O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 30

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 28/06/2014 01:33:07

Eu me agarrava ao Álvaro com todas as minhas forças, eu o abraçava como seu não existisse amanhã, o tempo não tinha importância naquele momento, só dei por mim ao ouvir a voz do meu pai.

Pai: Filha, vc sabe que sempre haverá um lugar para vc e para o Juninho junto com a sua família não sabe?

Eu soltei meu marido e me virei para olhar o meu pai.

Eu: Nosso lugar é aqui!

Meu pai me olhou com um misto de preocupação e admiração.

Pai: Tudo bem, vejo vcs depois, tenham juízo!

Quando meu pai estava saindo o Álvaro disse.

Álvaro: Paulo, me desculpe, eu não queria... eu estava fora de mim, eu não queria machuca-lo!

Pai: Está tudo bem! Afinal, um homem tem o direito de ficar fora de si com a possibilidade de perder a família!

E assim meu pai foi embora.

Álvaro: Obrigado por não me deixar e por não levar nosso filho embora, desculpa pela cena que fiz a pouco, eu não deveria ter agredido o seu pai, mas eu fiquei desesperado como nunca fiquei em toda minha vida, eu...

Eu não deixei ele terminar de falar, me joguei em cima dele e o beijei, ele parecia surpreso, mas correspondeu ao beijo de maneira ardente.

Álvaro: Eu vou provar pra vc que eu estou falando a verdade!

Eu: Você não precisa me provar nada, eu te amo, eu confio em você, é você que tem que me perdoar pela maneira infantil que eu agi durante os dois últimos meses, eu... eu estava tão magoada, tão ferida, mas não porque eu pensasse que vc tinha me traído, pois no fundo eu tinha certeza que não, mas porque eu tive medo de perder vc, muito medo, e burra que eu sou, ao invés de me aproximar eu me afastei de você!

Álvaro: Você ficou com medo de que?

Eu: De você ainda sentir alguma coisa por ela, de vc se importar com ela, de você ainda amá-la, afinal se ela não tivesse te traído hoje vc ainda seria o marido apaixonado dela!

Álvaro: Ah bebê, se você soubesse a verdade!

Eu: Que verdade?

Álvaro: Quando eu encontrei a Luana na cama com o Henrique eu fiquei profundamente magoado, meu orgulho masculino foi ferido, mas... no fundo ela me fez um favor, um grande favor!

Eu: Do que você está falando?

Álvaro: Fernanda, você acha que eu me apaixonei por você de uma hora para outra? Vc acha que eu só passei a me sentir atraído por você no dia em que vc me beijou no sofá da sala dos seus pais?

Eu: Sim, antes disso você nunca me olhou de maneira diferente da que um tio olha para uma sobrinha.

Álvaro: Sério, então porque eu tinha vontade de matar aquele seu namoradinho quando eu pensava que ele podia colocar aquelas mãos em cima de você, porque me incomodava tanto o pensamento de você com outro homem, porque naquele dia em sua casa quando você estava saindo com a Larissa com aquele projeto de saia eu tive vontade de te trancar em um quarto para que ninguém pudesse te ver, porque eu não consegui dormir naquela noite?

Eu: O que você está querendo dizer com isso?

Álvaro: Eu estou confessando a você agora o que eu nunca tive coragem de confessar a ninguém, eu nunca traí a Luana fisicamente, mas muito antes do nosso casamento acabar já havia outra mulher na minha cabeça e essa mulher, ou melhor, essa menina era você! Eu não sei quando isso começou ao certo, eu só me lembro que um dia eu comecei a olhar para vc que até o dia anterior era para mim apenas uma menina com cobiça, eu desejava sua boca, seu corpo, eu desejava você! Isso me fazia ter nojo de mim afinal vc era uma menina, mas eu te queria, muito.

Eu: Então você...

Álvaro: Você povoava meus pensamentos enquanto eu era casado com ela, muitas noites eu... eu me tocava pensando em vc, no seu corpo, eu era infiel a ela... em pensamento, mas era!

Eu: Então quando eu te beijei...

Álvaro: Eu fiquei surpreso, eu não fazia ideia do que vc se sentia atraída por mim, mas a constatação disso foi inebriante, eu acho que nunca fiquei duro tão rápido na minha vida, eu tinha acabado de encontrar minha esposa na cama com outro homem e nada disso importava mais porque você me queria.

Eu: mas você ficou mal depois que ela foi embora!

Álvaro: Claro que eu fiquei mal, eu tinha sonhado e fantasiado com uma garotinha de quinze anos durante meses e então ela me beija e se oferece a mim por inteiro e eu quero, eu quero muito pegar aquilo que ela me oferece, mas ela é a filha do meu melhor amigo, como você espera que um homem fique em uma situação dessas?

Eu: Eu pensei que você estava deprimido por causa dela!

Álvaro: Eu estava deprimido porque eu me sentia um maldito pedófilo!

Eu: porque você só está me contando isso agora?

Álvaro: Porque eu quero que vc saiba que é você, sempre foi e sempre vai ser você, mesmo quando eu estava com ela, já era você amor!

Isso não era real! Ele me queria, ele me amava, mesmo antes de eu beijá-lo, ele também esperou por mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou acompanhando desde o primeiro capitulo, mais só agora tomei coragem de me cadastrar e comentar seus contos me conquistou do fundo de meu coração, por favor não demore muito a postar os capitulos pois eu morro de anciedade kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amo seus conto Fernanda é perfect pra mim esta entre os 3 melhores da cdc, nunca pare de posta pois vc escreve bem demais incrivél como vc consegue passar todas as emoções da sua historia a nos leitores, parabéns sua historia é linda um verdadeiro conto de fadas da realidade<3 Amo demais 10 <3

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Fernanda publica mais um capítulo! !!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor escreva mais um pouquinho eu sei q vc deve estar muito ocupada mas não esqueça de nós :)

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que vc tava com ciumes ... mas continua logo curiosa demais pelo resto :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você do Álvaro se acertaram, fiquei na torcida por vocês abraço Fernanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que era ciúmes desde o início! !!!!!!!

0 0