Me apaixonei por um garoto da escola nova. 6

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 2056 palavras
Data: 17/05/2014 19:51:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava dormindo tranquilamente, quando a Maria entra no quarto me chamando:

M: ei menino Lucas acorde, vc tem visita.

Eu: humm Naná, que horas são?

M: são 15:30, vc já dormiu de mais agora levanta que tem um amigo seu lhe esperando aqui.

Eu: Amigo, que amigo? Pelo o que eu sei eu não estou esperando ninguém!

M: pelo o que ele me disse vcs se conheceram hj na escola e ele se chama Pedro.

Eu: Pedro, como ele sabe onde é minha casa, mas bem, peça para ele subir até meu quarto.

M: está bem.

Quando Maria saiu do meu quarto, rapidamente eu tratei de vestir um short desses de jogador de futebol, já que quando estou no meu quarto geralmente eu fico de cueca. Não demorou muito e o Pedro entrou no meu quarto:

P: oi tudo bem. (ele estava com alguma coisa na mão)

Eu: oi, como vc vai.

P: vou bem e adivinha, eu moro a quase 300 metros daqui, quando vc chegou da escola eu já tinha chegado e te vi chegando, ai resolvi vir te fazer uma visita já que eu não tinha nada mais importante para fazer.

Eu: então quer dizer que eu sou o menos importante!

P: desculpe não foi isso o que eu quis dizer, há já ia esquecendo, como eu vi que vc gosta de ler, então eu te comprei esse livro, como um gesto de gentileza.

Eu: obrigado (pegando o livro: “cidades de papel”), nossa muito obrigado, eu já estava mesmo pensando em comprar esse livro, me disseram que é muito bom.

P: por nada, que bom que vc gostou.

Eu: estou com fome vamos comer algo?

P: está bem vamos.

Eu podia pedir para alguém trazer comida no meu quarto, mas eu queria mostrar para o Pedro como era minha casa e tentar descobrir mais um pouco sobre ele, mas toda vez que eu perguntava algo sobre ele ou sua família ele logo contornava minhas perguntas e trocava de assunto então decidi não forçar muito e resolvi ficar na minha. Chegando na cozinha preparamos juntos alguns sanduiches e começamos a comer com suco de laranja ai ele me pergunta:

P: Então o Caio, qual é a dele?

Eu: tipo qual é a dele o que? (me fazendo de idiota)

P: vc entendeu o que eu falei, deixa de ser idiota e fala logo!

Eu: nossa que simpático vc heim, acho que ele gostou de vc, e pelo o que eu vejo vc tbm gostou dele ou não?

P: pra falar a verdade eu achei ele bem bonito, será que rola algo entre agente...

Eu: espera, vc é gay mesmo eu só está falando essas coisas para tirar onda com a minha cara?

P: poxa calma, eu sou gay, até já assumi para minha família.

Eu: então se vc diz, verei o que posso fazer por vc e pelo Caio.

P: obrigado.

Eu: não precisa agradecer.

Ainda passamos um bom tempo conversando até que ele se despediu e foi embora, então eu fiquei em casa sozinho com a Maria, eu dispensei todos os empregados até o motorista, e ficamos apenas nós dois, já que meus pais mais uma vez estavam viajando, de noite eu comprei um pizza que comi sozinho, a Maria não gosta dessas coisas de pizza e semelhantes. Como não tinha mais nada pra fazer, fui dormir, quando de repente, a campainha toca e eu vou atender, já eram por volta de 20:25, quando eu abro a porta meu coração quase sai pela boca de tão acelerado que ficou:

Eu: Jonathan?

J: Cala a boca e me beija!

Ele me puxou para si, senti ele se aproximando cada vez mais, senti sua respiração quente e ofegante se aproximando cada vez mais de mim, até que senti seus lábios tocando os meus, seu beijo foi suave e tranquilo, suas mão acariciavam todo o contorno de minhas costas e eu estava totalmente entregue ao desejo de tê-lo comigo naquele momento.

Parei o beijo, peguei ele pela mão, fechei a porta e o levei para meu quarto:

Eu: espera um pouco, como vc sabia onde eu moro?

P: é simples, mas não vou te contar como eu consegui.

Eu: então não conte, mas se vc acha que pode vir até minha casa e me agarrar dessa maneira depois de tudo o que...

Ele não esperou eu continuar e me beijou, me deu um empurrão que eu cai sobre a cama e jogou todo o seu corpo por cima de mim, tirei sua camisa e deixei toda aquela gostosura a mostra só para mim, não aguentei e comecei a passar a mão por cima de seu pênis que já estava super duro assim como o meu, nesse momento ele deu uma mordida em meu ombro, dei um suspiro de dor e prazer, ele me virou de costas e tirou meu short e minha cueca e caiu de boca no meu cuzinho ainda virgem, confesso que a sensação foi maravilhosa, nunca tinha sentido o poder de uma língua dentro do meu cuzinho, e isso estava me levando à loucura, até que sem avisar sinto ele roçando seu pau na minha entradinha, senti uma dor forte, como se algo estivesse me rasgando por completo, quando tentei me sair, ele me segurou e começou a fazer carinho em minhas costas e a beijar meu pescoço e a dizer em meu ouvido que eu ficasse tranquilo que iria ficar tudo bem, e que ele me “AMAVA”, isso mesmo, ele falou em meu ouvido que me ama, não resisti e me entreguei para ele, enquanto ele metia devagar eu passei a aguentar todo o seu poder, quando me dei por mim suas bolas já estavam encostando nas minhas, e ele começou a bombar sem parar, depois de alguns minutos, o que era dor se tornou prazer para mim, enquanto eu estava de 4 e ele metia sem para, senti sua mão deslizar pela minha cintura e agarrar meu pau, ele passou a me punhetar enquanto me comia, não aguentei e gozei melando toda a sua mão, então ele pôs a mão em minha boca para que eu chupasse toda a minha porra e foi o que eu fiz, depois de mais alguns instantes ele da altos gemidos de prazer e goza dentro de mim. Depois dessa transa estávamos os dois cansados e caídos na cama, nos levantamos e fomos para o meu banheiro tomar banho, no banho ele pegou o sabonete e começou a passar por todo o meu corpo, ele começou a me lavar com calma e delicadamente, quando chegou em meu buraquinho ele enfiou um dedo e ficou fazendo movimento de entrada e saída com o sabonete, resumindo, ele me deixou totalmente limpinho e depois foi minha vez de lava-lo.

Depois do banho, saímos do banheiro e caímos na cama para dormir, ele me pegou por traz e me colocou de conchinha agarrado ao seu corpo, então eu perguntei:

Eu: por que vc está fazendo isso comigo? Realmente eu não entendo, primeiro vc me agride, depois vc me rejeita, e depois vc vem atrás de mim, me diz o que que vc quer de mim?

J: No começo era só raiva mesmo e inveja, mas depois que vc me beijou no banheiro eu não consegui parar de pensar em vc, vc está na minha cabeça 24h por dia, acho que te amo.

Eu: então fica comigo, e não me deixa, eu tbm te amo, desde a primeira vez que te vi acho que te amei.

Ele me beijou e ficamos dormindo agarradinhos. Na manhã seguinte, acordamos cedo, eu ainda lhe perguntei se seus pais não estariam preocupados com ele, e ele me disse que lhes disse que iria dormir na casa de um amigo, bem espertinho ele. Nos arrumamos, eu lhe emprestei umas roupas minhas que estavam folgadas em mim mas que ficaram perfeitas nele, e muito lindo já que minhas roupas são de muito om gosto. Quando meu motorista chegou nos levou para a escola quando chegamos na escola eu tentei segurar em sua mão, ele se saiu e me disse:

J: não, aqui não, é melhor por enquanto a gente não fazer essas coisas em público não, eu não quero que as pessoas saibam.

Isso me deixou completamente irritado, não acreditava que estava ouvindo aquelas palavras vindas de sua boca, me afastei bruscamente dele:

Eu: então quando vc se decidir me procure, até lá se vc não tiver decidido se assumir junto comigo não apareça na minha frente, e se vc não tiver a vontade de se assumir então nunca mais me procure! (saí correndo de perto dele, chorando e sozinho, fui pro banheiro discutir minha mágoas com a privada)

As aulas começaram e eu só tive coragem de sair do banheiro na hora do intervalo, encontrei meus amigos sentados numa mesa, o Caio e a Laura sempre alegres como sempre e o Pedro reservado e caladão, então escondi meu rosto de tristeza e me aproximei deles, os três olharam para mim quando eu cheguei com o sorriso mais sínico do mundo e me sentei com eles:

L: ei colega onde vc estava?

C: vc dormiu de mais foi que chegou na escola agora?

P: ?

Eu: (não me aguentei) eu realmente não sirvo pro amor! (Deitei a cabeça na mesa e comecei a chorar de novo).

Depois que eles conseguiram me acalmar, eu consegui contar tudo o que tinha acontecido, desde a noite dos sonho até a briga da manhã e os três escutaram tudo calados e só o que eles me disseram foi para dar um pouco de tempo para o Jonathan que na hora certa ele vai se decidir e virá me procurar.

Depois do intervalo eu fui para as últimas aulas com meus amigos (o Jonathan tinha desaparecido da escola), aulas essas que passaram muito devagar, quando as aulas acabaram eu dispensei o motorista e quis voltar para casa sozinho para poder caminha um pouco pela cidade e por meus pensamentos em ordem, fui até a praia, me sentei um pouco na areia protegido pela sombra de um coqueiro, fiquei observando o mar, e pensando sobre qual caminho que eu estava dando para minha vida, se era isso mesmo que eu queria, se foi para isso que eu vim ao mundo, para sofrer por amor, pensei, pensei muito mas não obtive a resposta que eu tanto queria.

Me levantei, peguei um taxi e voltei para casa, eu pedi que ele parasse na porte do condomínio pois eu queria andar até em casa, enquanto eu estava andando uma bola veio em minha direção e acertou minha cabeça, quando eu olho para trás um garoto veio em minha direção:

Garoto: moço me desculpe, não briga comigo não pq eu fico muito nervoso e choro quando alguém briga comigo. (comecei a rir da cara daquele moleque, realmente estava muito engraçado)

Eu: relaxa garoto, eu não vou brigar com vc não, (dei as costas e continuei andando em direção a minha casa)

O garoto veio me seguindo, “me chamo júnior, tenho 10 anos e minha família se mudou ontem para cá”.

Eu: é eu fiquei sabendo que vcs iriam se mudar para cá.

Júnior: podemos ser amigos, é que eu ainda não tenho nenhum amigo.

Eu: esta bem, agora xau, tou cansado e quero dormir um pouco. A proposito me chamo Lucas.

Júnior: tchãu Lucas depois agente se vê.

Eu: tchau.

Ai ai, quanto mais eu reso mais assombração aparece em minha vida, mas aquele garoto me pareceu bastante legal só espero que ele não fique enchendo meu saco o tempo todo. Entrei em casa não quis almoçar e fui direto pro meu quarto, fui para baixo do chuveiro, tomei um banho rápido e cai na cama e logo apaguei, todos os meus pensamentos estavam voltados para o Jonathan, não demorou muito e eu apaguei.

Oi mais uma vez queridos leitores, agora acho que só volto segunda, pois amanhã meu irmão mais velho virá da Espanha com sua mulher e meu sobrinho para visitar aqui a família, e eu estarei no aeroporto esperando por ele junto com meus pais, então o dia será muito corrido, e acho que só terei tempo para escrever segunda então até a próxima tchau e BJS para todos <3.

Aqui esta meu e-mail para quem quiser entrar em contato:

Matheus_melo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não fiquei com pena do Jonathan, ele é muito confuso e não sabe o que quer da vida, mesmo que a atitude do Lucas foi um tanto precipitada!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a atitude do jhonathan não e das piores se assumir em publico e uma coisa agora andar de mãos dadas é algo perigoso devido a sociedade violenta dos dias de hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Não fiquei com pena do Jonathan, ele é muito confuso e não sabe o que quer da vida, mesmo que a atitude do Lucas foi um tanto precipitada! Continua. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu entendo o pobre do Jonathan e muito novo pra ele mais espero que tudo se resolva logo.

0 0