FUI ATACADO PELO MEU PRIMO LOIRINHO E PUTO E SEUS AMIGOS

Um conto erótico de VAGNER
Categoria: Homossexual
Contém 2806 palavras
Data: 02/06/2014 00:50:18
Assuntos: Gay, Homossexual, Suruba

CONTO ENVIADO POR FÃ DO BLOG:

FUI ATACADO POR 4 MENINOS LOIRINHOS E PUTOS:

Bom meu nome é Vagner, tenho 25 anos, sou loiro, alto 1,93 tenho um corpo de dar inveja em alguns cara, pois sempre adorei fazer academia e muitas vezes treinos com meus amigos, mas nunca fui chegado a homens, tinha a minha namorada, meu carro, sou enfermeiro trabalho num hospital junto com meu pai e querendo que no futuro me tornar um medico a altura dele, bom o que me aconteceu foi ano passado, e poço te dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida, era réveillon, e como minha família tem costume de passar no interior, eu tambem fui junto, ate mesmo cedendo meu carro para levar alguns amigos de minha mae, minha namorada tambem trabalha no mesmo hospital que eu e bem naquele ano ela ficaria de 12 horas para compensar a folga que teve no natal e então eu fui com meus pais, eram 4 horas de viagem e bem cansativas.

Chegando la, me deparei com meus tios que a tempos não via e meu primo de anos, o nome dele era Guilherme, loiro, magro, corpo normal, olhos azuis, estava sempre de boné e roupas da moda, era na verdade um play boy, minha tia tambem que não via a anos, que me criou na verdade meus outros primos, susan e Rafael que já estavam casados e com filhos, eram ate mais velhos que eu menos Guilherme que tem apenas 17 anos de idade.

Bom levei os tralharedos para dentro do sitio, Guilherme me ajudou, eu sempre reparei que ele tinha um jeito estranho mesmo se vestindo como um homem e gostando de futebol e skate, ele tinha um jeito meio estranho de me olhar, pois quem me ofereceu para durmir em seu quarto foi ele... como sou o tipo de homem que não nego eu aceitei, e fui. Larguei minhas coisas e fui jantar com meus tios que na verdade eram donos de restaurante da cidade. A comida deles vocês podem imaginar.

Guilherme fez questão de sentar bem ao meu lado, sempre bem sorridente para mim, eu não pensava em outras coisas em imaginar que ele era gay ou gostava de mim mas não dei bola, deixei ele e as imaginações dele, vai ver que achava meu corpo bonito e traçava metas através dele. Bom na verdade todos que me olharam foi assim. As garotas da cidade so faltou se atirar para eu passar, mas deixei quieto pensava muito em minha mina que trabalhava e pensava e nosso futuro.

Conversa vai e conversa vem, com meus tios e meus primos, riamos do casamento de Rafael que teve briga e eu não pude vir por causa do trabalho, pude perceber que Guilherme recebia mais 3 garotos, mais ou menos do mesmo tamanho que ele, um era meio alto, quase do meu tamanho, se chamava willian, tinha o cabelo escuro, castanho, olhos azuis, corpo normal e magro, o outro era o Eduardo, loirinho baixo, corpo tambem normal, olhos verdes boca carnuda a cabeludinho alias todos eram assim, e o outro era o Daniel, tinha cabelo loiro porem olhos cor de mel, cada um deles tinha na fachetaria de 17 a 20 anos, e por incrível que pareça muito boas pintas, mas não reparei muito continuei a conversar, mas me chamou muito a atenção deles, que me olhavam na rodinha que faziam em volta de uma mesa, riam e olhavam para mim, seus olhares de vez enquando desviava de mim mas voltava brevemente.

Bom fiquei na minha né. Vai ver que ele estava me mostrando e dizendo que eu era primo.

Logo depois que acabou o jantar liguei para paola minha namorada, que falava que estava cansada demais e que ia pedir para sair mais cedo e ia para casa de seus pais, desejei feliz ano novo a ela e desliguei...

- é a sua namorada... – não tinha entendido na hora e nem percebido, os caras estavam sentados no escuro num sofá de madeira a vista...

- opa cara..., que susto gui.. era sim...

- hum... – via que os quatros me olhavam, os olhos bem atentos a mim e perseguido a cada movimento meu. – e ela não vai vir não...

- não ela esta trabalhando...

- legal..., digo.., que bom, mas e ai você mudou né...

Do um sorriso a ele...

- mudei? Mudei como? Me acha estranho?

- não..., você esta bem diferente da ultima vez que nos vimos, alias faz tempo né? Mas deixa eu te apresentar meus amigos, já que vai ficar 2 semanas aqui hehe...

- é... – eu falo...

- esse é willian, Dudu e Daniel, meninos esse é meu primo que eu tanto falo.

Cada um me fitou como se fosse me atacar, parecendo que eu era um prato de arroz com feijão.

- então você fala de mim?

- e muito bem, disse que você é boa gente...

- hum... bom meninos eu vou indo..., gui eu vou me deitar falow, sera que eu poço?

-claro..., mas claro... você pode tudo... – ele fala a mim com a voz suave, um de seus amigos coloca a mao no rosto e parece que ri.

Bom não entendi e fui ate um pouco encabulado para a cama que já estava feita.

Me deitei na cama, olhei para o tento e logo peguei no sono.

No outro dia me levanto com meu tio me chamando, Guilherme ainda dormia e por incrível que pareça parecia um anjo dormindo que ate peguei o lençol e tapei ele, fui com meu tio no mercado e fizemos algumas compras, comprei de tudo e voltamos. Logo que cheguei minha tia disse que a piscina estava pronta e como susan e rafa iam para la e fui junto, era um de sol e muito bom, estava bem agradável, segui em frente junto deles e pude ver que Guilherme e seus amigos já tinham chegado, eles ficam me olhando estava sem camisa e peito totalmente de fora... estava so coberto pela minha bermuda de surf e uma corrente que usava no pescoço.

A conversa parecia boa entre eles pois altas risadas surgia, fiquei junto de meus primos, e logo que fui para dentro da piscina eles entraram. Fizeram a festa, e começaram a jogar agua em mim, ate as mãos chegando perto de mim, massageavam meus braços e meus peitos, não dava bola pois pensava que era tudo por causa do jogo, ate que Guilherme encosta com tudo em seu saco, olho para ele, seu sorriso era largo brilhante seus amigos rindo em volta, ele se afasta e mergulha, um sentido de adrenalina percorria por mim, senti parece que um frio na barriga, e logo saiu da piscina.

Depois do banho de piscina eu fui indo sozinho ate a casa de meus tios, pois estava quente e precisava pegar o bloqueador solar, passei por um dos banheiros que tinha no meio do caminho e escutei vozes e sons muito altos...

Chego perto da porta e estava aberta, pude ver pela fresta da porta de dentro da peça que era Guilherme e seus amigos se banhando e brincando, porem no meio dessa brincadeira um beijo rolou entre ele e outro, eu entro para dentro da peça e fico dentro do banheiro vendo o que eles faziam, e pude ver que estava parece que se acariciando muito próximo. Não acreditei que meu primo era gay mesmo. Como eu imaginava.

Aquilo me fez me assustar, e ao mesmo tempo a me despertar uma coisa dentro de mim... eles estavam se beijando e com muita fome, lambiam os mamilos um dos outros... sinto meu cassete pulsar, e endurecer na mesma hora...

Eu tenho 22 cm e acho que é bem grosso, mas não sou o tipo do cara que me gloreia por ter um belo corpo e um belo membro, mas aquilo não parava quieto a cada visualização ele endurecia mais ainda que chegava a saltar a gosminha da ponta do cassete.

Saiu do banheiro para não ver nada de mais e vou fazer o que tinha que fazer, desnorteado e com o pensamento a flor da pele. Meu cassete não amolecia pois as imagens não saiam de minha mente, resolvi ligar para paola para ver o que ela estava fazendo, conversei um monte com ela, ate que Guilherme entra no quarto ainda molhado e bem sorridente...

- ai desculpa esta se trocando?

Faço o sinal que não, e viro para a janela grande de seu quarto e olhando as arvores la fora...

O reflexo de Guilherme era magnifico no espelho que dava na janela, ele deixava a toalha cair da cintura e agora pude ver pelo menos ele de costas, pude sentir o meu cassete aumentar aquela hora e na mesma pude perceber que ele estava se oferecendo a mim. Me olhava de canto de olho e colocava a cueca com muita calma... seus lábios se mordiam ate que desligo assim que ele termina.

- vai sair? – eu pergunto tentando mudar clima....

- é, vou sim, eu e os guris vamos na cachoeira aqui perto.

- hum... – Guilherme era muito boa pinta, estava me deixando diferente de ver ele.

Saiu junto com ele para rua, pois meus tios conversavam na varanda, meus outros primos já tinham ido então eu estava sozinho na verdade.

- ei Vagner... – olhei em direção ao meu primo que estava junto de seus amigos... – se quiser ir, ou quiser ir depois fica para aquele lado...

- ta bom. – Guilherme mostrou a mim um pouco de sua beleza interior, pois tive uma briga seria com meus cassete para ele parar de endurecer.

Aquilo de ele ter me convidado me deixava angustiado, pois assim depois me lavanto e aviso a todos que ia dar uma volta. Para conhecer a redondezas.

Vou no caminho que ele me fala e chego ao destino, ouço eles brincarem, estavam totalmente nus, cada um com boa pinta, fico no alto da arvore olhando e vendo que eles brincavam, depois sigo em frente, para olhar mais de perto mas acho que me perdendo.

- Vagner? – ouço alguém me chamar atrás de mim. Os 4 parado no alto da pedra.

- estava procurando vocês. – tinha que inventar algo e bem rápido.

- estava é? – os 4 riam para mim e muito. Em seguida eles se movem ate mim, cada um pegando meus braços e me levando para onde eles estavam. – vem ca. Que bom que veio. Deve estar cansado né...

- é caminhei bastante. – eu digo. Me sento na pedra onde estavam suas coisas, Guilherme tirando meus chinelos e pegando em meus pes, o seu amigo willian tinha uma cara de safado, sorria para mim e pegava em meus ombros e começava a massagear, os outros dois amigos dele não tiraram as mãos de mim.

- que pes grandes... ´william ria para mim...

- pois é... – eu não estava entendendo. Estava muito bom, mas era estranho... – e ai o que estão fazendo?

É claro que eles estavam de cueca.

- estamos... – Daniel era muito bonito de rosto. Ele fala olhando para os 3 que logo caem na risada.

- o que foi. – sinto a mao de Eduardo mover pelo meu abdome. – ei...

- calma ai Vagner... – fala Guilherme o rosto bem sorridente a mim. – o que estão fazendo?

- digamos que estamos matando a fome...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muitos risos entre eles.

- gui... esta estranho... – willian continuava a me massagear os meus ombros. Guilherme começa a subir pelos meu corpo em cima de mim, e seus amigos a massagearem o meu corpo...

- calma gostoso. – Guilherme encosta os lábios nos meus, não fiz nada fico imóvel, estava tomado de tesão, não aguentava mais,, sinto minha bermuda abrir, alguém agora massageando meu saco, minhas bolas, Guilherme ainda me beijava calmamente enquanto willian se aproximava de meu corpo, ele beija meus mamilos, e Daniel tira minha pica para fora...

- nossaaaaaaaaaa... olhem isso aqui... – os 3 olham direto para o meu membro... Eduardo pegou em minhas bolas e Guilherme encostou na cabeça de minha pica. – meu deus...

Eles ficam se rindo entre eles, balaçando a minha pica...

Fico imóvel, eu estava serio, mas com muito tesão, minha pica endurecia muito que chegava a doer... sinto um leve toque molhado e quente, parecendo que a ponta entrava devagar.

Guilherme colocou minha pica na boca e Daniel foi para as minhas bolas... willian sai de minha cabeça e vai para minhas pernas pegando minha bermuda e me despindo com muita pressa. Eduardo me beija... passando a mao em meu corpo. Enquanto sinto que willian pegava meus pes e começava a beijar meus dedos e colocar na boca...

- você sabia que é gostoso...

- vocês tambem ... – eu falo...

