Milico Rabão Ensinando aos priminhos tesudos

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 4583 palavras
Data: 14/06/2014 02:33:54

O meu papo com o Marcão foi interrompido pelo Figa que acabara de acordar. Safado toda vida abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu o Marcão. O Bro é o que se pode chamar de marmita certa do Marcão. As vezes sacaneio-o dizendo que ele é apaixonado pelo meu mano. Figão fecha a cara. Bem, o caso pode ser de só tesão realmente, mas o certo é que depois que o Marcão deu uma boa trepada no Figa, o sujeito é seu cuzinho e boqueteiro personal.

Marcão estava apenas enrolado com uma toalha, eu e o Berga nus. Figa usando uma jockstrap aparece no terraço onde eu e o Marcão conversávamos, mostrando um volumão indecente na frente e o belo rabão despido. Os Olhos do Marcão brilharam de tesão e logo ele meteu a mão dentro do roupão semi aberto e deu uma boa ajeitada no picão. Figa sorrindo diz.

-Eiiita Putão! Chegou atrasada para a putaria. Tinha uns viadinhos aqui que fariam a alegria desse cacetão seu.

-E ae Figão? Perdi mesmo a farra, mas meu filezão de estimação está aqui bem na minha frente. Vira ele pra mim, deixa eu dar um olá nesse cuzão.

Dá um tapa no rabo do Figa que deixa marca onde o sungão cobria. Ainda sentado, força com uma das mãos que o Figa se curve sobre o tampo da mesa e se posiciona de cara na bunda empinada do Bro. Este curvado sobre a mesa me olha e descaradamente dá bom dia com a cara mais puta que já vi.

Marcão abre totalmente o roupão e deixa a mostra o cacete durão. Dá um beijo no cu do Figa que foi exposto por suas mãos separando as bandas da bunda. Tira a cara enterrada e me manda.

-Dá uma mamada aqui na jeba Luizinho, vou meter pica neste seu amiguinho cuzão.

Eu sempre obedientes aos desejos de meu mano macho, ajoelho no chão e trato de lamber o picão de cima abaixo esperando ansioso a mão que segurando minha cabeça me faria engolir a rola. Não demorou e elas vieram, me segurando pelas laterais do rosto e sob a ordem..

-Põe na boca sacana, quero bem babada. Vou torar o cu desse puto só na saliva.

Foram meus irmãos que criaram em mim o fetiche que me leva à loucura que é ouvir putaria durante o sexo. Ordens ditas naquele vozeirão imperativo não aceitam questionamentos.

Engoli a pica fraterna e senti o caralho duro do Figa me tocando quando ele abriu mais as pernas para dar todo cu que a língua do Marcão exigia. Dei uma boa mamada no Bro.

Marcão diz.

-É pra mamar a minha pica porra! Seu amiguinho está aqui de meu viadinho.

Obedeci, ele sorriu e deu um bom tapão no rabão que tinha sob domínio e de modo sacana pergunta ao Figa.

-Vc é meu viadinho né Figão? È macho lá pras suas nega, comigo tu é minha puta, ou não é?

Figa gemia rebolando o rabo na cara do Marcão.

-Sou sim cara, mete logo essa pica, caralho!

-Viado safado, quer pica? Vai ter. Encapa o bicho Luizinho.

Nem precisei procurar camisinha, estavam espalhadas por todo apartamento. Desenrolei e encapei o mano. Ele se levanta e se ajeita com a uma mão no ombro e outra na cintura do Figa.

-Segura minha pica e leva até o cu do putinho.

Com ela na portinha, ele baixa a cabeça e dá uma cuspida certeira molhando a cabeça da vara e a portinha do cu do Bro.

-Pede pica viado!

Invés de responder o Figa deu um tranco pra trás engolindo a tora passando mais que a cabeça. Marcão não para e continuar a entrar fazendo o Figão gemer de dor.

-Isso mesmo sacana, chora na minha caceta. Sei que vc gosta assim sua puta.

-Porra Marcão! Tu é safado demais cara! Mete como quer Macho.

Uma estocada forte fezx um Figa dar um grito rouco bem alto.

