Agatcha na Butchaca

Um conto erótico de Meio a Meio
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 04/06/2014 22:04:45

era fogo na roupa sem dó e nem piedade de quem quisesse comê-la"

Cássia e Régis foram viajar para Santiago de Compostella,um lugar cheio de história para contar e muitos segredos.

Era uma viagem que foi planejada a 2 anos já que não podia mais reservar nenhuma vaga devido ao número de pedidos para esse lugar,então acharam melhor conseguir e planejar bem antes para não haver nenhum problema.

A semana antes da viagem Cássia estava eufórica,porém,não queria dar pra Régis,pois ao invés de ficar calma,era uma espécie de efeito colateral que ela sempre teria,ou seja,sempre em viagens como essa,era greve de sexo na certa.

O casal não possuía filhos,afinal eram jovens demais ,Régis 23 e Cássia 22,poderia atrapalhar todos os planos se tivessem filhos naquele momento,gostariam simplesmente de curtir a vida. Régis trabalhava no departamento pessoal e Cássia trabalhava como arqueóloga e desde então viviam em uma vida agitada e pacata decerto pois seus trabalhos não os exigiam muito.

A porra tava subindo a cabeça de Régis,mas,suficientemente e pacientemente soube suportar a pressão de sua esposa devido a greve de sexo antes da viagem. Passaram os dias restantes,e,finalmente tinha chegado o grande dia...

Viajar para Compostella.

Ao chegar no aeroporto,Régis foi fazer chek-in e após 10 min escutou o voo para Espanha com escala em Compostella,foi-se então para o avião.....Só que percebeu apenas uma coisa diferente naquele avião....Todos eram tailandeses.....

A dificuldade era de entender o que eles diziam:

-Agacha na Butchaca!

Os dois ficaram sem entender nada,o porque e o que era aquilo....

Então deixaram de lado isso,e foram se acomodar nos seus lugares determinados.....

Só que em uma determinada parte da viagem se estranharam todos se pegando....

Até que Cássia falou:

-Você sabe que eu não sou de descumprir nenhum acordo,mas to louca pra um sexo!

Assim quando começaram a se pegar todos pararam,e eles não...Calcinha e cueca pra um lado sutiã de outro,sapatilha e sapato do outro..... Beijaram-se desesperadamente,matando a saudade um do outro,ofegantes disseram quase no mesmo momento:

-É tão bom ficar contigo!

Régis não aguentou a pressão e após a primeira tocada na buceta de sua amada,despejou sua porra na cara dela,quando ouviu um sonoro dizeres:

-Agatcha na Butchaca!

Continuaram assim,sem pudor nenhum,e mesmo com a cara melada,Cássia começou um boquete delicioso,onde novamente a pressão foi rápida demais nem 2 minutos direito e novamente,porra na boca dela,só que dessa vez estava quentinha.

-Agatcha na Butchaca!

Nunca eles tinham passado por telespectadores no avião vendo o sexo dos dois,mas tudo na vida tem uma primeira vez.... Régis lambia a buceta de Cássia afoitamente,mas,com muito gosto de lambê-la afinal estavam a muito tempo sem fazer sexo por causa dessa viagem.

A cada movimento de língua na buceta gostosa de Cássia era Agatcha na Butchaca danado.

No entanto,Cássia por ser gostosa ela gostava de um rebola-rebola rápido sem essa distinção de diminuir a frequência,na intenção de seu marido ficar exausto mesmo,era fogo na roupa sem dó e nem piedade de quem quisesse comê-la,quando Cássia teve orgasmos múltiplos na qual caracterizava normalmente o final das transas dos dois. Nus queriam saber onde estavam suas roupas para colocar novamente e prosseguir viagem,mas,descobriram que os tailandeses nesse Agatcha na Butchaca tinham jogado suas peças íntimas pra fora do avião.Tiveram então que pegar as roupas que tinha levado na bagagem.

Ao chegar em Santiago de Compostella,já vestidos,viram toda sua história bela e riquíssima que era aquele lugar.A verdade é que queriam ficar lá,por tudo o que viram,pela cultura,esportes,dentre tantas outras coisas que possuía e tampouco o Brasil possuía.. Tanto que gostaram que ficaram lá,transferiram seus trabalhos para lá,casaram-se e continuaram fazendo Agatcha na Butchaca como sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meio a meio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito conto, lindo, delicioso de ler e sentir... mexeu com minhas emoções e sensações mais secretas...a maneira que levou Jéssica a decidir e realizar sua primeira vez foi muito excitante e me deixou ainda mais curiosa por essa experiência que ainda não tive...

0 0