Apenas uma história de amor (parte 2)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1538 palavras
Data: 19/07/2014 00:19:44

Gente, boa noite, venho trazendo mais um pedaço dessa história, gostei de ver que algumas pessoas leram e amei os comentários, espero que gostem dessa segunda parte...

Parte 2

O dia foi bem normal conhecendo os professores do novo semestre, encontrando os amigos, resenhas , bafos e fofocas, do jeitinho que eu gosto. Encontrai a Claudia, minha melhor amiga, matei a saudade, porque ela tinha me abandonado nas férias e ido visitar seus pais, me deixou sozinho bem na hora que eu mais precisava mas tudo bem.

Só tive aula meio período, então fui pra casa curtir minha solidão, tomei um banho e sem querer me peguei pensando naquele lindo que vi de manhã no portão da universidade, como era o nome dele mesmo, Ah lembrei, Roberto aqueles olhos nervosos e irritados não conseguiam sair da minha cabeça e fico me perguntando o motivo, bem que eu queria colocar ele no meu colo e dá muito carinho até que ele esquecesse o motivo de está tão chateado, até porque uma pessoa com um rosto e com um corpo daquele não tem motivo nenhum pra está irritado com alguma coisa seja lá qual for o real motivo, quando dei por mim já estava meio excitado só por pensar naquele gostoso, e meio que sem querer acabei batendo uma em homenagem a ele, ninguém é de ferro né eu e meu ex já estamos 2 meses separados (sem contar com a recaída to tentando esquecer isso ) preciso muito de alguém não me acostumo a ficar sozinho, até me masturbar pensando em alguém que eu nunca vi eu to... imagina a minha situação, subindo pelas paredes e dando um duplo mortal carpado de tanta carência . A noite me arrumei e fui passar na casa de Claudia minha melhor amiga para irmos para a calourada juntos, Quando Chego lá quem eu vejo? O menino que estava pedindo dinheiro na porta da universidade( e pelo qual eu tinha quase tive um infarto batendo um punheta muito gostosa).

Chego logo dando um beijo na Clau e perguntando sobre o gato que tava com ela, ela rí e me apresenta a ele.

Clau: Augusto esse é Roberto, meu amigo desde sempre, e Roberto esse é Augusto, meu melhor amigo.

Rob:Nós já nos conhecemos, esse foi o cara que tentou ,e dá 200 R$ por nada Clau.

Clau: Eu devia imaginar que fosse você Guto.

Aug: Eu não fiz por mau Roberto, eu só queria ajudar na festa.( senti em seu olhar um desprezo imenso).

Rob: Quem dá 200 R$ pra uma pessoa por nada? Faça-me o favor, sabe de uma, Dinha eu vou sozinho pra festa, lá a gente se vê.

Clau: calma Rob, ( quando ela falou, ele já estava longe).

Aug: Aff, não sabia que ele ia dar esse piti por causa de uma besteira.

Clau: não esquenta não é que o Rob vem de uma família muito humilde, ai ele fica meio irritado, com as pessoas que tem tudo e pisam nos outros, mais relaxa ele ainda não te conhece, você é o rico mais decente que eu conheço.

Aug: Então ta, espero mesmo que ele me dê espaço mesmo para conhecê-lo , e dele me conhecer pois eu gostei muito dele.

Clau; Pena Guto, vou ter que te decepcionar , o Rob não é Gay. Quer dizer, nunca vi ele ficando com homem, mais também nunca com mulher.

Aug: isso pra mim já é mais do que o suficiente.

Interei a Clau de tudo que estava acontecendo, e ela teve uma ótima idéia para me aproximar do Roberto, Como ele estava sem lugar para morar e a republica que ela mora não aceita meninos , ela falou que eu podia convidar ele pra morar comigo, já que minha casa é grande e eu moro sozinho mesmo, seria muito bom ter uma companhia, ainda mais uma companhia dessa.

Chegando na calourada, fomos botar o nosso plano em ação, a clau foi conversar com o Roberto, dizer que eu era uma pessoa boa e tal...

Clau: Rob, porque você saiu daquele jeito? Fiquei preocupada com Você, não tinha necessidade de tratar o Augusto daquela maneira... ele é uma pessoa super legal e não tem culpa de ser rico, e além do mais ele só queria ajudar na calourada...

Rob: Eu sei dinha, não é nada contra ele não, é que eu tô com a cabeça muito cheia , ainda tenho que descolar um lugar pra morar e as aulas já começaram, junta tudo isso com a falta de dinheiro e o meu humor vai embora.

Clau: No que diz respeito a moradia, eu já resolvi seu problema.

Rob: Como assim, você conseguiu um lugar pra eu morar você é demais amiga...

