Minha 1º vez (de verdade e escrevendo aqui também ;) )

Um conto erótico de AdrianoB2
Categoria: Heterossexual
Contém 2086 palavras
Data: 12/06/2014 02:26:24
Última revisão: 06/01/2017 14:30:26

Minha 1ª vez

Pessoal,

Sou leitor assíduo e agora resolvi criar coragem e escrever os causos que aconteceram comigo.

Sempre fui um cara muito tímido, tanto que só beijei uma guria quando eu estava com 18 anos! Daí pra frente as coisas começaram a mudar.

Hoje sou um cara de 32 anos, casado e a minha mulher tá esperando um filho meu (ou filha, não sabemos o sexo ainda) :) Mas nunca deixei de ser um tarado. Mas sempre fui fiel.

Um dia, quando estava com 19 anos (antes de surgir a minha mulher), eu estava indo pra faculdade, de ônibus, e eis que vejo uma mulher que me chama a atenção.

Era uma mulher com mais ou menos, 1,68 de altura (um pouco menor que eu), magra, branca, cabelo preto comprido, de uns 33 anos por aí.

Vi que quando eu passei, ela me deu uma olhada e então eu correspondi. Então fiquei mais ou menos perto dela e fiquei encarando ela direto. E vi que ela ficava me olhando e desviando o olhar um pouco o olhar, olhando pra baixo e mordendo o lábio inferior direito (coisa que me deixa louco, as mulheres que sabem como fazer isso para provocar um homem... são uma coisa de louco).

Então fui me aproximando dela, e ela dando um risinho de leve. Comecei a encostar o meu corpo no dela e então vi que já estava na hora de eu descer. Pensei "que se dane, nem que eu chegue atrasado na faculdade" e continuei ali.

Então ela começou a se mexer dando a entender que ia descer. Então ela me dá uma olhada daquelas bem dadas e me dá um tchauzinho com a mão.

Ela desce... e eu desço junto :)

Então ela atravessa a rua quando vê que eu desci também. Dou uma apertada no meu passo e a alcanço. Então (nervoso pra caramba, com a voz tremendo) falo:

- Oi, tudo bem?

- Oi... - e ela não fala mais nada. E continuamos a caminhar.

Então falo:

- Te vi no ônibus... te achei uma mulher muito bonita... não consegui desgrudar o olho de ti...

Ela responde rindo baixinho: - É... percebi.

Eu: - Como tu te chama?

Ela: - Luíza. E tu?

Eu: - Adriano. Prazer... - e estendi minha mão pra ela e a beijei no rosto... Ela meio sem graça aceita o beijo no rosto numa boa.

Eu: - Tu mora por aqui? Trabalha por aqui...?

Ela: É, eu trabalho por aqui. Aqui perto. E tu?

Eu: - Eu tenho aula na faculdade. Mas passei um pouquinho do meu ponto... não consegui descer sem falar contigo... - e ela dá mais um risinho.

Ela: - Eu vou ter que ir agora... tenho que dobrar aqui pra ir pro meu trabalho...

Eu: - Que pena... tu tem telefone?

Ela: - Tu quer meu telefone? - respondeu meio surpresa

Eu: - Quero... pra quem sabe a gente marcar alguma coisa...

Ela pára por um momento, pensando... e me fala...: Ok, anota aí. - E me fala o número - Só tem um problema... eu só posso fazer alguma coisa no sábado de manhã...

Eu: - Sem problemas... eu só adoraria te encontrar de novo...

Ela: - Ok, vou ter que ir agora...

Eu: - Ok, então pode deixar que eu te ligo... Mas... antes... (e eu tremendo) me dá um beijo...

Chego perto dela, colo o meu corpo no dela, seguro o rosto dela com a minha mão e beijo ela na boca. A gente fica se beijando por uns 2 minutos. Pra quem não tinha beijado muitas mulheres, só aquele beijo já foi o paraíso pra mim.

Depois do beijo a gente se despede e eu falo de novo que vou ligar pra ela e então vou correndo pra faculdade (pois já estava atrasado)... mas feliz da vida.

No dia seguinte eu ligo pra ela. E a gente combina de se encontrar no centro da cidade, no sábado de manhã.

Sábado de manhã então encontro ela no lugar marcado.

Falo "oi" e já beijo ela na boca. Mais uns 2 ou 3 minutos de beijo... que paraíso...

