Entre meninas: Kama Sutra II

Um conto erótico de lesbos86
Categoria: Homossexual
Contém 1768 palavras
Data: 01/06/2014 14:17:30
Última revisão: 01/06/2014 17:36:10

Negócios são negócios!

É doloroso admitir, mas infelizmente a vida não se preenche só de amor ou só com sexo... Aquela semana seria um martírio para as duas, Mel teria que viajar a trabalho.

Lua sabia que o trabalho de sua mulher era imprevisível, muitas datas se perdiam. Remanejavam como dava as comemorações e as formas de comemorar. No final, sempre se divertiam, isso não seria o fim do mundo!

- Alô!

- Bom dia, minha gostosa! Disse Mel.

- Mel você está lembrada de hoje?

Mel não fazia ideia do que se tratava.

Pensou... Tinha que responder rápida!

Por que as mulheres não sabem ser diretas? Ai meu São Expedito! Gaguejou e respondeu:

- É sobre isso que quero falar...

-Lá vem bomba!

- Nada disso. Meu chefe acabou de me ligar. Mudou minha escala de viagem, o outro funcionário adoeceu. Terei que viajar ainda hoje.

- Hum... Sério? Respondeu Lua fazendo biquinho... E o nosso jantar de hoje?

-Sim, meu bem, depois desse ciclo ficarei 10 dias em casa! A levarei para onde quiser!

Hum... era isso! Pensou Mel batendo na testa! Essa viagem me salvou, nem lembrava que a prometi levar para jantar, seria uma confusão dos diabos! Marquei hoje a noite com a Paula para dar umas aulas de como se comportar numa entrevista...xii! Depois eu ligo para Paula.

- Ciclo? Perguntou Lua interrompendo aquele turbilhão de pensamento de Mel.

- Sim, serão algumas viagens... Disse Mel temerosa. Agora eu vou ouvir, bum! Ela vai explodir no meu ouvido, pensou.

- Ok! Terá 10 dias de folga? Volte preparada, será exclusivamente minha nesse período.

Nossa nem fora tão doloroso assim... Não estava acreditando que Lua aceitou tão rápido. Ela vai tramar alguma coisa... Riu, afastou aqueles pensamentos.

- Está em casa? Tenho duas horas para arrumar as malas e chegar ao aeroporto a tempo de fazer check in.

- Ih! Estou bem longe de casa... Não conseguirei chega a tempo para me despedir

- Viuxe! Viajarei sem me despedir da minha esposa gostosa?

- A menos que consiga trocar o horário do voou.

Lua respondeu rindo intimamente, talvez fosse perverso dizer aquilo... Sabia que Mel provavelmente teria uma reunião urgente quando chegasse ao destino, caso contrário, ela nunca aceitaria viajar sem ao menos se despedir. Naquele dia o tempo não corria a favor. Não valeria a pena sair desesperadamente dali, estava longe de casa e do aeroporto! Tinha que se conformar. Depois, tê-la 10 dias em casa! Mordeu os lábios inferiores e sentiu uma umidade entre as pernas. Ela pode se preparar, terá volta!

- Lua! Não acredito já conversamos sobre isso!

- E o que eu fiz agora?

- Sabe que não posso alterar o horário de viagem.

- Ah! Só foi uma sugestão, tá? Não vamos discutir agora. Ainda tem que arrumar suas malas, esqueceu?

Estava bom demais para ser verdade, pensou Mel. Tem alguma coisa aí por traz...Riu. Lua, Lua! Não tinha tempo para discutir e nem queria viajar num clima pesado. Resolveu concordar com tudo e só descobriria na volta o que aquela maluquete estaria tramando.

- É verdade! Já estou perto de casa! Mel não resistiu e tentou descobrir alguma coisa. - Lua está tramando alguma coisa...

Me fale o que vai querer em troca?

- Ai amor, credo! Não sou mercenária! kkk

- Antes fosse, sei que vai exigir algo pior...rsrs Acabei de chegar em casa.

- Vá arrumar as malas! É melhor nos falarmos quando chegar lá. Por favor, ligue assim que chegar. Ligue rapidinho só para avisar que chegou bem.

Mel ficou com uma pulga atrás da orelha. Conhecia bastante aquela mulher travessa. Estava certa teria que vir preparada para uma maratona sexual. A caminho, comprou na sinaleira um botão de rosa vermelho. Chegou em casa, foi direto para o quarto. Naquele momento só tinha 1h20m para preparar tudo e estar no aeroporto. Era muito organizada e prática, arrumou a mala sem demora. Foi à geladeira, pegou uma fruta. Ainda não havia percebido o bilhete de Lua em cima da mesa. Concluiu a arrumação, se banhou, lembrou-se da rosa e escreveu um pequeno bilhete. Ao depositar a rosa e o bilhete viu que tinha outro recadinho para ela:

“Meus dias são melhores ao teu lado! Sou sua”.

Lua

Pegou o papel, sentiu o cheiro suave da sua amada, guardou na carteira e saiu. Não poderia mais enrolar.

do outro lado, Lua ainda tentou se despedir. Desistiu de estar com as amigas e queria surpreender Mel em casa antes de viajar. Chegou em casa, só teve tempo de sentir o perfume no ar de sua companheira.

- Ela deve ter acabado de sair! Pensou em ligar, antes olhou para garagem viu que já havia saído, desistiu ao ver a rosa.

Apanhou com carinho o bilhete e a rosa:

“Cada pétala é para te fazer lembrar o quanto te amo! - Mel”

A emoção a amparou:

- Não tem como não me apaixonar por essa mulher! Lindo! Sorriu olhando o bilhete e percebendo a suavidade da rosa. - Não posso ficar nesse clima! O chefe de Mel é foda, vai alugar minha mulher o final de semana inteiro e ainda toda a semana que vem para compensar o deslocamento. Hoje é uma quinta feira...

Lua conhecia bem esses esquemas de trabalho. Mel viajou no lugar do colega que não pôde, então logo realocariam a sua agenda para cumprir todos os compromissos que ela e o colega teriam a cumprir no Rio.

- Estava de férias, só em casa a caminho do final de semana. O que poderia ser pior? Falta de sexo! Riu dos seus pensamentos. Bem que poderíamos ter uma substituta pra essas horas, ou quem sabe um casamento de três lésbicas? Lua recordava-se de uma matéria que havia lido recentemente sobre o primeiro registro de um casamento lésbico a três que acorreu nos EUA. Espantou aqueles pensamentos. - Ter uma mulher já é difícil, duas então?

Esse pensamento não afastava o tédio. Procurou se entreter com Whats App, facebook, notícias, filmes. Não estava com paciência para nada disso. Pensou no entretenimento oficial de ‘pessoas saudáveis': sexo! Uma matéria faz o link com várias outras, começou explorando a arte do pompoarismo, descobriu que esta arte milenar além de estimular o prazer trazia vários benefícios para o corpo. Foi devorando cada artigo, analisava os objetos, pesquisava onde comprar. Nessa busca descobriu uma matéria sobre o Kama Sutra:

“EXPLORE A POSIÇÕES SEXUAIS DO KAMA SUTRA

Deitados, sentados, em pé, de joelhos, laterais... existe uma infinidade de posições sexuais e cada uma delas traz suas vantagens e inconvenientes – que podem valer a pena. Neste guia, você conhece posições exóticas e intensas do Kama Sutra e aprende a executá-las em busca do prazer. Confira.”

- Pronto! Isso sim é entretenimento de qualidade! Riu.

Kama significa amor, prazer, satisfação. Foi lendo mais uma coisa ou outra sobre o Kama Sutra, de modo informal, sabia que se tratava de uma obra milenar escrito para a nobreza indiana. Descobriu que não tinha apenas o cunho sexual, associava-se, de certo modo, a religião hindu. Esses preciosos ensinamentos que conduziam ao prazer visavam à elevação espiritual na trajetória religiosa.

Existia toda uma fantástica filosofia por traz disso, os hindus acreditava que aquele que praticar o Dharma, a Artha e a Kama sem se tornar escravo das paixões teria êxito em todos os empreendimentos; este sujeito ideal deveria dedicar- se para conquistar o mérito religioso (dharma), adquirir riquezas (artha) e aquisição de amor ou prazer sexual. Assim desfrutaria das riquezas, regalava-se com os prazeres sexuais sem perder a virtude religiosa.

- Lindo! Por que não nasci indiana?

Lua descartava naquele momento toda a riqueza histórica, filosófica, religiosa, moral ou qualquer uma contida ali. Seus objetivos eram menores e não menos nobres, o Kama: prazer, satisfação, amor. Olhou outras matérias, fotos, descrição de posições... Queria mais. Queria na verdade algo mais específico e ao mesmo tempo prático, pronto para ser usado.

- Será que existe um Kama Sutra lésbico? Regozijou-se com a sua ideia e jogou no site de busca.

Encontrou o que queria, ficou feliz pelo resultado. Lembrou-se de Mel, sabia o que iria pedir nos seus dias de ‘descanso’, pegou o celular encontrou sete ligações perdidas e três mensagens:

“Delícia, acabei de chegar. Fiz boa viagem. A caminho da reunião.”

“Aposto que está na internet. Me ligue assim que ver a mensagem. Saudades”

“Misericórdia! Sem celular, Facebook ou Whats App? Está aprontado! Liga logo amor ou vou começar a ficar preocupada. Acabei de chegar ao hotel.”

- Oi amor! Saudade de você.

- Lua, não precisa mentir, você me esqueceu!rs

- Aí! Está sendo injusta! Magoou.

- O que estava fazendo, não te reconheço longe das tecnologias...

- Eu não estava longe delas...

- Sério? Não te encontrei no Facebook, por e-mail. O celular, fora de cogitação, você sempre esquece dele! O que estava fazendo? Estou curiosa, conta

- É verdade, esqueci mesmo do celular. Fiquei pesquisando, o tempo passou rápido, nem me dei conta!

- Pesquisando? Você não está de férias?

-Digamos que estava buscando uma elevação espiritual... E riu gostosamente.

- Elevação espiritual Lu? Que novidade é essa?

- Você está incluída! Super incluída.

- E posso saber do que se trata?

- Amor, estive pensando... Temos um relacionamento bem gostoso, entre namoro e casamento já temos quanto tempo?

Perdi as contas, depois de um ano, só conto de ano em ano.

- Temos 7anos e 9 meses. Como pode dizer que é romântica e não saber quanto tempo temos juntas? Já tive mais mérito com as mulheres, viu?

- Ah! Quem sabe não colocamos mais uma na nossa casa? Lua adorava provocar Mel.

- Também já conversamos sobre isso. Sabe bem o que penso. Volte e me fale dessa elevação espiritual.

Riram.

- Pois é, delicinha cremosa, pensei que temos uma relação muito legal. Equilibrada. E um sexo gostoso...

- Já sei onde isso vai dar... Interrompeu Mel.

- Relaxa, não é isso que está pensando. Não interrompa, vou te explicar.

- Está bom, prossiga. Lembre-se que é uma senhora casada.

- Como estava dizendo Mel, temos um sexo gostoso e sempre podemos melhorar, pra evitar que caia na rotina.

- Não está feliz na nossa cama?

- Claro que não gostosa! Só acho que precisamos variar, como não é possível nos casarmos com uma terceira para momentos como este, pensei numa estratégia infalível.

- Sei... E você não quer de jeito nenhum ter outra mulher na cama? E riu...

- Sim! Respondeu Lua rindo. Porém, já conversamos sobre isso, sabemos que podemos correr o risco de sobrar ‘alguém e uma nova dupla’. Pensei em algo mais revolucionário.

- Mais revolucionário? Misericórdia!

- Sim, vou te explicar! Como disse a você, estou muito satisfeita contigo. No entanto, ficamos tempos separadas, tempos menstruadas, tempos sem vontade de transar, falta de tempo e tal... Aí pensei em dar uma revitalizada no sexo...

- Lu! Tenho até medo de perguntar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesbos86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ih! Fiquei com receio de não gostarem desse... Achei que achariam mais chatinho.. Vlw! bia:3 e cli.vou tentar postar o próxima ainda hoje. Continuem acompanhando. Um beijo em cada uma!

0 0