Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #14

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3906 palavras
Data: 04/06/2014 01:36:25
Última revisão: 04/06/2014 01:39:47
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Eu estava feliz de ter uma família agora, era uma delicia passar o dia inteiro com o Henrique, ele é um menino de ouro, todos os dias eu descubro algo novo nele, ele adora meus doces é uma delicia fazer doces com um ajudante como ele, ensinei ele a fazer bolo e eu me senti como meu pai se sentia quando ele fazia algo e eu ajudava, me sentia completo.

Todos os dias eu agradeço a Deus por me dar essa chance, o sentimento mais lindo que eu já senti, o que eu sinto é de verdade, Deus nunca comete erros, eu cometi alguns mas mesmo assim ele me deu esse presente e o som mais lindo do mundo é quando ele me chama de “Pai”, meu anjinho que adora brincar na rua, nunca vi um garoto pra fazer amigos tão rápido, em menos de uma semana já vinham crianças na minha porta perguntando se o Henrique podia sair pra brincar, até me acostumei com minha casa cheia de meninos vendo desenho e comendo sem parar kk’s.

-Ele é lindo... – Disse eu olhando pra ele que dormia no sofá.

-Ele é uma pitada de Jonatas e um copo inteiro de Rafa kk’s – Disse o JT pegando ele no colo e o colocando na cama. – Garotão do pai! – Disse ele dando um beijo na bochecha dele cheia de farelo de biscoito que ele estava comendo. Eu vou pintar o céu de roxo de tão feliz que eu estava!

No dia seguinte eu fui levar o Henrique pra se matricular na escola, e como eu queria que ele estudasse perto de casa pra ele poder ir e voltar andando eu o matriculei na mesma escola que eu e o Jonatas estudamos.

-Vocês estudaram aqui até quando? – Disse o Henrique ao meu lado

-Do jardim de infância até o 9° ano à tarde, e o segundo grau de manhã, tudo aqui na mesma escola. – Disse eu olhando pra arquibancada e lembrando eu e o JT sentados ali, sozinhos, nós pedíamos pra ir ao banheiro, mas ficávamos sentados na arquibancada da quadra conversando e namorando, dando beijos e rindo das bobagens que falávamos um pro outro, a lembrança de dois adolescentes bobos e apaixonados, o palhaço da turma e o garoto carismático, agora estávamos casados e com um lindo menino pra chamarmos de filho.

-Se você cair daí você vai ver... – Disse eu gritando pra ele que estava se pendurando no corrimão, se ele caísse dali ia quebrar um braço ou uma perna. – Além de eu ter que correr daqui pro hospital contigo pra botar um gesso no teu braço eu vou te dar uma coça! - Claro que eu estava brincando com ele, eu nunca bateria no meu filho, só se ele fizesse algo realmente grave, fizemos a matricula e por incrível que pareça não tivemos problema nenhum em matricula-lo com os documentos novos.

-Pronto, agora você esta matriculado nessa escola! Segunda-feira você começa a estudar aqui...

-Pai, você vai me trazer aqui todos os dias? – Disse ele pulando e agarrando meu braço.

-Você quer que eu te traga? Da pra você vir andando!

-Sei lá... Eu já sei andar sozinho! Com quem eu vou ficar quando eu chegar da escola?

-Na casa do seu avô ou da sua avó! Quando eu chegar do trabalho eu vou lá te buscar ta bom?

-Eu gosto de ficar na casa do meu avô, a gente joga vídeo game, vê o jogo e ele me leva na rua! – Disse ele todo animado, meu pai estava tão feliz quanto nós por ter um neto, ele tinha falta de ter um menino pra cuidar e ensinar a fazer as coisas, ele enchia o Henrique de presentes e levava ele pra ver jogos de futebol kk’s, coisas que ele fazia comigo.

Nós voltamos pra casa e ele me ajudou a fazer o almoço, é muito curiosos ver o quanto o Henrique ficou parecido comigo, eu e ele nos entendemos muito bem, gostamos quase das mesmas coisas, vemos filmes juntos, saímos e pra mim é maravilhoso ter um companheiro pra fazer essas coisas quando o JT esta no trabalho.

