Minha filha quer ou não quer? Dúvida cruel

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 03/06/2014 00:17:40
Última revisão: 03/06/2014 00:44:12

Caros leitores, a experiência que irei relatar é uma situação que jamais imaginei viver. Atualmente tem 40 anos e apesar de nunca ter casado, tive uma filha quando era bem jovem. Hoje, a Amanda (nome fictício) está com 19 anos.

Minha filha nunca morou comigo, pois, sinceramente acho que a mãe sempre tem melhores condições de criar um filho e claro que sempre paguei pensão e até hoje a pago.

O fato é que acompanhei o crescimento de minha filha, de forma que ela sempre visitou minha casa. Claro que depois que passou a arrumar namoradinhos e que por sinal, iniciou nessa vida muito cedo (contra a minha vontade), passou a me visitar menos. No fundo, a mãe dela dá muita liberdade neste sentido e acho isso errado.

Sei que o único errado nesta história sou eu, pois deveria controlar os instintos de homem, mas infelizmente não tenho conseguido. Minha filha sempre foi linda de corpo e isso passei a perceber na medida em que ela pegava mais idade. Sei que esse deslumbre é decorrência da flor da idade que ela está, pois, tudo, absolutamente tudo nela é perfeito (em termos de corpo). Como diz a garotada por aí, ela é de ‘parar o trânsito’ e sinceramente até me sinto mal saindo ao lado dela, pois, sou obrigado a conviver com olhares insinuosos de homens que não tem o mínimo de discrição.

A gente sempre teve uma relação muito sadia, conversamos de tudo, sempre a aconselho no que se refere à gravidez. Ela já me revelou que não é mais virgem (e até parece que eu acreditava que ainda fosse).

Confesso que fico vislumbrado olhando pro corpo dela e só por este fato nunca me senti culpado, pois, nunca, em mim, havia nascido a vontade de algo além disso. Com muita sinceridade eu olho disfarçadamente aquele corpo maravilhoso de pernas bem torneadas, com uma bunda de dar inveja a muitas mulheres, sem o mínimo de barriga e de seios pequenos.

Mas, o fato é que já há algum tempo, ela vem tendo algumas atitudes que está me deixando muito confuso. Não sei o que fazer, se o melhor é ter uma conversa, ou esquecer tudo isso e optar por me afastar dela.

Percebi que ela começou a frequentar mais minha casa e começou a ter certas condutas que até então não as tinha.

O que está acontecendo, jamais contarei para alguém do meu convívio, pois, a mãe de minha filha não poderá nem sonhar com tal situação.

Passou a usar micro shorts e aquelas minúsculas sainhas nas visitas que tem me feito. Posso estar enganado, estar pensando besteira, mas a impressão que dá é que ela faz isso para mostrar o corpo que tem. E não é só.

Faz questão de vir com esses shorts com a calcinha totalmente cavada na bunda. Com a desculpa que está com calor, já tomou alguns banhos em minha casa, algo que nunca havia feito.

Confesso que estou muitíssimo errado, mas nas vezes que ela toma banho, eu dou umas olhadas por uma fresta da porta e vejo algo extraordinário. Ela tem uma bunda simplesmente maravilhosa. Sei que não deveria jamais fazer isso, mas cheguei a entrar no banheiro logo após o banho e cheirar a calcinha dela.

Só pode ser de propósito o que ela está fazendo comigo e não sei qual o objetivo. Além disso, quando surge oportunidade, faz questão de mostrar a calcinha pra mim. Senta de um jeito no sofá que, quando está de shorts dá para ver o volume da vagina e não tem a mínima vergonha de escancarar as pernas na minha direção.

Falta de sexo, seguramente não é, pois, ela tem namorado e eles transam. Nem poderia ser, pois, com o corpo maravilhoso que tem, arrumaria qualquer garoto pra transar e não precisaria de um velho como eu pra satisfazer o seu tesão.

Não sei se isso é uma indireta, se quer algo, ou é somente uma distração por parte dela. O que me confunde é que nunca havia feito isso antes. Chega ao ponto de ajeitar a calcinha na minha frente, sem tirar o shorts ou a saia.

Gostaria de opiniões tanto masculinas como femininas. Meu email é: marcelodasilvasp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenhas certeza que ela que levar ferro de um cara experiente como vc,camisinha no Caralho e manda ver,,vai ser muito gostoso,afinal vc não é tão velho assim,ferro nela...

0 0
Foto de perfil genérica

Se a minha filha se insinuasse para mim eu não teria o menor constrangimento em passar o AS de copas nela.

0 0