Eu era santa até aprender oque era um Orgasmo!

Um conto erótico de Sakura Safadinha *-*
Categoria: Heterossexual
Contém 2996 palavras
Data: 20/06/2014 19:58:36
Última revisão: 20/06/2014 20:10:38

GENTE BOA NOITE! OLÁ A TODOS QUE ESTÃO LENDO, BOM ESSE CONTO O INICIO É MEIO LONGO ENTÃO VOU DIVIDIR OK? ESPERO QUE GOSTEM E ME PERDOEM OS ERROS , PRETENDO IR MELHORANDO CADA VEZ MAIS ... É ISSO GENTE ! OBRIGADO BEIJINHOS DA SAKURA E BOA LEITURA!

O sol bate em meu rosto e faz com quem meus olhos praticamente forçados abram lentamente, a luz que invade o quarto literalmente me proíbe de continuar a sonhar .

Ouço pássaros cantando uma melodia alegre , diferente da minha dura realidade...

Olho para o relógio são 6:30 da manhã e mais um longo dia começa para assombrar meus pensamentos...

Levanto direto me espreguiçando e vou diretamente ao banheiro , ligo a torneira e lavo meu rosto procurando por uma coragem ou um novo motivo que me faça sorrir ...

Eis que olho no espelho enquanto puxo uma toalha branca de rosto com fios grossos para enxugar-me.

Vejo aquela imagem , um rosto triste, com aparência deixada para trás , meus olhos caiem lágrimas e eu aponho as mãos sobre a pia e fixo diretamente ao meu reflexo, e com a certeza de que um dia algo iria bom iria acontecer e eu iria ter coragem de por um fim ao meu sofrimento!

Meu nome é Marta , tenho 34 anos, cabelos negros e pele branca, olhos verdes 1,65 de altura, magra , tenho um filho de 19 anos se chama Fabrício moreno claro como eu olhos castanhos claros corpo atlético,forte com braços largos e grossos um gênio tão forte quanto do pai , casada com João de 44 anos alto, com barba e cabelos médios uma barriga ''de chopi'' , um homem que anos atrás se tornou meu grande amor hoje em dia digamos ser meu pior pesadelo....

Continuando...

Encontro a coragem para começar um novo dia, desço as escadas em velocidade apressada pois já estava atrasada para servir o café, e não queria que João por esse motivo se estressasse comigo outra vez.

Preparo rapidamente uma refeição reforçada para um longo dia de trabalho para meus esposo , ponho a mesa ainda apressada quando ouço os passos descer as escadas...

Meu corpo treme , e um frio na barriga toma conta de mim contendo as lágrimas que de meus olho teimavam em descer, eu forço um simpático sorriso para esconder toda a mágoa.

-Bom dia amor. -Digo ao meu marido , ao ver ele com um olhar não muito amável direcionado a mesa onde eu estava pondo seu café matinal.

E com o mesmo olhar insatisfeito ele me responde:

-Bom dia só ser for pra você que vai fica em casa na boa vida enquanto eu me mato trabalhando!

Aquelas palavras logo de manhã já estragaram mais um novo dia e com elas foram-se todas meus sonhos de um casamento perfeito.

Era o cúmulo ele dizer aquilo, como se eu fosse uma folgada que não fazia nada , nem cuidar da casa sabia, quando nos conhecemos eu tinha um emprego e me sustentava sozinha mas tive que larga tudo pelo seu machismo e seu ciume incontrolável , e agora vem me jogar isso na cara como se eu fosse a pior esposa do mundo?

Sem saber oque responder ou até mesmo pelo medo de prolongar aquela conversa e acabar se tornando mais uma triste discussão resolvi me retirar enquanto deixava ele tomando seu café que a esposa ingrata preparou com tanta dedicação!

Vou para o quarto arrumar a cama , vestida com a roupa de dormir, uma camisola longa lilás bem delicada porém de renda , nada muito provocante pois meu querido esposo preferia se divertir com as garotas da noite e levar aquele outro imprestável do meu filho junto do que dar algum prazer para a mulher que ele escolheu dividir a vida...!

Abro o guarda-roupa com uma vontade de me enfiar lá e não sair mais procurando um refúgio ou um simples lugar para me esconder... estico o braço e tento alcançar a mão para puxar uns lençóis que lá havia guardado, e junto com os lençóis cai ao chão uma caixa branca meio empoeirada devido ao tempo em que ficou guardada , com adesivos de corações e uma fita por cima.

Me sento na beira da cama e abro e de lá tiro fotografias de alguns anos atrás de quando meu casamento ainda era um motivo de felicidade...

Olho para as fotos e vejo uma mulher bonita com sorriso contagiante bem vestida e arrumada com uma pose superior esbanjando doçura e charme , essa mulher o tempo e infelicidade de um casamento doloroso com alguém que decepciono todas suas expectativas de um lindo amor , levou...

Ouço um barulho de passos vindo de longe, só podia ser meu filho Fabrício, João essa hora já devia estar a caminho do seu trabalho na revendedora de automóveis!

Junto as fotografias rapidamente e guardo junto ao bidê com chave e volto a estender os lençóis quando aquela voz áspera e roca a perguntar-me:

-Eai coroa, depois que arrumar o quarto passa a minha camiseta branca que quero sair com minha gatinha hoje e quero causar uma boa impressão, aproveita e deixa um dinheiro pra mim que pretendo leva-lá pro motel antes de dar um pé na bunda dela!

Aquelas palavras me suavam grosseiras, eu amava meu filho ele nasceu de mim , mas seu jeito parecido com seu pai , grosso, arrogante, sem vergonha e mulherengo me deixava muito desapontada!

-Tabom Fabrício, só espero que um dia tu pares de enganar essas moças e faze-lás sofrerem meu filho encontre uma boa garota e namore seja feliz e faça ela feliz meu anjo.

Ele com a sobrancelha alevantada erguendo seus braços fortes até sua cabeça passando a mão sobre seus cabelos, e com uma risada debochada me respondeu:

-Dona Marta, sinceramente a acha que eu com toda minha juventude e beleza vou me prender , elas que tem que me fazerem feliz para mim não dá um ponta pé e mandar andar.-Soltou uma gargalhada e uma cara de quem se sentia superior a própria mãe.

- Meu filho deixa eu termina de arrumar aqui e já passo sua camisa agora vá fazer oque tem para fazer por favor!

-E outra mãe, se um dia me casar quero uma mulher igual a senhora !

Eu com olhar de surpresa , pensei por um momento que meu filho tinha admiração por mim , um carinho e perguntei.

-Como eu ? Como assim filho?

-Que seja bonita que nem a senhora, apenas que se arrume mais e não use esses panos xumbregas que a deixam com aparência da minha vó , que limpe a casa e cuide dos meus filhos enquanto eu vá farrea com os amigos até tarde uma que seja assim bem pateta que nem a senhora!-Bom vou indo arruma tudo ai e não esquece de passar e deixar o dinheiro beijos.

Eu não pude conter as minhas lágrimas, meu sorriso se fechou meus olhos fraquejaram e cada pingo de lágrima que escorria saia pesando minha alma...

Aquele dia se passou como um pesadelo para mim , foram longas horas amarguradas e de pleno sofrimento, caiu a noite e ainda tinha que me deitar do lado daquele homem e como se já não bastasse a minha farsa de tentar esconder toda minha tristeza ainda tive que satisfazer suas necessidades , ele não fazia nada em mim apenas subia pra cima de mim e já ia botando para dentro , se importava com o próprio prazer e ficava seca , e ele não ligava mesmo assim continuava em cima até completar suas vontades e vira para o lado sem nenhum beijo de boa noite se quer e dormir.

A noite passa e mais um dia , naquela mesma rotina de sempre, fazer café da manhã , ser recebida com olhares de diferença logo cedo, as palavras arrogantes que me faziam sentir um lixo de mulher , e as gracinhas do meu filho e seus caprichos insolentes ...

Depois de tudo arrumado casa limpa e brilhando e roupas lavadas e cheirosas , decido ir fazer uma visita a minha amiga que morava na mesma rua que nós , Fátima seu nome uma mulher como outra qualquer, comum com uma beleza simples, apesar de ser bem vaidosa, cuidava do seu corpo era magra , alta seus cabelos sempre cheirosos e bem macios ,era loira com cabelo curto olhos castanhos , seios médios e um bumbum grande,ela era minha confidente e sempre tentava levanta minha alto estima , nos admirávamos muitos e tínhamos uma amizade bem forte uma com a outra.

Toco a campainha e vejo um sorriso aberto e feliz ao me receber como a tempos não via...

-Oi Marta minha querida! -Como vão as coisas lá ? Entre por favor!

Entrei em sua casa era linda parecia de uma boneca, era caprichosa como eu cuidava bem do seu lar me sentia confortável lá, talvez por cada detalhe de sua decoração ser bem delicada, parecia que não tinha maldade naquele lugar...

Sentei em seu luxuoso sofá e ela como uma anfitriã de primeira , me trouxe uma xícara de café, e começamos a conversar..

-Bom Fátima as coisas não mudam minha amiga, está tudo como sempre esteve de alguns dias pra cá , eu tento mudar o Fabrício para que ele não seja igual o pai , mas não tem jeito!

Ela me olhou com um olhar penoso,passou sua mão no meu ombro como quem quisesse me animar , notou minha tristeza quando abaixei a cabeça ela com seu jeito sempre alegre apesar da situação levantou-se do sofá tirou-me a xícara de minha mão levantou-me e falou:

-Ei Marta vamos dar um pouquinho de alegria a esse seu dia? Me olhou esperando uma resposta sorrindo com dedicação.

-Acho difícil , mas podemos tentar oque sugere?

-Sexta não é o dia do imprestável do seu marido ir pra farra , e seu filho inútil ir passear com as cachorras dele em algum motel barato e voltar só de manhã?

Eu fiquei olhando para ela sem entender , apenas disse com uma voz fraquejada e com um leve suspiro de decepção ao me recordar disso.

-Sim Fátima mas oque tem isso?

-Ora oque tem isso amiga,é que sexta vai ser o dia de você cuidar da sua amiga doente aqui!-Falou dando risos.

-Como assim doente você está em perfeito estado !

-Mas por toda via das dúvidas , eu vou estar doente, e você vira cuidar de mim , só que nós vamos é pra farra minha querida!

-Ta maluca Fátima que besteira é essa , eu jamais faria isso, e outra se João descobre ele é capaz de me bater outra vez ou até me matar !

E sai brava sem dar assunto e voltei para a casa,chegando em casa aquela rotina volta prepara janta , limpar a louça , tomar banho...

-Boa noite amor! -Eu vou em direção ao meu marido dando um beijo caloroso para tentar uma aproximação.

-Boa noite , oque você fez para janta? Falou como se nem tivesse se importado com o beijo que me deixou mais angustiada .

-Fiz um macarrão delicioso vamos jantar? Vou chamar o Fabrício.

Sai correndo sem dar tempo para que ele desse resposta e fui chamar meu filho, mas ele nem se importou ou ousou tirar os fones de ouvido para escutar oque eu falava, apenas concordou com a cabeça e deixou eu falando ali sozinha.

Desci para a cozinha e fui jantar com João , me sirvo e quando vou sentar a mesa pronta para saborear uma linda macarronada, eis que ouço essas grotescas palavras:

-Pelo menos uma coisa tu faz direito né mulher, na cama é uma merda mas na cozinha até que serve pro gasto!!!

Aquilo a foi a gota d'água, eu deixei o prato ali mesmo e só pensei e sair correndo e me tranca no banheiro!

Em 15 depois ouço dois toques bater a porta e aquela voz assombrando o único lugar onde encontrei tranquilidade:

-Depois que sair do banheiro vai come aquela tua comida fria ali em cima da mesa , que eu não trabalho atoa pra botar comida nessa casa e tu deixa assim pras moscas comerem!

Eis que os dias passam e aquela sexta-feira chega , como de costume meu filho vai passear com sua namorada e meu marido chega em casa já embriagado só para pegar dinheiro e sair outra vez para se enroscar com alguma rapariga por aí...

Liga Fátima no meu celular, eu sabia que ela queria me perguntar sobre o plano de que ela tinha falado , mesmo que fosse uma festa sem maldade sem ficar com alguém se quer eu achava errado , mas atendi para que não ficasse brava.

-Amiga estou te esperando daqui a pouco venha que eu mesma irei te arrumar.

-Fátima eu não vou fazer isso!

-Vamos , olha tudo que você passou essa semana , acha que João vai pensar em você quando subir em cima de uma puta qualquer e foder com ela ?

Essas palavras me doeram a alma mas eram verdadeiras ela tinha razão , eu vou me divertir nem que seja uma vez na vida, eu mereço isso, eu preciso disso!

-Ok, me espere em 20 minutos estarei ai. E desliguei o telefone fui correndo ver se João já tinha saido para avisá-lo que dormiria lá.

-João, Fátima me ligou agora pouco e ela não está passando bem pediu que ficasse com ela hoje a noite .

-Pode ir , não vou precisar de você hoje mesmo, vou sair pra esfriar minha cabeça que esse tédio ta me matando só de olhar para você!

E saiu sem dar mais respostas imbecis...

Arrumei algumas roupas dentro de uma mochila e fui para a casa de Fátima que já me esperava ansiosa e bem animada.

-Venha Marta sente-se aqui na cadeira que vou arrumar esses seus cabelos e depois fazer uma linda maquiagem!

-Não sei se vou me sentir bem com isso , há tempo não sou mais aquela mulher vaidosa.

-Amiga não quero que pense em mais nada hoje, apenas em diversão!

Ela fazia chapinha em meus cabelos que já era lisos , mas deixou-os bem escorridos foram parar pela cintura botei um vestido e um sapato que ela mesma me emprestou, quando me olhei no espelho e vi a maquiagem eu não acreditei no que estava vendo ! Eu era uma nova mulher , estava bonita elegante, bem arrumada, com um vestido vermelho que não era totalmente curto mas valorizava meu corpo , com um decote discreto porem sedutor um brilho labial da cor da pele e uma sombra brilhante , uma linda gargantilha prateada em volta do pescoço e um sapato alto que há tempos não usava e ainda me fazia andar meio desajeitada.

-Pronto estás linda , agora deixe-me me arrumar que a noite promete hoje!

-Fátima é só um passeio não irei fazer nada demais , apenas ver pessoas e tomar alguma drink leve!

-Tabom deixe suas palavras até chegarmos lá.

E saiu para se arrumar enquanto eu me olhava no espelho e me admirava sem palavras para descrever o que eu estava vendo!

30 minutos se passaram e lá vinha a noiva com um vestido menos comportado que o meu , branco com brilhos um decote ousado seus cabelos soltos e uma sandália prateada com salto fino e um desnunbre de elegancia!

-Vamos nova mulher?

-Vamos Fátima , e não sou nova mulher , ainda sou a mesma , só que mais bonita!

Entramos em seu carro e pelo caminho conversas ousadas da parte dela , contando dos seus casos e dos homens que já havia transado, eu simplesmente ria e achava tudo aquilo fantasioso!

Chegando no tal local, quase não desço do carro, muita gente jovem bonita e eu a coroa ali,no meio tava me sentindo péssima! Quando mais uma vez minha amiga anja da auto-estima me falou:

-Não vai descer porque? Éis uma mulher linda, jovial, com um corpo espetacular que da show em muita novinha por ai , ta com vergonha de quer? Espero que seja só desse seu decote safadinho que deixou seus peitos lindos!

Eu ri muito e tive coragem de entrar, um lugar lindo com bar-mans e gogoboys era tudo novo aquilo pra mim , mas eu acabei gostando e me divertindo!

Estávamos perto da copa tomando uns drinques e vem um cara bem bonito, loiro com olhos azuis ,cabelo bem liso e com uma franja escorrida, um porte atlético e bem arrumado cheiroso, chama a Fátima e fica conversando com ela em um canto. Eu me levanto e decido ir para o carro esperar ela não estava me sentindo bem naquele lugar ,a diversão era passageira e eu logo tinha que voltar a realidade..

Quando fui me levantar acabo esbarrando em homem e derramando a bebida no meu vestido, fiquei ali tentando limpa , quando ouço uma voz doce e meiga levantar meu rosto, e dizer:

-Deixe-me te ajudar?

Um homem lindo , moreno, com cabelo espetado bem jovem , usava brinco na orelha e aparelho nos dentes, com uma camisa polo azul, e uma calça social preta , se notava suas coxas grossas, seus braços fortes, e eu toda envergonhada respondi:

-Não obrigado eu limpo sozinha , já estava de saída tchau!

Sinto uma mão forte segurar meu braço, e puxar meu corpo de frente ao seu podia sentir seu perfume maravilhoso com um cheiro indescritível , uma fragrância realmente magnifica.

-Pera ai, aonde vai , vem comigo eu ajudo você afinal de contas a culpa é minha!/

E com sua mão forte e calorosa pegou a minha e me puxou,entra aqui comigo.

Um lugar onde tinha umas roupas , mesa, bebidas, com espelhos para todo lado e umas cadeiras de frente para ele...

-Eu tenho outro vestido na bolsa só preciso me trocar!

-Ok tire esse seu que eu passo um pano nele enquanto você fica com outro.

-Sim me dê licença!

-Eu não posso deixar você sozinha aqui , vai ter que se trocar na minha frente!

CONTINUA.....

ENTÃO GENTE , ESSE É COMEÇO DE UM NOVO CONTO , NÃO HOUVE SEXO POIS ELE RECÉM ESTA COMEÇANDO, E O INICIO ERA MEIO LONGO ENTÃO RESOLVI DIVIDIR MAS PROMETO QUE NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESTE CONTO MUITA COISA BOA VAI ACONTECER DLÇÇÇÇ :3

É ISSO PEÇO QUE VOTEM E COMENTEM E DESDE JÁ AGRADEÇO PELAS LEITURAS SKYPE: Sakura.Cdc Email:princeoftheworldcatalist@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sakura Safadinha*-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escreve ora mim o final dessa história.

contos.diversos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Caberia haver erotismo nesse texto, mas não há, de fato. Porém, os dois primeiros terços me enterneceram. Quero ler a continuação, apostando que será maravilhoso. Senti-me no desejo de ser parte dessa estória e consolar essa mulher, Sakura! E tratá-la muito bem - não a pão e água, como o idiota do marido, mas a pau e leite, além de muito carinho! Putz! Nota dez pela emoção gerada e pela expectativa criada.

0 0
Foto de perfil genérica

Sakura me chama lá no face.Preciso conversar com vc.No skype não ta dando.Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Se pudesse daria 11. Que haja muitos capítulos sobre esta história e, que a Marta dê muito e para muitos. Continue! Sensacional!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente este início é bastante longo mas, acho que o final deve ser bom.

0 0
Este comentário não está disponível