Falando no meu branquinho, eu não tenho o que reclamar dele como pai, sempre prestativo, atencioso e depois que o Henrique veio pra nós eles se juntam pra implicar comigo kk’s Principalmente quando jogamos bola juntos... Eu não sei jogar muito bem kk’s

Eu estava na pracinha do meu condomínio conversando com os outros pais e vendo o Jonatas jogando bola com o Henrique e os amiguinhos dele.

-Não cara, ele é café com leite! Toca devagar... – Ele estava tão lindo no meio das crianças ensinando a chutar a bola, achei a coisa mais fofa, ele chutando pras crianças e uma chutando pra outra. – É um toque só, Henrique chuta pra ele!

Não sei porque, mas aquela cena deixou meu coração quentinho, ver o carinho que meu amor tem pelo nosso filho e os amiguinhos dele, ele me olhou e sorriu.

-Vem jogar? – Disse ele me olhando.

-Eu? Tô muito afim não... – Disse eu, ele sorriu pra mim e voltou a jogar com os meninos, espero que dessa vez ele não quebre uma janela, ou um vazo, ou um abajur ou qualquer outra coisa, até porque ele é um desastrado e sempre quebra alguma coisa, mesmo sem querer ele quebra.

-Bebê, você já deu almoço pro Henrique? – Meu pai estava sentado ao meu lado, e sim, ele ainda me chama assim, eu já moro sozinho com meu marido, já sou pai de família e meu pai ainda me chama assim, mas a pior parte é que ele me chamou assim na frente dos pais das outras crianças, que vergoooooonha!

-Jonatas, leva o Henrique pra almoçar! Primeiro manda ele pro banho tá? – Disse eu pro Jonatas que foi logo chamar o Rique.

-Vamos embora!

-Pera aê pai! Deixa acabar o jogo...

-Ninguém vai sentir falta de tu no jogo não vacilão, tu é mó perna de pau kkk’s

-Duvido! Faço mais gol que tu...

-Sonha, mano tu não sabe nem jogar direito kkk’s Se eu for ai eu ganho de você na boa!

-Vamos disputar no pênalti então! – Disse o Henrique chutando a bola pro JT, esses dois parecem duas crianças, mesmo que um deles seja, mas juntos ele ficam como dois bobos, competindo e implicando um com o outro, eu decidi subir já que quando eles começam com essas disputas bobas dificilmente eles acabam rápido, eu comi e estava vendo TV.

-Cadê meus bofinhos? – Disse eu olhando pela janela e lá estavam eles dois sozinhos no campinho jogando bola. – Sobe agoraaaa! – Gritei eu da janela, eles se assustaram arregalaram os olhos, pegaram a bola e correram pra casa, esperei e logo eles entraram com aquelas caras de culpado.

-Môrr, a gente estava só jogando bola, eu já ia ganhar pra gente subir, estava empatado.

-É pai... Deixa a gente terminar o jogo? – Disse ele abraçando minha cintura e encostando a cabeça no meu peito.

-Não! Pro banho os dois, agora! – Disse eu e Henrique tomou banho, veio pra sala todo limpinho e cheiroso e se jogou em cima de mim, depois foi o JT tomar o banho.

-Pai você me ama? – Disse ele me pegando de surpresa, eu olhei pra ele e sorri.

-Claro que te amo filho, você é meu bebê!

-“Bebê”? Kkkkk’s Quem vive te chamando assim é o vô! Painho por favor, não me chama assim é muito vergonhoso!

Meu maridinho apareceu todo cheiroso e de banho tomado, comemos e logo o Henrique foi dormir eu o chamo de “Come-dorme” porque é assim que ele faz, eu e o Jonatas estávamos deitados no sofá eu com as pernas sobre o colo dele e ele fazendo carinho nas minhas coxas.

-Ainda tem morango? – Perguntou ele se levantando e indo em direção à cozinha.

-Na gaveta da geladeira, pega com cuidado se amassar ele apodrece mais rápido!

-Vou fazer brigadeiro pra gente comer com os morangos! Sei que você gosta môrr... – Ele me mima muito, principalmente hoje, ele trouxe café pra mim na cama com todas as coisas que eu gosto, estranho ele estar me agradando sem motivo, será que ele queria transar? Ele não precisava me agradar pra isso, quando ele quer transar parece um homem das cavernas, chega puxando minha bunda de encontro à virilha dele, apertando minha cintura e minha bunda, mordendo minha orelha, beijando meu pescoço.

-Pronto môrr... Cuidado que esta quente! – Disse ele trazendo um prato com o brigadeiro, eu passei meu dedo na borda e passei na boca, estava uma delicia, ele passou o dedo e levou a minha boca eu chupei o chocolate do seu dedo olhando em seus olhos, ele mordeu os lábios e sua boca veio de encontro a minha, eu sentei em seu colo enquanto sentia suas mãos apertando minha bunda por baixo da cueca “pele na pele”, nós estávamos nos embolando num beijo de língua delicioso, suas mãos entraram por dentro da minha blusa e acariciavam minha barriga, minhas mãos estavam por dentro da sua calça batendo uma bronha bem leve no seu pau que já estava duro como pedra, droga, esse garoto é tão gostoso.

-Porque você não pega um taça de vinho pra mim? Não tem nada melhor que chocolate e vinho! – Disse eu chupando seus deliciosos lábios e saindo de cima dele, ele me olhou com um sorrisinho de canto de boca e foi pegar o vinho, voltou com duas taças na mão, me entregou uma e bebeu a outra, eu voltei a sentar em seu colo de frente pra ele, deixei a taça na mesinha e voltei a beija-lo, mas dessa vez sua boca tinha gosto de vinho e era delicioso sentir sua língua brincando com a minha, nossas mãos voltaram ao corpo um do outro, não consigo tirar meu corpo e minhas mãos dele, estava doido, bêbado, alucinado de amor com meu bad boy.

-Ainda não esqueci a nossa festinha de ontem! – Disse ele mordendo os lábios.

-Meu corpo não reclamou, muito pelo contrario acordei até mais “soltinho” hoje... Você sabe que eu fico safado quando o vinho desce pela minha garganta!

-Garoto! – Disse ele apertando minha bunda. – Não consigo tirar minhas mãos dessa bunda gostosa e parar de beijar essa sua boca! A ultima coisa que eu me lembro de ontem à noite, sou eu rasgando sua cueca e metendo com força em você! Meu marrentinho delicioso... – Disse ele beijando m,eu pescoço, eu apenas gemia de olhos fechados.

-Eu só lembro de nós acordarmos no chão do quarto e pensarmos “Que merda aconteceu aqui?” kkk’s

-Você ontem me provocou muito sabia? Dizendo que ia fazer de tudo, que ia representar kk’s, que pra me fazer ficar louco nem ia precisar tirar minha cueca só jogar pro lado, seu putinho, fez coisas com a boca que fez meus dedos do pé ficarem dormentes! – Disse ele voltando a me beijar de uma forma bem selvagem, estávamos nos esfregando no sofá, sentia seu pau duro na minha bunda e sua mãos pelo meu corpo, eu mordi seu ombro e beijei seu pescoço, estávamos completamente entregues ao momento e um ao outro.

Agora minhas roupas estavam amassadas e eu estava ofegante, droga, ele estava me deixando excitado, ele queria transar e estava me deixando com tesão também, ele abriu todos os botões da minha blusa e o zíper da minha calça.

-Vamos com calma Jonatas, temos a noite toda pra isso!

-Eu quero você amor, seu beijo, sua boca, seu corpo... Agora! – Nós estávamos nos beijando de uma forma muito safada, levantei sua camisa e minhas mãos passeavam pelo seu peitoral enquanto suas mãos apertavam minha bunda.

-Pai, eu quero café com... – Disse Henrique entrando na sala com cara de sono, quando nos viu naquela situação ele parou de falar, arregalou os olhos, se virou e voltou pro quarto, eu dei a maior broxada da minha vida, sai de cima do JT e sentei no sofá ao lado dele, fiquei olhando pra parede e ele fazia o mesmo.

-O que a gente vai fazer? – Disse eu estático.

-Falar com ele, explicar o que aconteceu, Rafa amor, por favor, ele sabe que somos um casal, varias vezes ele nos viu abarcados ou nos beijando, seria estranho se não fizéssemos isso!

-Eu sei Jonatas, mas nós estávamos quase transando aqui no sofá! Ele sabe que somos casados, falamos pra ele no dia que o conhecemos, mas é constrangedor pra ele e pra nós ele presenciar uma cena como essa, eu com a calça aberta e suas mãos dentro da minha cueca e minhas mãos no seu peito e nós beijando de língua!

-Vamos lá falar com ele...

-Vamos! – Eu me levantei, ele me deu a mão e fomos em direção a porta do quarto do Rique, batemos na porta e entramos, ele estava sentado na cama, ele nos viu e deu um sorrisinho tímido.

-Desculpa ter entrado daquele jeito...

-Tudo bem, você não precisa se desculpar, nós é que devíamos estar nos “agarrando” daquela forma no nosso quarto e não na sala! – Disse eu me sentando ao lado dele e abraçando seus ombros.

-Vocês são casados, eu acho muito bonito o amor de vocês kkk’s, pode parecer idiota, mas quando eu via os casais apaixonados eu sempre imaginava fazer parte daquilo, de uma família em que os pais se amassem de verdade! E vocês são assim... – Eu tive que engolir o choro, foi a coisa mais linda que ele me disse, meu bebê é tão fofo.

Mas como nem tudo são flores, depois da terceira semana de aula esse menino me deu um susto, que quase me deixou louco!

Eu estava temperado o frango e pondo no forno, mas minha cabeça estava longe porque o Henrique ainda não tinha chegado da escola, o JT estava de férias e eu também, sempre tiramos férias na mesma época pra ficarmos juntos, ele estava fazendo o suco e percebeu que eu estava inquieto.

-Daqui a pouco ele chega, talvez ele esteja na casa de um dos amiguinhos dele, você sabe que essas crianças só querem saber de jogar bola e ver desenho!

-Eu vou na casa da Renata, ver se o Paulinho já chegou e perguntar onde o Henrique esta!

-Espera aê, eu vou contigo! – Eu desliguei o fogo e fomos nos 3° andar onde mora o amigo do Rique, bati na porta e o Paulinho atendeu.

-Oi tio! – Disse ele sorridente, ainda de roupa de escola.

-Oi Paulinho, você sabe onde o Henrique está?

-Eu não o vi não tio, a gente saiu da escola e depois eu não vi mais ele depois que a gente saiu pelo portão pra vir pra casa!

-Tudo bem, obrigado! – Disse eu indo pra casa.

-Será que ele foi à casa do seu pai? – Disse o Jonatas, eu liguei pro meu pai e ele não sabia do Rique, pronto, foi o suficiente pra eu ficar em pânico, lógico que eu não disse nada pro meu pai, ou ele ficaria louco.

-Vai aonde? – Disse o Jonatas.

-Vou atrás do meu filho Jonatas, do nosso filho!

-Calma aê, nós nem sabemos onde ele esta! Não podemos perder a cabeça e sair pela rua gritando ele, vamos nos acalmar e pensar onde ele pode estar.

-ME ACALMAR? – Gritei eu, ele arregalou os olhos. – Jonatas, nosso bebê pode estar perdido nessa cidade cheia de psicopatas e estupradores! Como eu vou saber se um pedófilo não o pegou? Todos os dias quando ligo a TV vejo uma noticia terrível envolvendo uma criança! – Eu liguei pra todos as pessoas que eu conhecia perguntando se viram o Henrique, eu estava no sofá tomando uma água com açúcar pra me acalmar que o JT me deu quando recebo um telefone de uma prima minha.

-Rafinha, acabei de encontrar com Henrique aqui no centro comercial, andando todo sorridente! Segurei o danado e coloquei ele no ônibus pra casa, já já ele esta chegando ai! – Pronto, meu coração estava novamente tranquilo, mas eu só ia ter paz quando meu bebê estivesse nos meus braços, eu estava impaciente e quando ele chegou eu corri e o abracei no corredor mesmo, ele afundou o nariz no meu pescoço enquanto eu acariciava seus cabelos.

-Nunca mais eu vou deixar você sair de casa! – Disse quase chorando.

-Desculpa pai... – Disse ele quase chorando também kk’s.

-Onde você estava?

-Fui no centro comercial, eu peguei o ônibus no ponto ali perto da escola e fui lá, desculpa, eu não queria te decepcionar! – Disse ele derramando umas lagrimas. – Eu queria te fazer uma surpresa e como eu não sabia qual ônibus pegar eu pedi pra um moço me dizer qual ônibus eu pegava e onde eu soltava... – Eu quase caio pra trás quando ele disse isso, tanto que eu o interrompi.

-Você não conhecia esse homem, e se ele fosse um psicopata ou um maluco? Ele podia ter te levado pra qualquer lugar e fazer coisas horríveis contigo e eu mal saberia onde te achar e pra piorar sua situação você não me avisou onde foi e... – Eu parei de falar quando o vi tirando um embrulho de presente da mochila. – Quem te deu isso?

-Eu comprei com o dinheiro que vocês me deram, eu fui ao centro comercial pra comprar um presente pra você! – Eu peguei o embrulho e na etiqueta estava escrito “Pro melhor pai do mundo, obrigado por me amar! De: Henrique Para: Rafael”. Isso me desarmou completamente, se antes eu queria castiga-lo até ele ter netos, agora eu queria enche-lo de beijos, ele estava de cabeça baixa, eu quase chorei quando li a etiqueta, meu filho havia feito aquilo tudo só pra me comprar um presente, eu me aproximei dele e envolvi seu corpinho de menino com meus braços o abraçando forte, nunca pensei que pudesse amar tanto assim na minha vida, é como se não coubesse dentro de mim.

-Me desculpe, eu devia ter avisado! Mas queria comprar isso pra você... – Disse ele chorando e soluçando.

-Shh... Shh... Calma filho, eu fico muito feliz por ter me dado um presente, pelo o que escreveu na etiqueta, mas você não podia ter saído sem em avisar, eu não sabia onde você estava, eu vejo o tempo todo na TV coisas horríveis acontecendo com crianças, quando você sumiu um milhão de coisas se passaram pela minha cabeça, mas você esta aqui, esta bem e não estava fazendo nada de errado!

-Desculpa, eu nunca mais vou fazer isso! – Disse ele sorrindo. – Abre o presente, o pai disse que você ia gostar!

-Então ele sabia?

-Não, ele disse que você adoraria ganhar isso, mas ele não sabia que eu comprei!

Eu abri o presente e vi pela pontinha que era um CD, quando eu abri inteiro era o novo CD da Beyoncé , mesmo que eu já tivesse baixado ele pro meu celular eu achei a coisa mais fofa d o mundo ele ter me dado aquilo, nós damos dinheiro pra ele todos os dias quando ele vai pra escola, pra ele poder comprar o lanche, mas ele economizou o dinheiro que ele podia comprar o que quisesse pra comprar um presente pra mim.

-Filho, eu adorei! – Disse eu o abraçando. – Muito obrigado, eu estava doido pra comprar esse CD mas estava sem tempo nenhum!

-Eu sabia que você ia gostar! – Disse ele jogando a mochila no sofá, pronto eu já estava todo derretido de novo pelo meu menino.

Eu e o Jonatas estávamos no sofá vendo um filme qualquer, eu com as pernas sobre seu colo e o Henrique como sempre na rua jogando bola com os amigos dele.

-A operadora da internet só ta fudendo com a nossa conta, vem altíssima e ainda por cima o Wi-fi vive falhando, a gente paga e eles cortam dizendo que não pagamos! Vou ligar pra lá fingindo que vou cancelar... Da ultima vez eles consertaram tudo, ficou super rápida e até abateram uns por centos na conta!

-Você vai usar esse truque velho? – Disse o JT rindo e colocando os pés no sofá.

-Claro meu amo, porque eu sou desses!

-Tô bolado contigo! – Disse ele fechando a cara.

-Por quê? – Disse eu encucado.

-Você anda muito amiguinho do Roberto, ele vive sorrindo pra você e você sorri de volta! Se você quer me botar ciúmes meus parabéns, esta conseguindo! Eu só queria que você estivesse no meu lugar e soubesse como me sinto, apenas isso! – Disse ele virando a cara, eu beijei sua bochecha e ri da cara de bravo dele.

-Você sabe muito bem que é o meu amor, meu marido e meu melhor amigo, eu não preciso de mais ninguém além de você! Não preciso de dois porque você é meu numero um! – Disse eu o abraçando, mas ele saiu dos meu braços.

-Não, não quero graça contigo! Vai lá ficar com seu amiguinho aquele “aguinha de chuca”! – Disse ele.

-Ahh para de criancice Jonatas, eu apenas percebo que você tem andado distante ultimamente, amor desde que você foi promovido só pensa em trabalho, vai dormir tarde porque trás trabalho pra casa! Ele presta mais atenção em mim do que você, quando saímos juntos com nossos amigos pra dançar ou algo assim você não quer, só quer ficar na mesa conversando enquanto eu danço pra você e você nem olha, seus amigos ficam mais entretidos do que você! – Eu realmente não queria falar aquilo pra ele, mas era preciso.

-Eu não queria parecer frio, mas é que eu tenho trabalhado muito e achei que você estivesse ao meu lado!

-Mas eu estou, mas eu não quero viver uma relação de uma pessoa só, nós estamos juntos a dez maravilhosos anos e você nunca agiu dessa forma comigo! Quando eu tento demonstrar algum carinho, você age como se tivesse algo melhor pra você! Eu não sou idiota Jonatas, eu não vou viver te implorando atenção, mas eu não viver dessa forma!

-Eu vejo que ele esta sempre flertando contigo, você diz que ele “Presta mais atenção em você que eu”, me diga sinceramente, você fica tentado a prestar atenção também?

-Não, porque eu estou contigo e essa aliança no meu dedo é a prova da MINHA fidelidade, mas eu não vou ficar nisso por muito tempo! Eu te amo Jonatas, por isso escolhi passar minha vida ao seu lado, mas eu me amo em primeiro lugar e s não ficar vivendo essa situação, uma relação fria e sem amor, se você deixar ele me tirar de você, eu juro que não tem mais volta! E então eu vou saber e vou finalmente ver que você nunca me quis de verdade!

-Eu te amo e prometo não ser mais tão frio contigo, você é a coisa mais importante pra mim nesse mundo, eu preciso de você ao meu lado! Não vou deixar você se sentir assim nunca mais, eu sempre vou querer você e te deixar de lado é um burrice de um burro atolado de trabalho e responsabilidades, quando estamos juntos eu devo deixar os problemas de lado e focar no meu marrentinho...

-Promete? – Disse eu o abraçando pelo pescoço e o dando um selinho.

-Prometo! – Disse ele dando aquele sorriso lindo, o Jonatas tem os dentes meio tortinhos e eu acho a coisa mais fofa do mundo, mas espero que ele cumpra a promessa...

Continua...

Desculpem a demora, deixem suas notas e um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Rafael é muio radical com o JT espero que eles continuem bem.

0 0
Foto de perfil genérica

OS DOIS FORMAM UM CASAL MUITO LINDO. MAS ESTÁ ACONTECENDO O MESMO QUE ACONTECE COM MUITOS CASAIS, UM DELES SEMPRE SE ENVOLVE DEMAIS COM O TRABALHO E DEIXA A RELAÇÃO ESFRIAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Que casal fofo, eu tbm quero um CD da Queen B ^_^, amo essa mulher, que historia linda essa sua, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Tão legal essa parte sobre família, por favor não separe os 3 ç.ç

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu amo essa historia e por min ela não acabava nunca e estava morrendo de saudades quase fui atrás de você mentirinha.

0 0