Você é Meu...Amor-3 Inimiga.

Um conto erótico de Karina
Categoria: Homossexual
Contém 2608 palavras
Data: 01/06/2014 22:52:12

Boa Noite!!

Você é Meu...Amor-3- Inimiga.

Fiquei sentada por muito tempo, raciocinando o que aquilo significaria. Porque ela? Não tem lógica isso, e eu, nunca sonhei com uma pessoa assim, só de pensar da nojo. Eca!

-Não estou bem, devo me tratar. -Falei baixo.

Queria sair, mas meus pais não deixariam. Aff's, ainda tem isso. Levantei da cama, e decidir assisti algo, pra ver se eu esquecia aquela guria. Desci a escada, e quando eu olho, vejo Kaiã e seu amiguinho ali. Ninguém merece eu ter que aturar dois, me ajuntei a eles, que ficaram me olhando. Ao ver a tv, me deparo com um filme triste, diario de uma princesa.

-Que porra de filme é esse? -Disse indignada. -Pode botando um filme melhor, isso é coisa de menininha. -Eles olharam da cabeça aos pés. Começaram a ri da minha cara. Eu sempre fui desse jeito, nunca gostei de coisas de meninas, sempre foi mais ao lado de meninos, bola, gude, pipa e assim vai. Lógico que eu brincava de boneca, sendo que era muito pouco. Desenhos de menininhas como Barbie? Eca em dobro, detesto rosa, uso de vez em quando uma blusa ou calcinha, mas... não, amo preto e um azul. Bem fashion e mas minha cara.Agora, olhando para os dois, boquiaberta para mim, eu decididamente disse:

-O que foi, atrapalho o casalzinho? -Falei sendo ironica.

-Que casal? -Meu irmão disse. -Ta louca né. -Sua voz grosse fez eu me arrepiar.

Eu tente conter a risada, mas falhei, e comecei a rir.

-Nossa, os dois se combinam, mas pena que não são. -Fiquei pasma com que eu disse. -Mas isso é errado, obvio! -Auto me corrigir, repreendendo-me.

-Verdade. -Meu irmão confirmou.

Ficamos em silêncio por um bom tempo. -Se me der licença, eu vou embora, ta na hora. -O amigo do meu irmão se levantou.

-Mas já Eduardo? -Kaiã disse. -Fica mas um pouco. -Implorou.

-Não Kaiã, eu... tenho que ir, minha mãe disse pra eu não chegar tarde em casa. -Fiquei vendo os dois.

-Então, deixa-me levar até a porta. -Meu irmão foi educado.

-Gay, muito gay isso. -Escutei eu dizer.

-Para de palhaçada Karina, eu hein! -Assim os dois sairam. Me deitei no sofá e fiquei assistindo jornal.

No dia seguinte eu acordo cansada, a noite fiquei pensando naquela garota o tempo todo, mas que saco, o que ela fez, feitiço?

Detalhadamente lembrei do seu jeito de andar, meio que menininho, a camisa preta, o cabelo tingido de azul caneta, branca e com uma calça jeans rasgada, totalmente diferente do meu sonho. Porque eu to pensando tanto nela? Após eu ter tomado banho, decidi ir normal, apenas calça e uma blusa branca normal. Um sapato all star. Naquela manha foi a mesma coisa, meus pais discutindo comigo e meu irmão, e fui a pé mesmo para a escola. Chegando lá eu avisto meu irmão e Eduardo, parecia está brigando. Me aproximo dos dois.

-Quer saber, vá se ferrar, amigo falso. -Meu irmão disse. -Só se aproveitou de mim, deveria ter nojo de sí proprio.

-Eu? -Sua voz era trêmula. -Você quem quis, agora está fazendo show pra chamar a plateia, você é mas falso do que cobra.

-Sou eu que aproveito dos outros né.

-Eu não aproveitei a momento algum, você que é falso, todos sabem disso, até sua irmã deve saber disso. Pensava que tu era meu amigo de verdade, mas, apenas fingiu tudo. -Ele enfatizou muito o amigo, deixando um suspense no ar, assim saiu deixando todos chateados, pois, tenho certeza que o povo queria briga, porrada, até eu, mas não deles dois.

Fui até Kaiã e puxei sua orelha, o fazendo gritar de dor, fomos até um canto.

-Kaiã que merda é essa? -Comecei. -Porra, ontem os dois estavam a mil maravilhas e hoje de manhã cedo estão como cão e gato?

-Ah! -Exclamou, passando a mão em sua orelha. -Eu sou o gato da história.

-Idiota! Tenho certeza que alguma tu aprontou, e eu vou descobrir. -A cara do meu irmão ficou pasma. -Conheço o irmão que eu tenho, isso sirva de lição pra você, fica fazendo essa palhaçadas e dramatização (falsidade) e se ferra. -Parei pra pensar em algo, e me recordei do que ele me disse. -"Seja você mesmo". -Sem esperar ele dizer algo, sai dali indo de encontro com minha amigas.

-Menina que babado foi aquele. –Camila começou.

-Nossa, pensei que iria ter porrada, dois mino daquele, meu deols. –Heloisa disse, abanando o rosto.

-Ia se A BRIGA!! –Camila falou, passando as mãos em seu peito gigantesco.

Lohayne ficou calada, apenas observando tudo.

-Meninas, menos. Aquele traste merecia mas do que aquilo, olha lá. –Apontei aonde ele estava sentado... sozinho. –Bem feito, eu já disse pra ele, mas não me escuta, pensa que a vida é de fantasias.

-Até que é legal fantasiar! –Lohayne disse se aproximando, mas de mim.

Encarei ela por um momento, vi o seu rosto abatido e triste. Sendo que na hora que eu me aproximei dela pra pergunta o que está acontecendo, o sinal toca. Fomos todas para sala, onde teve geografia, e em seguida seria história.

Como tinha tempo que eu não beijava, eu refletir.

O beijo:

Doce e agradável

Uns nos deixa na nuvem, outros no chão de tão ruim

O beijo é um contato de amor, carinho e afeto

Onde ocorre entre duas pessoas que se gostam, ou que se amam.

O beijo, com volúpia ou ferocidade, quanto um ou outro é bom, agradável. Um beijo, reconhecido e gostoso, com gosto de menta. Aquele que o cara chega primeiro em seu ouvido, e diz algo com a voz rouca, e quando aproxima a boca perto do seu pescoço, ai tu sente aquele hálito quente e reconfortante.

Um beijo demorado, mas calmo.

Quando é romântico, é beijo de língua. Onde ambas línguas se encontram, e ficam dançando num ritmo sincronizado, uma música lenta e boa. Ai eu lembrei-me da menina. Ao qual eu beijei no sonho. Recordei da sua pegada, a dedada e o... beijo. Que demorou e me fez delirar, com uma canção de amor, e romântica, na praia, em um lual. Era tudo perfeito.

Merda, não!

Eu tinha que parar de pensar nessa garota, de uma vez por todas. Nem dormi direito, pois só pensava nela.

-Karina, estou te chamando, preste atenção. –Heloisa disse. –Olha aquele gato ali, ta de olho em você. –Ela apontou para um menino de regata vermelha, uma calça jeans justa, branquinho e cabelo arrepiado, olhos cor de mel claro, boca pequenininha e rosadinha.

Então, eu fui pensar no amor.

Às vezes o seu verdadeiro amor esta ao seu lado e sempre contigo, mais nunca percebemos. O amor às vezes surge de um modo inesperável que não acreditaríamos. O amor é uma palavra e um enigma a se descoberto e desvendado. Muitos sabem amar mais não amam. Poucos sabem amar e amam. Outros sabem o sentido do amor, mais nem dele quer saber.

Isso é verdade, mas quando eu irei encontra o meu amor. Acho que jamais.

“Você não dar chance pra ninguém também” –Meu consciente disse.

-“Calado” –Briguei com ele em pensamentos.

Era a hora do intervalo.

Todas foram até o intervalo, onde o pátio estava cheio, e mal correria. As meninas foram caçar meninos pra ficar, eu apenas sentei e fiquei fitando o céu azul, que apesar de tudo, ele estava realmente lindo, um azul claro repleto de nuvens brancas. O sol escaldante e brilhoso, fazia minhas vistas arder.

Sinto alguém se aproximar de mim.

-Oi. –Era voz de uma garota, eu supus. Olhei para trás pensando que era aquela garota.

-Oi. –Sorrir. –Tudo bem? –Falei.

-Ótima! –Assim sorriu também. – O dia está lindo hoje, sabe –ela sentou ao meu lado. –o que eu acho mas interessante nessa vida? O céu, ele é lindo e misterioso. Não sei por que, mas todas as noites, eu vou para fora ver o céu, repleto de estrelas. –Sua voz era serena.

Ajeitei-me ao lado dela. Tentei sorri, pra sair amigável, sendo que falei. –Verdade. Também amo o céu, sendo que, algo que eu também gosto muito e me acalma é o mar. A praia, o lual e uma... –Parei de pensar, enquanto ela me olhava diferente.

