Reencontro com Binho

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 09/06/2014 12:22:29

Semana passada eu peguei um dia de folga no trampo e como minha esposa estava na faculdade e eu não tinha nada para fazer eu resolvi entrar no Facebook e logo que entrei o meu amigo Binho ( que eu já tinha dado uns beijos e trocado sexo oral com ele ) puxou conversa e falou que estava a fim de sair e tomar uma cerveja. Como ele tem carro eu sugeri a ele para irmos a uma choperia num mercado aqui perto de casa mesmo. A princípio iríamos sair, conversar, tomar algo e voltarmos para casa, mas aquela noite seria realmente surpreendente e muito boa.

Tomamos cerveja, conversamos sobre os velhos tempos e acabamos tocando no assunto pegações e relacionamentos. Ele me falou que o namorado estava viajando para Natal e que ele havia dado uns perdidinhos no namorado mas que não havia encontrado ninguém de acordo com o que ele queria. Ele me relatou até que havia saído com alguns caras ultimamente e alguns deles eu até conhecia ( alguns casados ), mas que a maioria deles queria apenas ser ativo, não queria nem pegar no pau dele, nem chupar e só queriam mesmo comê-lo, mas na verdade ele estava a fim de alguém passivo.

Quando ele falou isso eu meio que senti um clique e o meu pau começou a reagir dentro da calça ( rs ), já que eu sou flex e percebi que eu poderia quebrar o galho dele. Continuamos bebendo, bebemos mais uns dois chopes cada um e eu resolvi que iria agir e só estava esperando o momento certo, afinal eu não poderia deixar essa oportunidade passar.

Pagamos a conta e quando chegamos no carro eu coloquei a mão no peito dele, passei a mão em suas pernas e falei:

- Que tal a gente fazer algo diferente em vez de irmos pra casa? Ainda temos bastante tempo.

- Diferente tipo o quê? Ele respondeu já com um sorrisinho malicioso no rosto.

- Você não disse que está procurando alguém passivo? Então..... Eu posso resolver o seu problema. Respondi passando a mão no peito dele.

- Tem certeza? Ele perguntou ainda meio incrédulo.

- Tenho sim......

Havia um motel perto da choperia e depois de uns 10 minutos estávamos dentro da suíte e eu não posso negar que eu estava meio nervoso, mas eu também estava com muito tesão. Ficamos apenas de cueca e já estávamos os dois de pica dura e a minha pica já estava babando de tesão. Começamos a nos beijar, nos deitamos na cama e começamos a nos esfregar bem gostoso e a esta altura já estávamos peladinhos e os dois de pica super dura. Binho tem uma pica linda; não tão grande, deve ter uns 14 cm, mas ele é todo depiladinho e as bolas dele são maravilhosas, mas foi ele quem abocanhou primeiro a minha pica. Binho era expert em chupar um pau. O safadinho lambeu, chupou, engoliu, lambeu meu saco, minha pica, sempre com vontade e eu não aguentava de tesão e gemia alto pois a chupada dele estava uma delícia. Tinha horas que ele descia a língua até o meu cuzinho e como eu adoro uma linguada no cuzinho, nessas horas eu quase desmaiava de tesão.

Voltamos a nos beijar e ele passava a mão e apertava a minha bunda e eu ia beijando o pescoço dele aí eu também não resisti e também caí de boca na pica deliciosa de Binho. Que pica deliciosa ele tem!!!!!!!

Um bom tamanho, nem grande demais, nem pequeno demais, cabe na boca e aquelas bolas, aquele saco. Que saco delicioso de chupar!!!!!!!!

Passei a língua pelas bolas dele, esfreguei a minha cara no saco dele, senti o cheirinho delicioso daquela pica e mamei com vontade na pica do Binho. Ele acariciava o meu cabelo e dizia que a minha boca no pau dele estava uma delícia. Eu peguei o pau dele e bati na minha boca e na minha cara.

Começamos a fazer um 69 no qual eu fiquei por cima e eu continuava mamando na pica deliciosa de Binho e ele também mamava na minha pica e chupava as minha bolas. Ele começou a cuspir no meu cuzinho e lambê-lo e chupá-lo e logo em seguida começou a socar o dedo no meu cuzinho preparando-me para ser enrabado.