Ele se riem entre eles. Guilherme aumentando as investidas, willian tambem agora pegando minha pica, Eduardo e Daniel pegando no meu saco, eles estava me levando a loucura, eu gemia, apertava minhas mãos na minha cabeça, o sol batia em nossos corpos, e cachoeira era linda meus deus eu vou a loucura...

Guilherme pula para meu corpo e me beija enquanto seus amigos ainda me chupavam. Minha virilha e meus mamilos.

- gostoso... – fala Eduardo... apertando a minha pica... pois eram os 4 ao mesmo tempo.

Toco na bunda de Guilherme... e willian se senta ao me lado, beijando a minha boca... Daniel e Eduardo se beijando na boca com a minha pica na boca enquanto eu era amado pelo meu primo.

Eu estava com tesão, e fiquei mais ainda quando Guilherme virou o rabo a mim e fez eu lamber ele, na verdade tive que lamber os três, era muito bom, uma coisa que na verdade despertou um tesão enorme em mim, pois enquanto eu chupava um os outros me chupavam ou estavam me lambendo sempre me chamando de gostoso.

Em seguida não aguentei, comi primeiro meu primo e logo em seguida willian, os putos riam quando eu enfiava, e pude ver que já davam a bunda a tempos, Eduardo e Daniel eram os próximos quase me levaram a loucura. Eu estava possuído, enquanto eu comia por exemplo o Guilherme, Daniel e Eduardo lambiam meu cassete entrando e saindo do rabo dele e willian fazia eu lamber o seu cuzinho.

O que eu mais gostei foi na hora quando eu fui soltar a gala, eu levantei e os 4 ficaram de joelhos na minha frente com a boca aberta, se beijando e lambendo um a língua do outro, eu toco a punheta e solto os primeiros jatos, eles meio que se digladiaram mas com muita animação, eu gozei muito o suficiente para os 4, que ate pegavam a minha gala e brincavam... eu passo a mao na cara não acreditando, Guilherme e willian lambendo meu saco, enquanto dani e Dudu me chupavam minhas bolas...

Me sento na pedra cansado, pois o sol já saia de cena, deito em cima do colo de Guilherme que ficou me beijando de um lado Daniel e do outro willian, Eduardo ficou brincando com minha pica babada, claro os 4 ficaram...

- e ai gostou?

- eu adorei. – disse. – mas vocês são...

- somos na verdade amigos super íntimos... perdemos a virgindade um com o outro e desde então nunca nos separamos.

- vocês são... muito bons...

Eles caíram na risada. Log em seguida ficamos brinca na agua, pelados, e é claro eu comendo e muito, nunca transei tanto naquele dia, meu pau estava inchado, quando voltei a casa estava sozinho, pois Guilherme disse que não queria dar bandeira, jantamos e eles sempre rindo e mandando sorrisinhos a mim...

- eu quero a tua pica... – eles falavam em mimica. Eu caia na risada comigo mesmo.

Depois que jantamos disse que estava cansado e fui para o quarto com os 4, transamos a noite toda, foi na verdade uma suruba, pois tive muita vontade de chupar eles, mas não dei não hehehe....

Passamos 2 semanas, todos os dias eu transava com eles, se não era com os 4 juntos era com dois ou com três, poucas vezes eu comi Guilherme sozinho, só quando íamos dormir, eles me tratavam super bem, faziam massagem em mim e me tratavam como um rei, sempre gloriando meu cassete. Gozei como nunca gozei esses dias e muito, pois me dava tesão em ver eles engolirem a minha gala.

E logo que voltei a minha rotina, foi difícil repeti com eles, ate hoje eu transo com eles, não estou mais com minha garota, tivemos uma briga feia depois de uma mensagem que Guilherme mandou e ela pensou que era uma garota, e todas as vezes em minhas férias, eu vou para casa de meus tios, e transo muito, como muito, tiro a barria da miséria, pois comer aqueles moleques foi a melhor coisa que fiz, hoje transo com eles, durmo em com eles, e faço tudo com eles ate apartar as brigas deles pelo meu corpo kkkk...

Outra hora conto mais das minhas aventuras com as minhas 4 putinhas...

VISITE NOSSO BLOG:http://mulequespauzudos.blogspot.com.br/ E http://cheirodehomens.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinho moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma suruba com muita pica é muito bom!

0 0