SUBMISSÃO - PARTE II

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 905 palavras
Data: 16/06/2014 15:15:28

Conforme combinado, continuo a postagem meu quarto livro, em sequência, na medida em que estou escrevendo. Pra seguir em frente, como sempre, dependo da participação e comentários de vocês. Será a oportunidade para conhecerem o trabalho antes mesmo da publicação, que tal? :)

SUBMISSÃO é a continuação do DOMINAÇÃO, o meu primeiro livro, e o mais vendido. Apontado também como um dos livros mais vendidos da Internet, e pioneiro nos temas sexuais explícitos, que depois viraram modinha. Mas, nenhum com tanta força quanto ele, nos quesitos de sexo explícito e realização de fetiches.

Então, para seguir o SUBMISSÃO, é fun-da-men-tal a leitura do DOMINAÇÃO. Pensando nisso, consegui uma promoção pra agora, nesse início de postagens. A versão e-book estará sendo vendida por apenas R$ 4,99 no www.comprelivrosgls.com.br. Qualquer um pode comprar né?

Além disso, durante esse mês tá rolando uma promoção lá, então o e-book pode sair até de graça. Quem comprar o CAMA KING SIZE impresso leva junto o e-book do DOMINAÇÃO.

Bem, vamos lá, continuar o primeiro capítulo. Não se esqueçam, as postagens param quando não tem comentários...

Continuação do Capítulo I

MARCOSa das primeiras surpresas na casa londrina foi a ostensiva presença de seguranças. Marcos não se lembrava de nada semelhante no Brasil. Sempre encontrava com Igor a sós, nem mesmo motorista ele tinha. É verdade que a convivência entre os dois não havia sido tão grande assim, apenas aqueles momentos mágicos durante a viagem de Clayton. A reaproximação só se deu pouco antes da decisão de mudança. Constatar algo tão óbvio, mas que nunca havia pensado, trouxe certa sensação de incomodo ao empresário. Será que não tinha sido precipitado ao aceitar acompanhar o outro assim, tão de repente? Pronto, Marcos retomava o velho hábito, de conversar consigo mesmo.

Outra surpresa foi a recepção por parte dos empregados da casa. Entre constrangido e aliviado, o loirão percebeu que já era esperado, e que todos tinham ciência de que ele era o companheiro do patrão. Recém assumido na nova vida, Marcos estranhava um pouco o comportamento, ao perceber semelhanças na forma como sua esposa era tratada pelas domésticas no seu antigo casamento. Bobagem, sabia que esta seria uma sensação passageira. Afinal, a proposta de Igor incluía trabalho. Conhecia o seu histórico como consultor e o convite partira exatamente disso, da necessidade de alguém de confiança para ajudá-lo na consolidação de tantos novos negócios que estava assumindo.

No staff de seguranças, dois se destacavam. Marcos logo percebeu que um era particular para ele, e o outro de Igor, este um cara bastante comum e que, segundo informações, estava em uma espécie de aviso prévio para ser substituído em breve. Já o que lhe coubera era um sujeito pra lá de avantajado e, coisa pouco comum, mais alto que ele. Uma parede de músculos. Talvez o companheiro, sagaz como de costume, tivesse investigado todo o seu drama passado e procurado uma barreira intransponível, caso Clayton resolvesse tomar de volta o que considerava lhe pertencer.

Entretanto, lições do passado nem sempre são aprendidas. Ainda que soubesse que grande parte de seus problemas tivesse origem em mentiras ou, no mínimo, na omissão de fatos para o companheiro anterior, Marcos não conseguira se livrar deste comportamento. Sim, mesmo com toda sua propalada sagacidade, Igor não havia previsto o estranho fascínio que levara seu protegido a manter uma velha conta de e-mail, por onde poderia ser acessado a qualquer tempo e hora.

O primeiro recado chegou alguns meses após a mudança. Lacônico e violento, dizia apenas:

“Viado filho da puta!”

O frio na barriga foi inevitável. Será que Clayton sabia onde ele se encontrava? Pior, será que sabia que sua fuga havia sido patrocinada por um amante, que já existia bem antes da separação forçada? A mensagem, fria e agressiva, não antecipava nenhuma dessas respostas. Porém, não era difícil supor que o boy já soubesse, pelo menos em parte, o seu paradeiro. Afinal, não seria nenhuma tarefa de espionagem descobrir no próprio trabalho, com os demais sócios da Consultoria, qual o era o seu novo emprego. Isso era o de menos. O medo maior residia no fato da descoberta do seu caso com Igor. Nesse caso, de certa forma, até estava meio tranquilo, afinal, ninguém conhecia a história. Com exceção, é claro, de André. Embora nunca tivesse admitido o romance para o antigo advogado, Marcos sabia que ele suspeitava, e tinha sido o amigo mais próximo na fase final do Brasil. Na verdade, o cúmplice de todo seu plano de fuga.

Aquela correspondência tornou bem real algo que o empresário imaginava, mas evitava pensar. O confronto com o antigo office boy era inevitável. Mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar a realidade. Esperava apenas estar mais forte. Ter firmeza o suficiente para provar que agora era um novo homem. Que seus tempos de “propriedade” haviam ficado pra trás.

É, uma vida nova se abria bem à sua frente. País novo, trabalho novo, sexualidade nova... Tempo ao tempo, em breve encontraria coragem para enfrentar o seu algoz. Então, finalmente, tudo mudaria de fato, e definitivamente. Quem sabe poderiam até retomar uma amizade. Eterna vítima do auto-engano, no fundo Marcos sabia que o que o movia não era a ideia de camaradagem. Com o passar dos dias, as feridas estavam se cicatrizando, e a inexplicável atração que sentira pelo moleque desde a primeira vez ameaçava voltar com toda força.

Aguardando comentários para iniciar o Capítulo II

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem coisa pior do que viver na tensão da incerteza. Ainda sim, é ótimo pensar no possível retorno do Clayton, bem melhor ele do que Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

nunocapixaba, obrigado pelos comentários. Estas postagens atuais não são um conto. É o meu quarto livro, que venho postando em sequencia, para que alguns leitores acompanhem e comentem, antes da publicação. Este é uma sequencia do primeiro livro que lancei, DOMINAÇÃO, considerado até hoje um dos livros mais vendidos da Internet e pioneiro no genero, por apresentar sexo explícito e fetiche de forma bem direta. Para acompanhar este, seri bom ler o DOMINAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Li também o colecionador e amei.E to vendo que esse seu novo conto promete.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Quero ver quando o Clayton por as mãos no grandão.

0 0