iniciando no sexo

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 18/06/2014 13:29:57

Oi gente sou novo aqui e esse é o meu primeiro conto.

Espero que gostem.

Esse conto não é verdadeiro.

Bem vamos direto ao assunto.

Meu nome é Pedro naquela época eu tinha 17 anos, sou gordinho, pele um pouco morena, cabelos negros e olhos castanhos.

Eu moro em uma cidade pequena,

Então todos conhecem todos.

E eu tinha uma amiga muito linda e sensual chamada Ana, ela tinha 19 anos, era uma ruiva espetacular, cabelos longos, olhos verdes, pele branca, lábios carnudos e um corpo que deixava todos os meninos e homens da cidade babando.

Eu não entendia o porque dela ser minha amiga, pois me achava feio, mas elas sempre dizia que eu era um bom amigo.

A gente era muito unido, contavam segredos um ao outro.

E uns dos segredos que havia contado pra ela, era que eu era virgem e nunca tinha beijado, ela não acreditou e tal, mas isso se passou.

A Ana tinha um namorado, não lembro muito bem o nome dele mas acho que era Rodrigo, ele era um cara bonito de corpo e rosto, muito disputado na minha cidade.

E como eramos muito amigos eu e a Ana, ela me contava tudo, ate sobre a vida sexual com seu namorado, e um dia na casa dela, ela me falou que o Rodrigo não estava, agradando ela na cama e ela descobriu que ele tava traindo ela.

Na hora eu fiquei muito indignado, por ele fazer isso, entao falei que ela era muito linda e deixei escapar um gostosa, mas na hora que falei fiquei vermelho de vergonha, mas para a minha sorte, a mãe dela havia chegado, então aproveitei e fui embora eu nem conversei com ela mais naquele dia.

No outro dia minha mãe e meu pai iriam viajar para uma festa que eu não curtia muito.

Mas achei que eu iria ter que ir, ficar duas semanas vendo tratores e tal, fora que curto rock então não me sentiria bem em uma festa de sertanejo.

Mas quando fui falar com minha mãe, eu vi a Ana do lado dela, fiquei super sem graça, mas fui conversar, a Ana deu um sorriso meio que sem graça também.

Quando cheguei mais perto minha mae me falou que eu não iria para a festa e que a Ana ia ficar comigo, naquele exato momento eu senti susto e alegria, susto pois tava sem jeito de falar com a Ana mas alegre pois ela taria do meu lado.

Pois bem meus pais foram e ficou só eu e a Ana, no começo fiqui sem jeito e ela percebeu então falou pra gente ver um filme, então a gente viu o filme e jogamos um pouco de videogame, pois ela era mais viciada do que eu.

E ate que chegou a hora que ela me perguntou, se eu achava ela gostosa mesmo, na hora fiquei vermelho, mae falei que sim, então a gente foi conversando, e aproveitando que a gente estava no meu quarto sentamos na minha cama, e ela me falou que havia terminado com o Rodrigo o namorado dela, e que ela tava gostando de outra pessoa, então eu perguntei quem, e na hora ela falou que era eu, eu fiquei sem entender, dai ela me explicou que ela me achou legal e bonito, e que ela sempre ficava com caras sarados mas tinha o fetiche de transar com um gordinho, esse segredo nem eu sabia, então falei que também gostava dela, e então ela foi chegando perto de mim com aqueles lábios carnudos, e não resisti e beijei ela que me correspondeu, e nos ficamos nos beijando então ele pede pra tirar a roupa dela, então eu fiz o que ela me pediu, tirei sua blusa e então fui beijando sua boca seu pescoço, seus ombros e beijava os seis delas que com o sutiã pareciam e eram fartos.

Então comecei a tirar seu sutiã e quanto tirei pude ver aqueles belos seios fartos e com os biquinhos rosa, então fui direto para seus seios, lambia bem devagar, dava pequenas sugadas que percebia que ela se arrepiava inteira, e dava mordidinhas nos biquinhos do seus seios, mesmo sendo virgem me masturbava e assitia vídeos pornôs então sabia mais o menos o que fazer.

Então coloquei ela na cama e tirava sua calça, ela estava usando uma calcinha muito sexy, então comecei a tirar a sua calcinha, e quando tirei completamente puder ver aquela buceta rosa e lisinha, então comecei a beijar ela lá desde sua boca, seios, barriga e finalmente aquela buceta, deliciosa, eu passava a minha língua bem devagar, dava chupadas de fazer barulho na boceta dela, chupava o clitóris dela, ela estava louca já, e continuei nesse sexo oral, até ouvir um gemido maravilhoso, e ai percebi que ela havia gozado, então se arrepiando ainda ela se levantou e me beijou, e então ela tirou minha camiseta, e começou a beijar meu pescoço, nossa que delícia, então ela tirou logo a minha calca e cueca, eu perguntei pra que tanta pressa, e ela me disse que tava muito gulosa, pois não transava a mais de dois meses, então ela começou a me chupar, nossa que maravilha, enquanto ela me chupava acariciava sua cabeça, então ela me olhou com uma cara de safada e disse que tava com saudades de sentir um pau boca.

Então dei um sorriso meio safado já entrando no clima e disse para ela matar a vontade então.

Nossa vi um sorriso, naquele rosto a partir dai ele me chupou com mais vontade quase gozei.

Então ela mandou deitar na cama, e eu deitei então ela foi na bolsa dela que tava no chão e pegou uma camisinha, naquela hora eu percebi que ela armou tudo aquilo, pois ela nunca levava camisinha na bolsa dela.

Então ela colocou a camisinha no pau e então subiu em cima de mim e começou a cavalgar, nossa ver aquela deusa ruiva, cavalgando em cima de mim, foi maravilhoso, eu chupava aqueles peitos gostosos, e ouvia ela gemer nossa, me arrepiava, pois me exicito ouvindo gemido das mulheres.

E então ela começou a rebolar nossa aquilo me deixou doido.

Então coloquei ela de quatro e fui rápido socando naquela boceta maravilhosa, ela gemia e pedia pra dar tapas na bunda dela, dei tapas ate ficar vermelho.

Então ela saiu da posição e levantou da cama, e foi pra parede e ficou de quatro mostrando aquela xoxota que já tava molhadinha, e então ela rebolou um pouco e falou pra mim, pegar ela de jeito, na hora levantei e já fiz meu pau entrar na xoxota dela, como já tava molhada era mais facil de entrar, então fiquei socando nela e ela gemia, e pedia mais, ate que ela gozou, nossa ela gemeu tao gostoso.

Eu pensei que ela já tava cansada, eu ainda não tinha gozado, então ela fala, "vejo que meu gordinho gostoso ainda não gozou né?", então eu falei que não mas tava louco pra gozar.

Então ela tira a camisinha, e começa a chupar meu pau.

E então ela para e vai na bolsa de novo, e pega um lubrificante, naquela hora nem pensei eu falei logo, "nossa você tava querendo mesmo dá pra mim né, planejou tudo né sua safada", ela não falou nada só deu um sorriso malicioso e pegou o lubrificante e começou a passar no meu pau, e então ela me fala, " passa lubrificante no meu cuzinho, quero que você meta bem gostoso nesse cuzinho virgem", nossa na hora me exicitei, e comecei a passar, eu aproveitava e tentavar penetrar com meu dedo, mas não dava, ate que entrou o meu dedo e ela deu um gritinho junto com um gemido, pedi pra ela ficar de quatro e então coloquei a cabeca do meu pau na entrada, e fui forçando, ela gemeu de dor, mas falou para não parar, ela queria sentir meu pau dentro do cuzinho dela, forcei ate que entrou, ai comecei devagar e fui aumentando a velocidade, ela gemia e fala pra fuder com ela, nossa isso me deixava louco, e fui e estocava mais e mais, ate que falei que ia gozar, eu ia tirar meu pau, mas ela falou, "goza de dentro de mim, quero sentir o seu leite quente dentro do meu cuzinho".Então gozei gostoso dentro daquele cuzinho, nossa a sensação foi maravilhosa, mas cai na cama depois de tudo aquilo, então ela virou e senti ela me chupando, sentindo o gosto da minha porra, depois tomamos um banho juntos e aproveitamos para brincar mais um pouco,

Então fomos no sofá e ficamos assistindo um filme, e durante as duas semanas, a gente transou muito gostoso, viramos namorados, mas dai nos separamos, mas algum tempo atrás encontrei ela de novo em uma rede social, e ela falou que nunca esqueceu aquela duas semanas de puro prazer prazer que tivemos.

Bem gente pronto, espero que tenham gostado desse conto, eu sempre leio contos, mas essa foi a primeira vez que escrevi, dêem suas opiniões muito obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rockeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado sakura, e concordo com você, e podem esperar, mas todos os meus contos não deram verdadeiros,mas vou escrever novas aventuras, amor adolescente, fetiches entre outros espero que você e outras pessoas gostem e se exicitem lendo meus contos.

Obrigado.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Aventura adolescente é um máximo não é mesmo? Ainda mais a primeira vez quando é uma delicia, seja bem vindo novo escritor, aguardo mais aventuras suas :D

0 0