Histórias da minha vida - Parte 109

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 16/05/2014 23:23:16

Quando a Estela voltou da viagem com meu filho, ela ficou totalmente desorientada, transtornada tiveram que medicá-la, pois ela ia destruir tudo.

Minha mãe me disse que ela ajoelhou aos pés do médico e pediu que ele não me deixa-se morrer, o mesmo médico explicou a ela qual era situação, depois que os calmantes fizeram efeito ela se controlou e escutou toda a conversa do doutor.

Durante todos os dias que fiquei naquele hospital, meus acompanhantes foram o Raul o Ricardo, e todos os dias praticamente o William passava a noite comigo, da mesma forma que eu fiz quando ele levou aquela surra.

A Estela tentava aparecer pelo menos umas duas vezes com o Igor para me visitar, mas coitadinha nem aproveitou direito sua casa nova e sua vida de casada.

Minha mãe tentava ser forte durante o dia na frente das pessoas, mas chorava durante a noite, orando por minha recuperação.

O médico a chamou juntamente com meu primo, queria conversar com eles dois.

Minha mãe se desesperou, mas foi até o hospital pensando no pior.

Nas palavras dela o medico disse:

Bom o estado de saúde o Fabiano é muito delicado, ele não esta tendo uma reação significativa, por isso queremos alertá-los para algo que não queremos que aconteça, seu filho pode vir a falecer se não reagir ao tratamento, ele esta fraco, anêmico, e seu sistema imunológico esta desprotegido, baixa imunidade, ele pode pegar uma infecção ou um vírus de qualquer pessoa, preciso que seja evitado a exposição dele com as pessoas, por isso vocês terão que nomear uma única pessoa para ficar com ele no quarto, também iremos transferi-lo para um quarto separado dos demais, para evitarmos ao máximo que ele pegue algum tipo de bactéria.

Meu primo tinha as coisas dele para fazer, não podia para de trabalhar e minha mãe tinha que cuidar da casa, o Igor vinha nos finais de semana com a Estela e o Maurício, por isso os dois perguntaram ao William se ele poderia ficar comigo até que tudo se ajeitasse.

Ele não pensou duas vezes para responder, e ficou preso comigo naquele quarto por todos os dias que estive lá.

Ele ajudava as enfermeiras a me darem banho, me limpava e me vestia, passava o algodão úmido na minha boca, pois eu não podia beber nada, só molhar a boca.

Acho que nesse período ele pagou por todos os pecados que havia cometido rs.

Eu não sei o que ele fazia nas horas que ficávamos sozinhos naquele quarto, mas ele tinha que arrumar alguma coisa para passar o tempo.

Bom o Iago não foi me visitar mesmo, alias ele foi embora da cidade.

Não foi muito culpa dele, mas não vou falar disso agora, num próximo capitulo eu relato.

O médico deixava somente a minha mãe entrar para me ver, e nesse intervalo o William ia para a casa dele, dormia um pouco, às vezes contava sobre meu estado para os nossos amigos e depois voltava para o quarto.

Comecei a reagir com o tratamento e os médicos estavam otimistas quanto a minha recuperação, eu só precisaria acordar do coma.

Dia 19 de fevereiro de 2013 eu senti uma mão apertando a minha, acordei do coma e vi o William me prometendo um milhão de coisas enquanto chorava debruçado na cabeceira da cama, sentado na poltrona.

Eu abri meus olhos e fiquei escutando as coisas que ele me dizia sem saber que eu estava acordado.

Se você acordar eu prometo que nunca mais eu vou sair da sua vida, eu faço tudo que você quiser, mesmo que você decida ficar com outra pessoa eu não vou mais me relacionar com ninguém, eu preciso de você Fabiano por Deus que está no céu, volta pra mim?

Apertei sua mão com um pouquinho de força que eu consegui, ele se assustou e se levantou me olhando.

Baixinho você está acordado?

S-ssim mag.... não conseguia falar muito bem, mas vi as lagrimas escorrerem dos olhos dele, enquanto sorria.

Você voltou para mim meu amor, promete que não vai mais fazer isso comigo, que eu não sei se agüento Binho, entenda que eu amo você.

Não dorme que eu vou chamar a enfermeira e já volto.

Ele saiu correndo enquanto eu tentava me levantar, mas quem disse que consegui minha barriga ainda doía um pouquinho, eu não tinha forças para levantar e não consegui apoiar em nada.

A enfermeira entrou no quarto e logo atrás o médico que já veio me examinando, olhando nos meus olhos, meu rosto, minha boca e a minha operação.