Nesta hora eu gritava de tesão e com certeza os hóspedes de outros quartos devem ter ouvido ( rs ), então não resisti mais e pedi para Binho me comer. Peguei um tubo de KY que estava num criado-mudo do lado da cama e fui lambuzando o meu cuzinho enquanto Binho ia colocando a camisinha; aproveitei e passei um pouco de KY no pau dele também e já fiquei de quatro esperando o safado me enrabar.

Ele veio por cima e como eu estava bem lubrificado e relaxado a pica dele entrou bem fácil sem me causar dor, então o safado começou a bombar. Ele estava comendo o meu cuzinho com vontade enquanto eu gemia de tesão pedindo mais pica no meu cu, pedindo para ele foder mais forte e quanto mais acelerávamos o ritmo mais os gritos de tesão aumentavam. Estávamos curtindo intensamente cada segundo daquela foda deliciosa e o safado me comia com vontade e eu percebi que devia fazer tempo que ele não fodia ninguém.

Caímos de ladinho e o safado metia com vontade em mim enquanto ia sussurrando no meu ouvido me chamando de gostoso, de safado e eu respondia dizendo que ele é quem era gostoso e safado. Eu também xingava ele de puto e de cachorro. Ele também beijava o meu pescoço, lambia minha orelha e ia alternando estocadas fracas e fortes. Os gritos, gemidos de tesão e os palavrões aumentavam a cada minuto de foda.

Eu ia dando para ele e ia batendo uma punheta e de vez em quando ele também pegava na minha pica e tocava uma punhetinha para mim. Então eu resolvi cavalgar e sentei de frente para ele e comecei a subir e descer na pica de Binho. Ele ia fazendo carinha de tesão, mordendo os lábios e fechando os olhos enquanto me comia. Ele ia também pegando na minha bunda, dava uns apertões, uns tapinhas e de vez em quando eu parava de cavalgar e ele começava a bombar no meu cu. Depois resolvi cavalgar de costas para ele e também estava muito gostoso e Binho também estava curtindo cada minuto da foda.

Ele pediu para me comer de frango assado ( uma das posições que eu mais gosto ) e eu fiquei ali de pernas abertas esperando ele colocar o pinto delicioso nele no meu rabo. Então a foda ficou ainda mais deliciosa, pois ele ia metendo, parava um pouco, beijava a minha boca e depois continuava fodendo bem gostoso. Ele ia batendo uma punheta para mim enquanto ia me comendo e então eu gozei dando o cu para ele. Gozei bastante, tanto que minha barriga ficou toda melada de porra.

- Gozou gostoso dando o cuzinho pra mim é? Ele perguntou com voz safada.

- Sim gato, gozei gostoso com o seu pau no meu cu. Respondi.

Ele sorriu e perguntou aonde eu queria que ele gozasse e eu respondi que eu queria que ele gozasse na minha boca ( eu jamais havia deixado alguém gozar na minha boca ). Então ele falou que ia gozar e eu falei:

- Goza na minha boquinha safado, me dá seu leitinho seu puto. Quero seu leitinho na minha boca, enche a minha boquinha de porra enche? Eu pedi.

Binho tirou a camisinha e aproximou o pau dele do meu rosto e ficou se punhetando e não demorou muito para ele gozar na minha boca. O safado gozou bastante e encheu a minha boca com o seu leitinho gostoso. Para falar a verdade eu adorei levar gozada na boca, mas eu não engoli e cuspi logo em seguida. Fomos tomar um banho e Binho disse que foi uma foda deliciosa e que ele adorou......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito por isso vai levar 10....

Até queria um cuzinho como este......

É quem sabe um troca-troca gostoso....

Se alguém se habilita meu e-mail é;

gilvillamachado@uol.com.BR

Beijinhos bem na....rs

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. A pica dele é uma delícia.......... Apesar de não ser grande ele a sabe usar muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do relato. Mais interessante que foi realístico ao descrever a pica do Binho,nada monumental com 20, 21 ou 22 cm, mas que é gostosa eno tamanho ideal para um sexo oral. Legal.

0 0