-Enche a boca da puta com pica Luizinho, ou daqui a pouco os vizinhos estarão na porta.

Claro que eu já estava de pau duro assistindo o show de enrrrabada que eu assistia bem de pertinho, pois ainda estava ajoelhado e via pirocão grosso do mano fazer maior o buraco do Figa. Não resisti e dei umas lambidas no saco do mano. Ele gemeu.

-Que dupla de putos da porra vcs dois!

Obedeci à ordem e me sentei de pernas abertas no tampo da mesa. Com o Figa na vibe de ser putinho, entrei no clima. Segurei a rola e desviava da boca que o caçava, esfreguei firma na cara dele e depois liberei para que ele o comesse. A cena deu mais tesão no Marcão. Sem pena ele tirava tudo, dava uns 3 segundos e entrava firme até o fim. Cada vez que se via impalado pelo seu macho fetiche, ele mais me devorava. Sacana babava que nem um rio. Meu saco que descansava no tampo frio da mesa e estava recolhendo as bolas, mais pra cima, logo as liberou de novo, já que a saliva quente do Figão o aquecia.

Os gemidos roucos que o Figa fazia debruçado na mesa com a bunda empinada ao máximo a tomar vara chamou atenção do Berga.

Vi o olhar do Marcão correr todo o belíssimo corpo do Berga. Saquei que o mano tem tesão de verdade no colegão ativão. Imagino a delicia que deve ser os dois num sarrão. Berga já amassando a jeba se aproxima todo sorridente. Se dirigiu ao Marcão sabendo ele o Macho da foda.

-E ae colega? Libera um putinho pra mim?

-Mete no maninho, mas deixa a pica dele livre pro meu viado mamar.

Berga puxou a cadeira que antes eu sentara. Sentou de pernas abertas exibindo o obelisco já totalmente duro. Ele mesmo encapou e salivou na cabeça. Olhou-me segurando a caceta na base e falou.

-Ta esperando o que pra sentar na pica?

Cuspi na mão e melei eu mesmo meu cu. Apoiei-me um pouco na mesa. Empinei o rabo e tentei relaxar o máximo possível para pela segunda vez no dia ter pau no cu. Com a cabeça já dentro dei uma parada. Marcão na sacanagem me empurrou pra baixo.

-Deixa de frescura porra! Leva pica nesse rabo desde os 15 anos, agora dá pra fazer ceninha?

Para minimizar a dor, nem tão doida assim, dei aquela rebolado mordendo o picão com o cu. Berga gemeu gostoso e me abraçou colando-me a seu peito. Segurou meu pau duro e ofereceu para o Figa. Para o alcançar ele se moveu procurando apoiar-se nas laterais da cadeira onde o Berga sentava. Baixou para mamar e com isso deu mais cu pro Marcão que tinha o rosto vermelho, cheio de tesão metendo bonito e assistindo seu mano caçula sentar numa rola imensa e servir pica ao amigo.

Berga mostra uma força descomunal ao me fazer subir e descer na jeba apenas usando as mãos que tinham minha cintura entre elas.

Gemendo ele me morde o pescoço, fala putaria e diz-me

-Delicia demais Velão , fuder vc com seu irmão assistindo, com ele te fazendo de putinha e oferecendo seu rabo pra mim. É uma biscate mesmo vc.

Entre gemidos o Berga olha para o Marcão socando no Figa. Os olhos deles se encontram e ficam um a curtir o tesão estampado na cara do outro. Berga

-Porra Marcão, tem cu mais tesudo que o desses dois safados?

-Tem não velho! Na verdade minha pica é que viciada no rabo do maninho, e agora esse do amiguinho dele. Kkkkkkk

-E tu ensinou direitinho macho, toma no cu que é beleza!

-Vamos trocar. Deu vontade de meter mais no maninho.

Saio de cima do picão e chego a sentir um ar frio no cu. Marcão sorrindo me encara e troca a camisinha. Berga já fizera e já puxava o Figa a cavalgar como eu havia feito. Eu me ponho na posição que o Figa estava. Sinto Marcão entrar de um jeito tão gostoso que solto um gemidão e rebolo o rabo querendo mais, vejo o grossão do Figa que fazia barulho quando ele pulava veloz no pau do Berga e batia no seu abdômen. Agarro o cacete e fico na mesmíssima posição que antes o Figa fazia. Agora eu comia rola do Brozão.

Uns 10 minutos tomando no cu e o Marcão anuncia porra.

-Junta boquinha os putinhos, vou dar leite para os dois.

Eu cheio de tesão engoli a madeira do mano, tão logo vi que vinhas as jatadas. Sentir o primeiro, forte, denso e com o gosto que só meu macho-mano tem. Notando que se deixasse eu beberia tudo, Figa o tirou de minha boca e tomou sua parte.

Berga taradão fixo observando o gozo do Marcão, socavo forte fazendo movimentos contrários ao subir e descer do Figa. Findo o gozo do Marcão, o Berga segura a pica dele e manda que limpemos. O modo incrivelmente masculino que ele agarrava a pica do Marcão e nos comandava na limpeza, acabaram por não deixar o pau amolecer, fosse pela pegada do ativão ou pela lambidas famintas que eu e o Bro lhes dávamos. Assim que deu por feito o trabalho meu irmão agora mostrando que pau não baixaria mesmo, teve uma idéia para continuar no tesão que tem em me fazer de sua vadia obediente.

-Quero mais mamada meu putinho.

Fui, e ele continua.

-Tá afim de meter no meu maninho viadinho Figa.

-Tô, vou gozar tomando e metendo.

Como se ouvessem combinado, o Berga e o Marco viram as cadeiras onde sentavam de frnte uma para outra.

-Abaixa o rabo Luizinho, fica na mira pro Figa.

Berga se levanta abraçado ao Figa para não perder o encaixe.

-Marcão! Põe ele de frango na mesa.

-Otima idéia Bergão. Vai lá maninho.

Só cheio de tesão mesmo para me colocar de frangão em cima daquela mesa de varanda, ainda por cima na beirada. Nem mesmo quando o grandão do Marcão se ajoelha tendo meu rosto entre as pernas a empurrar a pica na minha boca.

Ele ia se curvar sobre mim, queria ele mesmo me arreganhar as bandas e assistir eu comer pelo cu aquela lata de refrigerante feita em carne, nervos e sangue quente. A mesa deu uma rangida feia.

Todos os quatro condicionados a exercícios militares. Desmanchamos o circo num átimo de segundo, só o Berga continuava enterrado no Figa.

-Vamos pro sofá. Disse o Marcão.

Nó sofá ele me fez ficar de ponta a cabeça. Estava então com o cu para cima, apoiado no braço do sofá, ele de novo de joelhos, agora em cima do sofá me fez engolir na mamada, agora sim, curvado, minhas pernas abertas ele pôs que ficasse debaixo de seus braços e me arreganhando o rabo, diz ao Figa.

-Arromba Figão!

Putão sacana obedecendo socou a madeira em mim, fazendo-me ver estrelas, e apesar disso remexia o toba na pica, que nem viadinho de rua.

Marcão alucinou assistindo pertinho seu maninho matando a fome do cu. Figa enterrava forte, ia gozar. Pegou Marcão num beijo fodão. Terminado o beijo Marcão levanta o tronco, sinto a dureza de sua tora me forçar a voltar mais para trás e para baixo a cabeça, ele agarra meu pau e me faz uma punheta. Concentro-me para não gozar. Tinha outros planos.

Berga gemendo grosso sinalizava que leitaria em segundos. Marcão tirou a rola de minha boca e mandou que pusesse suas bolas na boca. Socava uma bronha nele mesmo usando a mão esquerda. Um talento que temos em comum, já que a maioria prefere ou só goza usando a mão principal. O Marcão bate com qualquer uma das duas, e quando mulekes ele me treinou a alternar as mãos que usava na bronha.

Bergão tirou o cacete do cu do Figa, desencapou. Veio a meu lado e fez que o Figa ainda me fudendo abaixasse e tirasse leite da fonte. Acontece que ficou na altura da cara do Marcão. Fiquei pirado de tesão vendo olhar fixo do mano na tora imensa do Berga sumindo na boca do meu comedor.n Não resisti e peguei a tora e passei ela toda babada na cara do Marcão. Vi que o ritmo de sua bronha era mais intenso, aproveitei o descontrole que a chegado do orgasmo proporciona e pedi-lhe.

-Prova esse cacetona mano.

No despudor do clímax próximo ele abriu a boca e meti o que deu da tora do Berga. O Marcão olhou para a cara safada do Berga. Este para não perder a boca nova no seu currículo, espertamente tranqüilizou o Marcão, dizendo.

-Relaxa Macho, coisa de broder.

Figa intensificou as metidas. De olhos abertos tanto quanto ele curtíamos ver o Machão troglodita que é meu irmão engolir a metade da monstra do Berga. Bastou o Berga perceber que o Machão se jogou a comer rola, pegou a cabeça do Marcão e fez movimentos como se fudesse.

Notou que o Berga gozaria naquele instante, Marcão tirou a boca. Limpou a saliva com os braços e disse

-nem viaja que vai me fazer beber leite de pica seu sacana.

Terminou a frase já gemendo, vi seu cacete preparar-se para esguichar porra, mas ainda falou.

-Dá porra pro Figa que o meu vou dar todo pro maninho.

Figa deu um solavanco forte, o corpo todo vibrava, gemidos entre dentes, olhos arregalados, face escorrendo suor, a boca parecia devorar o picão Berga como se fosse sua ultima refeição, e parecia ter o gozo amplificado vendo-me beber o meu irmão. Este irrigava de leite meu peito, dando os últimos jatos bem fundo na garganta.

Terminado o gozo, continuo metendo até o fim do orgasmo do Marcão. Berga manda.

-Vem Figão!

Só soltou a cabeça do Figa depois que todo seu leite fora expulso.

-Delicia de macho putinho bebedor de porra! Bebe tudo safadinho. Faz igual ao viadinho que toma porra do irmão.

Essa foi demais! Nem bem a rodada de gozo acabara e todos caíram na gargalhada quando eu reclamei.

-Caralho velho ! Essa foi de matar. Viadinho é vc seu gigolô de bicha!

E expliquei entre a risadaria solta.

-Porra velho! Viadinho, putinha, cadela, e tals.. durante o percurso da foda, tudo bem. Mas já tínhamos oficialmente gozado.

Berga joga na cara.

-Ahhhh! Então assim que tira a pica do cu ou da boca tu vira macho Marrento? Larga de prezada! Pouquinho antes estava cachorrona rebolando na tora. Kkkkk

Me rendi

-kkkkkkkkkkkk Tudo bem, dessa vez passa.

Marcão

-Isso mesmo mano, defende sua macheza. È por isso que eu e tenho certeza o Berga também, somos tão fissurados em fuder vc e o Figa. EEiiita que comer Macho que gosta de pica, é mil vezes mais tesudos.

Berga concordando solenemente, vai em direção ao corredor que leva as suítes. Dou o maior flagra numa olhada correspondida trocada com o Marcão.

Se tenho um Dom é o sentido poderoso de perceber desejos, parece que sinto o cheiro dos hormônios alheios. Vi que tinha coisa, tem tesão no ar entre os dois. Sei exatamente o como e o porque, afinal minha relação e sentimentos pelo Figa é exatamente o que acho que rola ali. O Figa é quase meu reflexo, mesmo sendo muito diferentes em vários aspectos da vida, somos do mesmo estofo, da mesma forma. O tesão que vejo entre o Berga e o Marcão é bem assim. Um curte a masculinidade do outro, se admiram como homens e como machos.

Mesmo com a moral sexual extremamente livre e aberta, o respeito pelos desejos de outros homens, a segurança na própria sexualidade. Como todo cara 100% Ativão, ama e morre de tesão num passivo, porem crê como fato que a sensação de poder usufruído enquanto fode um cu ou boca de macho, é seu de direito, é pura realidade. Mesmo os mais moderninhos e avançadinhos, se vêem de certa forma alguns degraus mais Homem que aquele que se pôe de joelhos a abocanhar seu pau, que fica 4 como um animalzinho dócil para ser enrabado por seu dono. Os passivos em sua maioria pensam igual. Não percebem que a fonte do tesão não é só a pica do macho que ele quer. Ele também tem o que o outro quer.

Um amigão de foda. Ativão Master, me disse uma vez.

-Cara, adoro ver o carinha que estou fudendo, sofrer na minha pica. Ai meto até esfolar a rola e secar a porra de tanto leitar o puto.

Eu respondi

-Tu assou a rola, despendeu no mínimo 2 vezes mais energia que o cuzão, deu para o cara beber a coisa mais nobre que seu corpo fabrica e é ele que vc acha que está te servindo, sendo usado ou sofrendo quando está recebendo o que desejava?

-Porra cara, nunca pensei dessa forma! Kkkkkk

-De boa broder. Os ativos é que são a caça. Me sinto assim também quando estou em modo Ativão. Nunca pensou que o que eles dizem na foda, tem o mesmo valor que o que o metedor diz. Aquela do “esse rabo é só seu” “ vc é meu macho” é tão cheia de verdade quanto o “melhor cuzinho que já comi” “vc é dono dessa pica” “essa caceta é só sua”?

Ele faz uma cara de que está digerindo e até concordando com o conceito, então brinca.

-Maluco! Quero pensar nisso não! Kkkkk Prefiro acreditar que diz isso para tirar o seu da reta. Porque vc curte meter, mas adora ser a puta também.

-kkkkk, Bem. Posso estar errado e até me justificando. Então veja como a visão de quem vive os dois lados. Porem vc tem que concordar que ser passivo é uma decisão que exige mais coragem que ser Ativo. Digo isso em relação aos que vivem a bissexualidade como eu e vc, Usando uma fantasia de hetero. O Pior, que segundo meus conceitos, ser hetero, alem de ser frustrante e limitado, é radical demais,é meio ignorante, menos evoluído.

-Um machista típico como vc, declarar isso, é bem incongruente.

-Eu sei, é preconceituoso. Tentar dar nomes a tesão, compartimentar comportamento sexual é bem idiota mesmo. Convenhamos que se pôr num padrão é também ter que seguir todas as regras para continuar no clube. Ser hetero é cheio de regras. Kkkk

Ia continuar e reparei a cara sacana que ele me fazia ao mesmo tempo em que me fez ver que estava de pau duro, mostrando a marca no uniforme. Eu scanneie seu corpo de homem atlético aos 30. Lembrei-me dele me comendo num parque em Brasília, depois de me mamar e se transformar num ativão poderoso assim que obedeci a seu pedido de me ajoelhar e dar uma mamada na rola dele. Dali ao fim da foda, me fez putinho. E diz

-Profundo Vela! Até me deu tesão! Está afim de dar uma ordenhada na minha pica? Depois me deixar fuder esse cuzão gostoso?

-Põe fora a madeira dura broder.

Voltando aos festejos.....

O resto da manhã e iniciou da tarde, ficamos de bobeira. Um monte de homem junto, amigos de longa data, parceiros e cúmplices em todos nossos crimes. Um monte de Peter Pans fazendo algazarra. Conversando serio, falando bobagens, insultando o mais amado dos comparsas, disputando instintivamente ser mais homem que o outro, medição de pau mesmo! Intimidades de amigos históricos. Essa parceria irmã é o efeito colateral da vida militar, acabamos virando uma aldeia, uma fraternidade. O machismo que meu amigo se referia como sendo característica minha é por na cara dura dizer, que não tenho nada contra, pelo contrario, sou partidário da causa, acho certo e civilizado, as mulheres terem o mesmo direitos, deveres de ingressar e viver plenamente a vida militar. Mas confirmo que prefiro o clube do bolinha. Na política interna das forças armadas, uma lei, um decreto, uma regra, deve ser seguida em nada mais. A politização interna é dividida entre liberais e conservadores, ou seja, as múmias e os avançadinhos, que em maioria são os mais novos, inferiores hierarquicamente. E mesmo bi-partidaria, ambas as facções tem em comum a disciplina básica. Enquanto é lei, respeitasse e ponto final. E sobre meu pensamento sobre as mulheres ou gays nas forças armadas ser um dever do estado pensar como direito do cidadão. Como saudosista e putão, acho uma delicia a monotonia sexual. Talvez pela minha falta de jeito ou empenho em conhecer ou passear no universo feminino. Esse é meu machismo, curto pra caralho o mundo masculino.

No meio da tarde, eu e o Figa dividíamos a cama e o meu irmão dormindo entre nós dois. Acordamos juntos eu e o Marco, iniciamos a conversar feito duas matracas. Figa acorda, dá uma bronca na gente e pega o travesseiro seguindo para o quarto do Berga, aproveita curtindo dormir agarrado no grandão, já sabendo que vai acordar debaixo de pica.

Sozinhos, o Marcão se senta encostada na cabeceira e deito a cabeça entre suas pernas fazendo de um dos coxões um gostoso travesseiro. Falando de nós, ele roçando as canelas e os pé em meu corpo, pau e bunda e eu brincando com sua pica meia bomba. Lembro de ele me falar do tal teste num dos mulekes. Teste está implícito que é para nós mantermos o padrão de qualidade de macho da família, assim temos que estar ciente que caminho a nova geração de pica da família esta indo. Kkkkk Tipo, descobrindo-se um futuro putinho ou fudedor de macho, o melhor é que nós mais velhos passemos a receita.

Como eu havia adivinhado, os que estavam merecendo uma verificação , eram dois filhos de um primo nosso. Lekões, bonitões, estudiosos, um com 19 outro com 18 anos. Marcão, depois que lhe fiz notar que tinha uma onda entre o mais e o mais velho, percebeu e para tirar a duvida conseguiu flagrar na encolha o mais velho metendo vara no irmão. O que estranhávamos era o modo como no dia a dia o metedor tratava o irmão. Sempre insinuando a viadagem do menor.

-O jeito é da uma quebrada nessa macheza do safado. Não é Luizinho?

-Com certeza! Deixa comigo, sei exatamente o que fazer.

-Ótimo,sabia que vc iria arquitetar. Está tramando o que?

-De boa Marcão, nem conta pro Jorge, que ele me mata! O Lipinho,(mais novo), já me atacou dormindo. Achou que eu dormia pesado e das coxas pra mamar foi um pulo.

-Puta que pariu e eu com peso de consciência por minha vontade de traçar o leke. Pior é que tenho tara nos dois. Kkkk Não investir por estar cheio de dedos, e tu já serviu leite pra um deles?

-Fingi que dormia, e nunca toquei, mas evitei dormir lá pra não meter pica no filho gostosim do primo. E também tenho mó vontade de comer e dar o rabo para o mais velho, metido a mais de todos . Tenho certeza que tanta marrentisse é vontade inconfessa de pau no cu.

-Esta maquinando o que?

-Hoje a noite ou amanhã mesmo dormimos lá, inventamos um descanse, pedimos pouso e fico fácil pro leke meter mãozão, tu fica com o mais velho, são mais íntimos, ele te idolatra, assistem um filminho pornô no quarto, antes de dormir e o resto não preciso te ensinar.

-Boa! Perfeito cara! Tenho quase certeza que o Marconi (o primo, pai dos lekes) está embarcado. (serve na Marinha)

-Passa meu celular ali mano, vou resolver agora a parada.

Com o celular preso a sua mão, ele todo serio me pergunta.

-Porra maninho será que não é muito ante ético a gente comer os filhos do primo?

-Não são crianças, são maiores de idade e tudo. Alem disso, que mal estamos fazendo? Penso que estamos é mostrando o que é certo ao menos para nós. Assuma-se macho, atenda aos caprichos do que tem entre as pernas, seja ciente de si mesmo e macho para escolher um caminho sem sacanear com os que preferiram outros. Lipi é um cara excelente, talentoso demais. E o Fernando alem de preconceituoso é mal irmão. Por segundo meus instintos ser covarde e não aceitar que o piscar de seu cu faminto de pica, não dá pra ignorar por muito tempo. E se por desgraça consegue esconder isso de si mesmo, o resto de sua vida será viver na frustração.

-Pronto! Tô tranqüilo agora! Kkkkkkkk

-Sei... Estava precisando de justificativa pensada pra comer os lekes.

Liguei, o Lipi atende, confirma que a pai está embarcado, ele e o irmão sozinhos em casa. Mostra que ficara feliz em nos dar pouso no dia seguinte. Beleza, 2 leke pra jantar. De quebra dou um troco ao primo. Adolescentes num sitio, ele 4 anos mais velho, eu recém arrombado pelo Jorge, meu irmão mais velho. O sacana uma noite me convence a mamar nele. Eu ainda bobão acreditei na promessa de reciprocidade. Alem de me dar o golpe, sacaneou com minha cara, prometeu espalhar entre a primaiada toda. Seu erro foi de contar primeiro ao Marcão, meu próprio irmão. Nesta época eu também já era cliente da vara dele. Mano deu uma surra no sacana, que até da própria mente ele apagou o fato. Cara meio imbecil até hoje, cheio de regras para os outros, dizendo odiar gays, fazendo piadas racista, e por ai vai. Filho da puta transformou a frustração sexual em preconceito.

Aproveitamos o dia e a manhã na preguiça e conforto dos luxos da cobertura do Berga. Partimos pra Resende, onde viviam os primos.

Chegamos no fim da tarde. Lipi alegremente nos abriu a porta. Estava de sunga e molhado. Disse que ele e o irmão estavam na piscina por causa do calor. Vimos ao vivo que os tesudinhos estavam melhor e mais gostosos que lembrávamos. Nos olhamos e vimos que ambos já estávamos a meia ereção. Marcão sorrindo diz.

-É hoje!

Bem baixinho, aproveitando a ida do Lipi ao bar e nos preparar uma dose de uísque, ele diz.

-Tenha certeza que o gostosinho estava varado na pica do irmão.

-Vou conferir.

Me apressei até a piscina, me mantive no gramado para obrigar que o Fernando saísse da piscina.

Ele sobe sem jeito a escada. Estava nu! Não sei o que me segurou pra não ter pego ali mesmo aquele muleke malhadinho e lindo, porte de machão, estilo lutador, mas com um sorrisão fácil no rosto herdeiro da beleza da mãe.

Corria pra pegar a sunga numa espreguiçadeira. Me pus no caminho. Estendi a mão, fiz um hiper sorriso e brinquei com a situação dele.

-Pau Duro Nando? Porra cara, estava doido pra dar um mergulho. Estava batendo uma na piscina seu puto punheteiro.

Com certeza, achou essa idéia melhor que falar que estava fudendo o rabão tesudo do irmão caçula. Sorriu, de novo seguro de si.

-Ia começar, e aparece um corta bronha. Kkkkk

Fingindo não ter visto a beleza de rola dele, na verdade no Maximo 2 cm menor que a minha a própria. Falei

-Corta bronha um cacete viado! Mandei parar! Kkkk Tu parou pra eu não ver a piquinha.

O gostoso, sacode a pica e no mesmo tom brincadeira de macho, fala-me

-Isso aqui é piquinha? Em que planeta? Deve ser maior que o seu! Kkkk

Só ai, encarei a jeba que ele me mostrava. Fingi cair no enredo mais antigo do mundo que ele me lançou, desabotoei o cinto da farda, baixei as calcas e mostrei o brinquedo.

-Porra Luizão, essa tu ganhou!

Continuando a molecagem , falei

-Pega nele Sr Punheteiro e sente o que é uma rola de macho porra!

-Vá se fuder Luizão.

Depois termino de contar essa boa sacanagem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A muitos relatos atrás você tinha falado de algo que tinha acontecido com um sobrinho. Fiquei curioso e ansioso, você prometeu contar, mas nunca vou nessa história. Nesse relato você faz referência ao acontecido que estou falando, mas nunca nos contou. Se for possível, estou ansioso para saber como o lekinho abusou de você.

Como sempre muito bom!

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.