Eu e meu filho na webcam. Parte 1 de 2

Um conto erótico de Mr. Dionísio
Categoria: Homossexual
Contém 1832 palavras
Data: 12/06/2014 01:41:37
Última revisão: 18/06/2014 01:18:15

Dividi essa história em duas partes pra facilitar a leitura de vocês.

Meu nome é Oscar, tenho 46 anos, loiro com alguns fios grisalhos, olhos verdes, barba rala, 1,80 de altura, sempre gostei muito de esportes, por isso até hoje tenho um corpo muito bonito e conservado pelos exercícios. Sou economista, presto consultoria para algumas empresas e minha esposa é decoradora, ambos trabalhamos muito, mas temos um refugio, pra fugir da agitação do Rio de Janeiro, é um sítio no interior do estado, onde moravam meus pais e hoje é nossa casa de veraneio, vamos lá todos os finais de semana que podemos. Na sexta passada, eu e minha esposa combinamos de ir pra lá, mas surgiu um compromisso e ela teve de adiar sua ida pra sábado de manhã, mas insistiu que eu fosse na noite de sexta mesmo com nosso único filho Leonardo. Eu e Léo somos grandes amigos, diria que ele é meu melhor amigo aliás, ele tem 16 anos, a mesma altura que eu, também loiro, de olho castanho claro, magro, com um corpo definido, um menino bastante bonito. Fiz a minha mala e a do Léo e fui buscar ele na casa de um amigo, ele usava camiseta preta, jeans escuros e tênis, eu usava bermuda e camisa. Chegamos ao sítio por volta de 10 da noite, fiz o jantar pra gente, depois que comemos meu filho foi até seu quarto, eu fiquei na sala assistindo um filme, no aparelho de DVD, afinal o sítio é isolado, sinal de celular, internet e tv deixam a desejar.

Não ouvia barulho algum vindo do quarto do Léo, pensei que talvez ele havia dormido, resolvi conferir, sorrateiro fui abrindo a porta(se batesse poderia acorda-lo), mas ele não estava dormindo, pra minha surpresa, havia uma linda loira acariciando os próprios seios na tela e ele de pé em frente ao notebook com a camiseta levantada exibindo seu abdome tanquinho, não pude evitar a risada com aquela cena, pra mim era engraçado ver meu garoto descobrindo sua sexualidade. Ele me viu, ficou vermelho, envergonhado, mas riu também, -Pô pai, tá fazendo o que ai?, -Eu é que te pergunto né filho.

Ele ficou um tanto encabulado, -Então pai, eu tava vasculhando uns sites ai, e acabei dando de cara com essa garota e ela tá afim de brincar um pouco na webcam. -Olha filhão, tudo bem você ver sacanagem na internet, mas tem que tomar alguns cuidados, vai que essa garota posta espalha esse vídeo, que barra ter um vídeo do meu filho peladão ai pela rede. -Relaxa paizão, teu garoto não é bobo, eu mantenho a câmera num ângulo que não aparece meu rosto e o microfone também tá desligado.

De fato o garoto ainda era responsável, e eu não vi mal em deixar ele se divertir um pouco, ainda mais nessa idade em que el está descobrindo o sexo, o garoto é lindo claro que chama atenção das meninas. -Ok filho, mas cuidado viu.

Disse já saindo do quarto pra deixar ele continuar sua travessura. Voltei a ler meu livro no sofá. Depois de um tempo, Léo vem falar comigo na sala. -Pai, a garota se chama Jéssica, e ela ficou toda animadinha quando você entrou no quarto e agora tá se fazendo de difícil, dizendo que não mostra mais nada se você não mostrar também, e ai, você não topava se mostrar pra ela comigo?

Ambos começamos a rir com aquela situação, eu jamais esperava um convite assim do meu filho, mas confesso que fiquei com bastante tesão ao ver os peitos daquela menina que devia ter uns 20 anos, pensei rapidamente e não vi mal em entrar naquela brincadeirinha. -Beleza, eu topo filho!

Fui com ele até o quarto, não sabia direito o que eu devia fazer, o que ia acontecer e muito menos como acabaria toda aquela cena que mal sabia eu, teria um final extremamente surpreendente.

Léo me pegou pelo braço e me posicionou do lado dele, ficamos de pé em frente ao notebook, ajeitou a câmera para que filmasse do nosso pescoço pra baixo e iniciou a chamada de vídeo com a tal Jéssica. Ela estava usando um hobby preto, seu microfone estava ligado. -Nossa, mal posso esperar pra ver pai e filho tirando a roupa pra mim. -É mesmo? Então começa ai gata, mostra esses peitinhos pro meu pai.

Foi só o Léo mandar que ela desamarrou o laço do hobby e deixou seus lindos peitos de fora. -Agora é a vez de vocês me mostrarem um pouquinho né? To morrendo de curiosidade, começa você papai!

Fiquei arrepiado de tesão, ver aquela ninfeta me desejando é bom pro ego de qualquer homem. Comecei a desabotoar a camisa, tenho um peitoral bem definido e repleto de pelos loiros, pele bronzeada, ombros largos e um abdome forte. Na tela, a garota começou a lamber os lábios em sinal de que havia gostado do que estava vendo. -Agora é sua vez garotão, mas deixa seu papai tirar a sua camiseta.

Estranhei por um momento aquilo, mas meu filho se limitou a sorrir pra mim, resolvi não ficar grilado com o que poderia acontecer, não havia perigo naquela brincadeira. Acatei o pedido da moça e tirei a camiseta do meu filho, Léo tem um peitoral bem sarado, braços fortinhos e uma barriga trincada de músculos e ao contrário de mim, todo lisinho. -Nossa que tesão, que genética é essa?!

Dizia Jéssica rindo e apalpando os seios, meu pau já estava a meia bomba dentro da bermuda, notei o volume na calça de Léo, o pau do meu filho já estava latejando.

-Mostra essa bunda ai gostosa!

Ordenou Léo com um tom cafajeste, até então inédito pra mim. A garota virou de costas e deixou o hobby cair pelo seu corpo, deixando a mostra uma linda bunda(estou me limitando nos detalhes da garota porque sei que vocês não se interessam por descrições muito precisas dela, mas devo ressaltar que era uma linda e apetitosa jovem). Eu e meu filho nos olhamos admirados com a beleza do corpo daquela loira. -Agora é a vez de vocês meninos, sou louca por bunda de homem!

Eu já estava mais deascontraído com tudo aquilo, viramos de costas pra câmera e começamos a tirar o cinto, Jéssica protestou. -Não não, calma rapazes, um de cada vez, quero ver vocês de cueca primeiro, assim eu consigo admirar mais esses traseiros. Começa você novinho.

Léo tirou o tênis e as meias, depois desabotoou a calça e a abaixou devagar, provocando a garota. Ele usava uma cueca boxer azul, bem justa, que lhe deixava com uma mala grande, ele tem pernas repletas de pelos loiros e coxas bem grossas, seu pau já estava babando de tão duro. -Agora é a sua vez paizão.

Disse ele pra mim rindo. Eu já estava descalço, baixei o zíper e tire i a bermuda, eu usava uma cueca vermelha slip(comumente conhecida com"estilo sunga"). Também tenho uma mala grande e coxas ainda mais grossas que as do meu filho e meu pau estava super marcado dentro da cueca -Nossa que mala pesada que esse seu paizão lindo tem em lindinho? Mas a sua também não fica atrás, aperta esses pacotes deliciosos ai só pra eu ficar com vontade.

Viramos de frente pra câmera e começamos a apalpar nossas malas, Jéssica do outro lado apalpava os peitos, denunciando seu tesão, mal podia acreditar no que estava acontecendo, até então aquele era de longe o momento mais íntimo que já tive com meu filho. Meu pau já estava duro dentro da cueca.

-Agora mostra essa bucetinha!

Implorou Léo, ela acatou o pedido e direcionou a câmera direto pra sua buceta e a exibiu pra gente.