-Fantasiando não é menina, também sou assim! Vivo no mundo da lua. –Falou num tom esquisito, ao qual foi indecifrável de entender.

Olhei dentro dos seus olhos, com a voz um pouco nauseada eu disse: -E eu prefiro viver a realidade. Fantasiar algo que não existe apenas nos deixara abalados, é como se tivéssemos criando uma ilusão, e muita das vezes ilusões nos decepciona. –Seu rosto endureceu, ficou sério.

-Cada um com sua opinião. –Pôs a mão na cintura. Como se tivesse me desafiando.

-Fique com sua opinião então, não fiz questão de ouvir. –Encarei ela, arqueando uma sobrancelha.

-Você é patética mesmo não é? –Assim se levantou. –Meu amor, sou maior do que você, só por causa que tu é rica, não vai sair por ai tirando onda com a cara dos outros não. –Com uma mão na cintura e a outra, estava tampando a boca, como se tivesse me humilhado.

-Pois, eu não sou melhor do que ninguém, mas me garanto, melhor do que você eu sou, todos me desejam!

-Obvio, pois você é piranha. Eles te usam e depois te jogam fora. Como lixo. –Respondeu rapidamente, sem hesitar em momento algum.

-O que você quis dizer com isso?

-Ser piranha é uma coisa, agora burra e piranha? Piramburra amor, rara! –Assim ficou rindo da minha cara.

-Menino, tu é escrito, que vocabulário mas sujo e pobre. –Levantei-me.

-E olha que eu sou a burra aqui. –Gritou, chamando atenção de algumas pessoas.

-Se continuar eu avanço. –Esbravejei.

-Ainda é cachorra, meu deus, quantas qualidades boas que você tem. -Em nossa volta estava se aproximando algumas pessoas.

-Cachorra aqui é você, que vive fantasiando coisas indecentes. –Gritei, vociferei. Estava com raiva dessa menina.

-O que você disse? –Me perguntou.

-Querida, alem de uma fantasiadora é surda?

-Não meu amor, não dou atenção pra lixo.

O povo começou a vaiar.

-Pois fique sabendo, o lixo aqui é você.

-Sou eu que sou usada, lembra-se do Mathias? Ele disse que você nem sabe fuder direito, nem pra isso tu presta. –Sentir meus olhos arderem. –Começou agora aguenta.

-Aguento sim, pois eu sou forte.

-Forte piranha que vive fora d’água, cachorra que avança e burra que não entende de nada. –Todos riram. –Você só é conhecida, por essa sua fama de ser o rodo do colégio.

Não me segurei, avancei pra cima dela, puxando seu cabelo com força e rodopiando ela. Ficou gritando de dor, agarrou no meu, sendo que fui mas rápida, chutei sua barriga com força, e pisei em seu pé. Ela gritou.

Afastei-me dela.

-Vem bater na piranha, vou te arrebentar. Pra mim, tudo tem o seu limite, e o você me tirou do sério. –Falei, intimidando-a.

-Você já era pra chegar ao seu limite, tirando as pessoas novas que entrou esse ano, você já passou na mão de todos os garotos. –Corri até ela, chutei sua barriga com força. Ela pôs a mão na barriga sentindo dor. Eu vir minhas amigas, olhando para mim, com cara de desgosto. –E ainda, saia falando mal de suas amiguinhas, que elas liberavam, quando você ainda era virgem. Antes de ser PIRANHA. –Gritou o final.

Ela veio pra cima de mim, e agarrou no meu cabelo com força, sendo que eu dei soco na barriga dela, vários murros, um atrás do outro. Depois segurei seu cabelo, enrolei em minha mão e comecei da joelhada na cara dela, e na barriga, assim eu revezava.

-Mentirosa!! –Vociferei.

-Sua aíva nojenta, todos sabem que é verdade. –Todos, concordaram, inferno. Comecei a bater nela mas ainda.

-Que... QUER ISSO!! –Disse a diretora pasma, olhando eu com a mão no cabelo dela.

-Vou fazer de sua vida um inferno. -Sussurrou, para que ninguém ouvisse, apenas eu. Louca! Isso que ela é. Já arranjei uma inimiga no segundo dia de aula.

-As duas para direção agora. –Disse a diretora impaciente, tentando manter a calma. A escola? Não poderia ser mal vista, qualquer coisa que acontecer, ela punia logo de uma vez. Com certeza eu devo levar suspensão.

Quando chego na secretaria, ela manda nos duas sentarmos.

-As duas, -Começou ela. –merecem uma punição, sendo que... dessa vez irá passar, mas isso que aconteceu, foi irrelevante para duas meninas como vocês. Não aturo crianças brigando por algo fútil. Cresçam, não sou baba de ninguém aqui. –Parou de dar sermão e me encarou, depois seguiu seus olhos a outra menina. –Bicho, isso que as duas são!! –Vociferou. –Por causa de vocês, a escola vai ser mal vista. –Não disse, ela só pensa em escola e escola. –Nunca ocorreu uma briga aqui. Se isso vier acontecer novamente. –Aproximou seu rosto para frente, e apontou o dedo para nos duas. –Irei puni-las, e não terei pena , não importam o que vocês façam, qualquer coisa que for contra as regras da escola. –Parou e ficou esperando a gente dizer algo. Ela vendo que nos ficamos quietas prosseguiu. –Então entenderam. Chispa!!! –Bateu na mesa, assim eu saí dali. E a outra também.

Eu tinha perdido o ultimo tempo de aula.

-Meninas, tem como me emprestar o material? Como vocês viram, eu bati naquela garota e acabei parando na secretaria. –Falei com as três.

-Quanta ousadia da sua parte. Tem vergonha na cara não? –Heloisa disse.

-Ficou falou que nos liberava pra todo mundo, isso que se diz ser “amiga”. Fez aspas, como se tivesse eufórica a Camila.

-E ainda sai por ai, espalhando algo que... não deveria contar a ninguém. –Lohayne completou.

-Daqui pra frente, será apenas nos três. –As três disseram uníssonas. –E seremos o trio das gatinhas patricinhas. Acabou por aqui. –Parecia que elas tinham ensaiado, as três falavam juntos, em um só tom. Assim elas saíram dali me deixando só. Como era a hora da saída, e com os olhos cheio de lágrimas ( eu sei porque minhas vistas estava ardendo) sai correndo para o banheiro. Quando chego lá, molho o meu rosto, pego um pano e passo na cara pra secar. Sinto alguém se aproximar. Olho para trás e me deparo com a menina que eu tento penso.

Ficamos nos encarando por muito tempo, parecia que tudo ao nosso redor parou, como se vivêssemos só eu e ela em outro lugar, ela se aproximou de mim, minha perna ficou trêmula, minha boca tremia, minha barriga doía, um friozinho estranho na barriga. No momento mas inesperado, ela me....

#@#

Nici =) <3 : Seja bem vinda fofa :)

Ariella: Obrigada, pretendo surpreende-las a cada capitulo.

cli: Obrigada.

JULLYAH18 : Garoto né? não entendi kkkk brinks. Gato eu? Nem me viu kkk, mesmo assim, tanks.

mi*: Não escrevo não, eu só apenas me dedico ao conto, e vou vendo os erros. Mesmo assim, obrigado.

Feer ^.^ : Obrigada, sim, eu amo escrever poesias, eu tinha varias em meu diario, sendo que eu o perdi :( mas com ideias e inspirações, eu vivo postando tudo no face.

bia :3: Obrigado.

Meninas não postei ontem, pois eu estava muy grogue e fui para uma social, onde que me perdi kkk meo deols, foi A social kkk muita lésbicas, gays, bissexuais, e héteros kkk.

O comentario de vocês são um incentivo enorme para mim, onde me ajuda a criar ideias para o conto, ta sem graça esse, mas ainda é apenas o começo de tudo, tem muito pela frente. Um ótimo fim de domingo a todas, e até, a meninas, uma de vcs tem wats?

Queria ter contato com todas, beijão gatas e até a próxima que será fantastica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia&Thii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

21 983235782 esse é meu wats, esqueci o ddd kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas aqui está meu wats e face:

983235782

www.facebook.com.br/thiago.pedro.9250

Desculpem mas não deu como eu postar outro hoje, pois ainda estou escrevendo essa parte, quem quiser falar comigo, pode vim, não fiquem com vergonha, só vão levar susto de tão feio que sou. Ah! Ai eu digo o motivo exato porque não postei, beijos e adoro vocês meninas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto...Que legal que é um garoto escrevendo gostei.rs

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que nao tenho vooc nao face.kkkk

Queria manter contato contgo e fazer amizades aq... :( ..

Mas nao tenho wats :/ ... E seu conto esta maravilhoso :p

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.. cont.

9188852867.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo,continua...

whats 8581341406

só nn se assuste cm minha feiura kkk'

0 0