Clau: Eu falei com o Augusto, e ele disse que tudo bem você ir morar com ele...

Rob: Clau, você foi falar com ELE que eu não tinha lugar pra morar, você ficou louca??

Clau: E porque não poderia falar não é verdade??/

Rob: Tá vou pensar no caso, não prometo nada, e a casa que ele mora o aluguel deve ser muito caro, não vou poder pagar...

Clau: A casa é dele e tem quatro quartos, e você é meu amigo, ele vai deixar você morar lá de graça, afinal, ele não paga aluguel.

Rob: Tá vou falar com ele pra ver.

Clau: Vai falar com ele amigo, ele disse que você pode ir hoje se quiser, só que antes ele tem que passar no aniversário de um amigo só pra marcar presença ...

Rob: Tá obrigado, amiga, vamos falar com ele pra ver.

Aug: E ai Roberto desculpa se te ofendi cara, não foi a minha intenção.

Rob: Não cara relaxa, eu que fui grosseiro, problemas demais na cabeça.

Aug: Tranquilo, a Clau te falou da minha proposta?

Rob: Proposta? Que Proposta?

Aug: de ir morar na minha casa kkkkkkkkkk.

Rob: Ah! Essa proposta! Falou sim, e valeu cara , você salvou a minha vida, as meninas da republica da dinha, não iam me deixar dormir lá de novo, só deixaram ontem porque eu cheguei lá 1 hora da manhã e não tinha nenhum hotel por perto, mesmo assim ficaram chateadas com a Clau, porque eles tinham feito um pacto de nenhum homem dormir lá ,então... hoje eu não tinha onde dormir, e você está sendo o meu anjo.

Nos abraçamos pela primeira vez, e pude sentir pela primeira vez o cheiro daquele homem maravilhoso, cheiro de pessoa que se cuida, que perfume era aquele? Poderia senti-lo pelo resto da vida.

Clau:Já tão amiginhos, isso é lindo e muito maravilhoso, agora senhor Augusto, vamos me levar em casa, e o senhor Roberto aproveita pra pegar as suas coisas, porque você ainda precisa ir lá em André lembra disso Guto, e tem aula amanhã cedo... vamos.

Aug: é melhor irmos porque quando ela fica toda mandona assim, sai de baixo, e quase ia me esquecendo do aniversário daquele tra.... ou André. Tudo bem pra você dá uma passadinha lá comigo Rob, posso te chamar assim né???

Rob: Claro que vou, mais só se puder te chamar de Guto .

Todos rimos e seguimos para a casa de Clau para pegarmos as coisas de Rob.

A Clau não quis ir conosco para a festa o meu ex, então seguimos eu e o Rob, pra ver o traste. No caminho falamos sobre tudo, o Rob além de lindo é muito inteligente, logo me apaixonei por ouvi-lo falar.Chegando na festa resolvi alertar o Rob, sobre o André, porque ele é meio doidinho então tinha que prevenir o garoto.

Aug: Rob, tenho uma coisa pra te falar, assim o André é mais que um amigo, ele é meu ex namorado, e ele não aceita o fim do nosso relacionamento, e só pra te avisar, na cabeça doente dele, ele vai pensar que você ta ficando comigo, então... nãoooo beba nada que ele te oferecer diretamente, #ficadica. Kkkkkkkkkkk

Pensei que ele ia surtar porém ele tava com uma cara de surpresa, mais extremamente divertida ... chegamos na bendita festa, de longe pude ouvir o barulho estrondoso e a quantidade de carros mostrava que a festa tava bem lotada não sei porque, mas o Rob acabou se embananando com o cinto de segurança, e como eu já estava fora do carro fui pela porta do passageiro para tentar ajudá-lo, nossos corpos ficaram muito próximos aquilo fazia com que eu sentisse toda a quentura que aquele corpo exalava, quase esqueci qual era o real motivo de estarmos tão próximos...antes que eu esquecesse meu nome, desvencilhei o cinto de segurança, quando estamos saindo do carro, prendo meu pé no bendito cinto, e caio no chão puxando o Rob por cima de mim, rimos muito, ele se levanta e como um verdadeiro cavalheiro me ajuda a levantar, quando finalmente me levanto,vejo o André com cara de poucos amigos na minha frente.

And: Quem é esse idiota Augusto?

Aug; calma André é só um amigo.

And; Amigo? Não foi isso que deu pra ver daqui!

Ele foi com pra cima do Rob, com tanta velocidade que eu nem percebia a ação dele, e não pude impedir que aquele brutamontes desse um soco no meu novinho lindo...

Continua...

Obrigada a todxs, leiam, comentem, e mandem sugestões... bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando vem a continuação?

Quando fizer aniversário?

0 0