It's my life .. (I)

Um conto erótico de Catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 02/06/2014 13:22:55

Primeiramente quero agradecer os comentários que recebi, fiquei surpresa pela ótima aceitação do meu conto ! E segundo, quero pedir desculpa pela a demora, que não foi pouca u.u

Enfim, minha faculdade tá me matando e se não bastasse isso tb tem os problemas pessoas .. Mas enfim , vamos seguir em frente que atrás tem gente ..

'Quero dizer que vou fazer o possível, agora que estou de ferias, de postar um dia sim e outro não .. Se não o fizer é porque a falta de criatividade me pegou. Não que está historia não seja verdadeira, mas porque não vou digitar qualquer coisa pra vocês e postar. Nos mais é isso, xeiro'.

#OtimaLeituraContinuando ..

- To louco por você

Foi o que ele me disse, se ele estava assim, imagine eu.

Já estava subindo pelas paredes com suas caricias, quando ele levantou minha blusa e chupou delicadamente meus seios, ai pirei, deu um gemido alto, segurado em seu cabelo.

Não queria que ele parasse.

Nesse momento, ouvimos alguém chamar lá fora ..

A pessoa era extremamente insistente, era uma voz de garota, chata e irritante. Tirei ele de cima de mim, fiquei brava como uma onça, ajeitei minha roupa, sai do quarto e peguei minha mochila na sala. Fui saindo da casa dele, sem falar nada, no portão me deparo com uma linda menina, baixinha, cabelo loiros, olhos cor de mel, carinha de assustada, ficou olhando pra mim com cara de "me ajuda". Mas nem isso fez minha raiva diminuir.

- Pode entrar, ele tá lá no quarto - e sai em direção a escola.

No caminho, dando passos rápidos, fiquei pensando em como sou idiota em cair na lábia de qualquer um. Logo eu que vivia gritando pra quem quisesse ouvir que eu não era tão fácil assim, que ninguém conseguia me enganar e tal. Fui cair nessa, mordi minha língua como dizem :p

Cheguei na escola e fiquei fora esperando o segundo tempo de aulas pra eu poder entrar. Fiquei conversando com o porteiro "Seu Lino" besteiras e ele me fazendo rir. Pelo menos nesse espaço de tempo deixei minha raiva de lado e esqueci um pouco a situação vivida anteriormente.

Quando o sinal tocou entrei no prédio em direção a sala de aula e lá encontrei minha turminha de sempre. Coloquei minhas coisas na cadeira que estava no meio dos meus amigos e me sentei, fiquei conversando com eles (Gino e Tatá) enquanto os outros esperavam o professor fora da sala de aula.

GINO: Por que vc faltou a primeira aula?

TATA: Ela foi na casa do Raul - respondeu Tatá sem ao menos me dar brecha pra falar

GINO: Foi bom - ele me olhou serio - o pinto dele é grande? - caímos na risada

CAT: Nada, nem deu tempo de ver, chegou um loirinha lá chamando ele, deve ser namorada né .. E eu saia com pressa de lá - contei

GINO: Vishe amiga, que decepção, mas eu te ..

CAT: Olha seu viado se vc disser eu te avisei eu corto sua língua fora ! - falei brava

Eles riram e disseram que estava comigo pra tudo. A aula começou novamente e dessa vez prestamos atenção. Quando foi na hora do intervalo, estávamos sentados na quadra conversando, dessa vez estávamos em torno de 8 pessoas. E meu celular danou-se em tocar.

"No conto anterior não disse, mais o nome do homem que eu está enrolada naquele momento tirando o Raul, é Jorge".

Vi no visor que era o Jorge, me distancie daquela bagunça e atendi ..

Jorge: Oi amor - me deu um dor quando ele disse isso

CAT: Oi lindo, tudo bem?

Jorge: Tudo e ctg?

Cat: Tb amore, e aê o que conta?

Jorge: Ahh como tá chegando a época de festas queria saber se vc quer que eu vá?

Cat: Oxe, que pergunta claro que quero ué .. - falei animada

Combinamos tudo e depois desligamos, voltei ao grupinho e contei a eles as novidades. Ficaram um pouco zoando cmg e voltamos pra sala. Os dias foram passando e nada do Raul me mandar noticias.

Então aceitei o fato que ele se acertou com a Loirinha e me deixou de lado. As coisas com o Jorge ia tudo bem, mais segundo ele eu estava estranha, disse que era só impressão dele e deixamos esse assunto quieto.

As épocas de festas na região chegaram, é uma semana de festas, com bandas da região do nordeste e de fora tb.

Jorge só poderia estar a partir da sexta feira e eu fui todos os dias. Resumindo, nesse dias sem eles, descobri que basta eu me entregar pra "marvada da cachaça" que eu ficou mais soltinha do que já sou. Fiquei com muitos e quando digo muitos são muitos mesmo.

Não vi o Raul em nenhum dos dias que fui com meus amigos. Ainda bem pq se visse teria arrancado os olhos deles fora!

A sexta chegou e me arrumei toda, não dei noticias pro Jorge durante a semana nem ele fez o favor de me ligar. Eu apertei o "foda-se" e fui curtir com as amigas. Estava de vestidinho curto, florido, agarrando até a cintura e soltinho até as coxas, maquiagem noturna, cabelos soltos, salto nude alto. (Adoro ficar gata, nas festas, hehe ;p).

Em determinado momento a turminha se separou e ficamos andando pela festa, parando em um ponto qualquer. Eu, Allane, Lisa e Gino (A Tatá não gosta muito dessas festas e não vai). Estava dançando com o Gino um forrozim agarradinho (nada d+ gente ele é totalmente gay). Quando do nada ele parou e falou no meu ouvido ..

Gino: Amiga ali não é o Jorge?

Eu virei pra confirmar e o que me viu me deixou desorientadaAquele filho da puta estava agarrado a uma "colega" minha, parecia que estavam se engolindo. Em tirei toda coragem que não havia em mim, peguei o copo de Whisky da mão da Lisa e cheguei perto dos dois, minha prima veio na minha direção antes de eu chegar lá, tentando me impedir mas deixei ela no vácuo e cheguei próximo aos dois.

Cat: Existe motel, caso vc queiram se comer .. - os dois pararão o beijo e ele olhou assustado pra mim

Jorge: Eu posso explicar - papo furado ¬¬

Cat: Não sou burra lindinho, eu vi

Rafa: Não to entendendo, vcs se conhecem?

Cat: Lembra do Jorge que te contei? Meu namorado, é ele .. - sorri irônica e ela saiu de perto

Jorge: A gente tem que conversar - me pegou pelo braço

Cat: Não tenho nada pra conversar com vc !! - gritei, soltando meu braço

Joguei a bebida na cara dele, dei um tapa em sua cara e me virei indo embora. Só ai que notei que ele estava acompanhado do irmão dele, voltei cheguei próximo a ele e tasquei um beijo, colocando a mão dele em meu bumbum e minha mão esquerda apertando seu pau sobre a calça. Ele se animou logo e continuo o beijo.

Terminei o beijo, recuperando o fôlego e sai de perto dos dois. A Rafa ainda tentou conversar comigo, mas eu não estava com cabeça pra isso. Sai em direção a saída, antes de chegar lá senti alguém me abraçando por trás. Virei pra saber quem era e me deparo com o Raul.

Raul: Deixa eu te amar hoje ?

'E ai será que eu deixei? Quem será a Loirinha?'

Acompanhem o próximo conto, inté lá#Continua .. ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ❤ ♥ *♡* Catarinna ✮ ♥ ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica❤ ♥ *♡* Catarinna ✮ ♥ ❤Contos: 6Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

confesse q nao sou fam de contos muitos longos com continuacoes e tals,mais os seus sao otimo.virei seu fam kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível