Encontro - internet

Um conto erótico de Bunny Love
Categoria:
Contém 515 palavras
Data: 08/06/2014 20:39:58
Assuntos:

Se há coisa que mais gosto é de conhecer nova gente na internet que por vezes acabo por encontrar. Ainda lembro de um garoto gostoso que encontrei no mês passado, conheci-o por este site, gostava de me meter com ele, ele falava de si e eu de mim sempre tínhamos assunto e muitas vezes sobre nossos contos.

Uma vez ele decidiu que se queria encontrar comigo para podermos fazer amor, achei que não tinha mal, já sabia quem ele era pelo menos fisicamente pois fazia mos muita web e assim para não se aldrabar. Ele era loiro com olhos verdes e muito lindo mesmo, quando finalmente estive com ele, pela primeira vez não sabíamos que falar então ele logo me beijou e eu alinhei no jogo. Estamos ainda em espaço público foi num café até então fomos os dois para uma parte de lá mais escondida no bilhar, ele me deitou no bilhar e me levantou a saia discretamente para os outros presentes não verem nada. Começou metendo a cabeça entre minhas pernas e enquanto me esfregava enfiava sua língua bem até ao fundo da minha buceta.

Como estava de chinelo tirei um enquanto ele me fazia isso e meti-o dentro das calças dele esfreguei no seu pau, já o estava vendo ficando maluqinho então desci do bilhar e comecei chupando seu pau, era médio, cabia muito bem na minha boca até as suas bolas cabiam bem também.

Ele mandou me parar e pediu que eu me masturbasse um bocadinho para ele, então voltei me sentando no bilhar e abrindo as pernas enfiei o meu dedo na minha buceta para ele, quando ele viu aquilo ficou logo babado, foi buscar um taco e meteu um pouco da ponta de baixo que acabava por ser um pouco maior que seu pau, foi metendo e tirando várias vezes e eu tentava gemer baixinho para ninguém me ouvir, estava quase me ínfimas ele parou e disse "o que quero mesmo é sua bunda" então só me encostei a uma cadeira que por lá havia e disse "é sua" ele bombou nela, sempre metendo tão depressa e depois eu ainda esfregava meu dedo na minha buceta.

Passados dois minutos o dono do café (meu amigo) entra pelas traseiras e nos viu assim, a reação dele foi enfiar tudo até ao fundo e ficar parado olhando, então disse "ta tudo bem ele já sabia que íamos estar aqui nos comendo, só lhe vou pedir que suba o volume do rádio" depois de lhe dizer ele foi subir e aí meus gemidos ficaram cada vez maiores até ele gozar eu me vire abri minha blusa e o masturbei até ele gozar pros meus peitos, voltei fechando a blusa e fiquei com o gozo dele no meu corpo só aquilo me fazia enlouquecer, eu limpei o pau dele com minha boca e depois saímos indo para nossas casas, já algum tempo que não falo com ele porque depois ele estava pedindo todos os dias e estava me endoidecendo mas posso dizer que gostei sim :)

Comentários e outros -----> lolitta.bunny@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mandei e-mail pra ti, engraçado que leio seus contos e fico imaginando seu sotaque rs

0 0