Minha vizinha e a cunhada

Um conto erótico de Delicinha
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 16/06/2014 21:37:36

Bom, faz muuuuito tempo que não publico, devo dizer que nunca conto se é real ou não, tento escrever detalhes, mas procuro não me prolongar.

Moro em uma casa que tem como vizinho de fundo um terreno não construído, a rua tem bastante movimento durante o dia, porém a noite, por não ter muitas casas lá, não há iluminação publica o que a torna bem escura.

Ontem a noite esqueci a toalha de banho, saí para buscar e ouvi um barulho no terreno, nesses casos chamo meu marido, mas ele estava no banho, havia ido buscar a toalha para ele. Imediatamente voltei para casa, apaguei as luzes e levei a toalha pra ele, confesso que fiquei bem curiosa, então resolvi sair novamente, porém não acendi a luz e abri vagarosamente a porta, para pegar o que estava acontecendo ali, morro de medo de ser assaltada.

Fui ate a beira da varanda bem devagar, vi ali uma cena que nunca tinha visto, que me deixou molhada de tesão. Vi minha visinha da frente Renata, aquela bem periguete, que tem marquinha de biquine e usa aqueles vestidos agarradinhos de oncinha, ela mesma, apoiada com as costas na parede, com a parte de cima do vestido abaixada e alguém gemia enquanto chupava e babava nos peitos dela, não resisti, voltei sorrateiramente e fui acender a luz da cozinha para ver melhor quem estava com ela.

Na volta pude ver seus seios babados, seus biquinhos pequenos e durinhos como seus seios, não conseguia ver quem estava chupando os seios, pois na hora que voltei a pessoa já tinha abaixado sua micro calcinha e erguido seu vestido. Percebi que a xoxota dela estava toda depiladinha ela então apoiou as mãos na parede e virou de costas para a tal pessoa, que nesse momento pude ver, era Luciane, namorada do irmão dela.

Lu não perdeu tempo, agachou e começou a passar a língua no bumbum, mordia de vagar, ela arrebitava mais a bunda que já era grande e sua cunhada passeava com a língua por toda a bundinha, Renata mordia os lábios e com uma das mãos massageava os seios e respirava fundo, nesse momento virou de frente, apoiou uma das pernas em um pedaço de madeira e novamente pude ver aquela bucetinha, melada, peladinha e com um grelo bem durinho.

Luciane foi se aproximando e de uma só vez, deu uma lambida que foi de baixo para cima, levando todo o melzinho direto para o grelinho que ficava cada vez mais durinho, aquela bucetinha rosinha, magrinha deixava Luciane louca e passou a passar a língua rapidamente em seu grelo e chupa-lo, hora com calma, hora com força... passava seus dentes bem de vagar e começou a penetra-la com seu dedo, Renata já gemia mais rápido, Luciane desceu vagarosamente e passo a língua no cuzinho dela, ela quase gritou de tesão, Renata virou novamente ela apoiou suas mãos na parece e desceu, quase como se ficasse de quatro, e seu cuzinho, rosinha, peladinho, bem fechadinho recebeu uma lambida, dava pra ver a saliva escorrendo para a buceta, Luciane chupava, lambia e fazia movimentos como se enfiasse a língua no cuzinho dela, mexia os dedos na buceta dela e eu via aquela baba escorrendo para a buceta e pingando no mato.

Não demorou muito com as chupadas, as linguadas e as dedadas, Renata gozou, gemeu baixinho, parecia até que estava chorando, Luciane lambeu novamente a bucetinha dela como se tivesse limpando todo aquele mel que molhava sua xoxota.

Entrei em casa cheia de tesão, com a bucetinha latejando, morrendo de vontade de trepar com meu marido e levar uma banho de língua, e ele respondeu a altura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível