presente duplo

Um conto erótico de Chris
Categoria: Grupal
Contém 2701 palavras
Data: 27/06/2014 12:38:32
Última revisão: 29/06/2014 11:27:30

Bem gente eu com mais um conto, fictício.

Bem pra quem não sabe meu nome é Pedro, sou gordinho, um pouco moreno, olhos castanhos.

Mas bem vamos direto ao assunto.

Estava chegando meu aniversário, meus amigos tiveram a idéia de irmos em um bar de rock, que havia acabado de abrir, eu estava com uma jaqueta de couro, uma camiseta de banda(AC/DC), calça jeans escura, um coturno preto, meus anéis que sempre uso por ser rockeiro e meus óculos, estava cheiroso e modéstia parte bonito.

Meus amigos eram Gabriel que era moreno, cabelos negros, magro e estava com uma camiseta de banda(Guns N Roses), calça jeans clara, e um tênis de skatista, tinha meu amigo Paulo que era loiro com cabelos lisos até o pescoço e olhos verdes e musculoso, ele estava com uma camiseta preta e uma jaqueta da mesma cor, calca jeans e sapa tênis, entramos no meu carro, um gol preto, e fomos e já no meio do caminho, meus amigos já começavam a falar.

-Nossa, não vejo a hora de chegar lá, e pegar umas meninas, falava Paulo, e Gabriel concordou, eu fiquei meio quieto, pois não era de ficar vangloriando, quantas mulheres fiquei, chegamos no bar, logo de cara gostei parecia bem atraente, com bastante movimento sua fachada era de madeira envelhecida com o letreiro em cromo,entramos no bar e já estava tocando, era uma banda que não me lembro do nome, mas que estavam tocando don't cry da banda guns n roses, uma música convidativa a dançar e conhecer meninas,sentamos em uma mesa meus amigos pediram cerveja e eu refrigerante já que não curtia bebibas alcoólicas e além do mais naquela noite estava dirigindo, logo algumas meninas vieram Conversar com eles, eu já estava adivinhando sai da mesa para não atrapalhar ou ficar segurando vela, me sentei em outra mesa, não estava triste por estar sozinho, tava curtindo a música e mesmo sendo meu aniversário e sem ninguém pra ficar estava sendo bom, ate que duas mulheres vieram em minha direção, e se setaram em minha mesa.

-Ola prazer em conhece-lo, sou Karol Rodríguez, tenho 19 anos, falou Karol que era uma ruiva muito linda, cabelos curtos, olhos verdes muito chamativos, um lábio carnudo e que estava com um batom vermelho sangue,Um sorriso lindo ela usava top que mostrava que seus seios eram médios, usava pulseiras em ambos os pulsos, usava uma calça de couro apertada que mostrava o tamanho de sua bunda usava um sapato preto de salto alto.

-Bem agora é a minha vez de me apresentar, sou Bruna Cardoso,tenho 20 anos,falou Bruna Que era uma morena de cabelos longos e nas pontas era verde, seus olhos eram verdes,lábios carnudos e usava um batom preto e tinha Um sorriso inocente, Bruna usava um espartilho todo preto, com detalhes de renda preta, aquele espartilho realçava os seus seios que eram fartos, como a pele de Bruna era bem branca o espartilho preto deixava ela mais bonita, usando uma saia media e uma meia calça, calçava uma sapatilha preta com detalhes em branco.

-Muito prazer em conhece-las, eu sou Pedro Marcelo, tenho 17 anos, - Vocês são daqui?.

-Não não, somos de são Paulo, viemos para cá somente por causa desse bar, falou Bruna, que junto com a Karol vieram da capital de são Paulo, e que só vieram pelo bar.

-Hum entendo, e mulheres lindas como vocês estão sozinhas?. Perguntei já pensando que poderia ficar com alguma.

-Bem não adianta a mulher ser bonita e ter um sem noção ao nosso lado, falou Karol, e que eu e Bruna concordamos.

-E com você a conversa esta sendo Incrível, falou Bruna e que eu agradeci.

-Bem sou eu quem agradeço a vocês, pois passar meu aniversário ao lado de mulheres interessantes é um ótimo presente.Falei já nem pensando e sim tendo certeza que ficaria com a alguma, mas o que não esperava era o que ambas vieram a fazer.

-Bem meus parabéns, e deixe-me já lhe dar o meu presente,disse Karol já chegando perto de mim, e me dando um beijo delicioso, eu no mesmo momento em que ela me deu o beijo retribui, chupava a lingua da Karol, passava a mao atrás de seu cabelo, depois mordia o seu lábio, o que percebi que ela gostou.

-Nossa que beijo gostoso, quero mais um, Karol falava ate que Bruna a interrompeu.

-Não não, agora é minha vez, também quero dar o meu presente, falou Bruna que eu já percebia que ela já estava exicitada.então ela me puxa pra perto dela, e me da um beijo, que fiquei sem ar, e no meio desse beijo delicioso pude perceber que Bruna tinha um piercing na língua e que deixava o beijo ainda melhor, nem coloquei a mao na nuca de Bruna, fui direto pra cintura dela, percebi que Bruna não se importou até gostou, no final do beijo ela que me dá uma mordida no meu lábio, nossa que mordida gostosa. Chegou uma hora que as duas fizeram algo que me exicitou, Karol puxa sua amiga e lhe da um beijo muito bom e excitante, naquele exato momento Meu pau dentro da minha calça, cresceu e ficou duro, e parecendo que Karol soubesse disso, foi com sua mao direto na minha calça em cima do meu pau.

-Nossa vejo que alguém, gostou do nosso beijo, falou Karol que já dava um sorriso safado enquanto estava com a mao no meu pau por cima da calça.

-É amiga parece que nosso lindo, já ta de pau duro, vamos brincar com ele?. Falou Bruna, que estava doida pra transar.

-Vamos brincar minhas musas, falei já ficando doido de tesao Por saber que não transaria com uma mulher e sim com duas. No mesmo instante Bruna pega minha mao e me puxa junto com a Karol para uma porta, que quando abrimos nos deparamos com algo que parecia ter sido preparado para nós, pois era como se fosse um quarto, tinha um sofá grande, uma cama de casal um tapete peludo no chão e um espelho no teto.

Entramos e eu tranquei a porta, e quando a porta foi fechada percebi mais uma coisa, a acústica daquela sala era ótima, ou seja, ninguém poderia ouvir gemidos.

Quando me virei, já me deparei com bruna e Karol se beijando, ambas começavam a se despir enquanto se beijavam, Karol beijava o pescoço de Bruna enquanto tirava o seu espartilho, depois de tirado, Bruna tirou o top de sua amiga e comecou a beijar seu ombro, chupar o pescoço de Karol, ambas tiraram os sutiãs e deixaram a mostra seios lindos, os seios de Karol como já desconfiava eram médios, com os biquinhos marrons claro, ela tinha uma barriguinha muito linda, e tinha uma tatuagem na costela que parecia ser duas rosas e uma caveira, Bruna tinhas seios fartos, biquinhos dos seios marrons, tinha um piercing no umbigo, e uma tatoo nas costas que era um dragão, enquanto olhava o corpo daquelas duas beldades, já vi que elas voltaram a se beijar, e Karol tirou a saia de Bruna junto com sua meia calça e calcinha, nossa como a buceta Da Bruna era linda, era lisinha, carnuda e morena, no mesmo instante em que Karol tirou o que restava de roupa em Bruna, ela se agachou e começou a lamber aquela xoxota linda, e eu vendo aquilo e não me aguentando mais, sentei no sofá e comecei a brincar com meu pau, enquanto isso depois de gemer feito uma puta, Bruna levantou Karol e a beijou e começou a tirar calca e calcinha, e vi uma bucetinha Com um bigodinho, e que era pequena mas linda, bruna enquanto beijava Karol, desceu com sua mao ate lá embaixoe com a mão já na xoxota da Karol, que já estava molhada, Bruna começou a massagear o clitóris de sua amiga, enquanto a beijava sem parar eu sentando brincando com meu pau percebia o tanto de prazer que aquelas duas mulheres maravilhosas estavam sentindo, do nada ambas param de fazer carícias uma na outra e olham pra mim com cara de "te quero pra mim", no mesmo instante Karol ficou de quatro e veio em minha direção engatinhando sedenta por uma rola, quando ela chega pega no meu pau de jeito e me fala.

-Bem está na hora do aniversariante receber mais um presente, falava aquela ruiva que apertava meu pau e fazia movimentos lentos de vai e vem. Enquanto Karol falava e fazia aquelas coisas sua amiga ficou de quatro e começou a chupar sua amiga eu não pude ver como ela chupava aquela bucetinha deliciosa da Karol, mas pelo que eu ouvia da dela a Bruna estava fazendo um ótimo trabalho.

-Vai sua puta me me chupa gostoso, mete sua língua na minha bucetinha vo gozar gostoso na sua língua. Falava Karol que estava louca pois de um lado estava sua amiga gulosa se deliciando na sua xoxota e no outro estava eu que já de pau duro estava esperando pra ela engolir meu pau todinho. Eu já estava de olhos fechados te tanto prazer, pois sentir uma mao delicada, apertando e ou punhetando meu pau já estava me levando a loucura até que em um certo momento sinto Karol abocanhar meu pau inteirinho, ver aquela gostosa engolir todo meu pau nossa que visão, coloquei minha mão em sua cabeça e ao mesmo tempo que à acariciava também forçava para baixo depois que ela tirou meu pau da sua boca da um gemido A causa desse gemido gostoso era Bruna que estava socando dois dedos na bucetinha da sua amiga, e isso fez Karol ficar ainda mais gulosa e cair de boca no meu pau de novo, ela chupava ele inteiro, chupava minhas bolas e dava um lambida deliciosa na cabeca do meu pinto, Bruna volta a chupar a bucetinha de sua amiga E a cada lambida de Bruna era uma chupada ainda mais gostosa de Karol, enquanto estava de olhos fechados sentindo cada chupada no meu pau daquela ruiva deliciosa ouvi um gemido muito alto então percebi que Karol havia gozado bem na língua da Karol.

-Ai! Vai sua puta chupa mais vai aiii!. Falava Karol que gemia gozava e me punhetava ao mesmo tempo.

-Huum que delicia de mel vau sua vagabunda goza mais vai. Dizia Bruna que bebeia todo o mel de Karol.

-Nossa que presente de aniversário maravilhoso. Dizia eu que estava louco de tesão, e queria comer aquelas gostosas. De repente bruna se levanta e vai em direção ao tapete peludo ao lado da cama e se deitou de barriga para cima e com suas pernas lindas abertas.

-Ta na hora de você me foder gostoso. Falou Karol em meu ouvido e que se levantou e foi se juntar a sua amiga, ela ficou de qautro e começou a chupar a sua Bruna, que gemia e ficava passando a mão em seus peitos, eu na hora me levantei e fui me juntar aquela suruba gostosa, fiquei de quatro e posicionei meu pau na entrada da bucetinha da Karol.

-Rebola gostoso vai, faz meu pau entrar nessa xoxota gostosa. Dizia para Karol, enquanto dava tapas naquela bunda que me deixava louco e via aquela putinha rebolar e fazer meu pau entrar todinho, nossa como era apertada.

-Ai que rola gostosa, vai me fode gostoso vai gordinho gostoso. Falava aquela ruiva que não parava de chupar a sua amiga. então peguei ela pema cintura e fui bem rápido socava gostosa nela, ela gemia e chupava Olhava e via meu pau entrando e saindo nossa que delicia, dava mais tapas naquela bunda e mandava ela rebolar ainda mais, Até que ela falou que ia gozar, fui com mais força ainda e só pude sentir aquele liquido quente envolver meu pau dentro da xoxota dela. E logo depois Bruna gozou na boca de sua amiga, Então saímos daquela posição deliciosa e bruna fala pra mim deitar e vem com aquela bucetinha dela na minha boca e Karol começou a me chupar de novo, eu soquei minha lingua naquela xoxota que já estava molhada Chupei gostoso, Karol chupava a cabeca do meu pau depois engolia por inteiro e acaricia minhas bolas, eu chupava Bruna enquanto ouvia a mesma gemendo.

-Vai gostoso me chupa, chupa essa puta. Falava Bruna que já estava louca de tesão e gozou na minha boca nossa que mel gostoso, eu não podia ver mas sentia que Karol estava mamando gostoso na minha rola, então elas trocam de posição Bruna sai de cima de mim e vai ate lá embaixo onde sua amiga estava pra chupar meu pau e Karol vem em cima de mim, estava louco pra sentir o gosto daquela ruiva. Bruna que estava gulosa engoliu meu pau de primeira aquilo me fez puxar a bunda de Karol fazendo aquela xoxota vir com tudo pra minha língua gulosa, nossa aquela ruiva soltou um gemido eu continue chupando lambia por inteiro, ia e voltava com minha lingua chupava o clitóris dela e não deu muito tempo para ela gozar.

-Quero cavalgar gostoso nesse gordinho. Falou Bruna enquanto sentia ela me masturbar. Karol sai de cima de mim e sua amiga começa a cavalgar em cima de mim eu segurei naquela cintura linda e fui acompanhando o movimento. E Karol se masturbava vendo aquela cena, com dois de seus dedos socava gostoso na xoxota dela, eu chupava o peitos deliciosos.

-Aiii! UI! Que delicia nossa que pau gostoso. Falava aquela morena gostosa que não aumentava o ritmo da cavalgada, eu dava tapas naquela bunda que me enchia de tesão.

-Ahhhh vo gozar aiii vo gozar. Falava bruna que mesmo quase gozando não para de cavalgar e ela gozou, então falei que também ia gozar, bruna saiu de cima de mim Karol veio junto a sua amiga e ambas começaram a me chupar ao mesmo tempo, Bruna chupava a cabeça do meu pau e sua amiga chupava o restante, enquanto Karol me masturbava bruna chupava e lambia a cabeca da minha rola, não aguentei mais e gozei a porra escorreu mas as duas lamberam e engoliram tudinho. Então nós deitamos juntos no tapete mesmo, e eu olhando para o espelho no teto e ainda não acreditando que havia feito sexo com duas mulheres no dia do meu aniversário, e por causa de tudo que houve naquela noite maravilhosa eu adormeci e acordei ainda do lado delas, dei um beijo na boca delas mesmo dormindo.

-Minhas vou indo embora, a noite de ontem foi maravilhosa. dizia eu nos ouvidos de ambas, me levantei e me vesti, e encima de uma instante havia um vaso de rosas, fui até lá e peguei duas rosas e deixei para aquelas duas mulheres maravilhosas, cobri elas com um lençol, e fui embora, como peguei a chave que estava na porta, e tranquei pelo lado de fora, embaixo a porta tinha um espaço então passei a chave por lá. Peguei meu carro e fui para casa lembrando daquela noite meus amigos nem me preocupei pois eles sabiam se virar. Cheguei em casa tomei um banho e deitei mais um pouco, ate que ouço alguém me chamar vou atender e são meus amigos eles entraram e falaram da sua noite, eu fiz algo que nunca havia feito falar se peguei alguém, eu fei que havia pegado duas mulheres eles ficaram pasmos e tal, eu falei quem eram as mulheres e eis que me veio a surpresa, meus amigos me falaram que Karol Rodriguez e Bruna Cardoso eram donas do bar, na outra noite voltei e elas me receberam com muita alegria e com vontade de transar de novo e desde de então sempre que vou lá transamos as vezes eu Transo com duas ou só com uma virei cliente VIP

Bem gente esse é o fim espero que tenham gostado e dêem suas opiniões e notas.

Obrigado por lerem esse conto.

Quem quiser conversar ccomigo sobre os contos

Me add nesse face:

https://m.facebook.com/pedrowilliam.vitoriadesouza.1

Bem gente esse foi o ultimo conto por hora.

Irei parar por um tempo.

Esperam que tenham gostado do conto quem leu.

Obrigado por terem lido meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rockeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível