Descobrindo o que é viver Cap 14

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 04/06/2014 14:53:01

Voltei gente!!!!! Está complicado escrever mais apesar desse capitulo estar curto, nao poderia deixar de postar....

Nina M Tirei 10 na minha defesa agora sim uma fase na minha vida academica já está finalizada!!!! entra em contato comigo fabianna2005@gmail.com

Quero agredecer a todos pelos comentarios!!!!

Sem mais delongas!!!!

A semana começou não muito boa apenas o fato de Amanda já ter ido embora e Guilherme ter assumido suas funções com profissionalismo, na quinta eu fui acompanhá-lo à delegacia pra depor contra Adriano sobre sua agressão, Guilherme contou tudo o que havia acontecido e formalizando de fato a sua queixa. Adriano ficaria um bom tempo na cadeia não apenas pela agressão, mas por aliciamento de menores.

MESES DEPOISAparentemente nossa vida entrou nos devidos eixos até o Renan não me incomodou até aquele presente momento o trabalho de conclusão do Guilherme se encaminhava a sua fase final, ele mal dormia eu ajudava ele como podia, e ele já cogitava a fim do curso começar no ano seguinte a faculdade de Direito. Amanda veio nos visitar ao longo desses meses, mas ela já cogitava voltar a trabalhar no escritório novamente.

Dezembro chegou, e o dia da apresentação da monografia do Guilherme eu estava mas pilhado que ele mesmo, estava eu e Amanda na plateia a sala estava cheia pela temática do trabalho dele ter se destacado aos outros temas sou suspeito a falar mais ele não cometeu erros e não estourou o tempo o que conta muito, fomos pra fora da sala enquanto os professores se reuniram para dar sua nota, ele foi muito parabenizado quando fui dar os parabéns meus olhos estavam cheios de lagrimas com orgulho danado desse moleque.

Eu: Estou muito orgulhoso de você meu querido!

Guilherme: Quer fazer com que eu chore meu anjo, to me segurando pra não te dar um bitoca aqui na frente de todo mundo.

Eu: Não se preocupa que teremos muito tempo pra comemorar esse 10.

Guilherme: Hum que você esta aprontando hein.

Fomos interrompidos pelo orientador do Gui nos chamando para que a nota fosse anunciada. Claro que foi um dez, agora sim ele era bacharel em Administração eu e Amanda aplaudimos ele como toda a plateia em pé. Fomos comemorar eu ele e Amanda almoçamos e planejamos o nosso primeiro natal juntos, claro que a Amanda passaria conosco por não ter família apenas o reveeion ela passaria junto com o novo namorado sim minha gente ela estava namorando o Fabrício daí o motivo dela voltar pra o escritório.

Mal imaginava que quase perderia a minha vida e que isso fosse decisivo na minha vida e na vida do GuilhermeContinuaAdiantando alguns capitulos o 15 sera metade feita pelo Alvaro até o presente acontecimento e depois a visão do guilherme dando continuidade no

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível