Casa dos Contos Eróticos

DEI PARA DOIS NA EXCURSÃO DE ÔNIBUS AO PARAGUAI

Autor: Adelia
Categoria: Heterossexual
Data: 19/07/2014 19:21:37
Última revisão: 02/03/2017 16:49:19
Nota 9.78
Ler comentários (162) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou casada, trinta e poucos anos, morena, cabelos lisos e adoro sexo. Apesar de manter a aparência de dona de casa respeitável, de vez em quando, acabo saindo com outros homens. O meu marido, nem desconfia. No começo, até tinha sentimento de culpa, porém, com o tempo, a gente acaba aceitando isso.

Eu queria comprar uma fritadeira ¨Air Frea¨, dessas que frita sem óleo. Os preços estavam bem salgados. Minha amiga tinha comprado a dela no Paraguai, pagando menos que a metade. Ela indicou uma sacoleira que trazia de lá.

Quando falei com a dita mulher, não gostei do preço que ela me deu. Por um pouco mais, eu compraria aqui, com todas as garantias. Como tinha visto anúncios de excursão ao Paraguai, resolvi ir lá, escolher eu mesma, além de comprar outras coisas. Meu enteado pediu para trazer um tablet e meu marido queria um GPS com anti radar.

A viajem começaria à tarde, com chegada prevista ao amanhecer. O pessoal era na sua maioria gente que comprava para revender. Com excessão de duas famílias e um grupo de rapazes que se alojaram no fundo. Por ser ônibus leito, peguei uma poltrona individual, quase no meio e me preparei para dormir bastante.

Umas três horas depois, o ônibus deu uma parada para jantar. Desci, fui ao toalete, lanchei e quando embarcava, um rapaz puxou conversa comigo. Tinha pouco mais de vinte anos, alto, magro, moreno e com a barba rala, que dava um certo charme desleixado.

Eduardo era seu nome. Era da turma lá do fundo. Ficamos conversando sobre produtos que haviam lá no Paraguai. Sem ser convidado, ele sentou no braço da poltrona e pouco a pouco, o assunto foi ficando mais pessoal. Disse que trabalhava com som para DJ e ia comprar algumas parafernálias que nem guardei o nome.

Era noivo e mesmo depois de saber que eu era casada, ficou se insinuando para um romance, jogando elogios para minha beleza, que era louco por maduras e cada vez mais ousado. Para não incomodar os outros, conversávamos falando baixo, ao pé da orelha.

Gostei dele e quando sua mão passou a acariciar meu braço, passei a retribuir esses carinhos. Nem me dei conta que estava agindo como uma mulher fácil, louca para se atirar nos braços do primeiro homem. De repente, ele beijou a orelha, me deixando toda arrepiada.

Edu já se jogava em cima de mim e eu preocupada, olhando toda hora para os lados, incomodada que alguém estivesse nos observando. Ele percebeu isso e falou:

- Vamos prum lugar mais tranquilo? Espera um aí...

Foi para o fundo do ônibus e logo voltou com um outro rapaz. Era um garoto bem jovem, moleque ainda. Da minha altura, atarracado e com o rosto redondo. Me apresentou como Fernando, seu primo. Me fez levantar da poltrona, onde o Fernando se acomodou.

Fomos para o fundo do ônibus, no ultimo banco, ao lado do toalete. O danado tinha convencido o primo a trocar de lugar comigo. Mal sentamos, ele já veio para o ataque, dando um beijo gostoso. Suas mãos já vieram em meus seios. A boca desceu para o pescoço, o colo.

- Calma aí, devagar!

Sussurrei sem ser atendida. Quanto atrevimento! Uma mão já veio por baixo da saia, apalpando minha coxa pela parte de dentro. Como estava há mais de uma semana sem transar, o melzinho veio fácil, umedecendo a xana. Fui deixando ele agir, impotente para esboçar qualquer reação.

Deitou os bancos, abaixou a calça e a cueca. Pegou minha mão e levou-a até seu pênis endurecido:

- Ó, dá uma olhada como eu estou! Estou louco de tesão, gostosa! Dá uma chupada nele, vai!

Nosso diálogo era todo sussurrado, para que ninguém ouvisse. Com a mão na minha nuca, puxou a cabeça perto do seu quadril, aproximando meus lábios da piroca. Quando abocanhei sua linguiça, Edu pegou a manta de cobriu minha cabeça. Comecei a fazer um boquete, enquanto que com a mão direita, acariciava seu falo, numa masturbação leve.

Seu dote era igual ao do meu marido e quando eu engolia tudo, quase cabia por inteiro dentro da minha boca. Ele mexia o quadril como dava, tentando penetrar mais fundo na minha boca. Essas estocadas me fazia engasgar, quando tocava o fundo da minha garganta.

Percebendo que ele poderia gozar, parei e me descobri da manta. Excitada, queria ele dentro de mim e perguntei:

- Você tem camisinha?

- Puta merda, não tenho não! Olha, podemos fazer sem?

- Não! Sem camisinha não!

- Deixa amor, vai, eu sei que você também quer. Não vai ter treta não, tá legal?

Continuei negando, pensando em ficar só nos amassos. E ele insistindo, beijando meus seios, bolinando meu clitóris sem parar. Deixando a precaução de lado e como a vontade era tanta, acabei concordando:

- Tudo bem, mas, na hora de gozar tira, tá bom?

- Pode deixar que eu gozo fora...

Dizendo isso, agachou na minha frente, puxou a calcinha, tirando-a e eu facilitando tudo. Pôs a mão na minha pepeca e ficou mais tarado ainda, falando:

- Puta que pariu, você já tá toda molhada mulher!

Subiu em cima de mim, dando um jeito de tampar a bunda com a manta. Eu preocupada, de olho nos demais passageiros que pareciam dormir. Ele penetrou e começamos a copular. Sua piroca entrava e saía, causando aquele prazer delicioso. Algumas bombadas ficavam mais fortes, quando coincidia com os pulos que o ônibus dava com as saliências da estrada.

Tive um orgasmo intenso e logo depois, ele também, acelerou as socadas e saiu rápido de mim. O jato forte da sua porra esguichou no meu vértice, molhando os lábios da boceta e se espalhando pelas coxas. Senti na virilha o contato do seu pau úmido pulsando e soltando gala sem parar.

Nisso percebi na penumbra um vulto vindo pelo corredor. Empurrei Edu para o banco do lado, ajeitando a saia para baixo. Ele cobriu a barriga com a manta, enquanto virei para o lado da janela, fingindo dormir. O passageiro usou o toalete e mesmo com a luz batendo em nós, pareceu não perceber nada.

