Closer - parte 8

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 688 palavras
Data: 18/07/2014 00:24:18

(Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. #Jane Austen)

Continuando...

Eu nem percebi como acabei presa entre ela e a cama, nos livramos de todo tecido que pudesse cobrir nossos corpos e agarradas caímos sobre o lençol – Amor! – tentei dizer, pois já estava com dificuldade pra falar - ...a porta! – tentei outra vez – Já...tranquei... – um sorriso safado se estendeu em sua boca e instintivamente suas mãos deslizaram por minha cintura, passando pelo quadril e iam até a coxa, subiam e desciam cadenciadamente por vezes a me arranhar, por impulso subi minha perna e prendi seu quadril tentando aumentar ainda mais o contato de nossos corpos, como se isso fosse possível, ela beijava-me o pescoço e seu hálito queimava minha pele, arfei jogando o corpo para trás fazendo-o arquear.

Peguei em seus cabelos e trouxe sua boca para perto da minha e quando nossas bocas se encontraram minha menina reagiu de súbito, mais molhada impossível. Enquanto nos beijávamos ela pressionou minha menina com sua coxa e por instinto comecei a mover-me sob ela já não conseguia controlar os gemidos, tamanho era o prazer que estava a sentir, deixei-me calar por uma de suas mãos que tapou minha boca até porque a outra já estava a tocar-me o clitóris, fazendo-me delirar, me penetrou com facilidade e senti-la dentro de mim era uma sensação indescritível, deixei escapar um gemido, na verdade mais um urro do quê um gemido (ainda bem que estava com a boca tapada...kkkk).

Voltamos a nos beijar, senti em cada toque seu a urgência que consumia nossos corpos, tocou, apertou e lambeu meus seios, colo e abdômen, as caricias de suas mãos sobre minha pele eram tão intensas que não pude mais suportar, movimentei meu corpo embaixo dela procurando minha posição favorita (kkkk) que logo notou minha investida e moveu seu corpo permitindo que nossas meninas se tocassem num encaixe perfeito, acelerei nosso ritmo e fui plenamente correspondida com a mesma veemência. Agarrei-me em sua cintura e ela a minha, abafamos nossos gemidos uma com a boca da outra até explodirmos na sensação mais deliciosa que existe, desabei sobre a cama e ela sobre mim.

Depois se deitou a meu lado sorrindo toda feliz, não pude evitar que um sorriso também se formasse em meu rosto, sentia imensa alegria ao vê-la sorrir daquele jeitinho sapeca, me deixava nas nuvens (que cafona...rsrs...mas é a verdade). Poderia ficar a noite inteira com ela ali, beijando e enchendo-a de carinhos, mas como alegria de pobre é igual ejaculação precoce, dura pouco (kkkk), pois, não podíamos arriscar demais. Eu devia está com uma cara muito boba porque ela me olhou com certa curiosidade.

- O que foi?! Tá pensando em quê? – ela perguntou tocando meu rosto.

- Em nada, quer dizer, estava pensando no quanto você fica ainda mais linda quando sorri assim. – disse fazendo cocegas levemente.

- Boba!! (rsrsrs) muito boba você é. - Ela sorriu.

- Fico boba com você, mas falando sério, você precisa ir pro quarto. – Respondi séria.

- Ah não! Deixa eu dormi aqui com você vai!! – Pediu.

- Ficou maluca??!!! Você sabe que não podemos. – tentei ser firme.

(É só tentei mesmo...porque em matéria de conseguir...fui um fracasso total...kkkk)

- Vai dizer que não me quer bem agarradinha em você, hein...hum??!! Por favor!!! – Ela suplicou com a voz suave.

Suspirei derrotada não conseguia negar nada pra ela quando ela pedia daquele jeitinho.

- Tudo bem, você venceu, mas vai ter que acordar antes de seus pais, está bem? – Prometo!! – ela respondeu exultante, deitou-se em meu peito e conversamos mais um pouco até adormecermos.

Acordei com uma batida na porta, esfreguei os olhos para desembaçar a visão e vi-a ainda me envolvendo com seus braços, totalmente adormecida. Então, novamente a batida.

- Minha filha! – disse a voz do outro lado da porta.

Ai merda...pensei...que droga...mau dia...mau dia...

Continua.....

Mais uma parte, sem tantos séculos de demora neh gente!! Kkk

Obrigada por acompanharem e qualquer coisa é só deixar sua pergunta no comentário que eu respondo na próxima parte, ou podem me procurar no ZAPZAP... Valeu... Beijinhos a todas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!!Perfeito... Cont... Add la whats 94 81542642

0 0
Foto de perfil genérica

OBG maravilindas meninas ...vocês são unsamores por conseguirem me aguentar....kkkkk...então valeu mesmo....e o meu zapzap é 9192330944 :)

0 0
Foto de perfil genérica

Está perfeito! E acho que nem preciso dizer continua, né? :D

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito muito bom...e qual é o zap zap.

0 0
Este comentário não está disponível