-Tá na hora de tirar essas cuecas ai lindões, mas vamos fazer uma brincadeirinha, um tira do outro.

Nosso tesão já falava mais alto que o nosso raciocínio, meu filho tomou a iniciativa, agarrou minha cueca e foi abaixando ela devagar, me deixando completamente pelado, meu pau já estava ereto feito um mastro, meu membro é grande, modéstia a parte, cerca de 20 cm, com cabeça rosada e bem veiudo, tenho um par de bolas proporcionalmente grandes, repleto de pentelhos curtos na base da minha rola e na virilha. Quando Jéssica viu meu pau, soltou um gemido bem safado. Era a minha vez de tirar a cueca do meu filho, fui abaixando ela e logo seu pau pulou de tão duro, me admirei com o tamanho e semelhança com o meu, tinha cerca de 18 cm, ou seja grande pra idade, cabeça rosada como a da minha rola, o garoto também é sacudo e tem pentelhos loiros aparados. -Porra! Tal pai tal filho, os dois, dotadões e com picas lindas, deem uma voltinha pra eu ver essas bundas, to curiosa.

Nos viramos de costas pra exibir nosso traseiros, Leo tem uma bundinha definida, empinada, redondinha e lisinha, a minha é um pouco maior e também muito gostosa com alguns pelos curtos e loiros. -Que delícia de família! Me deixem com mais tesão ainda, vai, que tal um pegar na bunda do outro, isso ai o papai pegando na bunda do filhinho e o filhinho pegando na bunda do papai.

Eu e Léo nos olhamos, sem compreender direito a tara daquela garota até então, mas ao risos acatamos o pedido, ele pegou na minha bunda com sua mão grande e quente, eu retribui pegando a bunda dele, na hora que toquei seu traseiro, um calor me subiu pelo corpo, não sei explicar, mas admito, me admirei com a textura gostosa daquela bunda quente e durinha, meu pau chegou a pulsar.

Jéssica começou a se masturbar. -Agora eu quero ver pai e filho batendo punheta pra mim!

Viramos de frente pra câmera, Léo era mais desinibido do que eu e logo começou se masturbar, eu também iniciei uma deliciosa punheta, isso era algo que nunca imaginei fazer com certeza, me masturbar ao lado do meu filho. -Que tal um bater punheta pro outro? Um momentinho de pai e filho.

Arregalei os olhos diante daquele pedido, Léo me surpreendeu novamente, ele sorriu pra mim e disse. -Qual é pai? Tá com medo do que? É só uma brincadeira, eu me garanto, você também. Ninguém vai ficar sabendo.

Meu coração batia forte, mas ele estava certo e como eu havia prometido, eu iria ser espontâneo quanto aquela situação, além do mais aquilo só poderia nos aproximar ainda mais. Acenei positivamente com a cabeça, então Léo devagar pôs sua mão macia no meu pau e começou a bater punheta lenta e suave pra mim, tomei coragem e peguei no pau quente dele, comecei uma gostosa punheta pra ele. Admito que era uma situação excitante, aquela jovem gostosinha se tocando pra gente e sentindo a mão gostosa do meu filho me punhetando, mal sabia eu que aquilo era só o começo e que a noite guardava surpresas...

Continua na próxima postagem que será a segunda e última parte desse relato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mr. Dionísio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá leitores. Sou eu Mr. Dionísio.

Este é um recado para aqueles que sentiram falta das minhas publicações,

quero avisá-los que na verdade, eu continuo postando aqui no site CDC porém usando outro perfil... Decidi mudar de codinome por achar que este já estava gasto e que o estilo de texto que eu escrevia já não me agradava tanto, embora, ainda escreva sobre os mesmos assuntos, principalmente sobre o meu preferido, incesto...

Aos que tiverem curiosidade, por favor, me visitem

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/211439

0 0
Foto de perfil genérica

Interesante. Primeira vez que leio algo do gênero. Quanta putaria rola na internet!!!

0 0