Pagou meu aluguel com sexo.

Um conto erótico de Bruninha safadinha.
Categoria: Grupal
Contém 828 palavras
Data: 18/07/2014 17:10:22

Tenho alguns imóveis alugados.Todos pela imobiliária,exceto um que fiz particular,pois o inquilino viera de outra cidade e não tinha fiador,daí fiz a caridade.Mas fiz porque fui com a cara dele...fui com outras coisas também.Tinha uma cara de sem vergonha,mas era casado.

Ah,o dono da imobiliária já teve o prazer de me comer algumas vezes.

O meu inquilino particular,sempre me pagou na data certa,nunca me deu dor de cabeça,mas acho que eu sim,dei dor de cabeça pra ele,pois várias vezes,percebi seu pau duro enquanto conversava comigo.Talvez porque toda vez de ir receber o aluguel,eu ia com blusinhas bem levinhas e quando eu me abaixava pra preencher o recibo,deixava meus peitos á mostra,de propósito,claro.

Imaginem,uma mulher alta,cintura fina,bunda grande,cabelos lisos até a cintura,unhas compridas e vermelhas e cheirosa?Que homem resiste?

Moravam ele a esposa e um filho,de 20 e poucos anos.Todos trabalhavam fora,ele era dia sim,dia não.

Mas,num belo dia,ele me ligou dizendo que precisava conversar comigo pessoalmente.Fui até seu encontro.

Fui vestida pra matar mesmo,pois sabia que deixaria ele de pau duro(adoro isso)...usava um vestidinho leve de algodão,pois estávamos no verão,e um fio dental vermelho.

Ao chegar,ele ficou por alguns segundos sem palavras,de boca aberta só me olhando.Daí,me disse que por motivos pessoais,ele iria atrasar dois meses de aluguel e precisava saber então,qual seria a minha atitude,se o despejaria ou não.

Eu disse que tudo bem,sem problema,afinal,era a casa que menos me dava lucro.

Mas eu percebendo a situação que o cara se encontrava,propus um acordo á ele:disse que se ele me comece nos sues dias de folga,que não precisaria me pagar nada.

Na hora,ele ficou mudo,mas depois,com aquela cara de safado me disse assim:"nossa,eu sonho com a senhora sabia?toda vez que vem receber eu vou pro banheiro depois e bato uma punheta pra senhora,e gozo tão gostoso,e agora recebo essa proposta?"Sendo assim,me aproximei dele,abri o zíper de sua calça e logo abocanhei seu pau que estava em ponto de bala.Não demorou muito e encheu minha boca de porra.Mas como eu sou mestra em deixar um pau duro,assim que saboreei seu leite,o deixei duro de novo e me deitei no sofá com as pernas bem abertas e comecei á me masturbar pra ele...enfiava o dedo na minha bucetinha e depois o levava á boca.Nossa,o homem endoidou.Veio por cima e meteu,meteu...me fodeu com força até não aguentar mais e gozar.

E dia sim dia não,eu estava lá trepando com o meu inquilino.

Num belo dia,estou lá debruçada na mesa da cozinha e ele fodendo meu rabo,o filho dele chegou.Mas ao invés de brigar com o pai,por estar corneando a própria mãe,ele ficou ali parado na porta da cozinha nos olhando.

Quando o pai percebeu,na hora tirou seu pau de dentro de mim e foi tentar se desculpar com o filho,mas o menino estava tão fascinado que disse ao pai que gostaria de participar,caso contrário contaria pra mãe.

O pai logo aceita e nossa...que delícia,me dá tesão só de lembrar.Passei á ser comida pelos dois.O pai tinha um cacete grosso,mas não muito comprido,já o filho tinha um cacete perfeito...grande,longo,com uma cabeça avantajada que ás vezes chegava pegar pressão quando saía da minha buceta.

Trepei,trepei muito com os dois,e a mulher do cara,nem sonhava.

Adorava os dois dentro de mim,um na buceta e outro no meu cu.

E como mamavam gostoso nos meus peitos...

Um dia esperei a mulher sair pro trabalho e entrei,os dois já estavam me esperando.Sentei no colo de um,enquanto o outro metia no meu cu,dupla penetração é tudo de bom,mas a mulher,precisou voltar,e quase nos pegou.Na correria o marido enfiou um short e o filho foi pelado pra detrás do balcão que separava a cozinha da sala e eu,onde me escondi?debaixo do balcão,de modo que a mãe só via o filho da cintura pra cima.Tadinho,ele suava frio de medo,e eu mamando no pau dele,quando ele não aguentou mais,gozou,encheu minha boca de leitinho,sorte que a mãe estava de costas,tadinho ficou de pernas bambas.E assim passei dois meses recebendo muita porra,dois cacetes pra me saciar,muito sexo,muita sacanagem,depois disso,achei melhor cobrar um mês em dinheiro e outro em sexo.

Tem coisas que o dinheiro não paga mesmo:seu prazer,sua satisfação garantida,ou dinheiro de volta.

(moro no interior de São Paulo,se alguém estiver afim de uma festinha...topo mulher também)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desireé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, ia adorar fazer uma festinha pra vc. Muito bom safada seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia !!! Assim vou entrar na fila também...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

realmente ela chupa um kct que e uma loucura....engole leitnho sem deixar nada escapar

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! quero muito ser seu inquilino delicia

0 0
Este comentário não está disponível