Amando em um Favela

Um conto erótico de FBr
Categoria: Homossexual
Contém 332 palavras
Data: 08/06/2014 17:45:16

I - prologoBom, meu nome é gabriel. Tenho 15 anos, 1,65 e sou magro, mas a minha comissão traseira é um pouco desproporcional. Sempre arranquei suspiros de bandidos da minha favela, mas nunca ouve nada (sempre fui santo *-*). Minha história não é um nada pouco extrovertida como estão ( ou devem estar) pensando. Nasci em uma família em que meu pai saiu de casa quando tinha 4 anos, deixando assim eu e minha irmã (de 3anos, na época) aos cuidados do grande Amor da minha Vida, minha mãe. Eu e ela (Minha mãe, Cláudia) sempre somos que sustenta a casa, ela é lavadeira e eu ja vou falar sobre meu trabalho. Eu trabalho e estudo, sempre tive sonhos, mais muitos deles interrompidos pelo fato de sermos pobres e não temos condição. Eu sempre fui 'anti-social' nunca tive amigos, a não ser minha mãe. Ela sabe da minha opção sexual e sempre mim apoiou assim como minha irmã Izabella, de 14 anos.

Nos, moramos em uma favela do Rio (tal favela fictícia ), aqui o que domina e amedronta os moradores são os Traficantes, bom as pactas do traficante, tal traficante é um deus grego, ele é moreno, cabelo preto espetado, rato de academia (aquele corpão) super lindo, tem todas as garoras da favela, tem 23 anos, é ricaço o Dougllas. Dono do casarão aqui da favela, bom a minha mãe é lavadeira da familia dele, e atté amiga da mãe dele, mais eu e ele nunca se de demos ele é isnobe, chato e mandão. Sempre se acha superior quando chega no bar em que trabalho, é eu trabalho em um bar perto da minha casa, assim ajudo minha mãe. Neste bar aonde trabalho, namoro o filho do dono do bar, nao arrumei emprego sendo GP gente. o Enzo é muito legal mais nao o amo mais é so tesao mesmo ainda nao tendo transado com ele (sou virgem,teunho uma paixao platonica pelo douglas desde meus 13 ano' kkk coitado#Leiam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lovatoF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li aqui uma estória semelhante , do apaixonado por um traficante , que é uma das minhas preferidas. Vamos ver como você se sai.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei pro prologo mostrou pra que veio achei interessante!! Nao demora pra postar POR FAVOR!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor volte logo vc e sensacional eu sou escritor e reconheço um talento de longe parabens muito bom mesmo

0 0