VIREI PUTA E GOZEI COMO LOUCA!

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 4182 palavras
Data: 04/06/2014 23:55:12
Última revisão: 02/07/2014 09:23:08
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Alice e quando completei 32 anos resolvi chutar o pau da barraca e mudar minha vida radicalmente.

Já estava completamente esgotada de tentar levar adiante um casamento que não me trazia um pingo de felicidade.

Meu ex-marido gostava de jogar baralho, bebia quase todo dia e quando chegava em casa além de me tratar mal xingando de todo quanto é nome também por qualquer bobagem vivia espancando nosso filho.

Sou funcionaria publica e logo depois do divorcio ser homologado passei a ter uma vida bem mais tranqüila.

Quando tinha 15 anos fiquei grávida e fui obrigada a casar, mas logo após o nascimento de meu filho percebi que minha vida não seria nada glamorosa, mas como não sabia nada da vida real fui obrigada a me sujeitar a ficar casado com o “traste” que era meu ex-marido.

Depois da minha gravidez minha mãe me ajudou a criar meu filho e pude voltar a estudar e terminar meus estudos e isso me ajudou muito quando participei de um concurso publico, fui aprovada e passei a ter um bom emprego que me fez criar certa independência financeira.

Como fiquei grávida na adolescência meu corpo voltou ao normal rapidamente e nem parecia que tinha tido um filho.

Sou branca de cabelos loiros curtinhos, 1.68m, seios pequenos e uma bunda bem grande e arrebitada demais. As amigas vivem me zoando dizendo que tudo que faltava nos seios sobrava na bunda. Como minhas calcinhas viviam se enfiando no meio das minhas nádegas enormes passei a usar só fio-dental pra não me incomodar e ter que a toda hora ficar tirando do rego. Outra coisa que chamava a atenção era minha xana bem pequena, nem parecia que tinha uma. Meu ex-marido gostava dela peludinha e a primeira coisa que fiz depois que me separei foi ir até o salão me depilar todinha.

Carlos é o nome do meu lindo filho que esta saindo da adolescência.

Sempre o chamei por Carlinhos e desde que entrou na adolescência percebi que meu filho era todo delicado e que com certeza não seria um macho de verdade. Sua voz dengosa, o jeitinho de andar rebolando como uma menina não deixava duvidas que ele demonstrava ter um lado feminino muito acentuado. Além disso, seu corpo tinha detalhes que mostravam isso. Seu pintinho era muito pequeno para sua idade e outra coisa que não tinha como esconder era sua bunda grande e arrebitada praticamente idêntica a minha. Quando olhava para meu filho tomando banho dava pra notar perfeitamente a nossa semelhança.

Logo que me separei notei que até o humor do meu filho também melhorou, claro que o pai sabendo que o filho certamente seria “gay” sempre o tratava com rispidez e até com certa violência. Ele não podia trazer um amiguinho em casa que o pai já olhava desconfiado achando que tinha “viadagem” no meio e após meu divorcio incentivei-o a trazer seus amigos e amigas em nossa casa.

Sempre procurei cercar meu filho com muito carinho e compreensão sem ficar cobrando nada a respeito de sua sexualidade.

Carlinhos era um garoto muito inteligente e estudioso demais com excelentes notas no colégio e os outros companheiros da sala de aula viviam chamando-o para estudarem juntos e também fazer trabalhos escolares.

Durante 7 anos de casada fui uma mulher fiel, mas depois que passei a estudar e comecei a trabalhar percebi que meu marido era o sujeito que merecia levar um belo par de chifres e quando surgia uma oportunidade eu dava gostoso pra outro macho. Quando comecei a me interessar por outros homens fiquei toda empolgada, porém acho que não tive a sorte de encontrar nenhum macho arrebatador que me fizesse “subir pelas paredes” como escutava de algumas amigas de trabalho historias bem sacanas. A cada ¾ meses eu aceitava convites de estranhos que conhecia nas ruas ou nos shoppings e acabava indo parar em um motel. O que me deixava um pouco frustrada é que durante 10 anos de minhas “escapadinhas” de fim de tarde praticamente 100% tinham sido iguais ou piores que com o meu ex-marido.

Era uma tal de ejaculação precoce incrível, os homens ficavam tarados pela minha bunda, me colocavam de 4, davam meia dúzia de bombadas e logo enchiam minha xaninha ou meu cuzinho de porra me deixando na “saudade”. Dava vontade xingar e mandar os safados pra “puta que pariu”, mas fazer o que, pelo menos eu me divertia conhecendo todos os motéis da cidade.

Na repartição onde trabalhava sempre fiz a linha de mulher séria e discreta, porém depois que fiquei “solteiríssima” senti uma necessidade incontrolável de mostrar meu lado exibicionista e sensual. Passei a usar roupas bem provocantes e extremamente sexy e junto com esse fetiche meu tesão que era bem contido passou a ser muito intenso. Viciei em me masturbar em quase todo lugar que tinha chance.

Meus dedinhos super ligeiros bolinavam meu pequeno grelinho tesudo e em poucos segundos atingia orgasmos incríveis.

Uma loucura inimaginável iria acontecer naquele dia de uma maneira completamente inesperada.

Meu filho assim de voltou do colégio me pediu pra levá-lo logo após o almoço à casa de Alex, um de seus novos amigos, para discutirem sobre um grupo teatro amador que estava sendo formado. Fiquei contente em saber que meu filho estava deixando de ser um garoto um pouco retraído e fazendo novas amizades. Quando perguntei sobre o grupo ele disse que seria formado por 5 moças e 4 rapazes.

Quando fui me trocar pra levar meu filho à casa do amigo resolvi que depois de deixá-lo iria à caça de um macho pra passar o resto da tarde no motel me divertindo. Meu corpo se arrepiava por inteiro quando vinha em minha mente a imagem de um homem peladão com o pau duro querendo foder todos meus buraquinhos.

Coloquei um vestidinho de malha curtinho super colado ao corpo e nos pés uma sandália de salto pra valorizar ainda mais meu bumbum que deixava os homens loucos de vontade de pegar e nem me dei ao trabalho de colocar calcinha. Sentia-me uma cadelinha no cio.

Quando meu filho entrou no quarto e me viu toda sexy daquele jeito deu um sorrisinho e disse:

-mamãe...vc ta linda demais com essa vestido...ta muito gata! Aonde vc vai depois que me levar?

Toda feliz em ser elogiada pelo meu lindo filho dei uma voltinha pra ele me ver por todos os ângulos e sorrindo disse:

-hummm...que delicia ter um filhinho tão gentil como o meu! Bem...depois que te levar...vou dar um passeio no shopping querido! Mas...ja que vc me elogiou dizendo que estou muito linda...vou passar na loja de games e vou comprar aquele jogo que vc havia me pedido!

-uebaaa...vou adorar! Mas só falei a verdade...eu tenho a mãe mais linda e maravilhosa da cidade...meus amigos vivem falando sobre vc...principalmente quando vai me buscar na escola com vestidinhos curtos ou shortinhos! Hihi!

-verdade? Me conta vai...o que seus amigos falam de mim...fiquei curiosa...agora quero saber tudinho!

-bom...ja que quer saber vou falar...mas...não sei se vai gostar! Ele dizem que vc é muito gostosa...e que depois que separou do meu pai deve ter arrumado um monte de namorados...tem uns mais safados que dizem coisas que nem quero repetir!

-deixa de onda Carlinhos...fala logo...essas coisas que vc não quer dizer é que me interessam...pode falar tolinho...eu adoro safadeza!

-ta bom! Tem uns que dizem que vc se veste igual às garotas de programa que fazem ponto na avenida perto do colégio...e que também deve ta dando pra um monte de machos! Já que queria saber...é isso ai...imagina o que eles devem falar de vc quando não estou por perto!

-Carlinhos...ta tudo bem filho...não to nem ai com o que falam de mim! Não vou deixar de usar roupas do jeito de gosto...adoro me mostrar e me sentir gostosa! Mas...fala uma coisa querido...esse teu novo amigo o tal de Alex, ele também fala que sua mãe se veste como putinha?

-não...ele viu vc só uma vez...e comentou que vc é uma tremenda gata...que nem parece que tem mais de 30 anos! Ele já tem 20 anos, 3 a mais que eu...conheci o Alex quando fui com uma amiga da minha classe ver os ensaios de uma peça no teatro da escola...depois que terminou ele conversou comigo e disse que se quisesse me daria aulas de interpretação...logico que aceitei...to adorando...ele tem muita paciência e ta me ensinando direitinho!

-ah...agora entendi...eu achava que esse Alex estudava na mesma classe com vc...que tinha a mesma idade sua...o importante é que eu vejo que vc esta todo entusiasmado com esse negocio de teatro...isso é muito bom meu querido!

Abracei meu filho carinhosamente dizendo que talvez logo ele estaria trabalhando na TV.

Foi então que reparando na roupa que meu filho tinha vestido logo notei que seu short de malha que havia colocado estava bem apertado e mostrava sua cuequinha toda enfiada no reguinho do seu bumbum grande e disse:

-acho que precisamos comprar roupas novas para meu filhinho lindo...esse short que vc colocou esta muito apertado vc não ta sentindo isso Carlinhos? Seu corpo esta se desenvolvendo ainda...to achando que seu bumbum ta querendo ficar maior que o meu! Hehe!

Meu filho sorriu e se olhando no espelho empinou a bunda e disse bem safadinho:

-não mamãe...ta ótimo assim...eu gosto assim...bem coladinho! A única coisa que me incomoda é essas cuecas...deviam fazer cuecas mais confortáveis de lycra bem fininha...pra não apertar! Hihi!

Em minha mente safada passou um pensamento que com certeza meu lindo filhinho queria estar usando era uma calcinha fio-dental, mas achei melhor deixar esse comentário pra outro dia, porém resolvi ser um pouco mais ousada e sem pudor levantei o vestido mostrando que estava sem nada por baixo do vestido sorri dizendo:

-já que meu filhinho não gosta de usar cueca...faça igual à mamãe...não use nada por baixo...eu adoro sair assim!

Carlinhos caiu na risada e batendo palmas de aprovação disse:

-nossa...que legal mamãe...alem de linda vc é louquinha...adorei saber que vc faz isso...que maneiro! Se meus amigos soubessem que vc sai assim...peladinha por baixo do vestido...imagina o que eles iriam falar então!

Saímos de casa e logo chegamos à casa do amigo do meu filho. Era um belo sobrado com um jardim enorme e piscina. Como o portão estava aberto entrei e quando comecei a manobrar pra sair meu filho todo dengoso disse:

-mãe...não vá embora tão rápido...queria te apresentar meus amigos...ainda mais que vc esta toda linda com essa roupa...por favor!

Claro que não ia deixar de atender um pedido tão carinhoso de meu lindo filho, mas sorrindo disse:

-por mim tudo bem Carlinhos, mas será que eles não vão achar que sua mãe ta muito periguete com essa roupa provocante?

-que nada...meus amigos do teatro tem uma cabeça mais legal...na escola o povo é mais preconceituoso...vamos descer mamãe!

Quando abri a porta do carro pra descer dei de cara com uma morena alta com um corpo todo torneado e completamente definida que sorrindo disse:

-bem vinda a minha casa querida...sou Lorna, mãe do Alex!

A surpresa de encontrar uma mulher completamente diferente das outras como aquela se mostrava me fez ficar estática por alguns segundos sentada no banco do carro com uma das pernas pra fora e só então me toquei que estava completamente exposta, minha xana depiladinha por causa do vestidinho curto aparecia em toda sua plenitude, mas logo me recobrei, sai do carro e a cumprimentei com beijinhos no rosto e sorri dizendo:

-ola querida...sou Alice...a mãe desse lindo garoto!

Lorna toda sorridente beijou o rosto do meu filho e olhando pra mim disse:

-bem...quando Carlinhos dizia que a mãe era linda e maravilhosa até achava que era coisa de filho coruja...mas agora to vendo que realmente ele não mentiu...apesar de que meu filhão também havia comentado que apesar de tê-la visto rapidamente no portão da escola...que a mãe do Carlinhos era uma tremenda gata!

Sorrindo envaidecida pelos elogios disse:

-obrigada querida...é sempre bom receber elogios...mas vejo que vc também é uma mulher muito exuberante...uma beleza que chama muita atenção...suas coxas são maravilhosas...seu corpo todo definido...gostei até do seu nome...diferente!

Lorna estava com um vestido tipo camiseta de lycra curto e logo em seguida chegou seu filho Alex que me cumprimentou também com beijinhos no rosto e depois abraçou meu filho dizendo:

-oi Carlinhos...não chegou ninguém ainda...vc foi o primeiro...vamos pra beira da piscina...esperar os outros...daqui a poucos eles chegam!

Foi então que reparei que o amigo de meu filho era um morenão forte e enorme como sua mãe. Certamente também fazia musculação só que o que me chamou a atenção não foram os músculos definidos do seu corpo e sim o volume enorme que havia ali entre suas coxas. Alex vestia uma camiseta regata colada no corpo e com um short de lycra branco de academia e dava pra ver perfeitamente delineado um pau enorme e grosso. Em segundos imaginei que tamanho aquilo ficaria completamente duro. Em seguida me veio à mente que o motivo da admiração de meu lindo filho pelo amigo fortão seria o que ele tinha entre as pernas.

Meu filho saiu abraçado ao amigo e Lorna então disse:

-o calor esta demais hj...ta ótimo pra ficar uma piscina...deviam ensaiar uma peça que se passava dentro dágua! RSS. Mas...vamos entrar Alice...tomar alguma coisa gelada...e conhecer minha casa!

A pressa de ir embora não mais existia...algo me dizia que devia ficar por ali e continuei a conversa.

-é Lorna...com esse calor uma piscina realmente é tudo de bom...hj não...nem trouxe biquíni...mas qualquer dia vou vir passar uma tarde com vc...aproveito e trago o Carlinhos...ele adora água também.

-Alice querida...tenho certeza que se vc quiser entrar na piscina...não vai ser por falta de biquíni...pelo que vi quando desceu do carro... vc não se importa de mostrar seu corpo lindo...teu filho também já esta acostumado...nas duas vezes que ele entrou na piscina de casa...foi nu...e agora que te conheci da pra ver que seu filho é quase uma copia sua né...principalmente de corpo!

-é verdade Lorna...parecidíssimo mesmo! Se ele tivesse uma xaninha no lugar do pintinho então! Hehe! Mas...vc e seu filho também se parecem bastante...principalmente no tamanho...são bem altos...sou baixinha perto de vcs.

-é...eu tenho 1.88m, meu filhão tem 1.90m, a mesma altura do pai! Mas já que vc tocou no assunto...realmente seu filho é quase uma menina ...todo delicado...ele é muito querido pela turma do teatro que freqüenta nossa casa!

-é...to percebendo que ele melhorou bastante o comportamento depois de me separei do pai dele...e depois que ele conheceu seu filhão da pra ver que ele ta mais alegre, mais solto, isso é muito bom! Quero que ele se sinta feliz!

-é...meu filhão sabe como cativar as pessoas, principalmente os garotos! Eles o adoram...sabe como agradá-los!

Meu lindo filho com certeza tinha arrumado um “macho” e pelo jeito era bem guloso porque o filhão da Lorna era muito bem dotado.

Lorna entrou e foi me mostrando todos os cômodos muito bem mobiliados de seu lindo sobrado e quando subimos a escada com ela na frente deu pra ver de relance que ela também estava sem calcinha e seu bundão musculoso se mostrou imponente e então disse:

-é...pelo que to vendo a amiga também não gosta de usar calcinha né?

Ela deu um sorriso entrando em um dos quartos pra me mostrar disse:

-é...acho que tenho só algumas calcinhas para usar quando to naqueles dias...eu adoro me bronzear na piscina completamente nua...como faço musculação e participo de alguns eventos de fitness, não gosto de marquinhas de biquíni no corpo!

-seu corpo é lindo Lorna...nunca tinha visto uma mulher tão musculosa assim de pertinho...to achando incrível!

Lorna sorrindo disse:

-quer que eu tire o vestido...pra vc poder ver em detalhes?

-se vc quiser...claro que sim...sou uma mulher curiosa! Hehe!

Em segundos ela tirou o vestido e bem devagar foi mostrando seu corpo espetacular pra mim. Os seios enormes com silicone eram imponentes, sua barriga totalmente lisinha, seus músculos dos braços, suas coxas torneadas e o que mais chamou a atenção foi seu grelo bem desenvolvido que saltava entre os lábios de sua xoxota também depilada.

Nunca tinha “brincado” com mulheres e nem me passara isso pela cabeça, mas olhando aquela mulher imponente me deu vontade de tocá-la, porem fiquei ali a admirando e elogiando-a.

Lorna então chegou pertinho de mim e mostrando os músculos do braço disse:

-quer pegar...pra vc sentir...meus músculos? Pode pegar...mulher curiosa!

Levei minha mão até os músculos do braço e em seguida toquei sua barriga e foi então que Lorna me pegou pela cintura e como se fosse uma pena me levantou do chão e me jogando na cama e sorriu bem safada e disse:

-acho que vc ta querendo bem mais que só pegar nos meus músculos...e vou te dar sua puta loira...tira esse vestidinho...te quero nuazinha sua putinha de rua!

A voz e a determinação daquela mulher enorme não deixavam duvidas de que deveria fazer o que ela mandava e em segundos estava peladinha e ela então se deitou em cima de mim esfregando seu corpo enorme no meu me fazendo arrepiar por inteira.

Sua bucetona roçou na minha e quando seus lábios colaram nos meus e sua língua molhada se enroscou na minha senti como se tivesse um choque de 220 volts e me entreguei àquelas sensações incríveis. Lorna sabia como dar prazer a uma putinha tarada e louca pra descobrir novos prazeres. Sua boca desceu pelo meu corpo me beijando e quando chegou à minha xaninha encontrou-a totalmente melada e ficou ainda mais quando aquele mulherão lambeu minha bucetinha e meu grelinho de uma forma que nunca tinha sentido. Gozei como uma louca em poucos segundos. Lorna me sugava e lambia com força, uma de suas mãos apertava os biquinhos dos meus seios com força arrancando de minha garganta gemidos de prazer misturado com uma dor deliciosa.

A safada me lambia e tinha alguns dedos dentro da minha xaninha tesuda me proporcionando vários orgasmos.

Aquela puta musculosa parecia ter varias mãos, meu cuzinho, minha xaninha, minha boca, meus seios eram visitados a todo o instante.

Meus orgasmos se multiplicavam e meus gemidos eram muito altos...eu chegava a dar gritinhos de prazer.

Lorna então entrou entre minhas coxas como se fosse um macho e dava pra sentir seu grelo durinho roçando entre os lábios da minha xaninha completamente encharcada e então ela olhou nos meus olhos e toda tesuda disse:

-rebola no meu grelo cadela de rua...rebola e goza comigo...vou te fazer gozar mais gostoso ainda...sua vagabunda...puta...ahhh!

Aquela mulher enorme e greluda me dominava como se fosse um macho cacetudo e logo o orgasmo chegou forte e intenso e gemendo sem pudor me contorci debaixo dela e então ela deu um grito e gozando comigo...foi então que senti que meu orgasmo ia se multiplicar de intensidade. Lorna passou a me beijar mordendo meus lábios e quando se levantou e começou a me dar uns tapas no rosto sussurrando completamente tarada:

-toma vagabunda...adoro bater na cara de puta safada...goza cadela...goza apanhando...rebola vagabunda...ahhhh to gozando de novo!

O susto de levar uns tapas na cara logo se transformaram em um prazer louco e quando senti que minha xaninha estava sendo irrigada pelo gozo daquela puta musculosa me mijei todinha também.

Lorna era uma tarada sádica porque nem deixou a coisa esfriar e então me pegando pelos cabelos se recostou na cabeceira da cama e abrindo suas pernas torneadas arreganhou sua bucetona greluda e disse:

-vem cadela de rua...faz sua dona gozar...chupa minha buceta vagabunda...chupa bem gostoso...quero gozar nessa boca de puta! Chupa!

Eu nunca tinha colocado minha boquinha em outra xana, mas rapidinho me ajoelhei entre as coxas da tarada e em segundos lambia a vadia musculosa com uma volúpia incrível. Lorna se contorcia como uma louca e toda tarada me deixava lamber e sugar seu grelão e então levantava meu rosto puxando pelos cabelos e me dava um tapa na cara e sussurrava:

-isso cadela...chupa bem gostoso...assim...vadia chupadora de buceta...tua dona vai gozar nessa boca de puta de rua...lambeeeeee!

De vez em quando ela levantava seu corpo e como seus braços eram compridos também dava uns tapas na minha bunda.

Nem dava pra acreditar mas eu estava adorando ser sodomizada por aquela puta musculosa. Que delicia ser dominada por uma louca sádica e deliciosa. Gozei chupando aquele grelão tesudo e a vadia gritando de prazer molhou minha cara.

Quando achei que a coisa ia acalmar vi que ia pegar fogo de uma vez.

Eu estava de 4 com a rosto na buceta da Lorna e então senti duas mãos me segurando os quadris e quando toda assustada virei o rosto pra trás pra ver quem estava me segurando e vi que era seu filhão e mais surpresa foi quando vi que aquele volume que havia visto no short dele se mostrava totalmente duro e era grosso e enorme como nunca tinha visto daquele tamanho e Lorna então disse:

-come a puta safada filhão...ta prontinha pra levar vara...soca esse pauzão na buceta dessa vadia tarada...ela ta precisando de um macho igual o filhinho viadinho dela...pode comer do jeito que vc gosta...ela é daquelas putas que gosta de ser dominada...mete na vagabunda!

Alex deu um sorriso safada e encaixando a cabeçona do seu cacetão na entrada da minha xaninha e deu uma fincada forte.

Minha xaninha pequena e o medo de levar um pauzão daquela grossura me mês dar uma refugada mas o filhão de Lorna sabia o que precisava ser feito e tomei um tapão forte na bunda e ele todo macho disse:

-fica quieta vadia...senão vou te bater de verdade...empina esse rabo que vou socar nessa buceta tesuda que vc tem...ahhh...que delicia...foder uma vadia loira...adoro puta branquinha!

Ele então encaixou o cacetão novamente e foi enfiando com determinação sem me dar chance de escapar.

Gritei bem alto me sentindo descabaçada...que pau grosso era aquele que estava me arrombando.

Seu corpo colou na minha bunda e me senti totalmente preenchida por aquele pau descomunal que começava a entrar e sair com força dentro de mim. O tesão de ter um macho de verdade me fodendo fez meu corpo se incendiar de vez e logo eu rebolava como uma louca e continuei a lamber a buceta greluda daquela puta tarada sádica.

Ter um pau enorme e grosso dentro da minha bucetinha pequena me fez sentir um prazer tão intenso que os orgasmos se sucediam intermitentes. Eu gozava como uma cadela no cio e implorava sussurrando:

-aiiiii...que delicia de pau...mete tudo até o talo seu safado...come minha bucetinha...me arromba...quero gozar gostoso....aiiii...isso...assim...

Que macho delicioso era o filho daquela puta sádica e fodeu minha bucetinha apertadinha até deixá-la completamente arrombada e inchada. O safado se aproveitou do meu tesão incontrolável e encheu minha bunda de tapas me deixando toda marcada.

Gozei como uma louca sentindo aquele pauzão grosso entrando e saindo da minha bucetinha sem parar e depois de ter provado o sabor da buceta greluda daquela mulher dominadora com certeza aquilo passou se repetir constantemente e virei escrava daqueles dois tarados.

Lorna adorava me colocar uma coleirinha no pescoço e me puxar como uma cadelinha engatinhando pela casa.

Meu filhinho cada dia mais assumia sua feminilidade e não demorou quase nada pra que Alex comesse eu e ele juntos.

Depois dessa aventura maluca tudo ficou ainda melhor e o prazer passou a fazer parte constante de nossas vidas.

Contado por “Alice”, relatado por Giselle

Se gostou do que acabou de ler...esses links abaixo são de outros contos que escrevi...divirtam-se:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=meu filho e meu enteado são meus machos

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=uma avó muito BOA...zinha!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=a iniciação de uma indiazinha virgem

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=meus tios fodiam minha mãe e também entrei na vara

http://www.casadoscontos.com.br/texto/= gozei gostoso na pica grossa do papai

http://www.casadoscontos.com.br/texto/=gozei como louca na pica grossa do meu filho

e-mail: gisellets@outlook.com

skype: giselle_gts@@@@@@@@@@@@@hg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o certo seria o seu filho viadinho participar da suruba.

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante! fiquei de pau duro querendo comer você e seu filho viado tb!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente so que vcs tem uma imaginacao muito fertiu vcs viados tao aprendendo a escrever sua nota e 10 meu zap e 79 99903715 para trocarmos ideias

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível