Histórias da minha vida - Parte 110

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1364 palavras
Data: 17/05/2014 11:19:36
Última revisão: 17/05/2014 12:14:21

Eu estava deitado vendo TV quando ouço as batidas na porta, pedi que entrasse.

Era ele com o presente que já tinha algum tempo que estava guardado, sei por causa da mensagem que estava escrita no bilhete:

Uma vez eu te dei um cordão com a sua inicial, porque achei que um anel de compromisso era muito gay, mas é isso!

Meu amor por você ultrapassa qualquer limite, por isso Fabiano eu estou aqui hoje para lhe pedir que viva sua vida ao meu lado e continue me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo, do seu eterno Magrelo - Novembro 2011.

Quando eu peguei aquele par de alianças na mão não agüentei e chorei feito uma criancinha boba e desprotegida, mesmo sentindo a dor dos pontos eu me senti a pessoa mais realizada.

Ele ajoelhou na frente da minha cama estendendo a mão para que ele pudesse encaixar aquele anel no meu dedo, minha condição de saúde era lamentável, pesando uns 40 kg, com medo de ainda não conseguir me recuperar e assustado com aquela avalanche de informações que ele me disse, eu recusei o pedido.

William eu não posso aceitar, não sei se vou acordar amanhã, eu não sei nem se vou conseguir sobreviver a tudo isso, não quero te fazer sofrer, ainda amo você como quando o conheci com seus dezessete anos e por isso, prefiro me reservar um pouco.

Binho?

Por quê?

Eu te amo caralho e sei que você também me ama, não entendo?

William e se amanhã eu morrer?

Você não vai morrer baixinho, já provou a Deus que é forte.

William me desculpa, mas eu não posso.

Está bem Fabiano eu vou deixar você pensar e mais tarde eu volto.

Saiu chateado e totalmente desapontado com a minha decisão, mas eu não sabia o que fazer naquele momento.

Minha mãe entrou furiosa no quarto me xingando todo.

O que você tem nessa sua cabeça Fabiano?

Merda só pode, aquele moleque passou cinqüenta e tantos dias colado na sua cama, não dormia direito, não comia, só chorava e pedia a Deus por sua recuperação, que prova mais você quer?

Dê graças a Deus de estar aqui meu filho, se você tivesse morrido ele não teria tido a chance de te demonstrar tudo isso, de abrir o coração dele a você.

O mais difícil você já passou agora é se recuperar levou um tombo, mas ele te ajudou a se levantar não foi?

Minha mãe me deu uma senhora lição de moral, me senti a pessoa mais envergonhada do mundo rs, mas era verdade, o que eu mais queria ter dito para o Igor eu não pude na noite em que ele faleceu, eu não tive a oportunidade que o William teve, acho que tudo nessa vida tem um propósito.

Meu celular tocou e era um numero desconhecido.

Alô?

Alô é o Fabiano?

Isso ele mesmo com quem eu falo?

Aqui é a mãe do Iago, eu gostaria muito de falar com você, você teria um tempinho?

Claro que sim, estou em casa, se puder vir.

Desliguei o celular enquanto a minha mãe me olhava ainda brava.

Quem era?

A mãe do Iago, ela quer falar comigo.

Na certa é para encobrir as mentiras do filho, que não teve a capacidade de ir te ver um só dia, e nem perguntou como você estava.

Calma mãe você não sabe, vai que tenha acontecido alguma coisa com ele.

A tarde a mãe do Iago chega em casa e sobe até meu quarto.

Meu filho como você está?

Eu não sabia de nada dessas coisas.

Agora estou melhor, dói um pouquinho, mas nada se compara a minha cama e minha casa rs.

Fabiano eu vi aqui para falar com você sobre o meu filho Iago.

Sim como ele está?

Fabiano o Iago sempre foi um menino muito tímido e sem amigo algum, desde que ele te conheceu notamos algumas mudanças boas no jeito dele, ele ficou mais alegre e muito mais sociável, infelizmente para o pai e o irmão o fato de ele assumir que estava namorando outro homem não foi muito bem aceito.

O pai tentou, mas acabou surtando em casa a alguns dias atrás, eu tentava encobrir as visitas que ele fazia aqui na sua casa, mas nem sempre eu conseguia.

Um dia ele chegou em casa e disse que ia se mudar, iria morar com você.

Aquele dia o pai e o irmão o chamaram na sala para conversar, meu marido deu duas opções a ele.

Se ele viesse morar com você, teria que esquecer a família, pois nos mudaríamos para algum lugar que ele mesmo não nos encontraria mais.

Ou ele poderia ficar conosco, mas iria embora para um outro lugar onde não tivesse mais contato algum com você.

Ele se recusou e acabou levando uma surra do meu marido, tentei intervir, mas acabou sobrando até para mim.

Fabiano meu filho foi obrigado a ir embora de casa, e está se casando com uma menina a qual ele nem conhece, meu esposo tirou o celular dele, e deu um jeito de colocar pessoas para vigiá-lo, a surra que ele levou do pai o deixou desacordado com um dos braços deslocados.

Ele esta isolado num sítio no fim do mundo só recebe a nossa visita, a menina é um amor, mas eu vejo no olhar dele que não esta feliz, por isso eu te peço, um pedido de mãe Fabiano.

Esqueça o meu filho, essa relação de vocês dois só trouxe brigas e desarmonia para dentro da minha casa, eu não vivo mais sossegada sabendo que meu filho esta infeliz.

Eu não respondi nada, só pensei um milhão de coisas naquele momento, eu sabia que o irmão dele não aceitava o nosso namoro, mas o pai sempre me tratou muito bem, eu não me vejo longe da minha mãe, e vi todo o sofrimento que o William passou quando a Laura o recusou, aquele tempo que ele ficou morando comigo, era impossível estar acontecendo tudo aquilo com o Iago, coitadinho era um doce, meigo, atencioso e todo carinhoso com os poucos amigos que ele tinha meu Deus eu não podia estragar a vida de uma pessoa tão especial como ele era, meu filho o amava.

Diga ao seu marido que ele esta fazendo duas pessoas infelizes, o seu filho e essa menina que esta se casando com ele, se ele acha que esta fazendo o bem, ele não está.

A senhora tem um filho extremamente maravilhoso e não tem nada nesse mundo que tire isso dele, pode colocá-lo dentro de uma caverna escondido da humanidade, mas se não for comigo será com outro, infelizmente a gente não escolhe ser dessa forma, apenas nascemos assim, nos aceitamos e seguimos em frente.

Eu não vou procurar o Iago, por que se ele aceitou fingir não tem o porquê de eu correr atrás dele, eu o convidei para morar comigo, mas ele se recusou, num ponto eu entendo, pois eu também não conseguiria viver longe da minha família.

Se foi isso que a senhora veio me falar, então já estamos acertados!

Meu filho não fique bravo com ele, você não conhece o pai e o irmão, eles são violentos, mas sim foi isso que vim fazer e desejo que você tenha melhoras rápidas, adeus Fabiano.

Como um pai consegue estragar a vida de um filho, eu não conheci o meu, mas tenho plena certeza que ele seria um grande homem em minha vida.

Me levantei da cama e tranquei a porta do quarto, revirei todas gavetas daquele quarto procurando as coisas do Iago, coloquei todas dentro de algumas sacolas e pedi que o Ricardo deixasse na casa dos pais dele.

Podemos sofrer todos os preconceitos e ofensas de qualquer um de fora, mas quando essas ofensas vêem de dentro da nossa própria família, é muito mais doloroso, e novamente eu agradeci a Deus por ter duas maravilhosas pessoas na minha vida Luciana e Nita, minhas duas mães que sempre me ensinaram a ser tolerante e amável com todos.

Que Deus iluminasse a vida daquele garoto, e o fizesse encontrar a felicidade, se não comigo com outra pessoa tão especial quanto ele.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

(esse cara sou eu) pra q n hajam mau entendidos .-.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,coitado do Iago, falou o cara que xingou ele meia hora atrás .-.

0 0
Foto de perfil genérica

Dó do Iago e também preocupada com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu imaginei que ele estivesse passando por algo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff isso nao se pode chamar de fimiliaa, estou completamente indignado com essa historia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem feito pelo sermão. Eu qria tah lá com dona Nita pra ajudar viu seu cabeça dura agr vê se agr vc deixa o magrelo delicia rsrs do Will entrar na sua vida de vez

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, como pode a família ser Intrometer na vida do outro, o Iago foi um covarde, mas ser ele quis assim, que seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente eu entendo o Iago, mas acho a atitude dele covarde, so torço pra ele estar bem hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele parecia ser uma pessoa tão resolvida,não imaginei ele passando por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, isso seria caso de polícia como o Ru/Ruanito disse. Um grande absurdo essa atitude do pai do Iago, se é que se possa chama-lo de pai. Engraçado como julgamos as pessoas sem saber, eu cheguei a pensar que o Iago era casado! Ah Binho, você mereceu essa bronca da sua mãe, agora eu torço novamente pro William, ele merece! Como será que o Iago esta hoje em dia!?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus quê absurdo o quê as pessoas fazem por preconceito.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus quê absurdo o quê as pessoas fazem por preconceito.

0 0
Foto de perfil genérica

Não imaginava que a situação de Iago fosse tão grave.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, que pena o Iago ter passado por isso! =/

0 0