Meu melhor amigo, e daí?

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 20/07/2014 10:24:51
Última revisão: 20/07/2014 13:31:41
Assuntos: Heterossexual

Somos amigos ! Melhores amigos, Caio e eu, desde criança a gente se conhece e se entendi de uma maneira maravilhosa . Mas nunca passou da amizade até aquela noite. Estávamos voltando da faculdade, Caio, eu e Branca, sua namorada, ela era uma boa amiga também e eu gostava muito dela, e também tinha uma certa inveja, porque ela era gostosa pra caralho e certa vez até peguei eles dois trasando. Mas voltando a noite do acontecido, tínhamos passado em um bar, pra comemorar as boas notas nas provas e a Branca acabou bebendo demais, tanto que tivemos que carrega-la até o ape do Caio e pra piorar começou a cair uma chuva forte e a gente super se molhou, chegamos no ape e ajudei ele a dar um banho nela e depois a levou pra cama, eu fiquei na sala tremendo de frio, com minhas roupas ensopadas e imaginando como iria embora com aquela chuva que parecia que ia durar a noite toda. Logo Caio voltou com uma toalha e mandou que tomasse um banho pra não ficar doente, no momento eu não imaginei nada melhor e fui, a água estava uma delícia e não sei por que veio a minha mente o dia que flagrei o Caio e a Branca trasando, como ele metia forte nela, e como ele tinha uma rola grande e grossa, o corpo gostoso demais, além dele ser lindo de morrer, comecei a sentir os músculos da minha buceta contraírem só de imaginar o que ele faria comigo, não queria me tocar, não pelo Caio, meu melhor amigo. Estava em dúvida se me tocava ou não quando Caio abre a porta do banheiro me assustando, dou graças pelo boox de vidro estar bem embasado. Ao sair percebo uma camisa dele e sei que era para mim, a coloco o que fica muito curto, e não dava pra colocar minha calcinha que estava encharcada, resolvi sair assim mesmo, afinal já vi ele sem roupa milhares de vezes. Depois que sai ele também tomou banho e colocou uma samba canção e nos sentamos no sofá pra assistir, até minha barriga roncar e o Caio deu a idéia de conzinharmos alguma coisa pra gente, enquanto ele lavava o arroz eu picava o pimentão, toda distraída quando sinto ele atrás de mim.

- Deixa eu ajudar você.

Posicionou atrás de mim, e colocou as mãos em cima das minhas. Meu coração acelerou, minhas pernas começaram a tremer, sentindo seu corpo colado no meu. Logo suas mãos estavam na minha cintura e depois num Abraço apertado, subindo a camisa e revelando meu corpo, levei uma descarga elétrica e perdi o fôlego quando suas mãos agarram meus seios, minha buceta já Tava pra lá de molhada.

- Caio .... o ..o que você tá fazendo ? falei meio sem fôlego.

- Nada bb, só tô te esquentando um pouco.

E desceu suas mãos para minha buceta, instintivamente impinei a bunda encontrando sua ereção, então ele começou a me masturbar, passando o dedo no meu grelinho, dando voltas e me fazendo gemer, passando a outra mão na minha bunda, de repente entro em combustão quando ele enfia um dedo e começa a girar, mordendo minha orelha, e vem aquela sensação de formigamento, minhas pernas tremem, fecho os olhos esperando meu orgasmo, mas ele é interrompido, Caio me vira de frente pra ele, levanta uma de minhas pernas e coloca em seu ombro, me deixando assim mais aberta, exposta, olhando pra cima, nos meus olhos ele começa a passar a língua em cima do meu grelinho, com presao, e quando enfia dois dedos, não aguento e novamente me vem aquela sensação, jogo minha cabeça pra trás e gemo alto, trazendo meu orgasmo, que me deixa mole e ofegante, uma sensação otima, o corpo leve, mas que depressa ele se levanta, sacando a rola pra fora e me toma, mete rápido, apertando minha bunda, mordendo minha orelha.

- Sempre quis te ter assim ... Huuuuuum, tá gostoso, tá?

Eu só sabia, gemer e gemer

- Você é gostosa demais Ju ... apertadinha, imagina o cuzinho então? Vou quererporra !

Me vira novamente de costas pra ele e arranca minha camisa fora e se livrando também da sua samba canção, assim estamos agora pele com pele, se posiciona novamente, e mete fundo, com uma mão na minha cintura é a outra enrolada nos meus cabelos, puxando minha cabeça pra trás , metendo cada vez mais fundo e mais forte, dessa vez beijando minhas costas e ainda sussurra.

- Tão gostosa, tão gostosa .... Vou gosar na sua bundinha, mas também quero gozar na sua boca, e em cada pedacinho do seu corpo bb.

Seu pau começou a crescer dentro de mim e seu gozo estava perto.

- E ainda vou te comer em cada canto dessa casa. ... aaaaaah, vou gosar.

Ele sai de dentro de mim e gosa nas minhas costas e bunda, depois ele despenca e me levou junto, me sentando em seu colo enquanto o arroz queimava no fogo.

Bom .... É isso aí, se gostaram posso contar o resto, porque realmente ele me comeu em cada canto da casa . Bjs e até a próxima ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♥ Juliiana ♥ ~~...~ ☆ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♥ Juliiana ♥ ~~...~ ☆Contos: 10Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa ju vc e muito sensual no que vc escreve adorei,,me chama whats.13997379030

0 0
Foto de perfil genérica

me add gata safada vc sabe o q fazer se quiser me add .

0 0
Este comentário não está disponível