UM TRAFICANTE EM MINHA VIDA 14

Um conto erótico de lipesonhador
Categoria: Homossexual
Contém 2398 palavras
Data: 10/06/2014 23:25:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Por mais que minha vida estivesse no rumo certo eu queria que as pessoas estivessem felizes assim como estou, não queria que elas sofressem, mais parece que eu não consigo evitar que isso aconteça. Fiquei abraçado aos meus joelhos por alguns minutos, logo me levantei enxuguei as lagrimas e fui ao banheiro liguei o chuveiro tirei a roupa, entrei e deixei que ela levasse essa angustia que estava sentindo.

Eu nunca dei motivos para que as pessoas duvidassem do meu amor pelo Nando, e por que tem que se atrair logo por mim por um lado é bom agente ser desejado, mais por outro pode ser a brecha para que as intrigas apareçam e isso eu não posso permiti, não posso deixar que coloques duvida em meu coração eu amo o Nando e nada mais me importa. Terminei meu banho me sequei me olhei no espero não queria ficar sozinho precisava da companhia do Nando coloquei uma roupa peguei o celular e disquei o numero do dele.

- Nando?

- oi amor tudo bem.

- tudo acabei de chegar agora da casa da Aline.

- hum aquele mane estava La?

- que mane Nando?

- o irmão dela aquele que fica ti olhando o tempo todo.

- ai Nando não começa, por favor, Eu não estou bem

- tudo bem o que ouve?

- não ouve Nanda estou com saudade sinto sua falta.

- eu também meu amor.

- Nando posso ficar contigo hoje.

- claro.

- não tem problema eu sei que o Davi esta ai.

- claro que não ele vai gostar de ti ver. E eu também. Vou pedi para o Jean ir ti buscar.

- vou esperar te amo

- também te amo.

Coloquei algumas roupas na mochila tranquei o AP e desci fiquei esperando o Jean na portaria, não demorou muito ouvi o barulho da moto chegando e parando em frente ao prédio sai ele tirou ao capacete e me deu um sorriso cordial.

- boa noite lipinho?

- boa noite Jean como você esta?

- estou bem novo em folha.

- fico feliz que esteja bem.

- então vim te buscar parece que esta sentindo falta do Nando. –ele me estendeu a mão me entregando o capacete, coloquei subindo na moto.

- sim aquele moreno me faz muita falta. Então posso me segurara na sua cintura?

- deve segura bem gostoso por que vamos voar por essa cidade.

Bom ele como prometeu voou pela cidade parecia que estava em uma corrida de moto velocidade, ele se embrenhava por entre os carros que me deixava com o coração na mão, cada susto que levava eu o apertava mais ainda, acho que era isso que Jean queria era um modo de me ter mais perto dele. Quando chegamos a Villa foi mais uns cinco minutos de subidas. Chegamos em frente à casa do Nando, desci entreguei o capacete dei um abraço.

- brigado pela carona.

- que isso lipinho quando precisar é só chamar.

- esta certo boa noite.

- boa noite para você também.

Um dos capangas do Nando estava no portão ele abriu me cumprimentando.

- eai mano?

- Boa noite sabe se o Nando esta?

- ta sim pode entra fica de boa.

- brigado.

Abri a porta Nando estava no sofá vendo desenho com o Davi no colo, quando ele me viu deu um pulo me chamando de tio, o correto serio madrasto, mas tudo bem hehehe. Larguei a mochila num canto ele pulou no meu pescoço dei um abraço apertado naquele moleque que tanto gosto. Sempre que estou como o Davi me lembro dos meus irmãos aquém morro de saudade gostaria de saber como eles estão. Segui com ele no colo até o sofá onde o Nando estava quando olhei aquele moreno só com um calção de jogador me deu um tesão enorme, mais me limitei a estender a mão.

- eai já jantou?

- sim na casa da Aline. E vocês? – fui me sentando no sofá colocando o Davi no meu colo.

- sim pedimos pizza, vamos tomar soverte quer?

- eu quero – Davi deu um grito de felicidade

- vou preparar esperem ai. – Nando se foi para a cozinha fiquei ali brincando com o Davi, não demorou ele vem com três taças cheias de soverte com bastante cobertura comemos que nos lambuzamos. Ficamos no sofá assistindo aos desenhos que passava no cartoon network. Já se passavam das onze horas o Davi já estava dormindo no colo do Nando.

- Nando leva ele pra cama.

- já vou.

- onde ele dormi quando vem pra ca?

-comigo, mais acho que vou colocá-lo no outro quarto.

- negativo leva ele pro seu quarto ele já esta acostumado a dormi contigo.

- e a onde tu vai dormi?

- eu fico no outro quarto.

- há não.

- há sim. Vem trás ele. –Subimos troquei os lençóis arrumei a cama que estava uma bagunça, Nando o colocou na cama deu um beijo em seu rosto desligamos a luz eu mal fechei a porta Nando me puxa pela cintura me prensando na parede e atacando minha boca num beijo selvagem bruto sua mão percorria todo meu corpo descendo colocando por dentro do meu calção apertando minha bunda. Nando me levanta envolvo minhas pernas em sua cintura ele vai ando até o outro quarto abrindo a porta eu a fecho ele vai me colocando na cama arrancando meu calção vindo por cima tirando minha camisa. Tiro seu calção com os pés mesmo. Nando beijava meu pescoço, ombro voltava pra minha boca me deixando molinho, ele me virou foi descendo beijando minhas costas sinto suas mãos separarem as bandas e sua língua úmida quente ir de encontro ao meu anus me fazendo se contorce de desejo e excitação ele fica nessa brincadeira com minha bunda até eu não aquentar mais.

Ele volta a me beija vou descendo beijando cada parte daquele corpo escultural vou dando leves mordidos em seu abdômen fico passando a mão em seu pau por cima da cueca dou uma cheirada, vou baixando devagar aquele bicho solta pego é quente seguro começo passar a língua começando pela base subindo começo chupar só a cabeça fazendo círculos com a língua, começo descendo abocanhando aquele pau o Maximo que podia fiquei chupando ele revezando com as bolas deixando bem molhado. Nando se contorcia de tesão na cama, logo Nando me puxa me beijando com força apertando minha bunda já foi me colocando de quatro e não deu outra transamos por horas Nando gozou umas três vezes.

- cara eu te amo muito nunca foi tão feliz como estou sendo. –Nando falou me abraçando, eu estava com a minha cabeça em seu peito.

- também te amo Nando quero ficar velhinho ao seu lado.

- as duas pessoas que mais amo nesse mundo é tu e meu filho.

- com ele eu te divido, mais só com ele.

- já de ti não posso dizer o mesmo tu é só meu e de mais ninguém. –Nando me puxo fazendo-me ficar em cima dele me beijando como o beijo dele era bom agente pelado na cama ele passando aquelas mãos grande áspera cheia de calos por causa dos treinos por todo meu corpo eu não sei explicar, mas eu sinto uma necessidade de estar perto do dele, de senti seu calor seus beijus, seu cheiro só deus sabe o quanto eu sou louco por ele.

Aquele final de semana foi maravilhoso me diverti muito com o Nando e o Davi, almoçamos na casa da tia o Tiago ficava tirando sarro me chamando a toda hora de madrasta, por que o Davi não saia do meu colo sempre me abraçando. E ainda bem que ele só tem cinco anos não entendia essas coisas. No domingo à noite o Nando me deixou em casa, claro antes de ir fizemos sexo. Na segunda fui pra aula Aline já estava me esperando quando me viu se jogou no meu pescoço como sempre.

- oi migo como você esta?

-estou bem e você?

- bem o Andre ti levou direitinho ele não ficou dando em cima de ti né?

- depois te conto vamos que já estamos atrasados. –quando falei isso foi só pra aguçar a sua curiosidade ela me encheu a aula toda pra contar no interva-lo fomos à cantina compramos nossos lanches o namorado dela Tiago sim ele logo que começou a ficar ele a pediu em namoro fiquei muito feliz por ela.

- ai migo conta logo já não estou me aquentado de curiosidade.

- meu Deus Aline se acalma já vou contar.

Terminamos de lanchar ela se despediu do seu Love fomos seguindo para um banco sentamos.

- então o que eu tinha pra dizer é que seu irmão ele me beijou.

- há meu Deus.

- sim e ainda se declarou disse que estava muito afim de mim e bla bla bla.

- ai migo o que você fez?

- não fiz nada quero dizer eu fiquei em estado de choque não esperaria que ele fosse me beija, então pedi que ele fosse embora ele queria conversa se explicar os motivos, mais não estava com cabeça.

- você ficou balançado com o beijo.

- não eu amo o nado e só ele. Só que é o segundo que se declara e me beija.

- há meu Deus quem foi o outro?

- um amigo do Nando você conheceu ele no jantar La em casa o Jean.

- mo gatinho.

- é mais com ele agente se entendeu expliquei o que sentia por ele era um carinho especial de um amigo, e nos entendemos. Agora preciso conversa com seu irmão sobre isso também.

- é migo três homens apaixonados é pra poucos, qualquer menina se soubesse morreria de inveja de você.

- só que o único que amo é o Nando e quero deixar bem claro isso não vou deixar que ninguém atrapalhe nossa relação.

- você esta certo não deixe que eles confundam a sua cabeça.

- bom vamos que a aula já vai começar. –voltamos pra aula que estava muito boa a tarde passou tranqüila.

Despedi-me da Aline e voltei pra casa estava caminhando escutando musica no meu celular atravessei a rua chegando ao prédio quando do nada Andre surge na minha frente levo o maior susto.

- meu Deus você quer me matar do coração.

-me desculpe cara não queria ti a sustar.

- quase tive um ataque cardíaco achei que era um assalto. –meu coração parecia que ia sair pela boca.

- queria conversa com você?

- pode falar.

- podemos entra prometo que não vou te agarrar só não quero conversa aqui.

- tudo bem, mais se você tentar qualquer coisa eu chamo o zelador. –entramos larguei minhas coisas não sofá me sentei ele sentou no outro.

- então pode começar. – ele ficou mexendo nas mãos esfregando uma na outra.

- cara queria te pedir desculpa por ter te beijado a força aquele dia eu estava sei La fora de mim não me controlei acabei fazendo besteira.

- Andre vou ser bem sincero com você em nem um momento te dei abertura para que você tivesse tal atitude.

- eu sei foi mancada minha, mais cara dês da primeira vez que ti vi eu não sei como explicar, eu senti uma coisa aqui no meu coração como se ele se acendesse um calor me invadiu de tal forma que precisava estar perto de ti e cara vou ser sincero nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você, não é um sentimento carnal coisa de sexo é algo maior que transcende minha alma.

- Andre eu não posso retribuir esse amor que você esta dizendo que sente por mim eu amo o Nando unicamente, eu daria a minha vida por ele se preciso for para salva-lo.

- eu sei e me dói saber que não tenho nem uma chance de ti conquistar, mais não se preocupe eu não vou mais incomodá-lo.

- Andre eu quero ser teu amigo, mais se isso for causa qualquer constrangimento para mim eu vou ter que te pedir que nuca mais fale comigo que se afaste da minha vida.

- pode ficar tranqüilo eu não vou mais tentar nada. Bom já vou indo eu só queria que você entendesse meu lado.

- eu entendo. Ele se levantou e foi seguindo pra porta me levantei abri a porta.

- o Nando teve muita sorte por encontra uma pessoa como você, tchau.

- valeu.

Outubro passou que nem vi. As coisas tinham se ajeitado Andre cumpriu a promessa mau o via e quando ia à casa da Aline e o via apenas nos cumprimentávamos e ele logo saia com final do ano chegando o trabalho ficava mais puxado, novembro passei estudando feito louco enfiava a cara nos livros que o Nando chegava brigar comigo que eu não estava lhe dando a devida atenção, mais no final ele entendia o meu lado. Quando dezembro chegou dei graças a Deus por que chegaria o final de ano nas férias Nando me disse que queria me levar pra praia, mais disse que preferia um lugar mais sossegado então ele alugou uma cabana na serra longe da bagunça que é o final de ano. Dia 23 de dezembro saímos de feria apenas ele e eu o lugar era maravilhoso Nando pegou uma cabana bem em cima do morro no lugar só avia agente mais dois casais e os donos que eram um senhor e uma senhora de idade muito queridos.

No dia 24 foi feita uma ceia pra todos na casa deles nos sentamos à mesa fizemos uma oração agradecemos a deus por tudo que via de bom em nossas vidas jantamos alegremente, quando deu meia noite brindamos e nos abraçamos. Nando vem e me da um abraço bem apertado afundo minha cabeça em seu peito sentindo o cheiro de seu perfume o calor de seu corpo.

- feliz natal meu amor. – eu levantei meu rosto que foi direto ao encontra daqueles olhos negros como a escuridão, mais La no fundo avia um brilho todo especial.

- feliz natal Nando. – e ali em frente a todos ele me deu um dos melhores beijos que recebi dele, Nando não se importou com o que os outros pensariam de nós apenas me beijou, logo ouvimos aplausos das pessoas rimos abraçados, ficamos ate tarde bebendo e dançando. Depois voltamos pra cabana podre de bêbados hehehe. Ficamos hospedados ate o dia trinta voltamos para passar o final de ano com tia ela queria todo pessoal da família reunido e foi assim na passagem de 2012 para 2013 estava todos da minha nova família reunidos mal eu sabia que 2013 iam-me por a prova.

continua

pessoal muito obrigado pelo carinho e a compreenção de voces. espero que gostem desse capitulo comentem vote abraços. ha todos e mais uma vez me desculpa pela demora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive lipesonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara parabéns pelo CONTO é magnífico. Muito lindo só espero pelos capítulos finais. Ele não vai até o 16 capítulo pois não??? Quando vc irá colocar os restantes finais eu acho que vc dever está com algum problema não sei.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa mais de mes q sumiu e deixo tds sem sua belissima história. aconteceu algo?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa mais de mes q sumiu e deixo tds sem sua belissima história. aconteceu algo?

0 0
Foto de perfil genérica

me manda o conto 16 por favor

0 0
Foto de perfil genérica

por favor .. me manda a parte 15 , ( se ja tiver outros capitulos feitos me mande por favor ) , Luandr99@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me envia o conto 15? Quem tiver tambem se quiser e nao for atrapalhar, agradeco. willians-borges@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GuriPOA,por favor me envie a parte 15,obg.E-mail: leonardo290197@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

já faz uma semana e 2 dias que ele me mandou a parte quize então basicamente ta demorando...

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal o Felipe mandou a parte 15 para o e-mail pro pessoal, ele postou um aviso informando que a cdc havia excluído a parte 15, e quem deixou o e-mail no aviso ele enviou o conto. O mesmo aviso também foi excluído pelo cdc! Quem quiser posso repassar o e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

Se ta demorando a postar!!!Mais cara q conto mara, desdede qdo vi nao consigo mais parar de ler, estou ansioso demais pelo proximo capitulo!!E a proposito vc eo nando ainda estao juntos?So curiosidade!!:)

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardo ansioso a continuação de teurelato. Sei que a vida acad~emica consome nuito de nosso tempo, mas acredito que agora, no recesso, terás tempo para postares a continuação. Um abraço carinhoso para os quatro (Felipe, Nando, Tiago e Jean),

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

O QUE? Capitulo 15 como assim, cade?

0 0
Foto de perfil genérica

tava morrendo de sdd lipe.. te acompanho desde o início mais so concegui fazer uma conta aq a pouco tempo.... lipe deu conto numero15 nao ta querendo abrir! bjss resolve isso q to loka pra ler a continuação... rs

0 0
Este comentário não está disponível