Sonho pra ninguém botar defeito

Um conto erótico de .....
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 16/06/2014 15:57:09

O conto mais top que ja li até hj, não porque esse é foi comigo... Mas quem ler não terá do que reclamar, sonho relatado por minha Princesa!!!

Meu amor meu sonho foi tipo assim... E olha que foi bem realista Senti sua mão quente me acariciando, e essas mãos passeavam pelo meu corpo, subia e descia sobre as minhas pernas, e aos poucos ia bem suavemente por baixo de minha camisola e quando percebi, lá estava você, tocando minha buceta, como se quisesse me acordar.

Nossa, parecia um real, sua mão quente, grande e ao sentir aquilo, fiquei louca de vontade! Quando abri os olhos, quase não acreditei ao ver vc ali me olhando e fazendo sinal para que eu ficasse caladinha.

Fiquei ali parada, apenas deixando que vc ficasse no controle da situação.

Foi quando vc me pegou pelos cabelos, me levou para o tapete no chão do meu quarto e veio me beijando todinha, me lambendo e quando menos esperava vc tirou minha calcinha. Aquela cena me enchia de tesão! Vc me deitou no tapete, e tirou sua roupa, logo em seguida veio pra cima de mim, como um leão feroz louco para devorar sua presa. Arreganhou minhas pernas e enfiou a língua na minha buceta, vc me chupava gostoso e eu gemia baixinho.

Quanto mais vc me chupava e brincava comigo, mais encharcada de tesão. Eu ali, sem poder fazer nada, indefesa, só conseguia segurar a sua cabeça e pressioná-la contra minha buceta para que vc fizesse o serviço completo. Depois de me fazer gozar três vezes só chupando minha bucetinha safada, vc me pegou de quatro e enfiou com vontade aquele caralho enorme, quente e duro na minha buceta, e eu rebolava feito uma puta,e gemia gostoso pra vc e quanto mais eu gemia, mais vc me fudia.

Eu já não sabia mais diferenciar se era um sonho ou realidade, só sabia aproveitar cada segundo daquela transa louca e insaciável.

Após fuder minha buceta, que já estava latejando e toda inchada de tesão, feito uma cadela no cio eu senti aquele caralho gostoso entrando no meu cu, era mágico, gostoso, era divino!

Vc comeu meu cú,como ninguém nunca havia comido antes. E eu adorei!

Depois de usar e abusar de mim, vc gozou e gozou muito, mas gozou tanto, que além de jogar toda aquela porra quente dentro do meu cú, ainda sobrou porra pra que ele a espirasse sobre o meu rosto suado de prazer.

No fim, vc me jogou no tapete e foi se vestindo, olhando pra mim e sorrindo com aquele ar de que havia tido a melhor transa daquele dia, rsrsrsrs....

Me pegou no colo e me colocou na cama novamente, saiu bem devagar e foi embora...

Eu fiquei ali, nua, estagnada, sem entender como poderia ter gozado tão gostoso assim, logo de manhã.

Olhei pro meu lado e vi que apenas tinha sido um sonho, mais que na realidade mudou muita coisa dentro de mim, pois apesar de ser um sonho foi real pra mim mesmo sabendo q vc ta ai distante mais te senti no meu corpo foi perfeito espero que tenha gostado foi só um pouco do que fizemos e ainda vamos fazer muito mais te adoro e quero colocar tudo em prática muito em breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive primo - 23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradecido fessora... Rsrs

Se quiser, de repente podemos manter contato... bb-nc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marcela, de repente podemos trocar alguns emails... bb-nc@hotmail.comNo aguardo, beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível