Me apaixonei por um garoto da escola nova.17

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1445 palavras
Data: 24/06/2014 21:23:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Na manha seguinte, acordei com o Júnior me chamando, e dizendo que agente tinha perdido a hora da escola, nos levantamos rapidamente e vimos que nada mais podia ser feito, então como não tinha mais nada para se fazer fomos para a praia, enquanto eu estava embaixo do guarda sol curtindo um pouco a leitura de um livro, o Júnior logo tratou de fazer amizade com algumas crianças que estavam jogando futebol na areia e começou a jogar com os mesmos, passamos a manha na praia, ainda demos alguns mergulhos e depois voltamos para casa, deixei o Júnior em sua casa e depois fui para a minha, peguei o telefone e liguei para o Tobb para ele me passar o seu endereço completo.

Depois de ter falado com o Tobb fui tomar um banho bem demorado pensando no meu Jonathan, acabei me masturbando na banheira pensando nele que por acaso já deveria ter mandado umas 500 mensagens para mim no um celular seguidas de umas 1000 ligações para querer saber o motivo de eu não ter ido para a aula, mas desde que o dia começou que eu não tinha pegado no meu celular ainda, quando terminei meu banho e peguei meu celular realmente tinham várias ligações e muitas mensagens, e eu na mesma hora liguei para ele e expliquei o pq de eu não ter ido para a aula, marquei com o meu amado para agente almoçar em um restaurante e ele aceitou, não demorou muito e já estávamos juntos almoçando e matando a saudade do dia.

Após o almoço ele me deixou em minha casa e eu fui me preparar para o encontro com o Tobb e o Leonardo, chegando na casa do Tobb logo me dou de cara com uma construção antiga e muito bonita, bato na porta e um mordomo a abre e logo me apresento:

Eu: oi eu me chamo Lucas e o Tobb esta me esperando.

M: Boa tarde senhor Lucas, o senhor Tobias já havia me avisado de sua vinda, o senhor pode esperar um pouco aqui na sala de visitas que eu já vou chama-lo.

Eu: esta bem, muito obrigado.

M: por nada. (se retirando)

Após a saída do mordomo eu fiquei a admirar todos os detalhes daquela casa magnífica que parecia me hipnotizar a cada lado que eu olhava, estava admirando a lareira quando o Tobb chegou e me surpreendeu:

T: essas imagens mostram a batalha entre anjos e demônios pelo controle da terra e dos humanos, os anjos tentando nos salvar e os demônios nos possuir. (se referindo as imagens contidas no interior da lareira)

Eu: oi Tobb tudo bem?

T: tudo bem!

Eu: nossa essa casa é magnífica, todo o estilo renascentista e a atenção a todos os detalhes fazem dela uma construção única nessa cidade!

T: eu sei e foi por isso que eu a comprei quando cheguei aqui nessa cidade.

Eu: e seus pais, são aqueles naquele quadro na parede?

T: sim, são eles sim, meu pais, o Conde e a Condessa Valentinne, infelizmente eles morreram a seis anos lá em SP quando um incêndio tomou conta da mansão em que morávamos, após a morte deles a única pessoa que eu tinha era o meu mordomo pode chama-lo de Budd, agente desapareceu dos radares da imprensa e ele me criou e agora estou aqui, bom como ainda sou menor de idade eu o tenho como meu tutor legal e é ele quem toma conta de todo o meu patrimônio, ele é minha única família além de ser um grande amigo e uma pessoa de grande confiança.

Eu: sinto muito pelos seus pais e fico feliz por ver que vc teve com quem contar depois da morte deles.

T: obrigado, se não fosse pelo Budd por certo eu teria sei lá parado num orfanato e só deus sabe o que teria acontecido com todo o patrimônio dos meus pais...

Alguém batia na porta e quando o Budd abriu vimos o Leonardo entrando olhando para todo o interior da casa:

L: Aff, com tantas casas nessa cidade vc tinha que morar logo nessa antiguidade, meu Deus, a família Addams se sentiria confortável nessa casa!

Eu: garoto deixa de ser fresco e vamos fazer logo nosso trabalho.

T: eu ainda te empurro da escada seu otário.

L: vcs dois tem é inveja da minha superioridade.

Eu: grande coisa, sua superioridade.

Começamos a fazer o trabalho e a planejar cada passo de nossa apresentação, muitas veze acho que é coisa da minha cabeça mas percebo que o Tobb sempre quer ficar muito perto de mim, e eu sempre tentando me sair para não gerar aproximação de mais, quando finalmente terminamos o trabalho e tínhamos toda a apresentação preparada o Leonardo não esperou duas vezes e saiu correndo nos dando um grande ADEUS e se foi dizendo que só queria agora ver nossas caras feias na escola. Então ficamos apenas eu e o Tobb que logo pediu para que uma empregada nos trouxesse um lanche que agente ia dar uma ultima revisão em todo o conteúdo, estávamos comendo e revendo todo o nosso trabalho graças a Deus sem a presença do Leonardo, até que teve um momento em que eu fui no banheiro e deixei o Tobb sozinho no seu quarto quando eu voltei continuamos a passar o conteúdo, eu dou um gole no meu copo de suco de laranja e depois de alguns segundos começo a sentir minha visão ficar um pouco cansada até que tudo fica escuro e apago.

Me acordo um pouco atordoado em uma cama, percebo que estou pelado e quando olho para o lado o Tobb esta deitado ao meu lado me vendo dormir, me levanto assustado olhando para ele sem saber o que estava acontecendo:

Eu: o que é isso?

T: nos tivemos uma ótima tarde de amor!

Eu: o que vc esta dizendo, vc se aproveitou de mim seu safado?

T: calma eu só te chupei um pouco, e mesmo caído no sono vc gozou muito em minha boca. (dando um sorriso safado para mim)

Eu: pq vc fez isso, cara vc é louco? eu vou embora daqui!

T: sou louco sim, louco por vc, eu nunca conheci alguém como vc, e vc tem que ser meu e não daquele garoto o Jonathan.

Eu: escuta aqui, eu vou fingir que isso o que vc fez nunca aconteceu, mas tbm depois da apresentação desse trabalho eu nunca mais quero falar com vc entendeu.

Sai do quarto e o deixei lá sozinho me olhando com uma cara de desejo que me dava medo, fui vestindo minha roupa a media em que andava pela casa até chegar na porta da frente e ela estava trancada e logo atrás de mim veio o Tobb:

T: (chegando bem perto de mim) Acha que isso acaba aqui, vou tentar até vc ser todo meu. (destrancando a porta)

Saí dali correndo, nem chamei meu motorista, peguei um taxi e fui correndo para minha casa, ainda no taxi liguei para o Jonathan e pedi que ele fosse para minha casa que eu queria passar essa noite junto com ele. Quando eu cheguei em casa ele já estava me esperando, nem esperei ele falar nada e fui logo puxando ele para meu quarto, eu o empurrei em minha cama e logo corri para o banheiro para tomar um banho, quando sai do banheiro ele ficou me olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada então eu falei enquanto me trocava na sua frente:

EU: eu te amo! E quero estar sempre ao seu lado, nunca quero te deixar!

J: eu tbm te amo, e não se preocupe que eu nunca vou deixar vc, vc é tudo pra mim.

Eu: dorme comigo, dorme agarradinho comigo que é para eu saber que vc esta comigo sempre!

J: claro vou ficar aqui para dormir com vc, vc esta meio estranho, aconteceu algo.

Eu: nada, só estou cada vez mais convencido que te quero sempre ao meu lado. (cheguei perto dele e lhe dei um beijo)

Ficamos nos beijando por um tempo até que chegou a hora de dormir e como prometido ele ficou pertinho de mim, agarradinho comigo me dando proteção, eu fiquei com medo do que o Tobb falou e fez, tenho medo do que ele pode fazer, aquele garoto é louco, acho que suas mágoas do passado o fez perder completamente a noção das coisas e isso é o que me deixa com mais medo dele ainda...

<3 Meus queridos! ai esta mais um capítulo postado, espero que vcs gostem, um abraço apertado para todos vcs! E muito obrigado pelos comentários! BJS Tchau e até a próxima. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa características do Tobb é tudo de um psicopata, e o Lucas tem que contar logo pro Jhonathan senao isso pode separa-los.

Ahhh Meu nome é Eduardo, sou um leitor novo, comecei a ler hoje e estou adorando.

Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Q Psicopata.... ele tem que contar para o Jonathan.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mais ele tem q contar o q ta acontecendo pq se n vai ficar difícil depois...

0 0
Foto de perfil genérica

É vc tem que contar oq houve para o Jonathan e vc tem que tomar cuidado cm o tobb ele vai se torna um perigo pra sua felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

Pq vc nao conta logo a verdade, seria muito mais facil, depois ele descobre por outro ai sim vai ser um inferno pra voces

0 0