Início da minha noiva no Swing

Um conto erótico de Casal RL
Categoria: Grupal
Contém 917 palavras
Data: 02/06/2014 08:58:13

Somos um casal jovem, mas já com algumas experiências no mundo do swing. Somos noivos e estamos juntos desde 2010.

Falando um pouco sobre nós. Ela, Luana, tem 1,62m 52kg morena clara, cabelos pretos longos e olhos castanhos, 27 anos, trabalha como publicitária. Eu, Ricardo, tenho 1,72m 75kg moreno claro, cabelos pretos e olhos castanhos, trabalho como engenheiro. Ambos de boa aparência.

Primeira experiência

Nossa experiência no mundo do swing foi em 2013, após assistir muitos filmes e ler muitos contos eróticos, começamos a fantasiar durante o sexo como seria fazê-lo com uma terceira pessoa ou um casal.

Começamos a conversar mais sobre o assunto quando percebi que ela sentia mais tesão assistindo filmes de sexo com mais de uma mulher, ou homem, e principalmente dupla penetração e troca de casais. Eu já havia ido a uma casa de swing com uma amiga, anos antes de conhecê-la, aproveitei para contá-la, que ficou curiosa e sempre quando falava de suas fantasias sexuais, sempre falava em conhecer a tal casa. Com o tempo, falava também, sempre durante o sexo, que além de conhecer a casa, tinha outras fantasias, como fazermos sexo com uma mulher e com um casal.

Criamos coragem e fizemos um anúncio num site de relacionamentos onde falamos ser um casal inexperiente a procura de mulheres e casais para amizade ou algo mais.

Alguns dias depois uma mulher me responde o anúncio e me fala que estaria interessada em nos conhecer, juntamente com o seu marido. Após algumas conversas tanto com a tal mulher, como com a minha Luana, decidimos marcar um encontro numa sexta à noite em um restaurante.

Quando chegamos eles já estavam numa mesa e já bebiam alguns drinks, a mulher era loira, por volta dos 35, muito bonita, médica, o marido tinha certa de 38, em forma. Conversamos bastante, bebemos um pouco, e a mulher conversava com a Luana como funcionava o mundo do swing, e como aquilo fortaleceu a relação dela com o marido, ao mesmo tempo o marido sugeria que ela deveria tentar comigo. Algumas horas depois a Luana estava mais curiosa e resolvemos aceitar o convite e seguir com o casal para um motel.

Estávamos em um belo motel, quarto com dois andares, a Luana estava um pouco nervosa, iniciamos a beber e logo a mulher a levou para conversar no primeiro andar, eu e o marido esperávamos ansiosos, até que passado algum tempo elas descem com um sorriso no rosto. A Luana senta numa cadeira, me chama e pede para tocá-la, o que faço imediatamente, por debaixo de sua saia, sobre a calcinha, de repente, vem a mulher e inicia a beijá-la, fiquei louco vendo aquilo, eu acariciava sua bucetinha raspada e a mulher a beijava e acariciava seus seios, enquanto o marido do outro lado apenas observava e se masturbava. Não demorou muito e ambas já estavam sem roupa, a Luana então deitou-se na cama e a esposa começou a chupar sua bucetinha, não resisti e levei meu pênis até a boca da Luana, que começou a chupá-lo enquanto gemia baixinho. Depois trocaram de posição, a Luana começou a chupá-la, enquanto ela segura e chupava meu pênis. Alguns minutos passados a Luana levanta e vai de encontro ao marido da mulher, paro para ver o que ela vai fazer, que dá um beijo rápido nele e cai de boca em seu pênis. Fiquei um pouco confuso vendo aquilo, mas logo comecei a sentir mais prazer ainda enquanto a loira me chupava.

De repente a Luana levanta e vem me chupar também, foi uma experiência inesquecível ser chupado por uma loira e uma morena ao mesmo tempo, o marido só observava, sempre no mesmo local. Logo após a Luana deita na cama e pede para eu penetrá-la por cima, o que faço imediatamente naquela bucetinha raspada. O marido chega perto e começa a acariciar os seios da Luana, enquanto a esposa começa chupá-la também. Não demorou muito e a Luana começou a gritar e gozou como nunca havia visto, deixando a cama toda molhada. Ela então ficou de lado e virou-se para me chupar, dando as costas para o casal e deixando sua bucetinha a mostra, que a esposa e começou a acariciar, como se a preparasse para a penetração do marido, que já tinha a rola na entrada da sua bucetinha, enquanto a acariciava com as mãos. A esposa então levantou-se para pegar camisinhas, enquanto o marido já quase penetrava a bucetinha molhada da Luana, que continuava a me chupar e parecia não ligar para o que estava a acontecendo ali atrás dela. Foi então que a Luana escutou o barulho da esposa abrir a camisinha, que cortou o clima e falou que ainda não estava pronta para ser penetrada por outro.

Continuamos então a fazer sexo, um casal ao lado do outro, trocando carícias etc, mas sem que eu penetrasse a esposa, nem o marido, a Luana. Foi assim até gozarmos todos mais uma vez.

Cumprimentamos o casal e fomos para casa, onde transamos mais uma vez pensando no que havíamos acabado de fazer! A Luana depois me contou que não gostou muito do outro cara, por isso que não quis que ele a penetrasse, mas depois me confessou que se ele tivesse colocado na sua bucetinha, naquela hora em que ela estava me chupando e ele a acariciando, ela não iria fazer nada para impedir!

Depois conto a nossa segunda experiência, desse vez na casa de swing e com direito a troca de casal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal RL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As experiências seguintes foram ainda melhores!

0 0