quando me perdi você apareceu me fazendo rir... 9 ( Penultimo Capitulo )

Um conto erótico de Iludido Apaixonado!
Data: 03/07/2014 01:20:10

meu deus não tava acreditando no que eu tava lendo meu pai consegui um estagio pra mim e para o Victor em Nova York ai meu deus, abri a caixinha rapidamente e la tinha uma chave estranha como a chave de uma porta e a chave de um carro também, e tinha um pedaço de papel dobrado, quando eu desdobrei o papel....

CONTINUANDO...

Tinha um endereço em Nova York na Upper East Side, pensei na hora que era onde ia eu ia trabalhar, o vôo estava marcado para daqui duas semanas, resolvemos as papeladas da Faculdade e arrumamos nossas coisas para ir, chegou o dia e pedi ao meu motorista que me levasse ao aeroporto, chegando la fiz meu check in e fui tomar um café e esperar meu amor chegar, demorou uns 20 min ele chegou, esperamos o chamado do vôo e embarcamos, a aeronave decolou e o vôo iria demorar em torno de umas 10 horas, então resolvi dormi um pouco, como o voo era de manhã acordei perto da hora do almoço com fome, pedi a aeromoça o cardapio do almoço, ele me trouxe, escolhi um salmão e o Victor uma Carne, almoçamos e continuamos a viagem, chegando la pelas 6 horas começou a escurecer, olhei pra ele e falei que tinha o sonho de transar dentro do avião, ele me chamou de louco, insisti tanto que ele acabou topando, seguimos para o banheiro, pelo fato da primeira classe estar vazia ninguem iria nos atrapalhar, entramos e o banheiro não era grande, mas tambem não era minusculo igual da classe economica, aproveitei e ja tirei toda a roupa dele, e advinhem, sim ele ja tava de pau duro me esperando, kkk ai que delicia, kkkk comecei chupando muito ele urrava de tesão dentro do banheiro e eu no maior tesão tambem realizando uma das minhas fantasias, chupei ele com todas minhas forças, levantei virei de costas pra ele e ele começou um cunete maravilhoso que eu gemia feito louco, nisso mandei ele parar e meter logo porque se não iria gozar, ele não perdeu tempo, foi socando aquele pedaço de carne maravilhoso de 21 cm dentro de mim e eu tava amando aquilo, tava com tanto tesão dando dentro do avião, eu gemia muito e ele socava forte, metia dentro e fundo com estocadas rapidas alternando em lentas também, ficamos nisso uma hora até que ele falou que ia gozar, tirei o pau dele e comecei a chupar de novo não demorou nada ele gozou vários jatos de porra na minha boca, engoli tudo e ele começou a me chupar pra eu gozar tambem, gozei muito mesmo pelo fato de ta com um tesão enorme e realizando um fetiche, hahaha, ele engoliu nos limpamos nos vestimos e voltamos aos nossos devidos lugares, a aeromoça deu uma olhada com um sorriso de canto de quem sabia o que tava acontecendo, retribuimos o sorriso e nos sentamos ela trouxe o jantar, quando deu 21 horas o piloto avisou que ja estavamos sobrevoando a Nova York, a aeronave pousou e nos seguimos para pegar nossas bagagens, pegamos e rumamos a sala de desembarque e ao portão para pegar um táxi, chamei um e pedi ao motorista que nos levasse ao Plaza, ele percebeu que eramos de outro país e quis fazer um caminho mais longo, mas logo percebi por onde ele estava indo e falei:

EU: Excuse me, but where do you think you're going, know very well that this is the long way, please return to the main freeway because I'm in a hurry to get to the hotel. ( Com licença, mas onde o senhor pensa que esta indo, sei muito bem que esse é o caminho mais longo, por favor retorne para a freeway principal pois estou com pressa de chegar ao hotel. )

Ele pediu desculpas e retornou pelo outro caminho, chegamos ao hotel e fizemos o check in para pegar nossa reserva, chegamos ao guichê e pegamos a chave, estranhei pois era o ultimo andar e minha tia não havia me falado que era la, pois la apenas ficava as suítes de luxo e a presidencial, subimos quando cheguei no andar era a suite presidencial que tava reservada, fiquei em choque, minha tia era demais, kkkkk entramos e pelo fato do fuso horario nem fizemos mais nada pois estavamos cansados, apenas deitamos e dormimos, acordamos no outro dia bem cedo, descemos, tomamos café e fomos até o tal endereço, chegamos la era um prédio, mas não empresarial e sim residencial, conversei com o porteiro e o mesmo me disse que estava aguardando minha chegada, me levou até a porta e entrei, era um apartamento novo, limpo e muito iluminado, achei lindo, por ser terraço, ainda tinha uma sacada enorme e a parte de cima, o duplex mais perfeito que tinha, fiquei apaixonado, testei a chave na porta e sim era meu e do meu amor aquele apartamento, como só teria que aparecer no estagio depois de duas semanas fiquei no hotel e comecei a arrumar o apartamento comprando móveis e decorando com a ajuda de um arquiteto e um designer de interiores que contratei, depois de duas semanas o apartamento tava pronto, saimos do hotel e fomos para a nossa nova casa, quando voltamos, tinha um bilhete na portaria estava escrito apenas, para vocês e um controle, perguntei ao porteiro e ele me disse que era o controle do portão da garagem, desci até a garagem e tinha dois carros nas vagas do nosso apartamento coisas mais lindas do mundo, chorei de tanta emoção e felicidade, subimos para o apartamento e eu e o Victor fomos para nosso quarto estrear nosso novo apartamento...

CONTINUA!

Gente esse é o penultimo capitulo do meu conto, logo mais postarei o ultimo, e voltarei com um novo conto!

Agradeço a todos os meus leitores que me acompanham desde o inicio, um beijo enorme para vocês e obrigado por me acompanharem!

Incentive LuckyMorgan a escrever mais dando estrelas.