Lesse, minha amante e companheira

Um conto erótico de eptar
Categoria: Zoofilia
Contém 643 palavras
Data: 17/05/2014 10:23:26
Assuntos: Zoofilia

Há muito curto sites de zoofilia, principalmente contos, então resolvi relatar aqui minhas aventuras sexuais.

Em minha casa sempre tivemos animais, e eu sempre gostei, principalmente das cadelas, mas nunca passou pela minha cabeça que seria um zoófilo de carteirinha.

Lesse foi encontrada na rua ainda bebê, levei ela pra casa quando ainda morava com meus pais, sempre a tratamos bem, ela foi crescendo e se tornando uma linda cadela de porte médio. Sempre que possível acariciava a bucetinha dela, fazia muito carinho, enfiava o dedo. No início ela meio que recusava, mas foi se acostumando, queria treiná-la para ser minha escrava sexual, e tava dando certo. Os meses foram passando e Lesse foi se soltando com meus dedos na sua xaninha e eu já dava meu pau pra ela lamber, era uma língua áspera, mas muito gostosa de sentir no pau. Como eu morava com os meus pais e dois irmãos era difícil eu ter oportunidades com Lesse, mas sempre que tinha uma chance, lá estava eu, acariciando e dando meu pau pra ela. Enfim veio o primeiro cio dela, os cachorros da rua começaram a rodear nossa casa, e deixávamos ela presa no quintal, mas as vezes ela escapava e ia pra rua, eu fiquei com muita raiva porque queria ser o primeira a fuder aquela bucetinha, mas a situação não me deixou, pq era difícil eu ficar sozinho com ela. Lesse pegou cria mas logo abortou, levamos no veterinário e ele disse que ela era estéril, seu útero era pequeno e por mais que ela entrasse no cio, não conseguiria segurar as cria.

Antes dela entrar no segundo cio eu tive alguns problemas em casa e fui morar sozinho e com certeza levei ela comigo. Todos os dias eu acariciava sua xaninha e dava meu pau pra ela, agora sem medo de alguém me flagrar, estava vivendo um sonho com Lesse, até que o cio chegou, sua buceta ficou estufada, rosinha, apetitosa, não via a hora de meter nela. Eu preparei tudo pra minha primeira vez com Lesse, levei ela pra tomar banho, deixei ela cheirosinha e levei ela pra dormir comigo, passei a mão, enfiei os dedos naquela florzinha rosada, ela estava super feliz, pois me lambia, subia e descia na cama e eu lá pelado deixando ela fazer tudo, porque tinha a noite inteira para nós, até que peguei ela deitei de ladinho de frente pra mim e comecei a enfiar meu cacete naquela xana super quente, meu pau não é grande (17 cm) mas tive dificuldade no começo, fui devagar até entrar tudo, daí comecei o vai e vem, ia socando com vontade, pois fazia quase um ano que queria meter naquela buceta. Soquei uns 10 minutos e jorrei meu leite dentro dela, fiquei com o pau atolado por mais uns 3 minutos e tirei, imediatamente ela começou a se lamber e depois lambeu meu pau, deixando tudo limpinho, adormeci com Lesse do meu lado. Quando eu acordei por voltas das 2:00 hs lá estava ela dormindo do meu lado e eu a acordei e comecei outra sessão de sexo, dormi novamente e antes de ir pra trabalho as 07:00 hs dei mais uma foda com Lesse.

Desse dia em diante passei a fuder Lesse todo dia depois do trabalho até acabar o cio dela, depois era só lambidas e dedadas. Lesse teria outros cios e não agüentaria esperar tanto para fuder uma buceta canina.

Mas antes do cio chegar teve um infeliz que não gosta de cachorros, passou pela rua e jogou veneno em todos os quintais da rua e todos morreram, inclusive Lesse, fiquei muito triste, pq além de minha amante, Lesse era minha companheira de todos os dias, sinto falta das nossas fodas, mas também sinto falta de chegar em casa e saber que tinha alguém me esperando com um carinho sincero.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eptar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLÁ TENHO VARIOS VIDEOS ZOO MANDO VIA EMAIL IVER AKE OU CARLINHOS4712@GMAIL.COM TAMBÉM FACE COM GRUPOS ZOOQUEM TIVER FAKE OU FACEBOOK QUE SEJA SÓ PRA ISSO MIM ADD https://www.facebook.com/carlos.katran.5?ref=tn_tnmn

0 0