Levantei e fui ao banheiro me limpar. O sêmen grosso e grudento, tinha manchado minha saia. Molhei uma toalha de papel e esfreguei, limpando como deu. Fui para o meio do ônibus e troquei de poltrona com Fernando, que foi para o fundo, sentar junto com Eduardo.

O ônibus ainda parou duas vezes até chegar em Cidade de Leste, fronteira com Foz do Iguaçu. Não desci em nenhuma dessas paradas. Os meninos desceram nas duas. Eduardo passou acenando com a mão. Já Fernando passou olhando intensamente para mim na primeira parada e na outra, parou ao lado da minha poltrona, como fosse dizer algo e depois seguiu.

Chegamos com tempo ruim. Uma chuva persistente incomodava. A cidadezinha paraguaia parecia um shopping center a céu aberto. Meio perdida na multidão, me socorri com informações de outros brasileiros para procurar o que buscava. E notei que onde eu ia, o Fernando estava por perto. Não demorou muito para o menino se aproximar e se oferecendo para ajudar, carregando minhas compras.

Quando já estava com uma caixa grande e sacolas cheias de bugigangas, fomos até onde o ônibus estava estacionado, para guardar os produtos no porta-malas. O ônibus estava vazio, só os dois motoristas dormiam no primeiro banco. Como já tinha gastado a cota e meio cansada de andar na chuva, resolvi descansar um pouco.

Fernando pelo jeito voltou às compras. Não demorou muito, voltou ao ônibus, trazendo duas latinhas de coca cola. O garoto tinha ido comprar o refrigerante para mim. Tão solicito que na logo percebi que o rapazinho estava querendo algo comigo.

Na volta, ao embarcar, Edu passou por mim e disse:

- Meu primo está louco pra te foder. Você não quer dar pra ele? O bicho tem uma rola que você precisar ver!

Assim, na lata, como se eu fosse uma vadia qualquer. Aquilo me irritou:

- Que que é isso, Edu? Você tá pensando o que?

- Desculpe, Adelia. Não é isso. É que o Fernando sabe que transamos e ficou me enchendo o saco, dizendo que também queria, entende? Ele está louco pra dar uma. Olha, não fica chateada, tá? Não tá aqui quem falou, tá legal?

Logo depois que deixamos Foz, tivemos que passar por uma barreira da Receita Federal. Os fiscais mandaram todos descer e foram vistoriar o ônibus, além de mandar abrir a bagagem de alguns passageiros. Ainda bem que não foi a minha, se bem que minhas compras tinham excedido só um pouco o limite permitido.

Edu se aproximou falando:

- Olha, Adelia, desculpe insistir. Meu primo me encheu o saco pra falar de novo com você. Será que você não pode conversar com ele?

- Que saco, Edu! Já disse que não! Nem devia ter feito contigo! Se o moleque quer tanto, porque ele não vem, ele mesmo falar comigo? Saco!

- Já disse isso pro piá. Falei que você é casada, que não dá pra qualquer um, mas ele não se conforma. É que o Fernando nunca comeu uma mulher e está doidão, entende? Por favor, faz isso pra mim? Por favor...

Virgem! Então era isso. O garoto não era de se jogar fora. Foi bom transar com o ônibus em movimento, apesar de meio desconfortável. Foi arriscado e tivemos sorte de ninguém perceber. Os dois primos, com certeza estavam achando que eu era uma piranha, dessas que abre as pernas para qualquer um. Bem, eles até que não deixam de ter razão, pela forma que me comportei. Mas...

Mil pensamentos passaram pela minha cabeça. Por outro lado, ninguém no ônibus me conhecia. A quilômetros longe de casa. Numa longa e maçante viagem noturna de volta. Um moleque virgem babando para comer esta coroa. Porque não? Comecei a sentir aquele formigamento na bocetinha, a inquietação que a faz ficar úmida. Que anula a razão e me leva ao desejo proibido, ao pecado...

Na parada seguinte para jantar, ao embarcarmos, quando os dois passaram por mim, falei para o Edu:

- Tá bom. Vou conversar com seu primo, tá? Senta aqui que eu vou lá atrás falar com o Fernando.

Fui para o fundo do ônibus e apontei para a poltrona da janela, onde o Fernando estava sentado. Ele se levantou e eu me acomodei. E desta vez, fui eu que perguntei na bucha:

- É verdade que você nunca transou?

- É...

- E quer transar comigo?

- É...

- E porque?

- É...

- Fala, Fernando!

- É que, bem... você é muito gostosa.

- Só isso? Gostosa?

- É, você..., você deu pro Edu e eu também quero. Eu bati duas punhetas pensando...

Então o moleque tinha até se masturbado em minha homenagem. Porém, estava a viajem toda sem tomar banho, com a periquita fedendo e isso me incomodava. Pensei num bom banho, todavia, antes disso, decidi dar para o menino. Olhei ao redor. Todos dormiam, cansados pelo dia cheio. Ergui a saia e tirei a calcinha.

O menino só observava maravilhado. Apalpei sua braguilha e constatei que ele estava com a ferramenta dura. E mesmo por cima da calça, deu para sentir que era de bom tamanho. Nem acabei de mandar ele abaixar as calças, o garoto o fez rapidamente, tirando a arma para fora. Pensei em fazer um boquete, mas, o forte cheiro de urina me fez desistir.

Com o banco abaixado, sentei bem na ponta da poltrona, abri as pernas, trouxe ele na minha frente e falei:

- Vem.

Fernando se acomodou mais do que depressa. Ergui as pernas enlaçando seu quadril e senti os pés batendo no encosto da poltrona da frente. Dobrei os joelhos, num frango assado incompleto. Ele já tinha encostado a caceta no meio das minhas coxas, dando estocadas lentas, sem acertar a entrada.

Ao pegar em sua vara para guiar na minha xana, vi que era grosso, muito grosso! Acho que o pênis mais grosso que eu já tinha pegado. O moleque era mesmo roludo. Acomodei a cabeçorra entre os lábios vaginais. Relaxei para recebê-lo dentro de mim, dizendo:

- Empurra! E olha, na hora de gozar, vê se tira, viu?

O garoto mandou ver, com fome, arregaçando minha xaninha. Não parou de empurrar, até ficar todo atochado e com a ponta bater no meu útero. Doeu um pouco e reclamei:

- Ái! Devagar!

A sensação de estar firmemente preenchida era deliciosa e meus sumos aumentaram. Fernando continuou metendo com mais cuidado, mas não demorou muito, aumentou o ritmo. Ele tremia de tesão e prazer. Deu mais umas socadas rápidas e se deixou cair sobre mim, segurando os gemidos.

Senti jatos mornos dentro de mim. Seu badalo profundamente enterrado na minha boceta latejava forte, esguichando gala sem parar, enchendo-a de porra. O moleque tinha gozado dentro de mim!

Tentei empurrá-lo falando:

- Merda! Você gozou dentro! Que merda!

Ele ainda tomado de emoção, a contragosto, tirou o pau todo melado. Da minha xana brotava porra que escorria para fora. Me levantei e assim mesmo, nua do quadril para baixo, passei por cima dele e fui para o toalete, que por sorte estava ali ao lado. Ao abrir a porta, a luz do banheiro iluminou tudo lá atrás e eu nem me importei.

Sentei no vaso e fiz xixi, deixando a gala espessa e abundante cair no vaso. ¨Louca!¨, disse para mim mesma. Limpei como deu, gastando um monte de toalhas de papel. Só agora pensava nas consequências de meu ato insano.

Quando sai do toalete, a luz iluminou o menino, que ainda estava com o pau de fora e mais notável, em ereção, firme, apontado para cima. De relance, pude ver o tamanho e a grossura do seu falo.

Mal sentei, o menino veio passando a mão, todo tarado. Ele queria furunfar de novo! Confusa, com a visão do seu membro duro e o fato de que eu não tivera orgasmo ainda, me fez pensar que estava na chuva e já molhada. Que danasse o resto então!

Passei por cima dele, me acomodei de novo na poltrona da janela. Olhei novamente para outros passageiros e fiquei mais tranquila, constatando que todos dormiam. Puxei novamente Fernando para cima de mim e desta vez, entrou bem fácil, já que eu estava bem lubrificada pelo meu melzinho e a porra que ele tinha enfiado até no fundo.

Estava difícil abafar os grunhidos roucos e sussurrados que tanto ele como eu soltávamos. Acabei tendo o meu orgasmo, logo seguido de outro. Ficamos ali transando um bocado de tempo. A certa altura, paramos um pouco, bem encaixados, meu ventre no dele.

Nessa altura, nem importava mais se ele gozou ou não, outra vez dentro de mim. Só busquei outros clímax. Deixei que ele metesse até se saciar, o que parecia difícil. O menino não se cansava. Metia sem parar. E eu tendo vários orgasmos. Dar para o Fernando estava sendo bem melhor do que fora com seu primo.

Nem voltei para a minha poltrona. Dormimos ali mesmo, cansados, até chegar em nossa cidade. Quando eu estava acomodando minhas compras no táxi, Eduardo se aproximou e me deu seu telefone anotado num papel. Talvez eu ligue para ele.

Sim, vou ligar com certeza. Mas para fazer contato com seu primo Fernando. E dar o cuzinho para ele. Imagino o estrago que ele vai fazer, metendo horas sem parar. O garoto vai ser um bom bombeiro. Para usar sua mangueira e apagar o fogo de coroas insaciáveis como eu...

******************

FOTOS: Deixe seu e-mail nos comentários que a divulgação está autorizada a enviar fotos minhas.

Comentários

13/11/2017 10:59:59
gostei do conto.. adoraria conhecer voce.. me escreva.. manda as fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
12/11/2017 00:13:13
Numa viagem noturna o tesão sempre fica à flor da pele. Tu não resististes a um jovem desejoso. Igualmente, eu teria cedido para o segundo que queria também. Excelente conto, escrito de forma primorosa e excitante. Nota dez e beijocas.
11/11/2017 22:23:55
Super, Adélia! Seu estilo é impecável! Parabéns! Nota 10.
10/11/2017 07:34:10
DENTRE MAIS DE CENTO E TRINTA MIL CONTOS, ESTE É O SEXAGÉSIMO-SEGUNDO (62) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 156 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
28/10/2017 21:23:33
Agradável viagem !
20/10/2017 18:24:33
Esqueci o meu e-mail é kitwalker.amm44@gmail.com
20/10/2017 18:23:29
Vc realmente deve ser muito gostosa fiquei d pau duro
18/10/2017 20:57:05
delicia de conto adoro isso no fundo do onibus... adoraria ver sua gostosura wellcomezero1@gmail.com
13/10/2017 18:26:17
já vi que você terá muito trabalho com esse garotão. O cara é faminto
10/10/2017 14:51:43
Muito bom quero as fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
07/10/2017 11:12:48
coroa fogosa que delicia. limasafado1@gmail.com
06/10/2017 13:17:51
CLUBE DO CORNO AV. 9 de julho , bela vista sao paulo onde os cornos se reunem para trocar informacoes e exibir suas deliciosas esposas para machos convidados e cadastrados mais informacoes pelo e-mail paidoscornos@outlook.comQuais os dias que funciona e como funciona4a , sex a noite e sabado a tarde
06/10/2017 11:15:21
Não sei se percebeu, estou virando um fã seu. Seus contos são muito excitantes, o que torna gostosos de ler e me inspirar. Só faltou eu nessa excursão. Rs. Brincadeira. Já imaginou se tivéssemos casados, que loucura! Pena que só é imaginação. Acho que sou muito "tarado" por sexo e ler esses contos, tem me deixado numa vontade louca, minha mulher não tem dado conta, na verdade, mal, mal, duas vezes no mês.
02/10/2017 14:59:36
comedor94@hotmail.com
21/09/2017 15:55:48
Nossa Adélia cada vez mais me torno seu fã meu bem vc mulher extremamente sensual amei seus contos... por favor adoraria q entra e contado comigo pode er jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats
21/09/2017 11:48:24
De novo conto muito bom adore espero recivir mas fotos de vc E conocerte perssoalme Carlospallartamarin@hotmail.com
14/09/2017 09:42:53
Minha linda, gostei do seu conto. Estava lendo e imaginando essa viagem com sacanagens gostosas. Me deixou excitada com vc dando também para o primo inexperiente que estava louco pra transar. Nota máxima...
08/09/2017 09:06:47
Ónibus de excursão tem muitas historias rs rs rs. Trabalahei por um mês de motorista fazendo excursão e vi e vivi cada coisa
08/09/2017 08:33:17
Muito bom
18/08/2017 01:40:17
lukinhassilvafreitas25@gmail.com
16/08/2017 19:00:22
Deve ser uma experiência ótima transar num ônibus. Parabéns pelo conto. Meu e-mail vencury.mars@gmail.com
08/08/2017 21:43:27
williamsperandioceglarek@outlook.com
rrp
24/07/2017 12:17:18
conto delicioso: renadson9@gmail.com
15/07/2017 07:02:29
Acordei e ler teu conto me encheu de tesão... Que delicia! Eu tb estou precisando comprar algumas coisas no Paraguai. Rs. Bjs.
23/06/2017 21:11:46
Lindo demais, muito gostoso. Você é muito, muito, muito demais de gostosa.triackled64@gmail.com
23/06/2017 04:12:30
quero ver as suas fotos !!gostei do conto meu email: j.almeida38@yahoo.com
19/06/2017 19:11:04
Legal demais esse conto Adélia. Não aguentei e gozei 4 vezes usando suas fotos. Desculpa mas tive que fazer isso, pois sei que você nunca daria nem a buceta nem seu cu para mim, por isso fiquei só na punheta. Leia e comente também meu último conto rapidamente pois quero que você comente ele também com carinho e, se quiser, mande uma mensagem para meu e-mail que é trenhortnet@gmail.com. Beijos na sua boca e um tapa na sua bunda. Até logo gostosona.
18/06/2017 14:48:09
Olá meu anjo, boa tarde!!!Primeira vez que comento em um conto aqui (fiz o cadastro no site só para comentar seus contos) rsrsrs, você é um tesão de mulher!!!Gostaria de manter contato contigo fotografo.baiano@gmail.com quero fotos sua também ♥
18/06/2017 09:54:16
Delicia de conto, Adélia!! Amo foder em lugares peculiares. Obrigado pelo comentário em meu último relato, fique a vontade para ler os outros. Bjs nessa buceta deliciosa..
14/06/2017 14:07:10
Oiiiii ..... Adelia, quero viajar com você em um ônibus e tranzar gostoso com você ... pois seu conto me deixou excitado e com muito Tesãomauriciopadula@gmail.com
07/06/2017 15:06:04
Muito bom. Já fiz esta aventura em ônibus, mas não era leito kkk.Adorei seu conto...se tiver foto mande.
29/05/2017 09:16:23
As mulheres maduras fazem qualquer garoto pirar a cabeça,muito bom o conto.manda as fotos.casal.20099@hotmail.com
10/05/2017 12:17:27
Que mulher gostosa e essa , Só queria terra a sorte que esse cara deu RSS. Conto muito bom
04/05/2017 08:44:18
Ufa!... Só de ler eu já estava ficando sem fôlego. Putz!... Essa viagem foi mesmo de ¨foder¨. RsrSrs... Dez pra você...=-)
03/05/2017 13:50:20
Tesão nas alturas, parabéns... tkts42@outlook.com
21/03/2017 08:36:22
rc.serralheria.me@gmail.com
20/03/2017 11:42:56
Excelente conto. mmddll3@gmail.com
14/03/2017 16:52:07
adorei .....andersonmoraes86@hotmail.com
05/03/2017 19:10:47
Como todos os outros, seus contos me deixou de pau muito duro...
25/02/2017 20:55:01
Muito bom, parabéns nota 10....
24/01/2017 09:32:54
excitante
12/01/2017 13:49:58
Mande fotos suas adelia
07/01/2017 03:37:27
Adelia que tesão adoraria receber fotos suas, se te interessar adoraria trocar emails com vc.. capita2380@hotmail.com
13/12/2016 19:56:21
Ótimo conto Adélia. Acredito que goste de ter seu cuzinho todo arrombado... dom.mark-bdsm@hotmail.com
11/11/2016 20:38:44
Muito irado o conto. Sou tarado por mulheres mais velhas e vc me deixou de pau duro com este relato. Queria estar nesse ônibus tb pra dar uma com vc. Beijo, beijo e beijo.
10/11/2016 15:00:17
Taí, uma fantasia q ainda ñ tive o prazer d realizar, transar em um ônibus d excursão.
29/09/2016 09:19:20
Tenho pra mim que este eh seu melhor conto....MT excitante mesmo roneicardoso@hotmail.com
23/08/2016 19:30:19
Adelia, viagem certamente inesquecível para os três. O Eduardo iniciou a descoberta dos encantos da mulher madura, mas já era um conhecedor dos prazeres do sexo. Ja o Fernando certamente, foi um grande momento nas terras do Paraguai e tão encantado com a monumental mulher de encantos que não conseguir controlar a magia do momento e jorrou o semer no local destinado. Adelia com certeza ele não teve controle e estava embasbacado. Conto nota 1.000 com honras.
26/07/2016 14:30:29
Adelia eu estou impressionado com seu conto, excitante, gostoso. Vc é ousada e deve ser muito atraente. Parabéns e visita os meus contos. Me manda um oi. b2022.sp@bol.com.br
25/04/2016 13:57:05
Que conto gostoso de se ler, parabéns..
03/04/2016 08:38:46
Tesudo querida, muito tesudo. Fiquei com vontade de embarcar numa viagem dessas também. Tão ótimo o conto que deixou a MILF aqui toda babada. Parabéns!
28/02/2016 19:20:55
Adélia adorei todos os seus contos, li todos eles hj e inclusive estava vendo suas fotos... Vc é mto gostosa entre em contato comigo pra conversamos celio.junior1992@gmail.com
26/02/2016 12:56:56
E agora, Adélia? Terminei de ler seus contos, mas terminei querendo mais, muito mais! Se existe algo que deixa a minha taradice lá nas nuvens é viagem de ônibus ou de avião, rs. Grande conto, delicioso! Rsrsrs... ri sozinho ao me lembrar que na minha primeira vez, levei uns pescotapas por não ter sabido tirar na hora certa, rsrsrsrs... És uma deusa, Adélia. Aguardo, ansioso, por novos contos. Muitos beijos!
11/01/2016 15:00:25
Adelia ja havia lido praticamente todos seus contos e vi suas fotos alem de ser uma delicia de mulher o seu jeito cativante nos seus contos me seduz muito! Gosto muito de mulheres maduras pois consigo aproveitar melhor o sexo e meu prazer é da prazer a uma mulher ! Grande beijo e saiba que sou seu fã
31/12/2015 12:24:18
se isso não é uma puta que dar para qualquer um,eu não sei quem é mais!!!!muito bom,puta safada,ainda quer dar o cú para o moleque,puta vadia mesmo!!!!!
09/12/2015 22:56:12
Que delicia, temos muita vontade de fazer isso em uma viagem, já fantasiamos muito esse tipo de aventura! Parabéns, vc é D +
09/11/2015 13:47:32
Eu já presenciei uma coisa dessas numa viagem que eu fiz. (eu fingi que dormia) kkkkkkk
05/11/2015 20:45:22
Q delícia de conto.. se quiser manter contato cmg só chamar no e-mail: cbmolf@Gmail.com
22/10/2015 21:23:49
nossa demais, me deixou excitado lembrando das putarias que ja fiz no onibus com desconhecidas tbm hehe destemido87@outlook.com
12/08/2015 10:09:49
Nossa Adélia! Fui obrigado a bater uma punheta lendo esse relato... Uma delicia. Ah e quando vier ao Paraguai novamente me avisa, se for real esse relato é bem provável que tenhamos nos esbarrados no Paraguai.. jp-barreto@outlook.com ... seria maravilhoso recebe-la em nossa casa :D
29/07/2015 22:23:38
Adorei o seu conto adelia deu uma vontade encontrolavel de me masturba eu um dia quero tirar a minha virginda com vc sua gostosa
29/07/2015 22:14:33
Nessas viagens noturnas, os rapazes sempre ficam de pau duro e se encontram uma mulher disposto a dar, maravilha. Foi o que aconteceu neste relato, cujo ponto alto foi a abordagem detalhada de cada acontecimento. O nível de excitação foi ao máximo.
29/07/2015 19:44:45
Que conto excitante Adélia, como sempre você uma mulher muito tesuda e deliciosa, queria eu ter uma experiência com você. Obrigado por ter comentado meu conto!
29/07/2015 07:15:11
Mto massa, Adelia. Não posso ler teus contos, pq depois tenho que bater uma. Se quiser experimentar minha mangueira, tamos aí. hsantosjunior@bol.com.br
23/07/2015 09:57:53
Afff, como são excitantes teus relatos! Uma excursão assim como vc, é tudo que eu queria na vida. Mais um que vai pros meus favoritos.
16/07/2015 12:29:52
Muito massa este conto. Me deixou cheio de tesão.
15/07/2015 18:37:53
Adoro seu contos! Me fez bater varias punhetas.
09/07/2015 21:05:45
Tu deverias vir aqui conhecer nossos pagos. Bem pertinho, só atravessar a rua e tu estarás no Uruguai. A Argentina também não está longe. Um baita conto este, guria. Me deixastes de cacete duro de tesão. Bjs calientes.
28/05/2015 20:24:02
CONTO ESPETACULAR, LINDURA. DEVE SER UMA DELICIA VIAJAR DE ÔNIBUS AO TEU LADO, PARA UM LUGAR BEM BIBOCA. A GENTE FARIA UM MUDARÉU DE COISAS. NOTA DEZ!
28/05/2015 17:57:12
nossa Adélia, to louco pra viajar pro Paraguai....rs vamos????...nota dez!!!
25/05/2015 21:54:30
Demais este conto, Adelia. Agora tenho mais um sonho que é um dia viajar de ônibus com vc. E vou com a piroca bem lavadinha, amor. Nota dez!
09/03/2015 13:51:07
dinhosp34@hotmail.com,mantenha contato
09/03/2015 13:50:20
belo conto,gostei muito..
25/01/2015 12:18:29
Adorei. Ericoy2012@hotmail.com. mande noticias.
19/01/2015 03:27:28
Nossa que delicia! 2 em uma unica viagem e um sendo virgem ainda. Show. Não achei que ficou grande, acho que ficou no tamanho ideal (sou suspeito a falar já que meus textos são enormes kkkk). Quando for viajar novamente me avise que também vou seja lá pra onde for rsrs. Ah, e prometo que não gozo dentro rsrs. Brincadeiras a parte o conto ficou muito bom! Nota 10 e parabéns pela experiencia que deve ter sido ótima!!!
18/01/2015 11:37:59
Tesão de conto. Tbem faço compras no Paraguai. Me avise qdo vc for de novo. Vc deve ser gostosa demais.
16/01/2015 12:05:52
Muito tesão lendo este conto. Morei 10 anos na região de foz, muita putaria em foz. Adoro uma mulher safada, alias, adoro todas as mulheres.
15/01/2015 06:30:48
Muito exitante
13/01/2015 12:12:21
Impossível não se excitar com uma maravilha dessas. No ônibus, entre estranhos, em lugar distante; detalhes clássicos de pura adrenalina. A narração da trepada com o segundo primo é sensacional, mulher, me deixou afoito. Adorei, ganhou um leitor e mais que isso, um admirador. Beijos. Quando puder, leia alguma coisa minha inicial aqui no site.
12/01/2015 10:50:50
Adorei gostava de ter umas fotos tuas. Nuno.np85@gmail.com
12/01/2015 08:51:26
Execelente conto, vc é um tesão, me envie mais fotos! gordinhodavila16@gmail.com
09/01/2015 21:17:39
Muito bom conto meu email isacgeo@hotmail.com, vamos trocar fotos, leia o meu conto
09/01/2015 20:14:37
Tens de safada como tens de boa na habilidade da escrita e descrição. Por favor, brinde meus olhos com seu corpo nu: everevertonluluis@outlook.com
07/01/2015 08:55:42
Hummm, uma safada assim é tudo que eu queria numa viagem de ônibus. Muito bem!
03/01/2015 13:06:50
É impressionante como o “proibído” do ato de gozar dentro torna a experiência mais provocante. Seu texto é ótimo, super bem escrito e bem bacana :). Só o rapaz que podia ser mais higiênico, deixou de ganhar um agrado por isso rs. Uma amiga e blogueira certa vez disse que não conseguia resistir o sexo oral se o cara com ela estivesse com o membro cheirando sabonete. Lembro sempre deste toque de sutil sabedoria! Muito legal, Adelia!
03/01/2015 08:44:19
muito safada vc mas qual homens reciste a uma puta se nos homens nao amacemos uma boa sacanagens nao iriam na zona sou casado a 30 anos nao sei se minha mulher ja tv alguma aventura fora do relação se fez foi muita esperta nunca descobri nada manda foto pra mim bjs adoro mulheres casada e atrevida evangélicas principalmente meu endereço e donemagrao@gmail.com obs tenho 49 anos e uma rola de 19 cm para todas as safadas adoro mulheres casada moro proximidade de santana tucuruvi bjs manda foto pra mim bjs
30/12/2014 11:21:53
Tú és bem safada hein? Ah se eu ti pego. Iria ti foder em varias posições, frente e verso
30/12/2014 10:51:08
Delicia de conto já tive duas experiencias em ônibus e é muito excitante realmente, parabéns e obrigado pelo comentário em meu conto.
30/12/2014 08:35:14
excitante
26/12/2014 10:32:17
Delicia de conto adorei... quero saber mais sobre você posso?
26/12/2014 05:18:25
Delicioso conto. Nota mil. M\as, por favor, republica o conto: O IRMÃO DO MEU MARIDO QUERIA E ACABEI DANDO., que está com problema no link e não abre. Obrigado.
23/12/2014 16:23:48
bom demais fuder em onibus ainda mais quando tem muita gente isso ta um tesão ... bom demais seu conto e-meil pra contato leitoreroticorafael@gmail.com
23/12/2014 11:14:14
Muito bom
21/12/2014 23:04:27
Parabéns vc tem otimos contos!! muito obrigado pelo comentario n meu!! entra em contato comigo rogerbahia22@hotmail.com
18/12/2014 11:35:50
Eita coisa boa hein?? sempre tive vontade de transar dentro de um onibus um dia eu faço. parabens pelo seu conto muito bom mermw.. leia o meu qndo for possivel meu contato e jcrangel1@hotmail.com ... bjaozaooo
17/12/2014 03:46:21
Muito bom
16/12/2014 14:21:30
Reli pela 10 vez seu conto cada linha que leio novamente parece outro conto de tao excitante.....ah rapazes de sorte vamos viajar juntos preciso fazer compras tb...zap onzenovequarentaesetecinquentasetequarenteetrestreze.
16/12/2014 09:46:53
Delicia de conto, Adelia. Nunca fiz isso, mas, deve ser uma delicia transar dentro de um ônibus em movimento. Ainda mais com dois meninões cheios de vigor. Beijos.
15/12/2014 16:04:24
Mostro sim è so marcar...
15/12/2014 13:00:12
pasei para ler seu conto. exitante.
13/12/2014 14:24:37
Adelia adorei mt exitante. Mande um e-mail para Gugupintao17@gmail.com para bater um papo. NOTA 10
13/12/2014 10:33:37
Oie adelia eu li todos seus contos vc eh realmente safadinha meu whatss ddd onze nove nove meia oito tres sero um sete oito pode me ligar tbm
12/12/2014 15:24:13
Excelente conto. ainda não fizemos isso, mas sou louco pra ver a Vanessa trepando dentro de um ôniibus. Nota 10 pra vc!!!!
09/12/2014 23:37:27
Adelia nota so podia ser dez adorei seu conto, e virídico mesmo seu conto, muito bem escrito e deu muito tesão adoraria estar no lugar desses primos. Caso queira se corresponder por e mail ou me mandar fotos e outros contos ai vai meu end bastaopmal@hotmail.com
09/12/2014 15:09:44
Adorei todos seus contos Adélia..se quiser conversar comigo, podemos nos falar por email... o que acha? unicipa@hotmail.com.br aguardo um contato seu..
08/12/2014 15:04:02
Maravilhoso esse seu relato...fiquei louco de tesão com essa aventura incrível...sorta a desses rapazes...nota 10!!!
05/12/2014 18:19:35
delicia leva leite pro corno...
26/11/2014 22:20:05
DELICIA DE CONTO,PARABENS
25/11/2014 19:39:09
Meu Deus, adorei te ler, aconteceu uma historia aparecida comigo e um amigo viajando de trem na França, com uma coroa gostosa e safadissima, e isso foi de dia durante cinco horas e meia !!! Manda mim fotos ! lamaisoncoloniale2013@gmail.comTe da 10 !
24/11/2014 12:07:45
wallacerms2014@gmail.com
24/11/2014 11:15:31
Esposa vagabunda e sem pudor, adorei voce!
19/11/2014 10:14:08
Já li esse conto 3 vezes, é uma delícia. Fico imaginando eu te comendo gostoso, voce deve ser uma delícia. Minha esposa falou que está bolando um estória igual a essa pra me contar. Acho que ela vai dar pra alguém no ônibus também, pois pretendo viajar para São Paulo na férias.
19/11/2014 09:48:52
safadinha danadadeveria ligar e dar pros 2 seria otimowallacerms2014@gmail.com
10/11/2014 14:29:58
Obrigado por seu comentario em meu conto, adorei seu conto merece um dez com louvor, sempre tive uma quedampor mulheres maduras e coroas, atualmente tenho meus 46a, mas o desejo e o mesmo, parabens realmente e uma mulher interessantissima, feliz desses garotos que puderam encontrar em vc , uma mulher experiente e quente em seus desejos, sei o qunto isso e gratificante nessa idade. Beijos continue escrevendo e delicioso. Merece meus dez. Beijos adelia coroa do onibus.
04/11/2014 20:19:22
Hummmm... Olha, Adelia, eu ia pedir pra vc trazer uma CANHA paraguaia... Mas, depois de ler esta LOUCURA, tive um TRECO de delírios por vc... Viajei na sua HISTÓRIA cheia de Tesão!!!... Perdí a festa no ônibus!!!... MAGOEI viu???... Ufa!!!... Agora, vamos ao que interessa... Pela excursão - Nota: Oito (seria dez se tivesse só mulheres e um só homem maneiro, EU!!!)... Pelos primos - Nota: ZERO (não gostei de nenhum dos dois, sei lá porque)... Pelas compras - Nota: TRÊS (cuidado que esses produtos ¨Made in China¨ ou ¨Made in RPC - Republica Popular da China¨, não duram nada)... Pelo PRIMOR de conto - Nota: MÁXIMA com louvor... Mando uns pontapé bem dados nos traseiros do Eduardo e do Fernando... E um BEIJÃO com amassos por todo seu corpo... ADOREI!!!... e XAU!!!
03/11/2014 13:24:46
Me manda fotos icarosbest@gmail.com
01/11/2014 20:50:48
Muito bom seu conto! Gostei muito,bem detalhados deu prazer em ler. Gosto muito de coroa parada assim. Me mande umas fotos por favor.junioralencarsr33@hotmail.com
22/10/2014 20:01:21
Muito bom seu conto, Adélia. LevaNão gostaria de postar seus contos também na Fantasy Island ? Veja alguns que postamos aqui clicando no meu link ai acima. Entre em contato conosco pelo nosso email. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora da Fantasy Island) - Email: fantisland@gmail.com
22/10/2014 14:43:10
Que conto tesudo e envolvente, Adélia. Fiquei aqui, de pau duro e desejando viajar contigo. Nota 10!
20/10/2014 21:39:25
Muito bom
28/09/2014 20:28:56
Bommmm !! daria mil se fosse possível , bjs
22/09/2014 12:30:38
Adélia eu li e adorei ... vc escreve muito gostoso!
03/09/2014 20:32:24
Muito bom seu conto Adelia...se vc morasse no PR seriamos grandes amigas?!!! Tbm sou casada e bem safadinha rsrs...bjoos da laryssa.
30/08/2014 11:54:42
Maravilha de conto me,add no whats
29/08/2014 09:04:32
é uma deusa do sexo.
24/08/2014 00:57:54
que delicia
24/08/2014 00:31:02
Excitante, pois mexe muito com a nossa imaginação e aguça a curiosidade. Li num fôlego só..rsss Parabéns!
19/08/2014 20:52:29
Adélia seu conto é maravilhoso. Adorei a história e sua narrativa é perfeita. Acho você uma mulher muito decidida e corajosa. Você deve ser um verdadeiro vulcão quando entra em errupção de tanto tesão que você demonstra ter, meus parabens. Achei seu conto também muito excitante, vale sem dúvida mais que a nota máxima: então dou-lhe 10 com parabéns e louvor. Muito obrigado por ler e comentar meu conto: A melhor metida que já dei em toda minha vida. Gostaria muito de ter seu e-mail, para sem qualquer pretenção lhe enviar um e-mail também. Muito obrigado, que você seja muito feliz. Aguardarei sua resposta neste e-mail. oraciov6@gmail.com
18/08/2014 22:03:53
Adélia, adorei seus contos achei mto excitante e obrigado pelos elogios!! Bjs
17/08/2014 17:26:14
Nossa, lindo conto, fiquei excitadíssimo, tive que bater duas pensando em você, e nessa vontade louca de sexo...parabéns!
16/08/2014 11:46:55
Muito excitante, adorei.
16/08/2014 07:29:49
Delicia de conto gata... Adorei... Me add no whats
15/08/2014 17:39:39
Que delicia... Me envei e-mail, quero muito ter contato com você. jucm10@gmail.com
15/08/2014 17:17:48
Adorei o conto, muito bom, mesmo.
12/08/2014 01:11:05
De onde você é linda?Att. casado_itapema@hotmail.com
04/08/2014 20:08:56
Fofinhas gabriel_1costa1@hotmail.com
03/08/2014 12:37:59
sensacional
02/08/2014 18:28:26
Muito legal,coroa gulosa e putinha adoro,o Expadre deveria ter aberto um conto com seu coments,rrrrrrr
02/08/2014 00:05:44
Também tenho um fritadeira s/óleo e é muito boa por sinal. Só que devo ter pago bem mais caro, mas, sem viver tamanha aventura. Rss. Gostei do conto, menina.
01/08/2014 10:05:43
Que casada gostosa,,, amei seu conto,, whats
01/08/2014 08:55:33
Show de conto, muito excitante. Vc narrou bem essa experiência em dose dupla. Os meninos novinhos às vezes surpreendem mesmo. Parabéns.
31/07/2014 10:44:29
EXCELENTE.
30/07/2014 15:33:57
Ja li seus contos e cada um melhor que o outro, so de imaginar em te ter dentro de um onibos ja fico cm vontade....na proxima viagem sua me chama... adorei seu relato bjuss
30/07/2014 12:52:33
Querida Adélia, obrigado por seus comentários nos meus contos, comentários esses sempre tão inteligentes, frutos de uma mulher moderna, sem preconceitos, pronta pra viver os prazeres da vida. Tenho 46 anos e fui casada com apenas dois homens em toda minha vida, o primeiro é um homem maravilhoso, vivemos seis anos juntos, e posso dizer que foram os anos mais felizes da minha vida, ele aceitava meus casinhos desde que ainda namorávamos, tinha um amante fixo que até hoje ainda me encontro com ele de vez em quando, os dois eram amigos e se davam muito bem, mas ele recebeu uma proposta de emprego na França, e como ele sempre foi entusiasta da cultura Francesa conversou comigo e propôs que nos mudássemos pra lá, eu não topei, tenho um excelente negocio no Brasil e não queria ir pra uma aventura em um país estrangeiro, terminamos nos separando e ele se casou com uma Francesa. Casei-me pela segunda vez com um homem 5 anos mais velho que eu, o cara era maluco por mim, fui logo impondo minhas regras pra me casar com ele, queria ter amantes e não aceitava que ele tivesse, ele aceitou e nos casamos, nossa vida era uma delicia, ele era muito corninho e nos dávamos muito bem, até mesmo na cama, o cara era tão corninho que quando meu primeiro marido vinha no brasil ficava hospedado no nosso apartamento e eu dormia com ele todos os dias que ele estava hospedado, e meu corninho adorava essa situação, mas como nem tudo são flores, meu marido tinha uma ex que ele ainda era apaixonado, ela fazia ele de gato e sapato, e ele adorava, um belo dia ele chegou pra mim e falou que ela queria ele de volta e ele era apaixonado por ele e queria ficar com ela, aceitei na boa, e hoje ele é um excelente amigo meu, já quis transar com ele, mas ele não trai a esposa por nada no mundo, ela tem diversos amantes e eu conheço alguns. Beijos querida, muito obrigada pelos seus comentários, admiro muito a sua maneira de pensar. nota dez como sempre.
29/07/2014 18:07:19
tesao de mais lendo no meio da rua cpm a pica bem dura no ponto de onibus.
28/07/2014 21:31:12
¨Comecei a sentir um formigamento na bocetinha, a inquietação que a faz ficar umida. Que anula a razão e me leva ao desejo proibido. Ao pecado...¨ . Magnífico os seus textos, mulher! Menos que dez seria um crime.
26/07/2014 16:58:21
Oie mas seu conto foi MT bem escrito vc me pare e realmente ser uma delicia.
24/07/2014 17:18:48
Hummmm... Adorei!!! Maravilhoso conto Adélia. Obg por sua visita no meu conto. Espero ter mais visitas suas. Beijao... Paulobbw@hotmail.com
24/07/2014 09:47:54
mim masturbei gostoso lendo o seu conto,parabens mais uma vez
23/07/2014 11:01:40
Gata, que delícia seu conto, que delícia você! Show de conto, valeu! Nota 10 com certeza! Comenta o meu também por favor, só clicar no meu apelido, o conto é esse: Nei & Nana - feitos um para o outro...
22/07/2014 21:22:25
Eu que fico honrada com sua leitura e comentário.Eu ja tinha lido seu conto antes de retornar aqui para te agradecer.Seu texto é muito cativante.Desde já muito obrigado
21/07/2014 20:10:48
Minha gueixa é mais excitante que as outras Tenho 50 anos, magro e corno assumido,minha noca namoada, é uma linda japinha de 40 aninhos, seios pequenos, bunda grande e uma xaninha convidativa, grande ( sempre teve namorados pauzudos e negros , ela é gulosa). A minha gueixa, quando me conheceu, se assustou com minhas ideias e ficou axcitadissima,coma possibilidade de vir a ter um namorado corno mansinho e prestativo e romantico, deixando ela a vontade .... Quando comeceia fazeramor comela deixei ela loka quando disse que tinha um amigopauzudo com o nomede joele que ja havia comido varias namoradas minhas, o amigo alem de bem dotado, era paciente . Tinhamos uma viagem marcada para Lorena, eu liguei para ele, que mroa em Pindamonhagaba e convidei ele para uma cerveja a tres num barzinho e disse: a japa é linda, gostosa e quer pika mas nao sera na 1.a vez dela, se vc tiverpaciencia tera ela , masno nosso tempo e.... com muita paciencia. ele topou !!! Sabado passado chegamos la as 20 hs, barzinho, musica ao vivo e logo ele chegou, conversamos muito, e certa hora, perguntei a ela se ela desejava passear no banco de tras do nosso carro com o joel atras, ela topou. O corninho dela,a colocou no banco da frente e ele atras, andei um pouco e mandei ele mostrar a pika para ela, e tirei a minha para fora, no volante mesmo. elapegou na minha, chupou e quando eu mandei ela pegar no pau do joel, ela nao pensou duas vezes. Esticou o braco e pegou no pintao dele. punhetou os dois cacetoes. ela ficou tao lokinha que nao demorou muito para eu perguntar se ela queria pular para tras e ela mandou parar o carro na hora. Parei o carro, e ela foi caiu de boca no cacetao dele eu arranjei o retrovisor eviela beijando aboca, dele, me deu ciumes, mas meu pau ficou maisduro ainda, eu punehtava vendo minha gueixa amada chupando o pau do meu amigo e incentivava ela. Certa hora eu eu parei o carro no acostamento da estrada e meti os dois dedos na buceta dela,tava grande, alagada de suco varginal,excitadissima,ela dizia: Ai corno, ai meu corno, que delicia esse seu amigo,.!!! ela chupava a o pau do meu amigo e rebolava na minha maos, e eu meti os dedos na xana dela,e metia la no fundo, e depois voltei a dirigir de novo,para nao correr discos. sai da cidade e fomos para a chacara dele . parei o carro no quintal e pulei para tras tambem, ela ficou no meio e chupava meu pau e o dele, quando eu mandei ela ficar de 4 e fazer um 69 com ele,assimela fez e ele entrou por baixocoma cabelano meu colo chupava a buceta dela, elagemia e me apertava e falava coisas deliciosas no meu ouvido como: _ai corno!!! _ai que lingua gostosa dos eu amigo,corno !!! _ ai quero !!! perguntei se ela queria dar para ele ali ,elarefugou dizendo: quero dar para ele ,mas nao hoje, hoje é so conhecimento do terreno, kkkkkk so vou dar para ele outro dia, la em sao paulo. ela ela gostou da experiencia com dois machos. ela questionada,disse: _ Amando !!! _ Dois mais é mais gostoso !!! _ Adorando. certa hora ela ficou punhetando o pauzao do joel e elogiando o pau dele e exibindo o ato,mostrando para o corno acena de punhetar outro macho na minha frente como era a minha fantasia, Se exibindo para o corno ate que ela mandou-me pegar no pau dele tambem eu '' corninho manso'' obedeci, peguei o pau dele junto com ela, cabia minha mao e a maozinha dela,juntos,nos dois punhetamos ele . o meu tesao aumentou tanto que eu dizia: Amor, faz ele gozar faz, ,faz ele gozar,,quero sentir o gozo quente dele nas nossas maos.... Entao demorou so um pouqinho e o joel gozou a porra escorreu em nossas maose nos dois ficamosali punhetando ate ele gemer gostoso,elegemia forte e com muito tesao, chamando ela de japa gostosa. e disse: Viu japa,,gozei na sua mao e nao mao do seu corno, da proxima vez vou comer vc. pra ele ver ela riu e disse: kkkkkkk sim, da proxima eu tambem quero esse pintao dentro de mim. Deixei ele de volta no mesmo lugar e fomos dormir num motel so nos dois, juntinhos, abracadinhos. No domingo, passamos de volta em pinda e ele nos convidou para almocar no restaurante da prima dele, que fica no meio do mato, retirado. Fomos, apos o almoco ele nos pegou no carro dele e nos levou para ver as terras dele, nos afastamos um pouco do casal de caseiros dele, e atras de uma bella margueira com caule bem grosso, quando ninguem imaginava eu dei um longo beijo nela e tirei meu pau para fora para ela pegar e ele chegou junto e ofereceu a pikona tambem, ali estava ela de novo com 02 pikas nas maos, beteu punheta para os dois, com o coração nas maos, com medo dos caseiros nos pegar . Ela punhetava os dois dizendo: _ vcs sao lokos, nao pode, , vcs sao tarados, e se o caseiro nos pega ? _ Vamos parar , vamos embora daqui... entao eu rindo disse: kkkkkk sose vclargar o pau dele,!!! kkkkk e nos tres rimos muito com isso. kkkkkk interssados e pacientes, bonitos, fortes, e caralhuos, escrevam para cornusnovus@hotmail.com Alberto e Gueixa, aceitamos convites para jantares, chacaras e praias . adoramos viajar e curtir o amor, o sexo e a vida beijos, Corno e gueixa
21/07/2014 11:05:58
Bela e provavelmente inesquecível transa... Parabéns.
20/07/2014 20:31:35
Oi Adorei o teu conto.Gostaria muito de conversa com VC.Manda mensagem no whats.
20/07/2014 10:17:30
otimo
20/07/2014 09:12:39
Já tive uma experiência num bus pra Belô, e você descreveu muito bem oseu, parabéns...
20/07/2014 09:07:56
Na próxima vez, Adelia, fale comigo. Eu serei teu motorista até o Paraguai, bem como prometo te levar para um sex-shop legal, cheio de ¨brinquedinhos¨ importados incríveis! Podemos descansar em alguns motéis do caminho. Não vai ser como num ônibus, mas, pegamos uma suite com cama d´agua e... Rss. No sério, muito bom este teu relato. Deixou o meu ¨secretario¨ duro como pedra. Beijão!
20/07/2014 08:56:52
Olha meu whats
19/07/2014 23:41:45
aq segue meu contato gata safada ,ñ vai se arrebender whatsapp= e é tim gata e meu skype=edgarpantera
19/07/2014 23:25:55
lindo conto...Leia os nossos!!! NOTA 10
19/07/2014 22:30:29
Muito bom adelia,,meu whatApp.
19/07/2014 21:36:11
Fiquei tarado só de ler e imaginar sou cinquentao casado e viciado echupar uma buceta leia meu conto se preferir me mande um email estou a sua disposiçao pertinho de sp e com horarios disponiveis bjus

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.