GOZANDO NO CU DA MÃE

Um conto erótico de talhada
Categoria: Heterossexual
Contém 1343 palavras
Data: 19/06/2014 22:56:41

Olá pessoal, vou contar uma sobre uma festinha que eu e minha mãe fizemos.

Bom eu me chamo Emerson e sempre tive desejo por minha mãe, também não era pra menos, minha mãe é uma coroa de 45 anos tem um corpinho bem em cima, peitos médios 1,65 de altura, uma morena bem gostosa pra idade dela.

certa feita eu estava deitado assistindo novela com ela e meu pai na sala, ai ela começou a medir a grossura das minhas pernas e disse que davam quase duas da de meu pai, e aproveitando a situação ela perguntou se o meu pau também era maior do que o de meu pai, na hora eu não respondi nada mas guardei a resposta pra dar num momento mais apropriado.

quando terminou a novela meu pai foi logo para a cama (ele sempre tinha essa deixa pra ir foder com minha mãe, sempre ele dizia que ia dormir pensando que a gente não se ligava nas treitas) e eu fiquei assistindo TV, como sempre logo comecei a ouvi sussurros e gemidos vindos do quarto deles. Isso era uma coisa que eu nem ligava, até esse dia, na mesma hora em que eles se divertiam veio uma pergunta em minha mente: "e o seu pau também é maior do que o do seu pai?". eu comecei a sentir um tesão imenso e só imaginava eu no lugar do meu pai fodendo ela. Não demorou muito para eles terminarem a diversão, meu pai como sempre dormia depois que eles terminavam e minha mãe geralmente fica no quarto com ele mas nesse dia foi diferente, ela saiu do quarto com a camisola que ela sempre usava e foi para a cozinha tomar café, eu notei quando ela passou por mim que seus mamilos ainda estavam duros logo deduzi que ainda estava com tesão. No impulso do tesão que eu estava sentindo fui atras dela na cozinha para responder à pergunta que ela me tinha feito e na esperança de que ela ainda estaria com tesão, essa era minha melhor chance de tentar alguma coisa pra foder ela, pois eu tinha um assunto pra puxar, ela provavelmente ainda estava com tesão e meu pai estava dormindo.

Então eu cheguei na cozinha ela estava em pé na pia terminando de tomar sua xícara de café, eu agi normalmente e perguntei:

- Mãe você se lembra da pergunta que me fez hoje?

ela respondeu:

- Não, qual foi?

Eu:

- se o meu pau era maior do que o do meu pai?

ela:

- sim, o que é que tem?

eu, me aproximei mais dela coloquei o meu pau pra fora e disse:

- aqui esta sua resposta!

ela olhou para mim com uma cara de espanto pois ela nunca esperaria que eu fizesse aquilo e disse:

- menino se respeite eu sou sua mãe

eu rebati:

- mas a senhora não queria saber, ta ai. o que acha?

ela:

- meu filho seu pau ainda é menor do que o do seu pai mas já é mais grosso do que o dele.

depois de ter ouvido isso, eu falei com ela que tinha escutado eles dois e ela ficou bastante envergonhada, ai eu disse que tinha notado que algo estava diferente das outras vezes, e ela confirmou minha hipótese disse que meu pai não conseguia mais satisfaze-la, foi o ponto crucial da conversa eu tornei a colocar o pau pra fora e disse:

- já que ele é mais grosso que o de painho que tal se você tentar com ele.

numa tentativa desesperada de que ela aceitasse a oferta pois ela já estava com anos de tesão reprimido.

ela tornou a me dizer que não podia porque era minha mãe e alem do mais iria estar traindo meu pai, eu disse a ela que não teria problemas se a gente fizesse anal porque não era considerado traição (não me perguntem de onde eu tirei isso) ela olhou pro lado e disse:

- tá bom mais vai ser só um pouquinho até você gozar.

e completou:

- aposto que com o tesão que você está, não vai aguentar 5 minutos na minha bunda!

eu fiquei muito animado pois iria fode a minha mãe. ela disse que a foda ia ser ali mesmo pois era a parte da casa mais distante do quarto dela, disse a ela que tudo bem, na verdade eu não estava nem ai só queria foder logo aquela bunda.

eu terminei de baixar as calças e mandei ela se vira, ela ficou de frente pra pia se apoiando com as duas mãos e ficando de ponta de dedos pois ela é muito mais baixa do que eu. eu levantei a camisola dela puxei a calcinha de lado que veio com melada, pois ela ainda estava com tesão, a bunda dela estava meia grudenta ela disse que foi porque meu pai gozou na bunda dela, isso só fez aumentar meu tesão. peguei meu pau e esfreguei na buceta dela ela logo reprendeu e disse que não era para eu colocar na buceta dela, eu disse que só estava melando o pau com o liquido viscoso que escorria da buceta dela pra facilitar a penetração no cu dela. depois disso encaixei o pau no cuzinho dela ela disse pra ir com calma pois tinha tempo que ela não dava o cu. Eu dei umas pinceladas e forcei a entrada ela ficou mais ainda de ponta pés e deu uma chiada, eu focei mais e o meu pau entrou todo arrancando dela um gemido baixinho. comecei a foder-la, aquele cu era muito apertado e bem gostoso, ela se equilibrava nas pontas dos dedos e gemia de tesão. passei a mão na boceta dela pra masturba-la e senti a buceta toda molhada, que a essa altura já pingava de tesão. começei a bombar mais forte até que em um momento o meu pau saiu do cu dela e escorregou na buceta, como ela estava toda molhada ates que eu pudesse reagir ao movimento o pau deslisou todo para dentro da buceta (que estava um pouco folozada porque meu pai tinha acabado de foder ela, mais mesmo assim era gostosa), na mesma hora ela fechou as pernas apertando meu pau e ficou imobilizada por alguns segundos. logo sentir a buceta dela pulsando ai ela me disse que tinha gozado, pediu pra que eu tirasse o pau de dentro e colocasse de volta no cu. Eu obedeci, e quando o retirei vi a "porra" dela escorrendo, era bastante e bem viscoso e grosso, dava pra deixar um copo descartável meio com a quantidade. essa cena só fez aumentar meu tesão, coloquei de volta no cu dela e começei a bombar forte, ela tremia as pernas, eu acho que era porque ela já tinha gozado e estava com fraqueza nas pernas, mas continuou fodendo. Não demorou muito e eu senti uma vontade imensa de gozar, eu disse a ela que iria gozar mas quando ela disse pra tirar de dentro já era tarde e estava do mesmo jeito que ela alguns instantes atras, minhas pernas adormeceram, todos os musculos do meu corpo se contrairam e eu travei empurrando meu pau o mais fundo que podia naquele cu, explodindo num orgasmo, foi de longe a melhor gozada que eu já dei em minha vida. Gozei dentro do cu dela, que quando tirei o pau estava tão aberto que não fechava totalmente deixando uma abertura que passava o meu dedo indicador. ela colocou a mão pra conter a porra que saia do cu dela e foi para o banheiro se limpar, eu fiquei limpando o chão da cozinha que ela tinha melado com a "porra" dela. depois ela veio me deu boa noite disse que eu durei mais do que ela imaginou deu uma risadinha de canto de boca e foi deitar. a transa toda durou uns 10 a 15 minutos.

Bom ela foi dormir e eu vim direto para o computador pra contar esse feito, portanto, não sei como vai ficar nossa situação daqui pra frente. se continuarmos a fazer sexo vocês serão os primeiros a saber!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive talha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um belo conto-A mamae regulou a buceta pro filho. Que gozou no cuzinho dela. Se possivel mande fotos da mamae pelada via email.dos peitinhos. da buceta e do cuzinho. Foto do filho pelado mostrando a Piroca dura, e da bundinha. Dei continuidade neste conto, quero ler o filho arrombar a buceta da mamae.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que dleicia, quando for fuder ela ou tira uma foto dela, mim mostra ta, esse e o meu email rodrigopantera04@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que conto maravilhoso vc ainda fode ela me conta mas eblf48@hotmail.com te aguardo

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente