Viajei a trabalho e meu noivo virou corno 03

Um conto erótico de Ka Jornalista
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 30/06/2014 23:13:27

Eu estava com vergonha, me sentindo culpada e completamente dominada! Eu sei que muitos vão ficar falando que sou uma safada, puta ou vagabunda, mas eu não era, nunca tinha traído meu noivo, o que estava acontecendo não era nada planejado e eu literalmente entrei em uma roubada, aconteceu e agora eu estava tendo prazer e sinceramente já não estava negando praticamente nada para o Ricardo.

Bom, voltamos para a casa e eu estava completamente dominada, ele tinha completo controle sobre minha mente e sobre o meu corpo, durante todo o caminho na praia ele não me disse uma palavra, simplesmente me pegou pelo braço como uma criança e foi me levando, sei lá, aquele silêncio me dava um frio na espinha e eu ficava pensando um monte de coisas tentando prever o que ele faria comigo, e não vou mentir isso tudo me deixava mais e mais excitada.

Chegando à casa ele simplesmente disse:

- Vai tomar um banho, você tá precisando.

Falou isso e saiu andando, disse que voltaria mais tarde, eu ficava cada vez mais confusa, que cara louco!! Fiz o que ele mandou, fui tomar um banho (eu tava precisando mesmo), eu estava cheia de porra, toda melada. Tomei um bom banho e fiquei bem cheirosa, só que mesmo toda limpinha ainda ia ter que colocar aquela roupa suja e gozada, fui saindo do banheiro e a Maria (que cuidava da casa) me entregou uma sacola a pedido do “Sr. Ricardo” (foi assim que ela falou), abri e dentro tinha uma calcinha minúscula (menor que as que eu usava), um top branco beeeeem pequeno e uma micro saia azul clara de lycra que também era visivelmente muito pequena, mesmo assim fiquei bem feliz pois poderia usar uma roupa limpa.

Fui experimentar minhas novas roupas e a melhor definição que eu posso dar é: AGORA EU PARECIA REALMENTE UMA PUTA! Tudo era muito pequeno e revelador naquela roupa, meus peitões não conseguiam parar dentro daquele top, a todo o momento queriam sair e a saia era um absurdo, eu mexia e ela subia, mas como eu disse, melhor que nada.

Eu já estava pronta e comecei a esperar, mas nada acontecia, ele não apareceu e eu ficava cada vez mais ansiosa, já tinha feito de tudo, comi, tomei algumas coisas que tinha na casa, assisti televisão, liguei para o meu noivo, até dei uma saidinha de leve na praia e nada do Ricardo aparecer, vou te falar, o que mais me incomodava naquilo tudo é que eu queria que ele voltasse, é verdade, meu corpo queria ele, eu queria sentir aquilo tudo de novo (será que eu realmente estava virando uma puta?).

A noite chegou e eu já estava bem cansada, foi quando ouvi o barulho do carro parando, fiquei parecendo uma cadelinha quando o dono chega, me levantei eu fui dar uma ajeitada no cabelo e ver se tava tudo no lugar, quando ele abriu a porta eu tomei mais um susto, ele não estava sozinho!!!

- Oi Karina, deixa eu te apresentar o Mauricio, ele trabalha comigo na prefeitura e queria muito te conhecer.

Ele nem terminou de falar isso e o Mauricio já soltou:

- PUTA QUE PARIU RICA!! A NEGA É MUITO MAIS GOSTOSA DO QUE VOCÊ TINHA FALADO.

Medo! Eu só sentia medo... aquilo me deu um baque terrível, toda a vergonha voltou e eu cai na real novamente e me toquei mais uma vez onde eu estava metida, o tal do Mauricio era claramente mais novo que o Ricardo, parecia um desses rapazes de praia, devia ter no máximo uns 30 anos e era bem sarado, não era muito bonito e de cara já percebi que era bem inconveniente, ele veio em minha direção e me cumprimentou com um beijo no rosto e aproveitou para apalpar minha bunda, eu tirei a mão, empurrei o abusado e disse:

- Você tá louco?? Não encosta em mim...

Ele assustou e saiu de perto de mim, mas o Ricardo me chamou para o quarto e falou:

- Isso é jeito de tratar meu amigo? Ele é sobrinho do prefeito, tá querendo me colocar em situação complicada? Seguinte, trata ele bem, entendeu?

Eu abaixei a cabeça e fiz que sim, voltamos para a sala e o Mauricio estava sentado nos esperando, foi ai que o Ricardo me segurou e me virou, deixou minha bunda quase na cara do rapaz e disse:

- Olha essa bunda Mauricio!!

Não contente ergueu minha saia e continuou:

- Vai, taca a mão nesse rabo, ela tá mais calma agora.

O menino não perdeu tempo, começou a socar a mão no meu rabo (ele era muito abusado), ele alisava e ficava passando o dedo no meu cuzinho e ainda dava uma passada leve na minha perereca, eu estava com raiva e com muito mais raiva de mim mesma que já começava a entrar no clima, eu estava gostando daquilo, mas tentava não demonstrar, mas como eu ia fazer isso? Ricardo percebendo que eu ficava um pouco mais ofegante aproveitou o momento e colocou o pau pra fora, fez eu empinar bem minha bunda para o Mauricio e já colocou o pau na minha boca, sem nem pestanejar comecei a mamar aquela tora enquanto o rapaz ficava me apalpando, mas lógico que ele não ficaria só alisando por muito tempo, enquanto eu chupava ele resolveu me chupar também, e que delicia era aquilo! Eu sentia aquela língua quente e áspera passando e entrando em minha buceta, o rapaz sabia chupar gostoso, eu estava no céu ;)

Eu não queria que aquilo acabasse, mas do nada o Ricardo parou e meio que gritando disse:

- Não, não.. nem coloca esse pau pra fora, você só vai comer depois que eu comer... vem aqui pra frente.

Eu me sentia uma rampeira, os dois trocaram de posição já foram enterrando suas picas em mim, um na boca e outro na minha perereca! Eu estava recheada e eles me fodiam com força.. o menino da frente colocava sem dó, sorte que ele não era muito bem dotado, se não eu tava ferrada!

O primeiro a gozar foi o Mauricio, ele lotou minha boca de porra e eu engoli quase tudo (não aguentei tudo), o que sobrou escorreu tudo no meu peito, já o Ricardo segurou forte na minha anca e continuo batendo forte, quando gozou foi a mesma coisa, de novo eu era inundada de porra, o homem gozava que nem cavalo!

Os dois já tinham gozado (muito) e eu tinha gozado umas 5 vezes, mesmo assim eles me levaram para o quarto e me foderam a noite toda, rolou de tudo, só não deixei colocarem no meu cuzinho, se o meu noivo não provou dele ainda não vai ser um desconhecido que vai né?

Depois de toda aquela putaria eles foram embora e me deixaram lá na casa, no outro dia eu acordei umas 10 da manhã e já tinha uma Van na porta da casa me esperando com todas as minhas coisas dentro, me troquei e fui embora para minha cidade! Confesso que enquanto voltava fiquei com um certo sentimento de vazio, parecia que eu queria mais.

Só sei que depois disso o Ricardo nunca mais entrou em contato comigo, nem pela internet, e até hoje sinto saudade e vontade de viver aquilo novamente, e lógico, meu noivo nunca desconfiou de nada ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lendo contos como esse eu dou graças a Deus de ser solteiro, deus me livre me casar com uma vadia que nem essa mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

ah! fiquei com meus 22cm duro como pedra agora me add ai gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelos seus contos e pela experiência vivida,gostaria de poder trocar opiniões com vc..me Add no WhatsApp 22999180018 assim depois passarei meu facebook ..um forte abraço..felicidades na sua nova jornada de vida..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa li seus 3 contos e vou ser sincero: Acredito sim que alguem possa sentir tesão nas circunstâncias que vc passou, mas do mesmo jeito é bem louco isso, pq fico imaginando aqui pq ñ ligou pro seu noivo, pq ñ procurou ajuda. Mas estar muito bem escrito e muito excitante tambem. Parabéns ótimo conto ou melhor ótimos contos. Whatsapp 8698489339 e email kum_bond@hotmail.com

0 0