vingança , titio safado

Um conto erótico de lila
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 04/06/2014 19:36:11
Última revisão: 05/06/2014 17:38:07

acordei no outro dia e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi meu tio albanisio, '' que loucura que eu fiz'', pensei, '' da pra meu tio'' ' mas a culpa não foi minha, foi ele que me comeu, comeu não, me arrombou'', pois a minha chana ainda estava ardendo, que pauzão ele tinha era enorme e grosso, acabou comigo nem sei como eu aguentei ele todo na minha bucetinha,, sentia seus ovos baterem na boca da minha buceta e se pau todinho dentro de mim e o sacana fodia sem dó, mas mesmo assim eu gozei e que cacete gostoso, só de pensar da vontade de levar outra fodida daquelas.

passou alguns dias tudo voltou ao normal, de vez em quando me masturbava pensando nele me fudendo, um dia liguei para minha prima pam, filha dele, perguntei por ele e a mãe dela, ela falou que fazia um tempo que não tinha visto ele. ''e ai vamos sair , nunca mais nós duas saímos'' ela falou, ''to meio oculpada, mas pra onde vc que ir?'' perguntei. ''sei lá, vamos no shopping?'' ''ta bom sábado eu te ligo e nos se encontra lá'' respondi.

a pam tinha minha idade era morena, cabelos pretos até a cintura bem liso, tinha os seios menores que os meus mas tinha uma bunda de parar o transito e ela só gostava de calças legue ou saias bem justinhas, era tão safada como eu , apesar de disfarçar como eu em frente da família.

na sexta eu voltando da escola de tardezinha encontro o marcos na rua ele era da igreja de minha mãe, era uns dez anos mais velho que eu, era gordinho bem tímido, mas sempre percebi que quando me via me olhava com outros olhos e sempre que eu o encontrava fazia um jeito de deixá-lo vermelho, eu gostava de brincar com ele e deixar ele sem jeito, tipo ta conversando e morder os lábios, da um olhar penetrante, um dia peguei na mão dele e coloquei sobre meu peito para mostrar como meu coração tava acelerado, mas ele era tímido demais pra reagir, ele estava com digão esse sim era sem vergonha, me cantava sempre os dois moravam junto dividiam uma casa com outros dois , no sobrado de uma oficina , algo passou na minha cabeça naquele momento e convidei o marcos e o digão para irem no shopping com a gente , eles toparam na hora,

no sábado encontrei a pam no local marcado depois liguei para o marcos e nos quatro nos encontramos falei para a pam que ja tinha marcado com eles por isso que estavam ali, a pam achou estranho mas ta bom, disse, passeamos no shopping depois sabia que a pam era fraca com bebidas fomos a um bar beber um pouco , conversa vai conversa vem e o digao não deixava de dar em cima de mim , chamo a pam para o banheiro e digo que vou ficar com o marcos , ela acha estranho , porque o marcos? ele não era digamos meu tipo, gordinho , sem se arrumar direito . não era bonito , mas eu disse que queria ficar com alguém e seria o marcos mesmo era simpático e boa gente , '' a ta'' ela disse sem acreditar, '' porque vc não fica com o digão?'' o digão era alto tipo atlético , malhava muito , moreno,. ela disse ''a não sei'' eu insisti , fica vai eu com o marcos vc com o digão só hoje e só ficar mesmo. ''ta bom, só ficar hoje'', voltamos e eu logo fui pegando na mão do marcos ele levou um susto e fiquei na maior naturalidade, o digão nao gostou muito mas a pam aos poucos foi se achegando a ele e ele logo começou a dar em cima dela e logo os dois estevam de mãos dadas , dei um pequeno beijo no marcos e o digão fez o mesmo com a pam, ficamos no shopping e umas 8 horas da noite fomos embora, fomos para a casa dos dois mas chegando la um dos caras que moravam com eles estava, ficamos um pouco e desemos para a oficina.

eu fiquei encostada em um carro e a pam em outro dava uns beijos no marcos para vê a pam se empolgar com o digão que partia para cima dela e ela sempre na defensiva chamei ela num canto e disse '' pam, to louca pra transar e não to aguentando, não sei vc mas vai rolar daqui a pouco'' ela me olha de boca aberta não acreditando no que falei '' que? vc vai transar com o marcos aqui?'' ''é'' '' vc é louca'' ela ri ''minha prima perdeu o juízo'' ''para pam, vc não é nenhuma santinha'' eu na verdade não queria nadacom o marcos, mas ela tinha que dar para o digão , não sei porque mas tio tinha que ver um negão fazer com a filhinha dele o que ele fez comigo. ''sei não lila , se der clima , sei não.''''faça o que quiser eu vou'' ela rio.

fui ate o marcos e tasquei um beijo que ele ficou sem folego peguei na mao dele e a subi ate meus seios e fiz ele amassar, ele não acreditava no que estava acontecendo eu estava com uma blusinha e levantei ela e tirei meus seios do sutiã ele ficou paralisado,'' mama meus seios'' ele abocanhou com gosto a pam ficou de boca aberta olhando aquilo, o digão ficou louco e logo foi pegando nos seios dela, eu baixei a cabeça e fui ao encontro de seu pau que estava duro tirei da calça e chupei era grande e bem grosso, masturbei um pouco ele virava os olhos, comecei a gostar da brincadeira que pau gostoso, coloquei na boca era quente e macio, chupava que me deliciava. vi a pam fazer o mesmo, o cacete de digão era enorme ela colocava só a cabeça na boca. depois desabotoei minha calça e desci junto com a calcinha até o joelho me virei para o capo do carro de frente a roda dianteira e empinei minha bunca mandei ele meter em minha buceta por trás ele demorou um pouco ate encaixar na minha boceta ate que encaixou a cabeça me abaixei um pouco, coloquei o cotolevo no capo e ele meteu com força doeu um pouco fiquei sem folego até que deslizou tudo para dentro de mim , ''que gostoso marcos'' ele começou a me foder , metendo e tirando segurando na minha cintura , a pam olhou para mim eu balancei minha cabeça dizendo sim. marcos me fodia toda seu pal grosso me tava fazendo virar os olhos ''come marcos minha bucetinha, vai é toda sua'' ele fodia sem para olhei e vi a pam deitada no capo e o digão com seu pau dentro dela ,

sai de marcos e andei ate la com o celular ligado e filmei a pam de olhos feichados gemendo com o digão atolado dentro dela ela tava de vestidinho e ele comia ela enterrando tudo nela filmei uns 45 segundos pedi para ele tirar para fora e que cacete enorme ele tinha era um puto de um caralho nem sabia que a pam aguentava um caralho daquele numa boa . ''que vc ta fazendo '', ela perguntou , ''nada e só vou te mostrar uma coisa depois'' ele voltou a meter nela ''rasga,rasga, rasga essa buceta'' falei em ritimo as estocadas de digão,e filmando, depois peguei uma camisinha com ele e vesti a do marcos e voltei a posição que estava ''vai marcos bem forte, mete mete'' ele enfiava toda, me pegou os seios e metia por trás,''vai marcos fode sua putinha gostoso, mete toda, mete,mete'' falava e ele metia com mais força e mais rapido, que delicia de pau o marcos tinha ''fode, fode marquimho, fode sua putinha'' ele me devorava socava tudo e tirava, ate que eu e ele gozamos. vi o digao gozar na pam também eu me vesti apresada e sai com a pam, que loucura eu fiz.

levei a pam na casa dela e pedi o celular do pai dela , disse que minha mae tinha perdido, ela me deu , não podia esperar liguei para ele naquela noite mesmo, falei que estava com saudades , ele foi me pegar de carro, ele com seu sorrisinho sacana me deu um beijo quase na boca , entrei no carro ele queria me levar no motel , mas eu disse que não ''vamos numa rua deserta aqui perto'', chegamos na rua ele já foi pegando meus seios tirou para fora e deu uma mamada neles eu fiquei acesa na hora, peguei seu pal. e que pau lindo, era muito gostoso , abocanhei e chupava feito uma louca,enfiava o máximo na minha boca era delicioso até que ele espelio seu esperma na minha boca, aquele liquido quente e salgado, me lambuzei toda,não sei porque mas na hora nem pensei e engoli o esperma dele,''que puta eu sou '' pensei ''ta na hora'' , peguei meu celular e mostrei para ele a pam gemendo com o negão por cima fudendo ela toda em cima do capo de carro, depois o pauzão em perfio pra câmera, ele fez uma cara que não aguentei soutei uma gargalhada que não conseguia parar, ele se vestio disse que ia dar uma surra nela e matar aquele cara, olhei pra a cara dele e disse ''com que moral vc fala isso , se vc fez o mesmo com a própria sobrinha? quer que ela saiba de mim e vc?'' ele me olhou com uma cara feia ''vc não presta'' ele me tirou do carro e foi embora cantando pneu, fiquei ali ''com certeza eu não presto'' pensei , mas tava aliviada me vinguei. dele paguei com a mesma moeda, a pam não era vitima eu conhecia a peça era igual a prima,.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive alia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

adorei o conto delicia deu vontade de comer sua bucetinha tambem,to com meus 22cm aqui grosso e duro como pedra querendo te fuder me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível