Eu era santa até aprender oque era um Orgasmo! PARTE-3 (Dando pro Juliano)

Um conto erótico de Sakura Safadinha *-*
Categoria: Heterossexual
Contém 3039 palavras
Data: 24/06/2014 19:23:23
Última revisão: 24/06/2014 19:27:45

BOM GENTE , ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO , OBRIGADO AOS COMENTÁRIOS DO ULTIMO E SIM EU SEI QUE FALTAVA ALGO RSRSRS, MAS AS VEZES É BOM DEIXAR NA CURIOSIDADE! HEHEHE BOA LEITURA , E OBRIGADO!

Já que mesmo eu sendo uma santa e meu marido me chamando de vadia , eu ia realizar o desejo dele, apanho a mão no celular, e com a coragem que veio de tanta raiva e indignação mando a mensagem a Juliano:

''Parabéns , você ganhou uma nova PUTINHA!''

E fui para o quarto de hóspedes onde a muito tempo não fora usado devido a rotina de um casamento desgastante já não recebíamos visita a um bom tempo, não era muito grande mas havia um banheiro em conjunto e era bem aconchegante, tapete de pelos vermelhos cobrindo todo o quarto uma cama de casal, um gurda roupa e uma janela para a rua onde podia direcionar meu olhar as estrelas naquela linda noite calorosa...

Estava encostada no vidro da janela olhando as estrelas e a lua com a luz do quarto apagada somente a do banheiro para iluminar-me junto aquela visão , um pouco distraída com os pensamentos longe , eis que me desperto e decido tomar um banho ,mas me dou de conta que não peguei nenhuma toalha e roupas para vestir-me , e como lá não recebiamos visitas a um longo tempo não haveria alguma se quer .

Me bate uma tristeza outra vez quando lembro que teria que ir até o nosso quarto onde mais uma vez encontraria aquele inferno do meu marido,penso duas vezes antes sair daquele local que estava sendo um refúgio para mim esconder-me de todo o acontecimento que havia ocorrido naquela noite.Saio do quarto passo pela cozinha para tomar um copo de água e vejo a mesa ali ainda pronta com todo jantar que eu havia preparado para aquela noite que seria especial, a mesa grande estava linda coberta com uma toalha vermelha, velas , doces de inúmeros tipos de jantar uma Lasanha saborosa a qual fiz com toda dedicação, vinho tinto suave e champagne acompanhavam a refeição dentro de um balde prateado com taças e gelos que aquela hora já haverá de virado água! Decido não olhar mais para aquela cena , pois ver tudo ali que preparei com tanto carinho e esperança sendo jogados ao vento sem nenhuma consideração era demais para mim .Sem mais delongas estava na hora de encarar outra situação ir para o quarto onde estaria ele para pegar algumas roupas e uma toalha para tomar meu banho no outro quarto.

Chego no quarto enfim , e apressada para sair daquele local mesmo sem ter botado os pés ali dentro, abro a porta calmamente e fico aliviada ao ver aquele porco arrogante dormindo bêbado em cima da cama que ao notar sua situação diríamos que não acordaria nem com ''escola de samba'' tocando ao seus ouvidos, passo a mão em uma toalha e vejo uma mudinha de roupas, nada de mais pois estava calor apenas uma camisolinha leve de seda branca transparente e uma calcinha fio branca também para fazer o conjunto.

Passo pela varanda e dou uma olhada no quarto do Fabrício, mas ele não havia chegado ainda.Concerteza estaria a essa hora em alguma balada da cidade e não chegaria logo em casa.

Entro novamente no quarto de hóspedes e coloco a roupa em cima da cama , vou em caminho ao banheiro para tomar uma ducha e deitar á procura do sono.

Ao chegar na porta do banheiro ouço meu celular tocando mensagem , só poderia ser ele , Juliano ao me responder a mensagem que havia enviado anteriormente.

Saio correndo e me jogo na cama , deita de bruços apenas de calcinha e sutiã eu vejo aquela mensagem:

''Onde você está agora? Quero ti ver e fazer você sentir o prazer que nenhum homem nunca lhe deu!''

E respondi , fazendo com que continuássemos a trocar mensagens:

''Estou em casa , eu tentei salvar meu casamento, ele chegou bêbado e confessou ter me traído por mais que eu já soubesse , mas ele falou cara a cara sem dó nem piedade , isso me doeu mais ainda,e como se não bastasse me chamou de vadia !''

Toca mensagens 3 minutos depois

''Vadia? Pois então se prepare que hoje você irá honrar o apelido carinhoso que seu marido lhe deu,você vai ser uma perfeita puta na cama , a minha puta!

Que homem ousado e convicto de si , cheio de artimanhas e audácias que me surpreendiam , eu já havia tomado minha decisão, chega de sofrer e esperar a felicidade de um casamento que não existia mais somente nos pápeis. Meu instinto de mulher traída e rancorosa, junto com a meus hormônios que a tempos não pulsavam loucamente por alguém me fez dar corda a situação!

''Você falando assim me deixa louca, curiosa para descobrir prazeres que nunca havia sentido''

2 minutos depois retorna mensagem:

''Onde está quero você agora minha gostosa!''

''No quarto de hóspedes ,mas já estou indo tomar banho deixamos isso para amanhã''

''Amanhã não vai ser hoje e ai na sua casa mesmo! Pode tirar a roupa que estou indo pra i e quem vai te dar banho sou eu!''

Agora sua ousadia já estava virando loucura! Como eu ia botar ele dentro da minha casa, mesmo com meu marido dormindo que nem pedra era demais aquilo.

Mas meus impulsos novamente tomaram conta de mim , eu pensei duas vezes antes mas não teve jeito disse que viesse e que me ligasse quando chegasse a frente.

15 minutos depois e eis que a ligação dele toca em meu celular, minha consciência diz para não atender , mas meu corpo faz com que eu toque a tecla e permitisse ouvir aquela linda voz , meiga e safada dizendo:

-Estou aqui , em frente a sua casa !

Eu não podia mais fugir, estava na hora de eu liberar a mulher fogosa que havia dentro de mim , liberar todos meus desejos e me entregar a fantasia deixando meu corpo desfrutar de todo o prazer que aquela noite havia de me proporcionar!Eu ainda de de calcinha e sutiã mandei que entrasse pelos fundos que iria abrir a garagem assim não haveria perigos , mas aquele homem novamente me surpreendeu com sua ousadia e me ordenou que abrisse a porta que ele queria entrar pela frente !

Aquilo se tornava mais perigoso ainda, mas confesso que o perigo só aumentava mais ainda o meu tesão...Fui então correndo abrir a porta , e vejo ele na porta lindo, cheiroso, com uma regata branca , uma bermuda jeans que ficava bem apertada e notava-se o volume do seu membro,com os olhos brilhando ele me olha da um sorriso safado e diz :

-Não acredito que aquele corno perdeu tudo isso !

Eu rapidamente puxo ele para dentro e com os corpos colado olho profundamente nos olhos dele , sentindo seu pal duro dentro da bermuda encostar na minha bucetinha, ponho a mão na nuca dele...

-Isso tudo é só seu por hoje!-Vamos pro quarto gostosa que eu quero ti fazer minha putinha!

Pego sua mão e o levo em direção ao quarto de hóspedes , enquanto ele repara no quarto e fica olhando cada detalhe eu aproveito e tranco bem a porta para que na haja imprevistos.

Sinto sua mão leve porém com muito força encostar junto as minhas ele desliza até ao alto, prendendo minhas mão junto as dele , encosta a cabeça suavemente em meu pescoço e começa a esfrega seu pau que ainda estava dentro na bermuda mas louco para saltar de lá em minha bunda, passa seu rosto sobre meu pescoço e leva boca até a minha orelha e da uma leve mordida, sinto meu corpo estremecer e minha calcinha molhar de tesão , meu corpo suava sentindo o seu me pressionar contra a porta colando o rosto junto ao meu com uma respiração ofegante que dava lugar a uma sensação maravilhosa dentro de mim.

Foi descendo sua boca, beijando minhas costas até chegar com sua boquinha e minha bunda elevando a outra mão para dentro da minha calcinha, sentindo minha bucetinha já a essa hora bem encharcada me deu uma mordida na bunda que confesso que foi forte mas a dor não foi maior que o tesão, solto outra vez aquela risada safada e falou:

-Ta molhadinha né safada ,gostou do teu macho aqui pega minha pica putinha e sente oque está te esperando!

Me virou de frente a ele e levou minha mão até seu pau, onde senti o volume que me deixou babando e fez molhar-me de novo com tanto tesão.Fui abrir o zíper de sua bermuda, mas ele rapidamente me proibiu.

-Calma, que manda aqui sou eu! Quando eu achar que é hora da puta entrar em ação eu dou ele todinho pra você , mas agora eu quero ver você gozar com a minha língua sua cadela!

Aquelas palavras em meio a todo desejo , me fazia ficar mais gulosa por aquele homem,meu corpo estava tremulo de tesão minhas pernas quase bambas , seus lábios tocando os meus , nossas línguas se enroscavam uma na outra e o prazer ali só aumentava ainda mais meu fogo !

Entre os beijos e chupadas em minha língua e eu na dele , sentia seus dedos escorrendo em minha bucetinha enxarcada onde facilmente os levou até dentro dela sem nenhum sacrifício, nossos beijos estavam acelerados seu vai e vem com os dedos na minha boceta me arrancavam gemidos consecutivos, quando de repente sinto sua boca deixar a minha e ir em direção aos meus seios , me fazendo gemer mais alto um pouco, passando sua língua em volta deles que já estavam duros de tanta excitação , me fodia com os dedos e chupava minhas tetas agora com mais voracidade , sugando-os e apalpando com uma pegada a qual já não haverá de sentir igual me fazendo gozar.

-Gozou é minha puta ?Agora abre bem essas pernas que eu te vou chupar todinha gostosa!

-Vai gostoso chupa gostoso tua putinha e faz eu gozar de novo!

-Vai sentir a língua do teu macho cadela , geme pra mim sua safada!

Passando a língua sobre a calcinha e beijando a parte interna da minha coxa apertando com suas mãos a minha cintura.Eu passo a mão sobre meus seios e aproveito aquela sensação maravilhosa, quando o vejo me surpreende outra vez com outra atitude.Ele ali ajoelhado na minha frente arranca minha calcinha loucamente com a boca, e enfia sua língua dentro da minha xaninha me chupando selvagemente .

-Vai meu macho me come com sua língua seu gostoso!

-Rebola na minha língua sua puta!

Brincava com sua língua no meu grelinho e girava ela alternando entre rápidas lambidas provocando-me tirando e botando aquela linguinha quente e molhada da minha bucetinha , eu tentava me segurar para não gritar e tentava gemer mais baixo com medo que João pudesse acordar, mas ele mandava eu geme alto e toda aquela sensação de perigo e suas lambidas constantes em minha buceta não deixavam meus instintos me conterem

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delícia eu vou gozar de novo continua que eu vou enche tua linguinha de melzinho gostoso!

-Goza cachorra que eu quero saborear esse melzinho sua safada!

Apertei sua cabeça de encontro a minha bucetinha e soltei o gemido com uma voz fraca me entregando aquele enorme prazer.

-Canso é Safada? Mas pode ficando de quatro no chão que agora eu vou enche essa boca de leite!

Eu como uma putinha obediente que estava me tornando obedeci sem hesitar , ele se senta na cama tira sua bermuda sua camisa e sua cueca, e segura seu pau balançando ele e olhando pra mim.

-É isso que você quer né cadela, então vem buscar que ele é todo seu!

Eu ainda de quatro um pouco longe da cama onde ele estava sentado segurando aquele pau enorme me dirigi engatinhando pelo quarto até chegar a sua frente , onde posso notar mais de perto aquela rola linda e saborosa, era enorme mesmo maior que a do meu marido e mais grossa também,uns 21cm e de tão grosso quase não cabia na minha mão , fiquei admirando aquela coisa maravilhosa , com a cabeça rosadinha as veias soltadas para fora e ele pulsando em minha mão.

-Chupa vadia , cai de boca na minha rola !

-Vou chupa ela todinha meu gostoso !

E cai de boca naquela pica gostosa, segurando forte minhas mãos na rola do Juliano , passava a língua sobre a cabeçinha percorrendo toda aquela enorme vara , quando sinto suas mãos entre meus cabelos e puxar minha cabeça , enfiando todo aquele pau na minha boca praticamente me engasgando e fodendo minha boca.

Alguns segundos para mim respirar e novamente e passar a língua sobre a cabeça enorme daquele pau e de novo percorrendo a extensão acariciando suas bolas e enfim as chupando , era muito gostosa aquela rola fiquei gulosa novamente. Começo a engoli aquela coisa gostosa chupava suas bolas e via sua face sorrindo e mordendo os lábios soltando gemidos fortes vendo eu ali de quatro como sua cadelinha engolindo seu pau.

-Chupa cadela vai, chupa que eu to gozando!

-Vai meu tesão enche minha boca de porra !

-Isso vadia pede leite , pede pro teu macho que agora tu vai leva vagabunda!

-Me da teu leite gostoso seu safado vai , que eu quero toma tudinho, da pra sua puta!

E ao soltar essas palavras seu pau endurece mais ainda , seu tesão aumenta e eu sinto um jato vindo pela minha garganta quase me afogando , que gostoso senti o leite daquele homem na minha boca.

Conforme o prometido ele me foi me dar banho, aquela noite estava sendo maravilhosa, liguei o chuveiro , e água percorria sobre o meu corpo mais leve e feliz.Ele veio se enfiando no box já passando a mão no sabonete e lavando minhas costas , passando sua língua em minha orelha encostando seu pau na minha bunda já bem duro como uma rocha louco para escorregar e entrar com tudo em minha xaninha.Aquele banho estava realmente muito bom e a excitação continuava o tesão aumentava a cada toque .

Virei de frente e comecei outra vez a chupar aquela pica gostosa, mordidinhas leves e gostosas na cabeça do pau o deixa loco sem deixar com que brincasse mais enfiando todinho dentro da minha boquinha de novo, sentindo seu pau sair e entrar pulsando gostoso na minha boca...Se ajoelha junto a mim e me da um beijo gostoso passando a língua em volta da minha boca terminado em leves selinhos.