A gente vai pra uma pracinha (tipo "pracinha dos namorados" que tem na cidade). Vamos pra um banco mais afastado da pracinha e ficamos nos beijando, no tocando e conversando.

Então eu falo: - Nossa... o que eu queria mesmo contigo... era a gente ir pra algum lugar mais fechado... pra gente ficar mais à vontade... adoraria te beijar mais, ver o teu corpo... fazer mais coisas contigo...

Ela: - Ai gatinho... maluco... eu só posso hoje... mas... eu também queria fazer mais coisas... contigo... - E ela olha meio cabisbaixa... meio envergonhada...

Então que eu falo: - A não ser que a gente fosse a algum hotel que tem aqui no centro... ficar algumas horas...

Ela: - Tu acha... não sei...

Eu: - Podemos tentar... o que tu acha? - Eu levanto e estendo a minha mão pra ela... ela então levanta, me dá a mão e a gente começa a andar abraçados, como se fôssemos dois namorados.

Andamos por uns 20 minutos até que a gente vê um hotel. Eu digo: - Bem... é um hotel... - Só que era um hotel com cara de podre... podre mesmo... do estilo zero estrela. E ela diz: - É... é um hotel...

Pensei: opa, ela confirmou! Então vamos lá!

Ela entra comigo de cabeça meio baixa. Eu reservo um quarto, pego a chave e a gente sobe.

O hotel era muito fuleiro... uma verdadeira pocilga. Tanto que o pernoite acho que era uns 20 reais na época. Convertendo pra hoje seria o equivalente a uns 40 ou 50 reais. Muito tosco... mas... pra um piá que nunca tinha transado e que estava colocando uma mulher pra dentro de um quarto... era o paraíso... hehehe.

A gente entra e eu começo a beijar ela. Jogo ela em cima da cama e começo a beijar o rosto dela, a orelha, o pescoço, o ombro e então ela começa a suspirar.

Desço uma alça da blusa dela e vou beijando o ombro, o braço... e começo a abaixar a blusa dela até relevar o seio dela. Então começo a beijar vagarosamente o seio dela. Era a melhor coisa do mundo pra mim. Um peitinho pequeno, mas que cabia perfeitamente na minha mão.

Então em um impulso eu tiro a blusa dela, me revelando os dois seios dela. Enquanto vou chupando eles eu começo a desabotoar a calça jeans dela.

Tiro a calça dela já tirando a calcinha junto. Eis que ela fica toda nua pra mim.

Na maior pressa tiro toda a minha roupa e me posiciono com o rosto na frente da bucetinha dela. E começo a chupar a bucetinha dela como se eu fosse um esfomeado... mas peraí... eu realmente nunca tinha comido uma bucetinha em 19 anos de existência, hehehe... eu era verdadeiramente um esfomeado.

Fico chupando a bucetinha dela como um louco e ela fica louca também, se mexendo, levantando as pernas, levantando o corpo, se contorcendo toda... como é boa essa sensação de se ter controle total sobre uma pessoa fazendo ela ficar louca na tua mão... é uma sensação indescritível.

Então enfio um dedinho na bucetinha dela enquanto continuo a sugar aquela bucetinha gostosa. E ela começa a se contornar mais ainda.

Então, eu taradinho como sou, além do meu indicador na bucetinha dela, enfio também meu dedo médio... no cuzinho dela... e tudo de uma vez, de uma estocada só.

Ela pega e dá um pulo na cama, assustada e grita: - No meu cú não!

Eu faço uma cara de "que droga..." e então devagar me aproximo do rosto dela e peço desculpas... e recomeço a beijar ela.

Então ela se abaixa na minha direção, pega no meu pau e começa a chupar ele...

Cara... fui aos céus... uma boquinha macia, quentinha, chupando meu pau... cena que eu só tinha visto em filme pornô que eu escondia em fita cassete (sou velho, hehehe) escondido no meu quarto (eu morava com os meus pais).

Ela fica uns 2 minutos chupando o meu pau quando eu digo pra ela: - Pára, senão eu vou gozar.

Então eu pego e beijo ela. Foda-se se tava o gosto do meu pau na boca dela. E recomeço a chupar a bocetinha dela.

Então vem o meu drama "Puta merda... vou ter que colocar aquela merda de camisinha..."

Digo pra ela que vou colocar a camisinha... me enrolo todo! Hahahahaha! Sempre fui péssimo em colocar a camisinha. Pra falar beeem a verdade, só peguei a prática quando eu fiz uns 23, 24 anos... até hoje acho horrível colocar camisinha.

Bem, vencida a guerra com a camisinha, volto a chupar a bucetinha dela (adoro chupar uma bucetinha) e então posiciono as pernas dela e, devagarinho vou colocando meu pau dentro da bucetinha gostosa dela.

Meu pau tem uns 17cm mas a grande diferença é que ele é grosso. Bem grosso. E cabeçudo. Muito cabeçudo. Preenche tudo dentro :)

Ela dá uma suspirada forte e uma gemida quando eu termino de enfiar todo o meu pau dentro dela e começa a me arranhar as costas com as unhas dela.

Que delícia... começo então a bombar mais forte... e mais forte... e vou aumentando o ritmo... até que eu falo: - Vou gozar nessa bucetinha gostosa...

Então bem na hora em que eu gozo ela crava com tudo as unhas dela nas minhas costas (acho que demorou umas 2 semanas pra sair a marca das unhas dela :) ).

Eu deito com tudo em cima dela jogando todo o peso do meu corpo.

Mas acho que depois de 1 minuto eu já tava pronto pra guerra de novo (coisas da juventude, hehehe). Então, eu começo a "reaproveitar" a camisinha já que eu não tinha tirado o meu pau de dentro dela e começo a estocar ela de novo.

Começo a estocar ela de novo com mais força do que da primeira vez.

Viro ela então para ficar de 4 e fico bombando sem parar, que nem um louco. Pego o cabelo dela, faço um rabo de cavalo com a minha mão e começo a puxar com toda a força, tanto que a cabeça dela fica toda voltada pra cima.

Ela fica gemendo quem nem doida até que de repente ela solta um grunhido... um som que eu nunca tinha visto na vida... ela estava gozando.

Reparei as pernas dela ficarem fracas e logo ela não conseguiu mais ficar de 4 e deitou na cama... mas eu continuava bombando ela que nem doido.

A melhor sensação do mundo pra um homem é fazer uma mulher gozar. Saber que tu tem esse poder... de deixar uma mulher desfalecida nos teus pés só de prazer... é muito bom.

Até que, então, eu gritei pra ela: - Vou gozar!!!

E então eu gozei... muito... e desabei em cima dela...

Ficamos deitados assim, ela de costas e eu em cima dela com o pau gozado dentro dela sei lá por quanto tempo.

Então eu começo a me levantar, tiro meu pau de dentro dela e... ops... cadê a camisinha?!!! "Caralho!!!", eu pensei. "Cadê a porra da camisinha?!!!". Então fingi que eu comecei a beijar a bunda dela e enfiei meus dedos dentro da buceta dela procurando a camisinha... "Puta que pariu... engravidei a mulher!!!" Pensei de cara. Hahahaha.

Aiai... coisas que acontecem com marinheiro de primeira viagem e que nem os pais e nem os colégios e nem os filmes pornôs explicam pros adolescentes: se gozarem, tirem o pau, tirem a camisinha, esperem o pau ficar duro de novo e então coloquem outra camisinha. Não "reaproveitem" a camisinha para uma segunda vida do pau. O pau fica mole e a chance da camisinha sair é MUITO grande.

Resolvi não encucar com isso e deitei do lado dela e comecei a beijar ela na boca. E agora a boca que tava toda lambuzada de buceta era a minha. Mas ela continuou me beijando mesmo assim.

Ficamos deitados, fazendo carinho um no outro e conversando e então ela me disse que tinha que ir embora.

Nos levantamos, tomamos um banho juntos (mas sem sexo, ela falou que tava exausta, sem forças - tanto que eu tive que ajudar ela a se levantar - hehehe) e então nos vestimos e fomos embora.

Paguei a conta da pocilga (qual é, na época eu tinha um salário de R$150,00 do estágio que eu fazia na faculdade! Hahahaha) e nos despedimos, prometendo uma segunda vez... e teve mesmo. Depois conto mais, daí.

Bem, é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Como eu falei, é o primeiro texto que posto, então sejam gentis, hehehe.

Abraços pra eles e beijos gostosos pra ela ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AdrianoB2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Viuvinha! Que honra receber um comentário teu. Sempre li seus contos aqui e sempre fui um grande fã dos teus contos. Muito obrigado mesmo :)

Escrevi um segundo conto agora. Espero que tu goste.

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível