Descobri que meu pai me queria pelo Instagram

Um conto erótico de B.VS
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 05/06/2014 09:06:07

Olá, me chamo Beatriz e vou contar a história verídica que aconteceu entre meu pai e eu. Antes de mais nada, vou me descrever rapidamente. Tenho 19 anos, cabelos longos escuros, olhos verdes e, por ter sido sempre atleta de handebol, sou encorpada apesar de ter só 1,70 cm.

Bom, tudo começou quando meu pai criou uma conta no Instagram! Haha eu reparei que depois de alguns dias que ele me seguiu, ele começou a curtir umas fotos de semanas atrás, nas quais eu estava ou de shortinhos jeans curto ou de biquini. Na hora eu estranhei bastante, afinal era meu pai! Não sei se ele não sabia que eu podia ver os likes, ou se era de propósito mesmo...

Enfim, a história toda me deixou confusa, curiosa e, confesso, levemente excitada. Então resolvi fazer um teste em um dia de sol em que minha mãe havia viajado com meu irmão pra ele prestar vestibular em outra cidade. Deitei na cadeira para tomar sol usando um biquini amarelo muito pequeno e óculos de sol e chamei meu pai para a piscina.

Quando ele chegou, ele agiu normalmente, não me desrespeitou nem ficou me secando, até que eu pedi pra ele tirar uma foto minha com o meu celular pra eu postar! Ele estranhou na hora, mas assentiu com a cabeça e pegou o celular da minha mão, ainda agindo naturalmente.

Me virei de bruços, expondo minha bunda com o biquini perfeitamente cravado em mim e virei pra ele sorrindo. Ele fiquei uns instantes em choque e tirou a foto. Pedi pra ele me mostrar e ele se aproximou imediatamente. Perguntei se ele tinha gostado e ele afirmou com a cabeça, sem dizer nada, parecia estar suando frio, tadinho! Haha foi então que ele tomou a iniciativa e perguntou se eu já tinha passado protetor solar, e eu disse “Nossa, esqueci! Passa em mim por favor, pai?” e me deitei de bruços novamente.

Senti suas mãos em meus ombros passando o protetor, mas ele não se demorou muito ali, parecia estar ansioso pra chegar na minha bunda haha desceu as minhas costas e chegou perto da marca de biquini (e já comecei a ficar molhadinha), parou e foi para os meus pézinhos. Ele se demorou um pouco, passou bastante as mãos firmes em meus delicados pézinhos e subiu pra minha panturrilha. Também se demorou uns 5 minutos ali, até que finalmente chegou na minha coxa.

Nessa hora soltei um gemidinho pra ver se o encorajava a fazer algo, mas ele ficou uns 10 minutos na minha coxa, até finalmente criar coragem e passar a mãozona na minha bunda. Nessa hora dei um sorriso, o que ele deve ter percebido, pois esbanjou protetor lá e ficou mais um bom tempo.

Quando terminou, eu me virei e falei “Ai pai, to gostando do seu tato, passa na minha frente também?” e me virei toda. Ele pareceu não acreditar, mas deu um sorriso e começou pelos meus pézinhos de novo. Rapidamente subiu pra canela e pra coxa. Chegou na minha bocetinha lentamente e ficou meio olhando rapidamente pra ver se eu esboçava alguma reação, até que não aguentei e falei dando um sorriso malicioso “Alguma vez você já imaginou que estaria passando a mão aí, pai?” e ele ficou vermelho.

Imediatamente percebi que ele ficou tímido, então tomei as rédea da situação, puxei a mão dele de volta pra minha boceta e deitei de volta na cadeira. Ele começou uma siririca por cima do meu biquini, ainda meio em estado de choque, então pra aliviar tudo, me levantei de volta e lhe dei um selinho. Ele retribuiu e pareceu querer mais, então dei mais um selinho e lentamente coloquei minha língua. Começamos a nos beijar freneticamente, um beijo apaixonado, cheio de saliva e língua! Haha paramos e falei pra ele sorrindo “Não sabia que tinha um pai tão safado assim!” ao que ele respondeu “Não tem como não ser quando se tem uma filha assim…”

Levantei, sentei nele e continuamos a nos beijar. Ele rapidamente tirou o top do meu biquini e eu dei meus peitos pra ele saborear. Ficou uns bons 10 minutos me chupando… Nossa, tava delicioso haha fico até molhada só de lembrar! Então finalmente arranquei seu pau pra fora e comecei um delicioso boquete. Ficava sempre olhando pra ele enquanto chupava, pra ele ver a filha deliciosa que ele sempre criou com tanto carinho e agora estava retribuindo todo esse carinho pra ele de uma maneira muito especial! Haha

Terminei e sentei em seu pai. Comecei a cavalgar e sentia sua mão passando pela minha bunda, por toda a minha coxa até chegar em meus pézinhos. Cavalguei muito tempo, nem sabia que o velho ia aguentar tanto! Haha quando ele disse que ia gozar, falei “Nunca nenhum namorado meu gozou na minha cara, mas você é meu pai…” e fiz um boquete, até ele gozar em todo meu rosto.

Levantei e me limpei na toalha. Voltei pra ele e continuamos a nos beijar abraçados, afinal tínhamos o dia todo pra nós dois. Postei no Instagram a foto que ele tinha tirado e tive bastante curtidas, em especial a dele e um comentário “Que filha linda que eu tenho...”, que as pessoas devem ter lido sem entender realmente o que ele quis dizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BeatrizVS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahahaha o texto com humor, simples e bem feito gostei! só falta as continuações.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Excitante... Queria ter uma filhinha assim... Bem gostoso e safadinha... kkkkkkkkkkkk... Vc escreve muito bem... Pq parou??? Mande mais contos... tri.mineiro@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto me mande uma foto sua no whats e (82)8737-3739

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tem muito pai com inveja, inclusive eu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa amei muito seu conto ,,, queria uma assim , manda a foto no meu whatsapp 31-75545866

0 0