Eu estou amando Cap.17

Um conto erótico de ericlindo
Categoria: Homossexual
Contém 869 palavras
Data: 01/06/2014 21:55:31

Cap.17

Logo senti ele puxar a minha cueca. Fiquei com receio e não deixei, mas logo liberei, e ele tirou tudo. Não demorou muito ele começou a me masturbar, meu tesão estava a mil, e logo uma surpresa. Senti uma língua hiper gostosa na glande do meu pênis.

- Ahhhhh- a gemida foi forte e alta. Como aquilo era gostoso ! Ele se levantou, trancou a porta e voltou a fazer aquilo. Fiquei olhando ele me chupar e me dar o maior tesão que eu já tinha tido até então. Ele me chupava com volúpia, engasgava algumas vezes, mas não parava. Até que ele começou a descer com a língua, lambeu meu saco, e foi descendo, até que começou a chupar meu cu. Cara, vi estrelas de tanto prazer naquele momento. Gemia a todo momento, enquanto ele me chupava com muito gostoso. Meu cuzinho virgem piscava bastante. Logo, ele tirou a cueca e sentou na cama.

- Chupa o meu também

- Mas... como é que se faz isso ?

- Só é ter cuidado com os dentes, me chupa, por favor

- Tá bom- o pênis dele estava bem durinho, comecei indo devagar. Passei a linguinha, como se tivesse querendo conhecer o terreno, o gosto era meio salgado, mas era gostoso. Aos poucos fui deixando aquele pedaço de carne adentrar a minha boca. Fui chupando ele mais rápido, até que ele tirou a minha cabeça daquele lugar, me puxou pra cima e me deu um beijo. Colou seu corpo em mim, me dando um prazer ainda maior. Parou de me beijar, e me abraçou. Logo falou:

- Você deixa eu te penetrar ?- uma voz muito fofa me indagou

- Deixo - falei com toda a certeza. Ele me soltou, olhou nos meus olhos bem fundo.

- Tem certeza ?

- Absoluta- ele então pegou uma mochila, tirou de lá um potinho e uma camisinha. Pediu pra eu deitar, abriu o potinho, e começou a passar um gel gelado no meu ânus. Aos poucos, ele foi penetrando com os dedos. E de repente, vi estrelas. A dor foi enorme, ele tinha me penetrado com o pênis. Fiz uma cara de dor, mas não gritei.

- Tá doendo muito ?

- Pouquinho - falei gemendo. Ele parou, e não demorou muito pra eu me acostumar. Ele foi aumentando, e devagarzinho o prazer foi chegando. Comecei a gemer, meu pênis, que havia baixado, cresceu de novo. Eu estava amando aquela sensação. Até que num momento máximo de prazer, dei um grito

- Ahhhh- havia gozado. Todo aquele líquido se espalhou pela minha barriga. Não demorou muito, e ele gozou também. Caímos hiper cansados na cama. A partir daquele momento eu não era mais virgem.

NARRADO POR DANIEL

Depois daquela resposta que o Gabriel me deu, sai de lá batendo o pé. Bati com toda a minha força a porta do quarto. Não acreditava que eu estava passando por aquilo, que meu amor amava outro. Meu coração estava apertado, minha vontade era de morrer. Só quem já passou sabe o quanto dói um amor não correspondido. Me joguei no chão, e comecei a chorar como um maluco. Chorava em silêncio, eu nunca fui muito fã de mostrar tristeza. Fiquei lá, apenas eu, com meu sofrimento. Recolhi meu joelho, coloquei minha cabeça entre os joelhos, e fiquei lá chorando. Acabei dormindo no chão. Depois de um tempo, acordei e me olhei no espelho. Estava um caco. Tomei um bom banho e sai. Me olhei no espelho e decidi que não ficaria mais naquela deprê. Me arrumei, e decidi que iria pro shopping. Vesti uma camisa branca, um casaco por cima, uma calça jeans preta, e um all star. Peguei meu money, arrumei meu cabelo, e sai. Até que vi Eric e Gabriel rindo, uma crise de ciúmes me deu. Não pude conter a raiva, fiz uma expressão não muito agradável no rosto. Mas não iria estragar minha noite. Sai, e comecei a andar em direção ao ponto de táxi. Peguei um, e pedi pra ele me levar ao shopping. Fui vendo uma cidade bem diferente da que eu estou acostumado. Até que chegamos no shopping. Paguei, e fui entrando. Muita gente no shopping, gente bonita, gente diferente. Passei em diversas lojas, até que cheguei no cinema. Pensei " nada melhor do que um filme pra relaxar ". Então, fui em direção a bilheteria, e vi um filme romântico que eu já queria ver a muito tempo. Comprei um ingresso, e quando me viro. Vejo um garoto loiro que me chamou atenção. Ele era bem loirinho, um pouco alto, bem branco, magrinho, olhos castanhos. Estava com uma camisa de botão azul, uma calça branca. Estava sozinho. Era bonito. Passei ao lado dele o olhando nos olhos. Até que segui meu caminho. Comprei pipoca, refri, um chocolate, entrei e me sentei bem no cantinho da sala. Não demora muito e tenho a surpresa. O mesmo tal garoto, senta ao meu lado.

- Meu assento está marcado aqui - falou ele

- Coincidência né ?

- Humrum - ele começou a comer pipoca e me olhou - e aí, o que faz no cinema sozinho ?

- Acho que a mesma coisa que você.

- Tentando esquecer problemas ? - olhei pra ele

- É - falei sorrindo- me chamo Daniel.

- Eu sou Danilo, muito prazer

- O prazer é meu.

Continua

" As surpresas do amor nos surpreendem !"

Gostaram ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que o Daniel encontrou alguém, espero que o Danilo o faça feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, QUE O DANIEL ENCONTRE ALGUÉM QUE O FAÇA FELIZ.

0 0