Me descobrindo ... - 4

Um conto erótico de Guinho
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 02/06/2014 08:46:59

Continuação>>>

-Quero fazer amor com vc, vc quer?

-Sim, quero muito e agora.

Tirei a roupa dele e fui vendo cada pedacinho do seu corpo, seus músculos bronzeados, deixei totalmente nu e vi seu pau latejando com seus 19 cm e raspadinho, com a cabeça grande e rosada, cai de boca loucamente naquela pica. [Caio tem 1.80, cabelos cacheados e loiro, tipo anjo, porte de exímio nadador e todo lisinho] Ele me olhava com tesão e aquilo me deixava louco, segurava minha cabeça e fodia minha boca com voracidade. Daí ele foi tirando minha roupa e me mordendo por inteiro, [adoro isso] pescoço, peitoral, braços, barriga até chegar no meu pau, e brincou muito lá, [sou branco, 1.70m, 85 kg, um pouco peludo e 17 de dote] me chupou todo, pau, as bolas e uma leve lambida no meu cu. [isso me deixou nas nuvens]

Fomos pra um 69 gostoso e saboroso claro, depois de um tempo ele me pediu:

-Thi, chupa meu cu e depois me fode. – pediu com carinho

-Com muito prazer ‘anjinho’.

E assim fiz, o coloquei de 4 e fui dedilhar aquela bunda linda, durinha e lisinha, deliciosa marquinha de sunga, ele rebolava a cada vez que passava minha língua no cuzinho quentinho e apertado. Depois fui colocando a cabeça do pau na entradinha do cu, ele piscando e querendo pica, brinquei mais um pouco e meti com tudo, ele deu um grito e parei, foi rebolando devagar e se acostumando com pau no cu, foi ficando gostoso aquele cuzinho todo meu, ele foi gemendo e pedindo pra foder rápido, virei ele pra ficar de frango pq queria ver a cara dele de tesão enquanto eu metia, ele se lambia e mordia os lábios com sede de pica, fui bombando e comecei uma punheta bem gostosa nos seus 19 cm. Ate que um tempo depois ele gozou na minha mão e me deixou louco e gozei tbm, foi um momento sensacional. Deitei por cima dele, nos beijamos e ficamos um tempo assim parado só nos olhando e apreciando aquele momento mágico.

Voltamos cada um para o seu dormitório, quando deitei o Brunno me mandou uma msg que dizia:

-Como vc se sente agora, foi bom?

-Não entendi...?

-A sua noite linda de amor, foi boa? [ironia pura]

Pensei, porra como ele sabe, será que viu tudo, ele me seguiu... Putz, to fudido !

-Do que vc tá falando, bebeu foi?

-Não tente esconder Thi, eu vi com o coordenador Caio, vcs treparam lá na praia.

-Brunno, precisamos conversar urgente.

E ele não respondeu mais nada. Não dormi nada esta noite, raiou o dia e minha cara estava péssima, não conseguia olhar na cara do Brunno, não fui para o café da manhã e ele vem me chamar pra comer, como se nada tivesse acontecido.

-Thi vamos comer algo, já já tem atividades.

-Não quero.

-Vc não pode ficar sem comer cara, deixa de besteira. Depois conversamos sobre ontem, agora vem comigo.

Me puxou e fomos, ocorreu tudo normal [na medida do possível] passou o dia inteiro e nada de conversa. No outro dia à tarde, Brunno manda msg, me chamando pra conversar.

-Cara, não tenho nada que me meter na tua vida, e não tenho direito de te julgar. Vc faz o que quiser e com quem quiser.

-Brunno, não é assim, preciso saber o que vc tá achando disso, vc é meu melhor amigo me fala algo, por favor.

-Thi, na verdade fiquei confuso e com raiva, poxa, vc mesmo acabou de dizer que somos melhores amigos e pq nunca me falou que gostava de homens, com certeza teria te ajudado.

-Te juro cara, nem eu sabia simplesmente aconteceu, nunca imaginei que pudesse gostar de outro homem, tbm estou confuso fui pego de surpresa pelo que estou sentindo.

-Tá tudo bem, tenha calma, na boa não precisa me explicar, sei bem quando acontece isso é uma situação diferente e muito louca.

-Então aquele beijo que me deu, foi ... – fui interrompido

-Sim, foi. Eu sempre fui louco por vc Thi. Quando te vi com o coordenador, aquilo me feriu muito, pensei, ‘caralho eu como melhor amigo nunca tive chance e esse cara aparece do nada e já tá nos braços do Thi’... Imagina como me senti.

-Eu não sabia de mim, até o Caio chegar e me despertar isso. Claro que se eu soubesse antes, vc seria uma boa pessoa pra me desabafar.

- Desabafar ?! Como assim Thi, eu queria e quero ter vc só pra mim, ser teu namorado, dormir e acordar com vc todos os dias.

Fomos interrompidos por alguns amigos que nos chamavam ao longe, disfarçamos e fomos pra praia com a galera.

Fiquei confuso, mais tbm um pouco mais aliviado por ter com quem desabafar e saber que vai me entender, por outro lado complicado por sentir o mesmo, só que por mim.

O dia foi passando e com muitas atividades ocorrendo, não tivemos tempo de conversar mais, assim se nos dias seguintes. Depois de alguns dias fui chamado na diretoria da colônia, e fiquei muito nervoso certo que tinham me descoberto com Caio, chegando lá Caio já estava lá juntamente com Cláudia (a possível ficante do Caio) e os Diretores, que me mandaram sentar.

-Thiago, sente-se por favor, precisamos conversar um pouco com vc.

(tive muito medo)

>>> continua ...

Obrigado pessoal pelos comentários e tbm pelo incentivo ...

Abração em todos... !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guyga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível