O macho que me fez fêmea

Um conto erótico de Urso Passivo
Categoria: Homossexual
Contém 1354 palavras
Data: 09/06/2014 21:39:25

Meu nome é Cristiano. Tenho 27 anos, cabelos curtos castanhos, olhos verdes e sou urso. Tenho 1,77 e peso 120kg, mas aparento menos. Uso barba, às vezes maior, às vezes cerrada e tenho bunda grande e pernas grossas. Eu adoro sexo e tudo relacionado a ele, e adoro mulheres e homens. As histórias que vou contar aqui são para explorar mais as coisas que vivo com outros homens, e quando saio com homens sou apenas passivo.

O que vou contar aconteceu comigo há um ano, mais ou menos, com um cara que conheci na internet, num chat de gordos e admiradores. Eu não gosto de começar uma conversa já abrindo a cam e mostrando minha bunda, e como a maioria dos caras nesses chats começam a conversa assim, é bem dificil encontrar um homem de verdade nesses lugares. Por sorte, conheci o Fernando. Ele me disse ter 1,80, ser magro e com poucos pelos no corpo. Ele também disse ter 35 anos. Conversamos sobre tudo por mais de uma hora, até que resolvemos marcar de nos vermos. Combinamos em um lugar público, por questão de segurança. Foi na praça de alimentação de um shopping aqui em São Paulo. Quando ele chegou fiquei muito feliz por ser perfeitamente como me descreveu e como eu vi na webcam. Confesso que perceber que ele estava um pouco nervoso aumentou minha excitação, porque é o tipo de coisa que faz com que eu me sinta desejado. No meio da conversa percebi que ele desviava os olhos e corava, então perguntei pra ele qual era o problema.

- Nada. - ele me respondia.

De tanto insistir, ele soltou.

- É que eu não quero que você se decepcione com uma fantasia que tenho.

- Qual é? - perguntei, cheio de curiosidade e achando a vergonha dele uma graça.

Ele hesitou um pouco e depois disse:

- Eu queria que você fosse menina pra mim hoje.

Eu fiquei quieto por um tempo. Fiquei surpreso, não porque achei estranho, mas porque eu não tinha nada de feminino, embora sempre tivesse tido vontade de experimentar isso.

- Não gostou? - ele perguntou, corando de novo.

- Não é isso! Eu achei muito bom! O meu problema é que eu tenho pelos e barba.

A resposta dele foi a melhor de todas:

- Mas é isso que me excita! Eu acho legal um homem com cara de macho sendo fêmea pra mim.

Eu amei isso, porque nas minhas fantasias como fêmea, o que mais me excitava era ter um macho quebrando tudo que eu tenho de homem e fazendo com que eu me sentisse mulher mesmo de barba.

- Vamos fazer o seguinte. - falei. - Vamos passar num lugar aqui no shopping e vamos para um motel. O que acha?

Ele fez que sim com a cabeça e sorriu. Passamos rapidamente em uma loja de calcinhas e eu pedi para que ele esperasse fora. Já dava para notar o volume em suas calças. Comprei uma calcinha rosa meio teen, com o desenho de um gatinho na frente. Não era fio dental, mas como minha bunda é grande, eu sabia que iria ficar bom mesmo assim.

Chegamos no motel, ele escolheu um quarto simples e entramos. Assim que fechamos a porta, ele me deu um beijo muito gostoso e intenso. O volume da calça dele roçava no da minha e tudo ficava mais gostoso. Eu o contive e pedi para que ele esperasse. Fui até o banheiro e vesti a calcinha nova. Gritei:

- Com calça ou sem calça?

Ele quis sem. Então saí só de calcinha e camiseta. Ele já estava sem camiseta e me mediu de cima abaixo lambendo os lábios. Aquela calcinha e aquele olhar fizeram com que eu me sentisse a pessoa mais sexy do mundo. Ele pediu para que eu me aproximasse e me fez virar de costas para ele para que ele pudesse ver minha bunda. Ele começou a alisa-la de leve e eu o ouvi ofegante.

- Sua bunda é gostosa mesmo, hein!

Eu dei uma risada tímida e disse:

- Obrigado!

- ObrigadA. - ele me corrigiu.

Eu o dexei brincar bastante com a minha bunda. Ele a beijou, a apertou, fez de tudo. Quando vi que ele ia tirar minha calcinha, me virei.

- Calma, gostoso! Deixa eu ver esse pauzão!

Ele tirou a calça e o pau dele pulou para fora. Devia ter uns 16cm, mas era muito grosso e bonito. Babão, cheio de veias, cabeça rosada e com pele. Eu só me abaixei e caí de boca, ainda com a bunda empinada para que ele continuasse a brincar com ela. Eu mamava guloso.

- Isso! Chupa, sua gostosa! Hmmmm. Delícia de boca minha putinha tem.

O jeito que ele falava me excitava cada vez mais e o meu pau já estava quase saindo da calcinha. De tanto tesão, eu não conseguia engolir a minha baba, então escorria tudo no pau dele, que ficou todo melado. Eu gemia muito com aquele pau na minha boca. Até que vi que ele não estava se aguentando e ia gozar. Eu devia ter tirado e deixado ele sujar a minha cara, mas no tesão eu não me aguentei e levei tudo na boca. O gosto dele era delicioso. Eu limpei o pau dele todo e abri a boca para ele ver como ele tinha enchido ela de porra. Ele me pediu para engolir e eu obedeci na hora, o que arrancou um gemido gostoso dele.

- Tesão, se hoje eu sou menina, eu acho que mereço um nome de menina, você não acha?

Ele se divertiu com isso e disse:

- Acho que você merece o que quiser, com uma bunda dessas.

- Obrigada! - eu falei direito dessa vez. - Você vai colocar o seu pau nela, tesão?

- Claro que vou! - ele disse, me consolando. - Bianca está bom para você?

Eu quase gemi em êxtase. Bianca era meu nome favorito. Concordei com a cabeça.

- Então vem aqui, Bianca, deixa eu chupar o seu cuzinho.

Eu coloquei a bunda na cara dele. Ele colocou minha calcinha para o lado e começou a lamber e gemer no meu cu. Até a lingua dele era uma delícia! Ele a deixou dura e fez entrar no meu cu bem gostoso, deixou meu cu bem melado. Foi aí que eu vi aquele pau lindo se levantando de novo. Eu não esperei e comecei a mamar as bolas deliciosas dele. Elas tinham poucos pelos, e um gosto delicioso, de macho.

- Tesão! Me come? - implorei.

Ele me tirou de cima dele e me mandou sentar na cadeira erótica com a bunda para cima, como se estivesse num cavalo. Eu obedeci meu macho. Ele pegou lubrificante, colocou bastante no meu cu, por entro e por fora e passou um pouco no pau gostoso dele, de camisinha. Depois ele enfiou só a cabeça com bastante facilidade, já arrancando um gemido meu. Ele começou a bombear, cada vez mais forte e eu ia gemendo no ritmo. Segurou em meus cabelos, me deu tapa na bunda.

- Isso, Bianca, sua gostosa! Dá o cu pro seu macho, dá! Engole o pau dele todo!

- Ai, gostoso, come sua puta, vai! Arregaça o cu da sua putinha!

Quando ele cansou da posição, me deitou na cama de frango assado e me comeu mais. Eu sentindo cada centímetro daquela rola deliciosa, gritava de tesão. Eu estava me sentindo uma putinha! Ele me xingava e dava para ver o tesão na cara dele e no volume do pau socando em mim. Ele enfiou três dedos na minha boca pra me ver chupando e ia me comendo com força. Até que uma hora não aguentou mais segurar e gozou no meu cu mesmo. Eu não aguentei e gozei junto sem nem encostar no meu pau. Senti meu corpo todo tremer. Quem já gozou pelo cu sabe como é intenso! Ele tirou a camisinha e pediu pra que eu abrisse a boca. Eu obedeci e bebi toda a porra de dentro da camisinha. Antes de engolir, ele me deu um beijo muito gostoso e nós dois ficamos com o rosto melado com a porra de macho.

Essa foi minha história com Fernando. Se gostarem e quiserem contato, é só colocar o skype ou email no comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventureiro Curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível