Cunhada ninfeta do meu amigo

Um conto erótico de TulioReis
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 16/06/2014 01:32:47

Olá, me chamo Tulio, sou engenheiro, tenho 30 anos, e por razões de trabalho tive que mudar para São Paulo, onde moro dividindo apartamento com um colega.

Namoro uma linda gata que não deixa nada a desejar na cama, e o meu colega também tem namorada de longa data.

Essa estória aconteceu, na verdade, com a irmã da namorada do meu colega. Uma ninfeta de 16 anos, que no início frequentava nosso AP, muito raramente. Laura não era nenhuma gata malhada de academia, mas era uma delícia de ninfeta. Branquinha, com pernas grossas, bunda gostosa redondinha, magra e com seios deliciosos que me deixavam

doido sempre que ficava só de top.

Ela sempre ia na minha casa com a irmã, mas no início eu olhava, achava gostosa, mas nunca pensei em fazer nada. Nós conversávamos só o básico e tals. Mas depois de um tempo notei que ela estava mais simpática para o meu lado, além de passar a usar mais roupas curtas, apertadas, como shortinhos atochados na bunda gostosa, e isso tava me deixando doido.

Aquela ninfetinha safada notava que eu secava ela, e sempre dava um jeito de me provocar sem que ninguém notasse. Passava na minha frente arrumando a calcinha enfiada, ou se abaixava para pegar alguma coisa no chão.

Se passaram alguns dias nesse joguinho, até que um dia meu colega saiu com a namorada para o supermercado e eu fiquei sozinho com minha ninfeta. Nesse dia ela estava com um shortinho de academia que marcava a calcinha enfiada naquela bundinha gostosa, o que ja tinha me deixado com tesão.

No que meu amigo saiu, puxei assunto perguntando como estava o namoro, e ela disse que ele era um cara legal, mas muito infantil às vezes, e que tinha vontade de ficar com alguém mais velho. Eu falei que amava minha namorada, mas que mulheres tipo ninfetas, como ela, me deixavam doido.

Depois disso ela ja veio me beijando loucamente e sentando no meu colo de frente p mim. Com meu pau ja duro, ela ficava rebolando sentindo a pressão por cima da roupa, enquanto eu tirava o top dela e chupava seus seios bem gostoso, alternando com umas mordiscadas no bikinho, e ela rebolava mais ainda gemendo no meu ouvido.

Se levantando ela diz "me come logo gostoso, antes que minha irmã chegue". Então levei ela pro quarto tirei sua roupa, coloquei ela de 4 na ponta da cama e chupei sua buceta gostosa até ela gozar... Depois ela pediu para meter logo que ela não aguentava mais. Posicionei ela e meti gostoso naquela buceta apertada com a bunda empinada.

Ela se contorcia de tesão e eu metia nela segurando pela cintura e socando lá no fundo. Depois coloquei ela de frente com as pernas nos meus ombros e meti até que senti que ia gozar. Então tirei meu pau e gozei nos seios dela.

Dessa vez teve que ser rápido porque meu amigo podia voltar, mas ainda comi essa ninfeta gostosa várias vezes depois dessa.

Abraço a todas. Espero que tenham gostado, e me dêem um desconto, pois foi meu primeiro conto. ehhehehe

Quem quiser se corresponder (mulheres), meu email é tulioreis84@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tulioreis84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por ser seu primeiro esta bom. Eu tenho alguns contos também se puder ler. Whats 11996975808

0 0
Este comentário não está disponível