O INICIO - 1

Um conto erótico de Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 20/06/2014 19:08:19

O INICIO - 1

Oi o meu nome e Cintia, hj estou com 19 anos , como contei pra vocês no inicio que optei pelo meu irmão em abrir o caminho ( minha bundinha ) para o sexo, ate aos 16 anos ele era o único que me enrabava. Um dia estava deitada de ladinho nos braços do meu irmão , com a bundinha empinada , e com a aquela pica enorme ( 18,5 ctms) , indo e vindo no meu cu, ele estava numa cadência que me deixava mole, de repente o meu irmão Ricardo, falou que papai tinha comentado com ele que iria me controlar mais de perto. (vou explicar: pelos menos durante oito meses o meu irmão viajava e passava mais de dez dias fora e quando vinha ficava no maximo 3 dias. Isso quando vinha, levando as vezes mais de 25 dias sem vê-lo, e isso estava me deixando com as pregas secas ) perguntei o porque? – e ele respondeu como papai sabe que eu chego cedo e que cuido de você muito bem, então ele fica preocupado com você sozinha, dei uma baita de uma risada, e puxei a minha bunda, tirando o pau dele de dentro, e respondi – é você cuida muito bem de mim, néeeeeee, nesse meio tempo ele introduziu de novo o pau inteiro nas minhas pregas, e respondeu - e não cuido ? , continuamos a nossa foda ate ele gozar. Fiquei com aquela cisma, papai nunca foi de me controlar, pq agora ? perguntei ao meu irmão se ele desconfiava , - e ele respondeu que não – senão a coisa já tinha ficado feia né. Bom não liguei e deixamos correr, um dia sem mais e sem menos, papai chegou. Era mais ou menos 14:00 hrs ( costumada com ele la pelas 19:00 hrs) , ficou conversando comigo, coisas sem nexos, ate que de repente ele se levantou pegou uns brincos de prata e me deu – dizendo “não conta pra mamãe tá” . Ai a pulga cresceu mais ainda “porque não contar” e assim foi indo em banho maria , por uns dois meses, não comentei com o meu irmão , pois quando ele chegava, queria apenas que ele afunda-se nas minhas pregas.

Um dia , papai chegou cedo de novo, e me deu de presente uma mesada mais gorda, acostumada com 150,00 reais , ganhei 400,00 e tornou a repetir “não conta pra mamãe”, e no dia seguinte me deu um biquíni, ai eu pensei vou testar o que o papai quer , falei pra ele que iria vestir pra ver como ficava, e ele se empolgou todo, coloquei e affffeee era enorme, a parte de baixo cobria toda a bunda, e a parte de cima , escondia todo o seio, falei pai !! é imenso , vou por outro pro senhor ver , pra ter uma ideia e trocar este. Corri pro quarto e coloquei um bem pequeno , e vim bem dengosa com ele. Papai ficou de boca aberta me olhando, fiz questão de mostrar lentamente toda parte do meu corpo pra ele e pra avacalhar empinei bem a bunda em sua direção. Não demorou muito ele levantou e disse que iria trocar e foi embora – fitei e notei que estava de pau duro, e pensei comigo - acho que papai esta de coisa pro meu lado. Passado mais dois dias , veio com outro biquíni, e perguntou pra mim seu eu iria pôr pra ver se ficava bom, respondi - é claro papai , agora realmente faltava pano, e era de amarrar nas laterais, olhei pelo vão da porta e papai estava todo impertinente me esperando , tomei uma decisão para ele parar de ser voyer e acabar me pegando de jeito, dei os nós do biquíni bem próximos das virilhas e fui pra sala , de novo ficou de boca aberta, como ele estava sentado , não dei chance dele se levantar sentei em seu colo , encaixando minha bunda em seu corpo e de pernas abertas, puxei o corpo para frente, fazendo vai e vem com a bunda já no sentar senti o pau dele duro, ele começou a alisar as minhas coxas , passava as mãos nos joelhos ate que subiu e encheu as mãos em meus seios . Nos levantamos ele continuava apertando os meus peitos, aproveitei e desamarrei os nós das virilhas, deixando a parte de baixo cair , no qual ele nem notou de tão fissurado em segurar os meus peitos, fomos caminhando em direção ao sofá ( adoro ficar de quatro e levar pau no cu nele ) pus os joelhos no sofa e empinei bem a bunda , esfregando-o nele, quando prestou atenção fitou a minha bunda por completo e começou a chupar da bucetinha ate o cu e depois voltava pelo mesmo caminho, lambendo e pondo cuspe no cusinho, arriou as calças , e começou a empurrar a cabeça no cu, ate que entrou tudinho, ficou bombando ( os seus 14 cmts ) não demorou muito acabou gozando de tão tarado que estava , depois ficou me beijando as costas e arfando, tirei o seu pau do meu cu, deixando a porra escorrer, fomos tomar banho e ele pediu se podia me comer, (Tolinho), e toda vez que ia me faturar me dava presentes, ficamos nisso por mais de um ano ( fazia revezamento entre meu irmão e meu pai) . Ate que ele veio a falecer. Neste tempo todo que eu transo com meu irmão, não consegui ter outra pessoa, mesmo o meu irmão estando casado, e com ele que mantenho a minha vida sexual , pois me faz feliz e me completa ate hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mtranquilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se metade disso fosse verdade vc já seria uma bela safada, mas a história é interessante. Se tiver possibilidade, veja também meus contos, aqui ( Aventureiro Carioca 2010 ) ou no meu blog ( http://adventuresandadventurers.blogspot.com.br ). Bjs aventureirocarioca2010@hotmail.com

0 0