Me apaixonei por um garoto da escola nova.13

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1492 palavras
Data: 11/06/2014 21:27:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Finalmente chegou o dia de nossa ceia de natal, minha mãe e a Maria como sempre super empolgadas e eu e meu pai sempre fugindo dos afazeres, já que elas sempre conseguem arranjar alguma coisa para a gente fazer e nós sempre acabamos fugindo e elas nos encontrando, enfim todo ano convidamos inúmeros amigos para nossa ceia, então é casa cheia, minha mãe tratou logo de convidar todos os meus amigos e seus pais tbm, assim o mesmo aconteceu com a família do Júnior foram todos convidados.

Depois que todo o circo estava montado, a casa estava completamente maravilhosa, luzes e enfeites para todos os lados, o jardim estava todo iluminado, acho que a premiação do Óscar tem menos luzes que nosso jardim, no momento da ceia, estavam todos bem alinhados, vestidos elegantes e ternos vestiram todos os convidados, enfim chegaram meus amigos e seus pais e logo tratei de ficar junto com eles, eles estavam muito lindos e elegantes, fomos todos para o jardim e ficamos na base da piscina jogando conversa fora, comendo e bebendo refrigerante, quando de repente o Júnior chega e diz que será servido o jantar então fomos todos nos sentar à mesa junto com os adultos, o jantar correu tranquilamente, nos divertimos muito e como sempre o Júnior chamava toda a atenção para si, ele elogiou todas as mulheres da noite e ainda soltou uma cantada descarada para a Laura que logo tratou de levar na esportiva e lhe dar um beijo no rosto que lhe deixou muito feliz.

Depois do jantar ainda teve espaço para muita comemoração, muita música e dança, todos demostravam estar bastante felizes e empolgados com a noite, eu estava pegando alguns salgados para meus amigos quando em meio aos convidados eu o vejo olhando para mim, era ele, a pessoa que a muito eu tentei esquecer mas não consegui, fiquei paralisado, o Jonathan vinha se aproximando cada vez mais de mim e eu não sabia o que fazer, só de olhar para ele eu me apaixonei de novo, ele estava muito lindo, com terno e gravata e o cabelo bem alinhado lhe dando um as de decência, devo admitir que ele estava bem sedutor, quando ele chegou perto de mim foi logo falando:

J: podemos conversar? Também se vc não quiser falar comigo eu vou entender.

Eu: vamos pro jardim.

Chegando no jardim, haviam algumas pessoas, incluindo meus amigos que logo nos olharam com cara de surpresa e curiosidade para saber o que iria acontecer, eu o levei para um lugar mais reservado onde tinham algumas roseira e dois bancos, nos sentamos em um e esperei ele começar a falar:

J: sinceramente eu não sei como eu tive coragem de aparecer aqui hj, devo admitir que eu só estou aqui e agora pq eu quero que vc me perdoe por tudo de ruim que eu fiz com vc, e...

Não aguentei e o calei com um beijo, eu não sei o que deu em mim, mas eu não pude evitar, vendo ele ali na minha frente daquele jeito me pedindo perdão, fez com que eu esquecesse todas as magoas que eu tinha com ele e o beijei ali mesmo sem esperar ele terminar sua frase quando o beijo terminou eu fui logo falando:

Eu: olhe, eu fugi para o RJ para podar ficar longe de vc para tentar lhe esquecer, mas isso foi uma coisa que eu não consegui fazer, dessa vez eu vou te dar uma última chance, se vc não fizer por merecer meu amor dessa vez eu vou embora do Brasil para sempre e eu lhe garanto que vc nunca mais terá notícias minhas, entendeu!

J: Entendi, e não se preocupe, pois eu vou fazer de tudo para que vc nunca se magoe comigo, eu te amo e depois que vc foi embora foi que eu tive a total certeza disso. Desde que vc foi embora eu ainda tentei ficar com algumas garotas, mas eu não conseguia parar de pensar em vc, sabe, eu estou te amando, não falo de paixão, falo de amor, e eu acabei sofrendo todo esse tempo que vc ficou longe pois eu não parava de pensar em vc...

Eu: cala a boca e me beija!

Ele passou a mão pelo meu rosto e me puxou para si, senti seus lábios tocarem os meus, a sensação desse beijo foi maravilhosa, senti total sinceridade em suas palavras e não sei mas alguma coisa dentro de mim diz que dessa vez vai dar certo.

Eu: vc é um desgraçado, um desgraçado lindo e gostoso que eu não consigo parar de gostar, tbm te amo.

Continuamos nos beijando e trocando carinhos por mais um tempo até que percebemos uma movimentação estranha por traz das roseira e quando chegamos perto demos de cara com a Laura, o Pedro e o Caio todos nos espionando para saber o que se passava conosco.

Eu: vcs não tem vergonha na cara mesmo não né?

L: não mesmo meu amor! Nós temos todo o direito de saber o que se passa entre vcs dois, está bem?

P: ????? (com um simples olhar o Pedro consegue dizer uma centena de coisas)

C: Isso mesmo, ela está certa, temos todo o direito de saber como vcs estão e se vcs se acertaram de vez!

J: então é isso o que vamos saber agora, Lucas (se ajoelhando e pegando em minha mão), vc quer ser meu namorado? Prometo te fazer o cara mais feliz do mundo!

Eu: é claro que eu aceito, esperei muito por esse momento!

Ele se levantou e me deu um beijo na frente de todos, que logo demonstraram ficar felizes com o que tinha acabado de acontecer, mas ainda eu sentia aquele martelinho da dúvida batendo em minha cabeça, quem me conhece direitinho sabe que quando eu sismo com algo fica meio difícil de eu confiar de novo, mas vou deixar rolar, pois como eu já disse, se ele me magoar de novo por duro que isso seja para mim eu desapareço de uma vez por todas.

O resto a festa correu tranquilamente todos nós passamos a noite toda juntos, apresentamos o júnior para o Jonathan que logo trataram de fazer amizade, tirando a hora em que o Jonathan tentou assanhar o cabelo do Júnior e o mesmo lhe deu um chute na sua canela que o deixou pulando de dor, foi uma cena bastante inusitada, enquanto ele pulava de dor, o Júnior pulou em suas costas e começou a assanhar o cabelo do Jonathan fazendo ele provar do próprio veneno, eles dois só pararam quando caíram juntos na piscina, ai foi inevitável, tiramos nossos sapatos e entramos tbm junto com eles e ficamos todos juntos se divertindo dentro d’ água.

No final da festa, já estavam todos enxutos, e bem vestidos novamente digamos assim, todos os convidados já estavam se despedindo então resolvi pedir para que o Jonathan ficasse para dormir comigo, sinceramente eu não estava pensando em sexo, só apenas dormir, depois que nos despedimos de todos, fomos para meu quarto e logo me deitei na cama e ele veio logo depois de mim, apaguei a luz e na mesma hora sinto uma mão agarrando minha bunda com força e cheirando todo o meu pescoço, eu não aguentei aquela safadeza no 1° dia de namoro e logo lhe dei um bufete na cara “PABUFFF”, na hora ele ascendeu a luz:

J: AIIII (com a mão no rosto), o que deu m vc?

Eu: eu não te chamei para fazer sexo, a gente só vai dormir juntos, então contente-se em apenas dormir agarradinho comigo ok?

J: está bem, vou tentar me conter!

Eu: ótimo (apagando a luz novamente)

J: Humm vem cá meu gostoso, eu quero vc!

Me agarrando por traz e passando a mão por todo o meu corpo, “PLAFTTT”.

J: AIIII essa foi mais forte!

Eu: deixe do seu fogo e vá dormir!

J: está bem, posso pelo menos dormir agarradinho com vc?

Eu: claro, sem sexo por enquanto, mas dormir agarradinho pode.

Então mais uma vez apagamos as luzes e voltamos a dormir, senti ele passar a mão de leve pela minha cintura e me puxar para seu corpo fazendo com que a gente ficasse de conchinha, logo eu dormi sentindo o calor de seu corpo colado com o meu.

Meus queridos amados, mais um capítulo postado ai, espero que vcs gostem da forma como eu fiz a aproximação entre o Lucas e o Jonathan. Gostaria de agradecer a todos o que estão acompanhando meu conto e estão comentando, seus comentários são muito importantes para mim: muito obrigado:

stahn, Lord Ray , Riquinho_, niel1525, -HarryBirth, Ru/Ruanito, Rose Vital, DAVID, esperança, Pyetro_Weyneth, NiksmeG, THIAGO SILVA, Alguem93.

E se faltou citar alguém, me desculpe, esses nomes que eu citei aqui são os que comentaram o meu conto anterior, enfim, amo todos vcs e agradeço muito o carinho de cada um de vcs comigo, <3 BJS e até a próxima. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai Meu coraçao ♥♥♥♥ perfeito . Cara tive um mini ataque cardiaco quando li meu nome <3 ta impecavel . Como sempre . Nao demore para o proximo please </3

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que se acertaram, espero que dê certo desta vez. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

eles formam um casal tao lindo e to amando cada capitulo que leio vc ta de parabens

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS, QUE DESSA VEZ O JONATHAN NÃO FAÇA NADA PARA MAGOÁ-LO DE NOVO.

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas ainda esta com a pulga atras da orelha, mesmo ele dizendo q ama o Jonathan e o tenha perdoado, a duvida vai persistir ate q o Jonathan realmente prive q mudou, prova disso sao os tapas dados, por mais que ele queira fazer amor ele tb tem q se impor e demonstrar q nao e facin, facin,rs. Aguardando o proximo cap anciosa. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que eles fizeram as pazes, tomara que agora de tudo certo, muto boa a historia, abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Owt Muito Bom, E Simplesmente Perfeito, Dei Muitas Risadas Na Parte Que Você Bateu No Jonathan, Você e Foda D+, Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto lindo espero que agr de certo esses dois

0 0
Foto de perfil genérica

Ai simplesmente lindo esse dois to amando e ta perfeito seu conto amando mesmo e já quero a continuação.

0 0