Como você se sente Fabiano?

Bem, mas ainda zonzo.

Isso é normal com tantos remédios e nada de solido no estomago, acabam por deixar a pessoa fraca mesmo, mas é um procedimento normal, já já você voltaram com seu peso normal.

Parabéns rapaz você foi um tanto quanto forte e resistiu a esse baque, podemos dizer que você renasceu novamente.

Sabe quanto tempo você está aqui?

Não sei doutor, uns quatro dias?

Não meu amigo, já tem 50 dias que você esta deitado nessa cama, e esse rapazinho aqui não arredou o pé, se manteve firme ao seu lado.

O William chorando veio me abraçando e me beijando a testa, eu pude sentir o cheirinho do perfume que ele usava aquele que eu sentia quando entrava no meu quarto.

Cadê minha mãe, meu filho e o Ricardo?

Já liguei para eles baixinho e estão a caminho.

Ele ainda assustado pergunta ao médico se não haveria perigo de eu dormir novamente?

Não William agora ele está um pouco cansado pelo fato de ter ficado muito tempo deitado, mas acredito que ele ficará bem.

Minha mãe chegou com o Ricardo, chorando e me beijando, o Ricardo me olhava com raiva e com olhar de felicidade.

Por que você fez isso com a gente primo?

Não ouse fazer esse tipo de brincadeira nunca mais esta me ouvindo?

Está bem Ricardo eu prometo, mas cadê meu filho?

Esta em São Paulo, só vem amanhã ou sexta-feira, hoje ainda é terça primo rs.

Mãe dá um jeito de avisar a Estela se ela pode trazer ele ainda hoje.

William você ficou comigo esse tempo todo?

Fiquei sim baixinho e ficaria eternamente sem problema algum, por quê?

Porque William?

Você sabe o porquê Fabiano, mas se quer tanto ouvir eu te digo: Te amo e daria a minha vida para salvar a sua.

Ali na frente de todos que estavam na sala ele chegou bem perto ao meu rosto e me beijou sem medo ou vergonha alguma, eu senti uma culpa por causa do Iago, e me esquivei por um instante.

E o Iago, cadê ele?

Binho o Iago não veio te ver nenhum dia e nós não sabemos por onde ele anda nunca mais o vimos, nem trabalhar ele esta indo, eu não sei o que aconteceu com ele primo.

Eles sabiam sim, mas não me contaram, naquele momento.

Fiquei mais três dias naquele hospital até que no sábado de manhã o médico me deu alta, o Ricardo foi me buscar, eu nunca me senti tão bem em voltar pra casa.

Meu filho me chamando e rindo para mim, a Estela chorando e me xingando, a Laura me beijou o rosto e me abraçou tentando esconder as lágrimas, eu andava um passo de tartaruga muito lento e o William me ajudando.

Assim que o William me deixou em casa ele saiu sem dizer a ninguém onde iria, deixando a todos com a pulga atrás da orelha.

Pouco tempo depois ele volta com uma coisa para mim.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agr cada cap teu eu fico mais e mais emocionado seu lindo. Ainda bem q vc esta bem e o Iago cd ele no jogo do bicho??? Bejokitas seu lindo ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

E Magrelo isso sim que é amor, Binho cara de sorte, depois deste sufoco so um grande amor mesmo pra levar tudo em frente sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, pelo jeito o Willian amadureceu mesmo,e fico extremamente feliz por isso, e o que será que o Iago esta aprontando?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Iago .. Binho você um guerreiro, cara fico muito feliz que conseguiu saí dessa, serião mesmo, desejo tudo de bom pra você, você é um cara incrível, te admiro também, só merecer o melhor dessa vida, que Deus sempre abençoe sua Família .. O William cresceu rs, que ele tenha comprido com as promessas .. Chegar de sustos na sua vida!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me arrependo por todas as vezes em que eu disse que o William não merecia voltar pra você! Esse sim te amou ou ainda ama de verdade, se mostrou fiel quando você mais precisou enquanto o falso do Iago sumiu sem dar noticias. Binho você é uma pessoa que eu aprendi a admirar lendo esse conto, um guerreiro com todas as letras! Espero que nunca mais tenha passado por situações assim e que tenha sido muito feliz com o William.

0 0
Foto de perfil genérica

véi, ler esse capítulo e ainda por cima depois de ver um filme lindo como "Para sempre", não tem como não chorar! William se mostrando merecer uma segunda chance!

0 0