O cão, melhor amigo e amante do homem.

Um conto erótico de Cowboysexy Bi Zoofilo Novinho
Categoria: Zoofilia
Contém 427 palavras
Data: 18/07/2014 17:49:28

Ola, bom dia, boa tarde e boa madrugada para os tarados de plantão (assim como eu rsrs), venho aqui contar meu relato de minhas experiencias com meu cão, ele é um boxer, já em seus 11 anos, e sempre o achei lindo, alem de muito agitado, sempre que o levava para passear ele saia correndo.

Certo dia o vi com seu pau meio pra fora, ele era gigante e vermelho, aquele grande pau me deu uma grande tesão e logo me vi parcialmente de pau duro, e então fui fazer carinho nele.

Não consegui evitar de passar a mão em suas bolas, elas eram grandes como duas bolas de golfe, depois de acaricia-lo quase por inteiro puxei para fora aquela grande piroca, era linda, e de repente cresceu um grande nó e não consegui esconder aquele grande pau, vi que o único jeito seria faze-lo jorrar uma grande porra, calmamente comecei a chupa-lo e masturba-lo, ele tinha adorado e de repente começou a andar desnorteado e entao abaixei minhas calças e o fiz montar em min.

Ele estava todo animado, e então, colocou aquela grande pica no meu cú, minha baba serviu como um leve lubrificante, fiqei todo exitado e ele me fodia cada vez mais rápido.

E de repente senti algo quentinho dentro de min, ele tinha gozado, porem não foi dificil retirar aquele gigante nó do meu cu, pois já pratico fisting e cabem coisas maiores no meu cuzinho.

Dei uma grande chupada naquele pau, e comecei a tirar o gozo dele de dentro de mim, lambi tudinho e depois gozei muito, ai senti um grande tesão, a minha porra misturada com a do meu cachorro e o meu cuzinho, que gosto maravilhoso.

Foi ótimo, e assim venho transando as vezes com meu adorável cão.

Eu nunca ganhei dicas de como transar com cães, tutorias existem mas melhor mesmo são dicas de quem teve experiências, e para quem quer começar e experimentar,aqui vão algumas dicas:

- O melhor é exita-lo ao máximo antes de começar a foda.

- Faça um bom boquete nele para que ele se acostume como contato na carne mais rosada.

- Treine com brinquedos eróticos no respectivo orificio (anus ou vagina) em que sera penetrado(a).

- Se seu cu ou vagina não for muito preparado podera ficar grudado com ele pelo "nó" no penis dele.

- É uma otima experiencia para ambos, eu recomendo. Mas se você tiver medo e quiser curtir uma boa masturbação, passe doce de leite ou algo doce na vagina ou anus e ele vai lamber e é uma delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CowboysexyBI Zoofilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCowboysexyBI ZoofiloContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto, também tenho prática com cachorros, meu telegram é @Hoff_RR e o Discord é Cintra_un caso queira conversar sobre

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém de recife-pe gostaria muito de ser iniciado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola se algum mulher deseja te videos zoo só entra em contato pelo e mail carlinhos4712@gmail.com tenho varios muitas aqui do conto já mandei e mando

0 0
Foto de perfil genérica

Tive um basset, aqueles cães tipo salsicha, e quando tinha meus 14 anos adorava deixá-lo lamber a cabeça do meu pau. Era uma experiência sensorial inacreditável, porque além do cachorro lamber frenéticamente, sua língua é áspera na medida perfeita, causando gozos fortíssimos!! Eu amava deixar o gozo se aproximar e aí afastar o cachorro. Em seguida deixá-lo lamber e afastá-lo novamente rsrsrs. Meu coração ia a mil !!! Quase morria do coração com a intensidade do orgasmo. Mas eu nunca penetrei nem fui penetrado.

0 0

Listas em que este conto está presente