Amor acima do Ouro Capitulo -7

Um conto erótico de Hadiel
Categoria: Homossexual
Contém 2033 palavras
Data: 21/07/2014 00:58:13

Sentir, oque mais eu queria naquele momento era sentir. Sentir seu cheiro, Sentir seu calor, sentir-me vivo novamente. Igor e eu estavamos abraçados em nossa cama, iluminados pela luz da lua que entrava pela janela sobre nos. Eu estava descidido a dar a maior noite de toda sua vida para Igor, e eu sabia que ele iria fazer o mesmo por mim. Beijei seu pescoço com carinho, e pudia sentir sua respiração ofegante enquanto suas maos agarravam minhas costas e suas unhas quase entrando em minha carne, seu cabelos cor de ouro emanavam um cheiro de manhã de verão, e a textura de sua pele era como o mais fino setin. tirei minha camisa e logo ele fez o mesmo, me fezendo eliciar meus olhos perante seu corpo perfeito, não era definido e forte como o meu, mais trasparecia jovialidade e força mais encoberto por ternura angelical. Começei a beijar seu pesoço novamente e fui descendo sentindo seu gosto com a ponta de minha lingua que deslisava por seu peito cor de leite. Logo cheguei aos seus mamilos, a cada mordida que dava em seus lindos mamilos rosados era como se um estopin de tesão tomasse comta do corpo do meu anjo, ele urrava de prazer, suas mãos agora seguravam em meus cabelos como que me mostrassem a direçao, eu sabia sim o que deveria fazer e como deveria fazer. Fui sedento para seu pau, que jã estava latejando de tão rigido, começei a fazer movimentos com a lingua, passando pela cabeça, e indo em direçao a suas bolas, que eram tão brancas quanto sua pele. logo abocanhei aquele mastro branco que devia ter seus 17, 18 cm que rosava a cada chupada que dava. serca de cinco minutos nesse vagaroso movimento, podia ver Igor suar, e sua face ficar cada vez mais vermelha, logo sentir minha boca sr inundada por seu leite, o urro de prazer dele era incomparavel.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Nunca imaginei algo tão gostoso assim, nunca!! - Falou Igor em meio de suspiros fortes me puxando para um beijo quente. em quanto nossas linguas compartilhavam o mesmo gosto, pude ouvir um pedido entre respirações ofegentes.

- Meu amor, eu quero sentir voce dentro de mim agora!! Preciso disso como preciso de oxigenio para respirar!!

- Certo!

- Mais vai com calma por favor, é a minha primeira vez, e eu só perdi a sensibilidade das pernas certo! - falou com um sorrisinho safado!!

Peguei uma camisinha que guardei na mesinha de cabiceira, Igor tomou de mim e fez questão de colocar... com a boca, aquilo foi o maximo, o fato de quase gozar só em por a camisinha é muito bom. Igor estava deitado e logo levantei suas pernas deixando ele na posiçao frango açado, então cai de boca naquele Buraquinho apertadinho que piscava de prazer, depois de bem lubrificado, pus o meu dedo indicador delicadamente, Igor contraia o músculo do anus em meu dedo, quando vi que estava no ponto, coloquei suas pernas em meus ombros e posicionei minha Pica em seu cuzinho, quando estava, colocando delicadamente para não machucar meu anjo, senti suas mãos me puxando ao seu encontro, logo minha pica foi engolida por seu Cuzinho, ele gritou de prazer e de dor obviamente.

- Calma meu anjo, voce se machucou?

- Nao! mais já tava impaciente, preciso de voce dentro de mim, quero te sentir!

Logo estava em um vai e vem frenético, O nosso suor se misturava com o cheiro de sexo em nossos corpos.

- Isso! vai!! Esperei por voce tanto tempo Diel!!! vai!! Haaaah ! vai !!! - Igor gritava agarrado em meu pescoço. logo Eu snti seu buraquinho mastigando minha pica, e não demorou muito Igor gozou em sua barriga sem sequer ser tocado, e em seguida inundei Igor com meu Leite quente. Caimos exaustos um do lado do outro.

- Meu amor, esses sete anos a sua espera não forão em vao, eu te amo!! - Falou Igor me beijando.

- Eu tambem meu anjo, eu tambem te amo!

estavamos quase dormindo abraçados quando ouço a campainha tocou.

- que droga, quem sera essa hora?

- Nao sei meu anjo, mais não estou nem um pouco afim de ir ver, acho que o porteiro deve ter chamado no interfone, mais como ninguem foi atender ele deve ter subido. Logo a campainha para de tocar.

- deve ter desistido. vamos continuar aqui , eu abraçado com voce e voce abraçado comigo.

- Certo, certo! - falou Igor se aconchegando em meus braços. Derrepente a porta abre e Andy aparece.

- Que droga Mano, voce quer me matar do coração? - Falou Igor depois de se recuperar do susto.

- Desculpa gente, mais acho melhor voces virem aqui na sala agora!

Olhei para Igor que já estava nervoso.

- Fica aqui que eu vou lá. - falei para Igor, que logo nao concordou e subiu nas minhas costas, então fui eu com Igor nas costas e quando chego na sala Avisto uma senhora sentada na sala.

- Boa noite! - falei chamando a atenção dela que olhou meio confusa para a cena.

- Boa noite... mais o que? - ela falou apontando para Igor que ainda estava em minhas costas.

- É que meu noivo está com problemas para andar né amor? - Falei olhando para Igor.

- É isso ai... mais pera ai, noivo? Como assim...! - interrompi Igor colocando o dedo em sua boca.

- mais a senhora pode falar agora em que posso ajudar? - Falei ainda calando Igor que queria falar algo, logo Igor morde meu dedo.

- AAAAAI Igor! o que foi?

- Aquele garoto ali é a sua cara quando voce chegou pra morar com sua vó!

- pera ai mais que baroto? - Logo avistei o jovem que vinha saindo da cosinha com um copo de agua seguindo Andy.

- Nossa! é mesmo, caramba é identico a mim na idade dele!

A senhora se levantou e foi até o garoto ondo a mão em seu ombro.

- Esse aqui é seu irmão Hadiel, ele é fruto de uma infidelidade de se pai, Augusto pouco antes de morrer, e eu não quero ele perto de mim, eu não suporto a ideia de ter um clone do pai dle perto de mim, e olhando para voce fica mais evidente que voces sao irmãos, eu nao posso conviver com a ideia de que perdi ele para aquela mulher que era sua mãe. então como eu sei que voce tem condiçoes de cuidar dele... aqui está.

Eu estava em choque, como assim, meu pai traiu minha mãe? eu não acreditava. mais parecia que aquela mulher lia mes pensamentos.

- Não pense em culpar seu pai por isso porque ele foi completamente inoscente. seu mais novo irmão ira ter bastante tempo para contar a historia na integra. etão tome aqui! - Falou ela me entregando uma pasta.

- Ai estão todos os documentos dele e ai tambem está um documento que passa a guarda dele para voce. eu preciso ir. - Falou a mulher dando as costas e indo rumo a porta.

- E nunca em ipotese alguma me procure! - falou ela para o garoto que só acenou com a cabeça.

Ela se foi fechando a porta atraz de si. o silencio inperava na sala, mais logo foi quebrado pelos soluços do garoto. Andy estava abraçado com ele que chorava em seu ombro.

- Calma, pode chorar, chorar faz bem, agente não é a familia mais normal do mundo mais aqui voce vai se dar bem!! - falou Andy afagando os cabeçlos negros do garoto. Eu estava atonito, mais precisava fazer algo.

- Vai lá meu amor! - sussurrou Igor em meu ouvido. Então me dirigi até o garoto que se soltou de Andy.

- Se voce quizer eu posso dormir no sofá, eu sei cozinhar e limoar, só não me joga fora como minha mãe fez por favor!! - falou o garoto Chorando ainda mais.

- Como é seu nome? - perguntei pegando em seu ombro

- Mikael, meu nome é Mikael!

- Entáo mikael, não importa o que sua mãe fez ou deixa de fazer, o que importa é que voce agora tem a mim e eu nunca, nunca dexei ninguem que eu ame para traz.

Igor abraçou minhas costas com força e sorriu junto com Andy.

- Então, bem vindo a nossa familia...meu irmão! - Falei puxado o jovem para um abraço forte, que logo foi completado por Igor e andy que vieram tambem genrando um grande abraço coletivo.

- Obrigado, meu Irmão!

- De nada, voce foi um resente que meu pai deixou para mim!

O garoto afundou seu rosto em meu peito e me abraçou mais forte. Logo estavamos todos no chao.

- Que droga Amor! - Falou Igor tentando se levantar se apoiando no sofá.

- Que droga oque? como voce queria que eu segurasse quatro?

Todos estavamos rindo. quando notei que Mikael estava mais avontade.

- Ei Mikael, voce está com fome? - perguntou Igor sentando no sofá

- Estou um pouco mais não quero incomodar.

- Não incomoda nada! Andy vai pra cozinha e faz alguns sanduiches pra todos.

- ta ok Senhor mandão! - Falou Andy se levantando.

- e voce! Me leve para o banheiro pois preciso fazer xixi! - falou Igor batendo em minhas costas.

- ta ta ta!! Mikael voce pode ajudar Andy enquanto voltamos ta certo?

- OK! - Falou Mikael indo para a cozinha.

...

Todos ja haviam comido e notei mikael cansado e Andy já havia apagado no sofá.

- Mikael, vem comigo! - falei pegando Andy no colo.

- Certo!

- Boa noiite Mikael, durma bem! - falou Igor ficando na sala.

- Boa noite!

Chegando ao quarto de Andy deitei ele em um lado da cama king size.

- voce tem roupa de dormir na mala que voce trouxe?

- Não, somente algumas roupas e mutos livros!

- Ok, então deia ver aqui.

fui até meu quarto e peguei uma camiseta de Igor e levei para o garoto.

- Toma, tira essa roupa e veste essa camisa aqui, como voce vai dormir então pode ser só ela mesmo.

- o garoto se pos a tirar a roupa e ficou so de cueca enquanto virava a camisa que estava do avesso. logo olhei para ele de relance pois estava arrumando o outro lado da cama que estava cheio de revistas do Andy, e notei que na parte de baixo do seu braço, perto da axila existia um pequeno sinal hereditário, que meu pai tiha, eu tenho e ele tambem. agora não restava duvidas, ele era meu irmão.

devidamente vestido ele se deitou na cama ao lado do Andy, cama que por sinal cabia ainda eu e Igor se quizessemos. cobri eles dois e dei um beijo na testa de Andy que dormia feito um anjo. e fui até o outro lado da cama e sentei ao lado de Mkael.

- Voce sabia que eu sempre quis ter um Irmão? - perguntei a ele que me olhava curioso

- pois é, minha vida sempre foi muito solitaria, mais agora voce está aqui e resolvemos esse problema. - dei um abraço ele que me abraçou com vontade.

- Voce vai dormir aqui com o Andy hoje porque já está tarde e eu não tenho a menor ideia de onde estão as roupas de cama pra colocar no outro quarto, mais amanha agente resolve isso ok?

- Ok! eu prefiro ficar aqu, não gosto de dormir só! se não for problema para o Andy?

- Não é problema nenhum, vem ca! - falou Andy despertande de seu sono profundo e puxando Mkael para seus braços. Mikael sorria feliz retribuindo o abraço de Andy.

- Então voces vaise resolvendo ai que eu vou indo, deixei Igor na sala e ele fica uma arara quando é esquecido.

Os garotos Riram e eu dei boa noite. Chegando na sala, vi que Igor não estava lá. quando procurei ele estava agarrado uma vassoura tentando se e equilibrar.

- Igor voce esta ficando louco, ra onde voce vai?

- Vou pro meu quarto hora bolas.

- Mais não fica forçando, eu sei que voce esta recupernado a força ns pernas em uma velcidade incrivel mais não vamos abusar. - falei pegando Igor nos braços e levando para cama.

- vamos dormir que essa noite ja rendeu demaisOi galerinha... tudo bom com voces? desculpem não ter postado ontem mais eu fiquei em internet dai vcs já viram né. como eu estou escrevendo muito tarde entao eu nao vou ter tempo de corrigir entao me desculpem pelos erros ortograficos que por sinal sao muitos,e desculpe por nao dar tempo de citar todo mundo que comenta aqui. entao até amanhã beijoooo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hadiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei... Não curti esse menino novo! Algo nele me é estranho.

0 0