-Agora fica quatro pro teu macho e empina bem essa bunda pro teu macho!

-Vai delicia come tua cadelinha vai.

-Que bunda gostosa , toma surra de pica nela safada!

-Ai que gostoso come minha bucetinha!

Socava seu pau todinho dentro da minha buceta e fodia loucamente ela, sentia seu pau me rasgando por dentro cada vez que entrava mas era muito prazer que a dor se tornava pequena ao meio de tantas socadas gostosas e gemidos mútuos e cheios de prazer . Pegou-me pelos cabelos outra vez e fez chupar seu pau de novo , deitou-se ali mesmo no box, e olhando para mim ainda gemendo só que dessa vez mais calmo falou:

-Vem cadela agora quero ver tu cavalgar que nem uma profissional!

E sem pensar duas vezes eu subi pra cima e já fui pegando naquela pica e encaixando dentro da minha buceta que em um sobe e desce gostoso engolia todo seu pau , a cada rebolada era um grito de prazer , ele segurava minha bunda e apertava forçando pra baixo, fazendo eu sentar com mais velocidade em cima do seu pal.Era ótima aquela sensação, eu me sentia uma cachorra safada pulando e rebolando naquela rola, cavalgava no meu cavalo de 21cm com vontade .

-VAI CACHORRA REBOLA QUE EU VOU GOZAR!

-GOZA GOSTOSO MEU CAVALO ENCHE MINHA BUCETA DE LEITE !

-SUA PUTA GOSTOSA .AAAAAAIIIIIII DELICIA VAIIIIIII CADELAAAAAAA!

-UIIIIII QUE GOSTOSO QUE PICAAA BEM DURA , AAAAIIIIIIIII....

-VAI FODE CACHORRA... NOSSA QUE TESÃO SUA GOSTOSA .....UIIIII.....OOOOOOH .AAA TO GOZANDO PUTA!

Sentindo seu jato de leite invadir minha buceta , eu me entreguei junto a ele gozando no seu pal cheio de leite.

Terminamos o banho e ficamos nos beijamos,Fui correndo a cozinha pegar a comida e a champagne e trouxe para o quarto, Juliano agora estava aproveitando realmente tudo que meu marido não quis,além de me provar estava se deliciando também com as variedades de comida que havia feito.Ficamos ali deitados ainda nus acariciando um o corpo do outro .Juliano se levanta da cama em um pulo , diz que haveria de ir embora pois já estava quase amanhecendo , mas antes queria brindar aquela noite maravilhosa e pelas outras que haverá de vir ...

Brindamos e novamente nos beijamos , que boca doce e calorosa pude provar seu beijo agora suave tocando meus lábios e me abraçando e se despedindo tomando o ultimo gole em sua taça. Se vestiu rápidamente eu ali sentada na cama com uma cara meio abobada confesso, vendo aquele pedaço de mal caminho delicioso e suculento em minha frente!

Demos outro beijo e por fim o acompanhei até a porta, e fiquei dali vendo o sair até sua imagem se afastar do meu alcance de visão.Voltei para o quarto ainda estava pelada e me joguei na cama onde ainda estava meio bagunçada mas não liguei pois podia sentir o cheiro do seu perfume em meus lençóis .

Incrível para mim tudo que aconteceu , todo o prazer que eu senti naquela noite estavam mudando quem eu era , eu descobri do que gostava me senti mais mulher , uma mulher desejada , eu queria mais daquilo, eu queria mais desejo, mais prazer, mais transas gostosas como aquelas onde eu me saciasse em outros braços. Eu já não era mais a esposa certinha e santa , agora eu me sentia um safada uma puta que traia o marido dentro da própria casa, e confesso que eu estava gostando de quem eu tinha me tornado!É isso então gente , ta meio longo ta , o inicio também foi ,mas espero que tenha valido apena esperar, bom eu queria dar uma continuada e contar mais algumas aventuras de Marta depois que se tornou uma mulher infiel, então pergunto a vocês paro ou continuo?

Desde já obrigado a atenção de todos , peço que votem e comentem oque acharam , dêm a nota que acha merecido, e até o próximo gente tesuda !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sakura Safadinha*-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Ah contínua com certeza queremos mais nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto como sempre, beijos querida. Da uma olhada nos meus contos, escrevi um falando de uma escrava muito jovém do tempo do brasil escravagista. beijos linda, nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sakura dê uma final feliz a Marta, depois de tudo que ela sofreu ela merece ser feliz e o Juliano pode dar essa felicidade a ela.

E outra que o corno descubra e se rasteje nos pés dela.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom acho que a Marta merece um final bem feliz e é claro o marido sabendo tudo que perdeu.

0 0
Este comentário não está disponível