Meu irmão....(Historia Real)!4

Um conto erótico de Kayk..
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 14/06/2014 15:07:55
Assuntos: Gay, Homossexual, odio, Romance

Acordei foi umas 7:30 sentei na cama lembrando o que tinha acontecido na noite anterior, Passei pelo corredor em direção ao banheiro e ouvir no quarto do meu irmão minha mãe conversando com ele botei o ouvido na porta e..

Mãe: ... Thiago fale!

Thiago: Não aconteceu nada de mais. Ele só estava traquinando na rua e só fui chama-lo. Não tem nada que se preocupar.

Mãe: NÂO TENHO NADA DE ME PREOCUPAR?! Então me explica direitinho porque você bateu no seu irmão já que ele não te fez nada? As vezes me irritava quando minha mãe falava assim na calma com ele enquanto comigo... Só me matando.

Thiago: Que saber mesmo? Ele é o vagabundinho que quer ser esses marginais por ai, por isso bati mesmo. FDP ainda tem

a cara de pau de pegar a faca para min, a senhora queria que eu fizesse oque?

Mãe: Algum motivo ele teve Thiago... Será possível que até no aniversario do menino você implica com ele. Eu ouvi ela respirando fundo.. Thiago já cheguei numa conclusão, e também estava percebendo que Kayk já não esta aguentando mais isso... E você vai morar com seu pai!

Thiago: OQUE?! Cê enlouqueceu não foi? Vou morar nada..

Mãe: Vai sim, nem para isso eu te arraste daqui. Você já esta paranoico com isso de Kayk. Você vai morar sim com seu pai no apartamento dele.

Thiago: mãe..!

Mãe: Você vai HOJE! E nem diga que não! E sinto muito falar isso mas... Não quero que você apareça no aniversario do seu irmão. Vai fica com sua namorada que você sempre diz e tal. Mas hoje você faço favor, não apareça no aniversario do seu irmão. Está me entendendo?..

E nessa parte eu nem quis mas ir pro banheiro, fui para meu quarto. E fingir que estava dormindo porque conhecendo minha mãe que nem eu, ela iria aparecer no quarto logo.

Enquanto eu fingia que estava dormindo, ouvi a porta se abrindo senti um beijo na testa e logo se foi. Depois senti minha mãe me alisando e pedindo para eu acorda.

Mãe: Kayk, meu bebê ¬¬

Eu:Hum?

Mãe: feliz aniversario meu filho. E me deu um SUPER abraço. Tudo de bom para você, que Deus te ilumine nesse dia maravilhoso, te dê muitos anos de vida, saúde, alegria, e paz. E Não se preocupe já conversei com seu irmão. E levantou

Eu: Mãe?

Mãe: Sim, querido?

Eu: Te amo tá. E levantei para mais um abraço.

Mãe: Agora vai lá tomar café. Que já estou atrasada.

Desci, fui para a cozinha peguei dos pão quadrado(me esqueci o nome e estou com preguiça de pesquisa rsrsr), botei dois pedaços de presunto e suco. Ouvi Thiago fungando e indo de pressa a porta e saio. Logo depois minha mãe atrás.

Mãe: Tchau meu filho.

Eu: tchau mãe.

Após eu termina de comer, não tinha nada para eu fazer e fui na casa de Romário.

Chegando lá minha prima Tainá(não falei dela no conto porque não tinha importância) , me atendeu.

Tainá: Ai Kay, feliz aniversario priminho.

Eu: Vlw, Cadê Romário?

Tainá: Esta no quarto dormindo.

Fui lá no quarto dele, e ele estava roncando.

Eu: Acorda! Romário já é uma hora da tarde! Vai levanta.

Romário: O quê? Levantou rápido. E dei risada. Ele foi olhar no relógio e viu que eu estava mentindo. Aff filho da mãe. Vou no banheiro rapidinho e volto. Agora ele já tinha tomado banho.

Romário: Feliz niver man. E me deu um abraço. Ele deu um sorriso malicioso. Só vendo. Vem vamos lá para cozinha que estou morrendo de fome. Quando já tínhamos chegado lá na cozinha meus primos(a)(Matheus, Tailá,) tudo com cara de sono.

Tailá: Oi Kay, feliz aniversario. E me deu um beijo no rosto. Meu primo Matheus que era mais “fechado” nem me deu o parabéns, também nem liguei porque semanas antes ele estava muito diferente comigo tipo; Mas fechado, ficava sem graça na minha presença. Eu já estava achando que ele não estava mais gostando de min, tipo, eu acho que incomodo

ele, não sei né.

Eu: Então, oque aconteceu ontem?

Romário tossi-o: Você esta bem?

EU: acho que estou.

Romário: Foi algo muito doido. Após ouvimos seus berros(fdp¬¬), Xandy literalmente invadi-o sua casa pulou o portão, depois foi eu e Carlinha. Xandy saio correndo em sua casa pulou a janela depois foi eu enquanto eu abria a porta para Rafaela entra, Só ouvi Xandy falando ”Solta ele ou eu te mato”, Não entendi muito bem, mas só foi eu olha para trás Xandy tinha pegado seu irmão no mata leão e você estava desmaiado, pensei que seu irmão tinha te sufocado mesmo(risos). Então Thiago levantou e foi para cima de Xandy, enquanto eu e Rafaela entramos na frente, e depois Thiago foi para o quarto dele. Lhe botamos na cama tentamos te acorda mas nada. Então Rafaela pegou o celular e ligou para sua mãe, mas depois Thiago saio de casa. E Xandy ficou lá todo preocupado. Foi muito doido o quê aconteceu.

Eu: Caralho, devo minha vida a Xandy.

Romário: Deve mesmo.

Agente nem tinha se ligado quando deu 10:00 então Romário pediu para nos irmos para minha casa o engraçado foi que no sábado(meu aniversario), Ele foi lá chamou Carlinha, Igor, Xandy, Ruan, e Tailãn. Todos estavam dando risada Carlinha com a mão para trás, Igor Também Ruan e Tailãn. Enquanto eu lá sem entender, Depois vi duas dúzias de caixa de ovos.

Eu: À Não vei! E corri.

Eles veio atrás de min depois Igor disse que não tinha escapatória. Então não teve jeito mesmo e levei ovada kkkkk.

E pior eles gritavam, “Aeee” e davam risada, depois Carlinha jogou, a farinha de trigo em min. Isso mesmo que vocês leram. Foi uma humilhação no sentido, divertido. Depois de ter acabado tudo disse que queria um abraço, e ninguém quis me dar então eu fui atrás de cada um a galera disse que tiraria a camisa para eu poder dar o “Abraço” Então, como eu estava com a mão fechada joguei o resto de farinha de trigo em todo mundo ali. Depois combinamos de naquela tarde iriamos para o cinema. Depois de quase 2 horas e meia de conversa. Todos foram para casa, exceto Xandy que foi o ultimo.

EU: Xandy! Espera

.

Xandy: Sim. E deu um sorriso.

Eu: Cara tenho uma divida eterna com você. Obrigado por ontem, nem sei o que teria acontecido...

Xandy: Que isso brow, amizade é assim. E bagunçou o meu cabelo, naquela época eu usava um social em cima grandão e embaixo na um.

Eu: Mesmo assim, brigadão mesmo. E dei-lhe um abraço.

Xandy: Agora vai lá, fedendo a ovo...podre

Eu: O QUÊ?!

Xandy: Nada! E saio correndo.

Depois, tomei banho fiz a higiene completa. Serio naquele dia demorou pra caaralho tira o cheiro de ovo do meu corpo kkkk. Passei um óleo de maracujá(de marca boa. Cheirozão) para o corpo. Usei uma calça justa jeans, um tênis da Nike, uma regata onde o Mike mouse dava dedo, um relógio com uma corrente de ouro e outra de cruz pequena, tinha passado o gel no cabelo ficou legalzão. Resumindo estava Gostosão rsrsr.

Depois de um tempo, esperando eles Carlinha foi a primeira a chegar estava muito bonita: Ela estava usando um shortinho jeans, e uma regata também e com o cabelo solto(ESTAVA MUITA GOSTOSA), de tênis. Romário chegou, ficou olhando para Carlinha kkk, e fazendo um “hum”. Depois Tailãn, Ruan, e Xandy por ultimo. A galera ali estava tudo na pegada kkkkkk. Carlinha pediu para tiramos uma foto, então cada uma fez uma pose. Eu: Fiz uma cara sexy(creio eukk) botando a língua de fora. Romário: Ficou do tipo ‘tirado’ na foto. Tailãn:cruzou os braços e deu um sorriso. Ruan: Deu um sorriso, e ficou ‘tirado’ também. E Xandy: Fez a mesma coisa que eu. Nossa Carlinha ficou altamente sexy: Jogou o cabelo para frente e fez uma carinha de pidona kkkkk. E é essa amizade que eu tenho e não troco por nada!...

Mals, para nessa parte é que esta sendo barril para min esses dia fora o jogo kkkkk.. kkkkkkkkk

Altas resenhas.... Ta ai meu e-mail que pediram: Kaykayi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KayK... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar teus relatos hoje; em alguns trechos os olhos marejaram me lembrando de antigas amizades e em outros senti raiva por ler uma pessoa ser tao cruel com outra, digamos indefesa! Muito bom o relato e a sequencia cronologica.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto comecei a lê-lo hoje, odeio quando quebram ovo em mim, quem tem amigos tem tudo, amo os meu aqueles loucos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amando e tipo acho que seu irmão te ama muito mais não sabe controlar esse amor por você mais espero que se acertem logo .

0 0
Foto de perfil genérica

QUE TUDO... SEU CONTO E OTIMO. MAS VC VAI ME MATAR DE CURIOSEDADE, NAO SAI OUTRO CAPITULO HJ NAO????? PVF. 10000000 ...............

0 0
Foto de perfil genérica

QUE TUDO... SEU CONTO E OTIMO. MAS VC VAI ME MATAR DE CURIOSEDADE, NAO SAI OUTRO CAPITULO HJ NAO????? PVF. 10000000 ...............

0 0
Foto de perfil genérica

Aff logo nessa parte?! Cada dia sta muito melhor... admito que amizade tambem é tudo. Mas essa bricadeira de ovada, odeio quando faz isso comigo... Mas pareci que nesse seu aniversario vai rola babado hein? Espero ne!!! o que é uma aniversario sem uma briguinho.. num sei so estou dizendo... Nessa parte entendi que, você qis da um distaca para seus amigos né???(acho) mas ficou muito bom, tipo pareceu que evoluio. que nem aqueles filmes que quando ta perto do final mostra a galera toda feliz.... Mas simplesmente foi muito bom, sinceridade em TUDO. e muito bom ! 100000000

0 0