Fui arrumar o pc de uma ‘’amiga’’ e acabei conseguindo uma transa!

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1684 palavras
Data: 23/06/2014 20:47:05
Última revisão: 01/11/2014 12:57:43

Olá seus pervertidos, mais uma vez estou aqui para contar algo muito bacana que aconteceu comigo, eu não estava mas a fim de escrever contos, porém algumas pessoas insistiram bastante para que eu escrevesse mais um, então atendendo a alguns pedidos aqui estou eu...

Bom, para quem não leu meus contos anteriores e não me conhece, eu me chamo Alex, tenho 19 anos e sou mais um viciado em sexo rs, hoje vou narrar como eu consegui transar com uma amiga, chantageando a mesma. Como sempre usarei nomes fictícios, e espero que possam entender e interpretar da melhor forma possível este fato.

Era em um final de tarde, já estava quase anoitecendo, quando recebi uma mensagem no bate papo do meu facebook, era Amanda, uma colega minha de classe que havia feito o colegial comigo, e já tinha um bom tempo que nós não nos falávamos. Começamos a conversar, colocar o papo em dia e tal, então ela disse que estava precisando formatar o seu computador, e que não queria gastar muito, então me perguntou se eu não conhecia alguém que fizesse este tipo de serviço e que não cobrasse tão caro, respondi que eu mesmo sabia fazer aquilo.

Na hora eu não estava muito a fim de sair de casa para ir a casa dela, já que Amanda morava praticamente do outro lado da cidade, mas como ela insistiu bastante, eu acabei indo...

Chegando lá, toquei a campainha e a garota saiu pra fora, e nossa, aquela menina estava muito gostosa, na época da escola ela já era bonitinha, porém agora ela estava demais! Ela veio me receber com um shortinho bem curto e fino, exibindo aquelas coxas grossas e brancas, logo fiquei impressionado com o corpo daquela japonesinha, mas enfim, ela veio até mim me abraçou e me deu um beijo no rosto, me chamando para entrar.

A casa estava bem vazia, só estava ela e a mãe dela, entramos e ela me levou até seu quarto, sentei na cadeira e a Amanda sentou do meu lado, comecei a formatar o computador... Bem como ia demorar, ficamos conversando sobre a vida, passou alguns minutos então ela se levantou e foi para a cozinha preparar algo pra gente comer, fiquei sozinho em seu quarto.

Confesso que estava ficando entediado com aquilo, então resolvi dar uma olhada nos arquivos da minha amiguinha gostosa, não demorou muito até que eu achasse uma ‘’pasta secreta’’ no meio daquele HD, quando abri me deparo com várias fotos da Amanda pelada, eram dezenas de fotos e muitas delas estavam com diversos nomes escritos de caneta, a maioria em seus peitos, e no meio havia um vídeo dela se masturbando com um desodorante, puta que pariu! Fiquei me segurando para não bater uma ali mesmo, aquela menina era uma tremenda ninfeta e eu nem desconfiava, mas ok, continuei vendo o vídeo e quando estava quase terminando a vadia entra no quarto e me pega assistindo ela brincando na webcam.

Na hora eu fechei o vídeo, e fiquei olhando para a cara de safada daquela garota, ela então totalmente sem graça e aparentemente furiosa mandou eu fechar aquela pasta, pois bem, foi isso mesmo que eu fiz, fechei a pasta, porém na hora lembrei que ela tinha namorado, e que ele obviamente não sabia nada daquilo, ou seja, a japa traia o namoradinho dela pela internet, e era acostumada a mandar fotos e vídeos para a galera. Nisso, ela veio perto de mim e me implorou quase de joelhos para que eu não falasse sobre aquilo com ninguém, pois se o namorado ficasse sabendo, o namoro dos dois acabaria na hora.

Eu, com um sorriso irônico no rosto disse para ela ficar sossegada, que eu jamais iria falar sobre aquilo com alguém, entretanto, com o pen drive na mão, eu também deixei claro que aqueles arquivos teriam uma cópia comigo, e que a qualquer momento eu poderia usar aquilo contra ela, sim eu estava sendo muito cafajeste com até então amiga, mas só fiz isso porque eu sabia que teria aquela menina nas minhas mãos e que poderia usa-la para obter certos desejos (naquele momento eu estava muito excitado, já que eu tinha visto aquela gracinha pelada), então nessa mesma hora Amanda sacou que eu queria algo, então ela me questionou:

-Alex, o que você quer para apagar esses arquivos do teu pen drive?

E foi ai que eu pensei em uma ousada e brilhante ideia, resolvi que iria tentar usar uma chantagem para poder conseguir experimentar aquele corpinho delicioso ali mesmo! Com um sorriso respondi a ela:

-Gata, eu irei deletar tudo do meu pen drive, mas antes eu quero esse seu corpo todo pra mim!

Amanda com um olhar de espanto, respondeu:

-O quê? Você está louco? Eu tenho namorado...

E eu então completei dizendo: - Tudo bem você que sabe, vamos ver se você terá seu namorado amanhã quando ele ver suas fotos na internet!

Naquele momento eu sai do quarto e estava indo embora, quando a Amanda correu atrás de mim e me puxou pelo braço falando perto do meu ouvido:

-Ta bom Alex, você venceu, eu faço o que você quiser mas por favor apaga aquelas coisas!

Eu completamente feliz por dentro, voltei com ela ao seu quarto e trancamos a porta, pronto agora a porra ia ficar do jeito que eu queria!

Sem enrolação, já joguei a safada na cama e comecei a beijar sua boca, segundos depois ela interrompeu o beijo e disse que era pra aquilo ser rápido já que estava tarde e que ela iria sair com o namorado depois, logo já tirei minha blusa e fiquei sem camisa e em seguida tirei a dela e comecei a beijar seu pescoço, nossa aquilo era maravilhoso, aquela pele macia e cheirosa, eu beijava e ao mesmo tempo dava leves mordidas causando um breve arrepio naquela gostosinha. Aquilo tinha que ser rápido, então eu tinha que aproveitar cada segundo daquele momento, então sem perder tempo, tirei o seu sutiã e rasguei o seu shortinho que era muito curto e fino, e a deixei só de calcinha deitada na minha frente, me surpreendi com os seus peitos, eles eram bem grandes até e bem brancos, eu então óbvio cai de boca neles...

Enquanto eu chupava seus seios, minha mão por baixo tirava sua calcinha, deixando ela totalmente pelada, percebi que sua bucetinha já estava toda molhada, e foi ai que eu comecei a beijá-la por todo corpo, descendo pela barriga e chegando perto da virilha, eu tinha a melhor vista de todas, estava de frente com uma buceta deliciosa, pequena, porém lisinha e muito molhada. Sem perder tempo mais uma vez, logo meti a língua no meio daquela xota e fiquei lá me deliciando no meio de suas pernas, que estavam apoiadas em meu ombro, fiz um oral rápido porém muito excitante, tanto que Amanda se contorcia toda e puxava meu cabelo com força enquanto gemia alto. Nem cheguei a esperar ela gozar, me levantei e fiquei de pé na cama, abaixei minha cueca e coloquei para fora meu pau que naquele momento parecia uma rocha de tão duro, antes da garota dizer alguma coisa, a puxei pelo cabelo e soquei meu pau dentro da sua boca, ela meio assustada no começo, segurava minha rola com vontade, e chupava de um jeito maravilhoso, descobri ali que a putinha já era experiente naquilo, estava uma delicia, depois de uns minutos avisei a ela que iria gozar e encher a boca dela de porra, eu estava louco para ver minha amiguinha engolindo tudo.

E não demorou muito, depois de uma bela sessão de oral, eu estava lá gozando feito louco, foi um momento ótimo, havia tempo que eu não gozava daquele jeito na boca de alguém... Mas aquilo não poderia parar ali, não demorou muito e meu pau novamente estava de pé, não dava para não ficar ereto com aquela delicia na minha frente, e nisso já abri suas pernas de novo e comecei a colocar a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta, Amanda suspirava intensamente, e ao mesmo tempo metia a unha em minhas costas (ardeu pra caralho depois), mas continuei lá metendo forte dentro daquela buceta rosinha e apertada, por mim ficaria o resto da noite inteira fodendo naquela posição, estava muito excitante, mas melhorou mais ainda quando senti um liquido delicioso escorrendo pelas minhas pernas, era minha amiga tendo um orgasmo e encharcando meu pau.

A hora passava, e a gente continuava no mesmo ritmo, fodendo como dois tarados obcecados por sexo, eu sentia que estava quase gozando, foi ai que diminui a velocidade, e falei a ela que queria terminar aquilo metendo no seu cuzinho, Amanda meio cansada diz:

-Não Alex, eu não faço sexo anal, nunca fiz...

Então eu que estava morrendo de vontade meter naquela bunda gostosa resolvi apelar, respondendo:

-Por favor deixa eu meter nessa bundinha gostosa? Prometo que jogo fora aquele pen drive com suas fotos e vídeos, só vou gozar rapidinho e já era!

Então Amanda meio confusa respondeu: -Tudo bem eu te dou o meu cuzinho, mas depois disso você da um jeito nesse pen drive!!

E ai rolou de vez, botei a japonesinha de quatro com a bunda toda empinada pra cima, peguei um óleo que ela guardava perto da cama e comecei a lubrificar toda a entrada daquele cu, em seguida, encaixei a cabeça do pau dentro e comecei a empurrar com muita força, eu estava castigando aquele cuzinho lindo e virgem, metia sem parar enquanto a vadia gritava baixinho para a mãe dela que estava na sala não escutasse, segui metendo sem pena até eu cuspir tudo para fora aquela porra que eu estava segurando, terminava ali uma transa deliciosa e inesperada.

E é isso amigos, através de uma chantagem feita por mim, consegui comer aquela menina gostosa, espero que tenham gostado, se quiserem me conhecer melhor deixo aqui meu e-mail (alexbathory@outlook.com) e whats (+, quem sabe não possamos nos divertir um pouco Rs...

Até a próxima galera, e não esqueçam de comentar e dar nota, abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aleex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns ótimo conto, parece fantasia, mas, bastante exitante

0 0